Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Partiu DG

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Partiu DG Empty Partiu DG 24/7/2020, 01:17

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura da Freelancer Jyu Viole Grace, a qual não possui narrador definido.

2Partiu DG Empty Re: Partiu DG 29/7/2020, 19:06

Douglashloureiro

Douglashloureiro

Voltando da REUNIÃO ANUAL DO HUNTER'S BUREAU!

Apos terminar a Reunião Bureau, Jyu Viole Grace voltou para sua cidade em Los Angeles.

*Os ganhos dessa reunião realmente foram bons, esse emblema que eles nos deram realmente é muito bom*
Pensava enquanto olhava o emblema em sua mão e logo em seguida prendendo ele por dentro do seu bolso e cobrindo com sua camisa.

*To ansioso para participar em uma dungeon e praticar contra monstro de verdade, deis que despertei ainda não participei de nenhuma, acho que vou direto para a associação dos caçadores mais próxima e irei me voluntaria para alguma dungeon de meu nível.*

Seguindo em direção a Associação mais próxima e ao mesmo tempo reparando por onde andava, pensando que talvez algo bom poderia acontecer, Ao chegar na associação viole que ainda estava com sua roupa do dia a dia, ativou o seu emblema para substituir sua roupa preta, por um terno preto, com uma blusa social preta por baixo do palito.

Indo em direção ao balcão de atendimento, viole se apresentaria dizendo.

-Oi, Me chamo Jyu Viole Grace, sou um mago rank c, gostaria de me voluntaria como freelancer em alguma dungeon de meu rank, teria alguma disponível  ?

*Tomara que eu consigo alguma de meu rank, ate se for de um rank acima, acredito que irei aceitar*

3Partiu DG Empty Re: Partiu DG 13/8/2020, 11:47

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Narrador

Pitolomeu e cia


Partiu DG

A recepcionista encarou o caçador, medindo-o por seu traje bem apessoado,  por pouco se esquecera que o mesmo lhe dirgia a palavra, de modo que seu rosto virou levemente, seguindo de alguns gaguejos ininteligíveis.

- Si-sim...Temos sim! - Apressou-se, derrubando o grampeador no chão, atrapalhada, abaixou-se e um vento vindo de sabe deus da onde levantou a saia da mulher, que tinha uma calcinha perolada.

Ainda mais vermelha, ela se ergueu e imprimiu um formulário, jogando-o sem nem grampear as folhas na frente de Jyu, sumindo numa porta atrás do balcão que não dava pra ver onde dava.

Sobrara ao mago apenas os formulários espalhados e fora de ordem em cima do balcão, apresentando o que parecia ser uma Raid Rank E, uma Rank C e uma Rank B. Aparentemente o caçador poderia escolher  a dificuldade que desejava enfrentar.

A dungeon Rank E parecia não contar com inscritos, talvez por causa do baixo Rank, além do mais o limite de tempo para que ela fosse concluída parecia estar começando a chegar em seu limite. A sala para a suposta conferência dela estaria situada na porta 101, onde seriam dadas as instruções para os interessados.

A Dungeon Rank C, em contra partida tinham muitos interessados e as inscrições  estavam quase chegando ao limite, de modo que aconteceria em breve, sua sala  de conferências para instruções estava no segundo andar do prédio, na sala 202.

A Dungeon Rank B parecia a  mais incomum de todas, aparentemente seria liderada por possíveis recrutas da guilda Bulldozers, mas o número de inscrições era baixo, embora os Rankings dos participantes parecessem bem altos, a sala de instrução se encontraria no terceiro andar, número 303.

Cabia agora ao caçador escolher qual caminho tomar para seu próprio desenvovimento, isso caso sobrevivesse as provações que o aguardava.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos