Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Lenda do Herói!

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1A Lenda do Herói! - Página 2 Empty A Lenda do Herói! 22/7/2020, 15:13

Reme

Reme
Rank B

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Gwyn Talbot, a qual não possui narrador definido.


11A Lenda do Herói! - Página 2 Empty Re: A Lenda do Herói! 25/8/2020, 19:41

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


A Lenda do Herói! - Página 2 D00c1364341107051fc591d7dd87b2e6
A Lenda do Herói

A caçada
| Localização: ??? | Tempo dentro: 00:50| Clima: Muito frio |

Os mais sábios ressaltam que uma guerra é decidida antes mesmo de começar. Talvez esta frase levada ao pé da letra seja uma verdadeira pulga atrás da orelha, mas negar por completo qualquer vestígio de veracidade condizente com essa frase é no mínimo ignorância. Uma pessoa apta de sã consciência jamais inicia uma guerra sem saber quem ou o que está enfrentando, então atos de averiguação como os costumes de seu oponente, suas fraquezas, seus hábitos e suas manias são requisitos necessários para determinar se conseguira uma vitória óbvia ou uma derrota eminente. E assim se é capaz de ganhar uma guerra antes mesmo de inicia-la. Talbot apesar de ostentar uma aparência jovial como também poucas primaveras em seu curriculum, demonstrava ser um rapaz bastante apto e de ótimos instintos, sendo o primeiro a sentir aquela sensação estranha a qual circundava seu grupo.

A Lenda do Herói! - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f454c4c41586a327679364e4468773d3d2d3538393035333933322e313533383166616531613139346636613930303132313138363332302e676966

Contudo, movido por seus altos sentidos ou pelo calor do momento, o loiro acabava por vociferar de modo a alertar ou amedrontar seja lá o que fosse aquilo que, por sua vez, não emitia resposta. - Você realmente achou que eles fossem responder? Hahahahah! Francamente, você é muito engraçado - Dizia em risadas. - Não seja tão inocente assim, rapaz! Isso foi uma ótima tentativa, mas imagino que agora essas “coisas” dobrem a cautela – Ponderava o deboche do mais novo. A garota então tomava a iniciativa realizando alguns passos mais a frente, levando seu indicador direito a frente de sua boca em um sinal de silêncio, posicionando o dedo em questão sobre o solo enquanto fechava os olhos logo em seguida. - Eu... Eu... Eu realmente não consigo encontrar nenhuma presença, pelo menos não em contato com o solo dentro de 30m – Concluía, adotando uma feição mais preocupada.

A Lenda do Herói! - Página 2 GwIPBZq

Após alguns passos à frente, Talbot vislumbrava algo que despertava ainda mais seu raciocínio, não demorando para expor seus pensamentos como também levantar a dúvida para o grupo. - Sim, ao menos foi isso que foi passado para nós durante a compra. Mas essas espadas e fogueira(...) - Reflexionava.  - Talvez seja de pessoas que tentaram fechar anteriormente, embora curiosamente não obtiveram sucesso, mesmo sendo uma de Rank D – Respondia o mais velho. Aquilo realmente era curioso, mas para Talbot aquilo estava bem claro. Sim, isso mesmo, uma armadilha era o que ele arqueava. Todos ficavam receosos com o anuncio, afinal, monstros com inteligência suficiente para montar armadilhas? Isso de fato seria preocupante. - Ta... Vocês são realmente muito bobocas, eu já falei, vamos seguir caminho direto para o boss! - Afirmava convicto.

A Lenda do Herói! - Página 2 D394d7828c1266c7011d78d5d8ef825a

O mago então iniciava uma breve corrida para frente, visando mostrar seu ponto para os demais. - Venham logo, venham logo! Hahahaha – Berrava enquanto corria. Entretanto, antes mesmo que qualquer pessoa pudesse alertar aquele perigo, dois ‘’arpões’’ de madeira eram atirados de cima para baixo, esses vindas de dentro da floresta, onde um passava bem a frente do rosto do garoto que por sorte ou puro reflexo cessava sua corrida, enquanto a outra o atingia de raspão bem ao braço. - ARGH!! - Vociferava. Após aquilo muito barulho de corrida e movimentação era audível vindo da mata, explicitando que havia muitos, como também sua alternância de posição. Eram rápidos. O mais velho, sem pensar duas vezes corria em direção ao mago, erguendo seu escudo e empunhando seu machado enquanto se mantinha a frente do rapaz. - Fique atrás de mim, criança! - Dizia em tom ríspido, seco e firme, evidenciando seu papel de líder naquele momento.  

A Lenda do Herói! - Página 2 87bd98374a914d20e8267ead7e35b516873efbca_hq

Após alguns segundos de suspense, finalmente aquilo que circulava o grupo dava as caras. Em um rápido movimento, uma silhueta humanoide fechava o caminho a qual seguiam, trazendo consigo duas espécies de cães de guarda, esses que ficavam ao lado daquilo que se destacava entre os demais. Fechando a entrada, emergiam por trás duas criaturas também humanoides, embora explicitassem um ar de selvageria elevado em comparação ao suposto “chefe”. Por fim, lateralmente erguiam-se mais duas criaturas humanoides, esses na direita e na esquerda do grupo, possuindo as mesmas características dos citados anteriormente. - São... Muitos... Eles... são caçadores.... - Dizia lentamente, enquanto era forçada levantar sua postura de combate. - Se preparem para tudo, inclusive para o pior! - Firmava o escudeiro.

Os monstros laterais e da retaguarda se encontravam a 10 metros e lentamente, mas bem lentamente mesmo, iniciavam juntos uma caminhada para próximo do grupo. Enquanto o suposto chefe se mantinha inerte a exatos 20 metros, liberando seus acompanhantes em uma investida mais rápida que a dos outros. O objetivo deles era abrir a guarda com os cães, que disparariam cabeçadas e mordidas, enquanto o grupo aproveitando do seu maior número os fechavam para finaliza-los, disparado golpes firmes e secos com suas garras e até mesmo mordidas caso entrassem em seu raio de ataque. Pareciam rápidos, mas sem dúvidas não eram tão resistentes.  

 


Guild Dark Phoenix; Grupo Atual:

Ilustração do ambiente:

Mob's:




Última edição por Nagashi em 31/8/2020, 12:43, editado 2 vez(es)

12A Lenda do Herói! - Página 2 Empty Re: A Lenda do Herói! 29/8/2020, 14:48

Yami

Yami








Gwyn Talbot

Gwyn Talbot








O alarme de perigo em meu interior já havia sido disparado muito antes de entrar naquela Dungeon. Talvez no próprio metrô, quando ainda estava em um estado de êxtase, haveria me tocado dos perigos que me aguardavam adiante e isso se perdurava até agora. Ainda assim, meus olhos brilhavam e um assobio de admiração escapava de meus lábios ao ver Yuuma demonstrando um pouco mais de suas habilidades. — Sugooooi! Consegue percebê-los mesmo sem precisar olhar? Isso é muito massa! — Ficava olhando, como se tentasse absorver aquele conhecimento todo. Apesar de meus sentidos serem tão apurados quanto de um predador, e minhas habilidades serem de um exímio rastreador, sentia-me longe daquele nível de habilidade.

E com as conclusões dos demais, acabaria me erguendo, olhando nos arredores e juntando todo o conhecimento até então. — Então talvez esse lugar não se trate de uma Dungeon de Rank D... Por sorte não será acima de Rank C, mas devemos tomar cautela caso nossas chances não sejam boas. — Comentava, apertando os punhos, principalmente ao ver a falta de cautela de Laz ao ignorar completamente as recomendações. — Você vai acabar se matando assim, baka!! — Apesar do comentário, a verdade era que eu que queria sair avançando despretensiosamente, então não julgaria muito sua imprudência naquilo tudo.

Entretanto, suas ações tinham consequências imediatas, alertando não apenas os inimigos ao redor, mas também causando pequenos danos em si diante das armadilhas. — Torça pra isso não ter veneno. Agora se preparem, a coisa não vai ser bonita. — Com os punhos erguidos, em uma posição de círculo ao redor do mago, começaria a me atentar com as aparições das criaturas, onde um deles claramente se portava como "líder". Começávamos a ficar cercados e, na medida em que uma gota fria de suor escorria de minha têmpora, um sorriso de canto de rosto nascia em meu rosto. — Não, Yuuma... NÓS somos os caçadores! — E com uma aura completamente diferente do que havia demonstrado até então, começava a mostrar a verdadeira face do punho de ferro!

Com os cães iniciando a disparada para abrir a retaguarda, me colocaria na frente com os braços erguidos, esperando sua investida enquanto os demais mantinham suas posições. Sem nenhum temor em minhas ações, ergueria meu braço direito para servir de alvo da mordida da criatura, enquanto o punho esquerdo subiria com um uppercut mirado bem no queixo da criatura, obrigando-a fechar suas presas com brutalidade enquanto forçaria sua mandíbula a triturar com tamanho impacto. Ainda no mesmo movimento, enquanto o outro cão estivesse abocanhando meu braço metálico, desceria o punho que haveria acabado de fazer o primeiro golpe para "martelar" diretamente no meio de seus olhos, obrigando não apenas que ele mordesse o ferro com ainda mais força para quebrar seus dentes, mas também atordoá-lo ou, quem sabe, finalizá-lo com aquele golpe preciso em sua cabeça.

Se os cães fossem finalizados dessa maneira, sorriria com confiança para o suposto líder, que encontrava-se mais adiante. — Vamos mostrar quem é o verdadeiro predador por aqui!!! — Esperando que os demais se precavessem e controlassem a situação atrás de mim, avançaria com os punhos em chamas na direção do líder deles, estudando seus movimentos antes do primeiro ataque ser efetuado. Como demonstrou uma inteligência acima do padrão, não iria ser tão audacioso como havia sido com os cães, mas sabendo que eu teria vantagem num combate a longo prazo, saberia que teria que mensurar meus esforços e integridade. Caso a criatura viesse a me atacar com suas garras, aproveitaria de sua estatura elevada para me abaixar e, com um movimento giratório, dar uma rasteira para utilizar o seu peso e movimento ao meu favor. Pois, caso o desequilibrasse, utilizaria meu corpo como obstáculo para ele tropeçar por cima de mim, atingindo suas garras no ar e me dando vantagem no próximo golpe.

E assim, com a brecha efetuada, dispararia dois potentes socos diretamente em suas costelas, dando um passo para trás logo após para dar espaço ao seu contra-ataque. Com a estratégia em mente, focaria sempre em arranjar as brechas para meus golpes irem se acumulando até se tornarem insuportáveis de resistir, mas mantendo sempre minha integridade em primeiro lugar enquanto sentia meus punhos se aquecendo e ganhando potência cada vez mais.





Legendas:

  • Fala
  • Pensamentos

Spoiler:

13A Lenda do Herói! - Página 2 Empty Re: A Lenda do Herói! 31/8/2020, 13:46

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


A Lenda do Herói! - Página 2 Violet-evergarden
A Lenda do Herói

A caçada
| Localização: ??? | Tempo dentro: 01:10| Clima: Muito frio |

Silêncio, você vai atrapalhar a caçada fazendo barulho desse jeito. Shiiiiu! Veja bem, isso aqui não é simplesmente ataque contra ataque, a arte da caça é milenar e não é tão simples quanto parece. Observar, traçar o ataque e executa-lo. Falando assim realmente parece simples, mas acredite, não é. A sensação do sangue fervendo, adrenalina inundando e sentidos aguçados é descrita por muitos como o mais genuíno nirvana. Ah alguns que até mesmo ousam descreve-la como “a verdadeira maneira de saber se está vivo”. Mas se tem uma coisa que todos podemos concordar é que na caçada(...) sempre vence o mais forte!

Em questão de segundos aquele ambiente havia chegado em seu ápice, era surreal a tensão a quão circundava aquela atmosfera, levando até mesmo o experiente líder a esbouçar uma nítida feição de preocupação ao seu rosto. Julga-lo talvez estivesse fora de questão, uma vez que todos ali presentes em diferentes níveis e escalas transpareciam resquícios do mesmo sentimento, entretanto, hesitar ou mediar esforços não era uma opção e Talbot havia total ciência disso. O garoto, esse visivelmente energizado e empolgado erguia ambas as mãos a sua frente, posicionando-se para aquela primeira investida que se sucedia com o avançar daqueles ‘’cães’’.  

A Lenda do Herói! - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f367466396f4a7063787753575a513d3d2d3636333234313338332e313537343532343861633332643763363135373739393531323138352e676966?s=fit&w=720&h=720

Um dos atacantes lançava-se primeiro, encontrando o braço do lutador que propositalmente o cedia, visando aproveitar daquela abertura e falta de inteligência do animal para inseri-lo um golpe seco e direto ao seu queixo, de baixo para cima e com uma força avassaladora. Ao colidir com o punho sobre a criatura, poderia rapidamente perceber que aquilo não era resistente, para ser mais claro, era como golpear uma almoçada, eram nitidamente fracos fisicamente levando ao seu cair desfalecido ao chão. Em contrapartida, eram extremamente ágeis e isso se mostrava após a segunda criatura que, ainda no ato de ataque do rapaz, abocanhava sua perna e por sorte, ou talvez pura agilidade, tinha como resposta um golpe de cima para baixo “Crack” bem na cabeça do animal. - Droga, não tome a dianteira assim tão descuidado! - Dizia a lutadora

A Lenda do Herói! - Página 2 Original

Aquele golpe não era grave, nem muito menos afetava sua capacidade motora, mas certamente deixava uma lição importante: aquelas coisas eram rápidas e ágeis, mas não eram fortes ou resistentes. - Drogaaa! Meu corpo está... Pesado?! Droga, droga, droga, meu corpo porra! Meu corpo está travado! - Vociferava nitidamente nervoso e impaciente o pequeno mago. - Eu já disse, fique atrás, eu e Mya conseguimos dar conta! - Dizia em tom opressor para o garoto. - Talbot, você vai pela.... Talbot?! - Proferia em surpresa após o loiro ir direto ao suposto chefe daquele bando, afinal estava sozinho e consideravelmente afastado dos demais. - O que ele está fazendo, porra! - Dizia o líder confuso e alterado. realmente situações de combate são estressantes. - Se ele foi, deve confiar bastante em seus punhos, deixe ele, cuidaremos desses a frente – Dizia a garota disparando alguns golpes nas criaturas.

A Lenda do Herói! - Página 2 Giphy-downsized-large

Um pouco mais afastado seguia Talbot em uma investida contra a fera humanoide, essa que se mantinha inerte a todo momento em aguardo, mantendo seu semblante de autoridade enquanto assistia aquele avanço. O loiro era então o primeiro a iniciar os golpes, desferindo em uma rápida manobra giratória um potente golpe baixo, que por sua vez era rapidamente respondido com um pisar de cima para baixo, esse que não era forte o bastante para quebrar, mas certamente a dor era potente o suficiente para incomodar o loiro graças a sua baixa vitalidade. Entretanto, embora tivesse uma resistência baixa, Talbot compensava tudo isso em sua força, forçando assim sua perna de modo a retira-la daquele pisar e consequentemente desequilibrar o humanoide que ainda mantinha sua perna ali e, graças a essa brecha, permitia o desferir de dois socos do garoto, sendo um pegando apenas de raspão graças a um rápido jogo de corpo e o outro bem em cheio, na costela, forte o suficiente para empurrar a criatura lateralmente a quase um ou dois metros.

A Lenda do Herói! - Página 2 8282b79e20e81ff5a82f99c6efd7aa839dd91255_hq

O ser nitidamente havia sentido aquele golpe, isso se mostrava ao seu ato de levar uma das mãos na região atingida. Sua respiração parecia também sofrer com aquele golpe, uma vez que mesmo trocado apenas um golpe ou outro, estava ofegante graças ao soco. Contudo, não demorava para se recompor e, mais uma vez, ficava inerte à espera do lutador, dessa vez a mais ou menos dois metros de distância. A perna de direita de Talbot estava machucada, ela não o impedia de correr ou atrapalhava seus movimentos, mas certamente aquela região estava machucada e bem mais sensível que o normal. Mais atrás, poderia ser visto até o momento uma possível vitória, uma vez que duas das seis criaturas haviam sido nocauteadas e visivelmente Mya e Mamoru estavam bem.  
 


Guild Dark Phoenix; Grupo Atual:

Ilustração do ambiente:

Mob's:



Combate:

-185 de HP



14A Lenda do Herói! - Página 2 Empty Re: A Lenda do Herói! 4/9/2020, 00:00

Yami

Yami








Gwyn Talbot

Gwyn Talbot








A dor me relembrava do verdadeiro significado de me sentir vivo. A perna estalava dum jeito pouco natural, e a descarga de adrenalina que aquilo gerava ao meu corpo era de certa forma viciante. Com um rápido movimento, como se tentasse espalhar o sangue pelo membro atingido e parar com uma dormência, eu olharia sorridente para a criatura leonina, enquanto começaria a circulá-la e me aproximar cada vez mais. — Eu posso fazer isso o dia todo. — Expressaria antes de avançar em sua direção, fazendo rápidos movimentos com os braços para aquecê-los ainda mais.

A Lenda do Herói! - Página 2 1528886177655

Como a criatura demonstrava possuir um posicionamento mais defensivo do que agressivo, diferentemente de seus outros companheiros, precisava usar isso ao meu favor. Além disso, meus companheiros pareciam estar se dando bem com as outras investidas, então seria questão de tempo até conseguirmos cercá-lo e finalizá-lo em conjunto, mas até lá ele seria todo meu. E assim, daria um rápido dash em sua direção, retraindo o braço para um potente soco diretamente contra seu rosto, mas o movimento seria apenas uma finta, um blefe, como estudo de sua reação. Como a criatura demonstrava contra-ataques em suas defesas, esperaria que ele efetuasse tal estratégia direcionando seus braços para próximo de seu rosto, deixando assim a parte de baixo de seu tórax completamente desprotegido.

E seria ali, retraindo o braço novamente, que eu aplicaria um ponente soco giratório, começando com o punho virado para cima e torcendo ele em meio ao ataque na medida que ele fosse se encaixando. E aproveitaria não apenas ao golpe encaixado, mas todo o fato de que a criatura iria reagir de dor e, a cada golpe, iria deixando minha marca em todos os lugares que eu conseguisse encaixar meus punhos. Visualizando que a criatura iria reagir, tentar me agarrar ou me golpear de alguma maneira, eu faria uma esquiva ágil com um simples jogo de corpo, tentando escapar do contra-ataque por debaixo de seus braços e continuar encaixando meus ataques em suas costelas, peito e rosto.

Ainda assim, mesmo que eu viesse a ser atingido em algum instante, não iria recuar. Percebendo ser inviável uma esquiva decente, sacrificaria minha integridade ao deixar o golpe se encaixar, para então utilizar do momentum gerado e aplicar um potente gancho de direita em seu rosto. Somado com o impacto metálico contra sua mandíbula, aproveitando sua reação de dor ao golpe inesperado, retornaria meu corpo para frente para disparar uma saraivada de golpes contra todo o seu tronco, explodindo meus punhos contra ele. A saraivada apenas cessaria com um potente golpe contra o rosto da criatura novamente, torcendo para que elas presas afiadas se tornassem farelos dentro dos próximos instantes.

A Lenda do Herói! - Página 2 Tenor





Legendas:

  • Fala
  • Pensamentos

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» O herói de Midgard se ergue

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos