Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

To the Moon~

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1To the Moon~ Empty To the Moon~ 30/7/2020, 14:01

Reme

Reme
Rank B





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Moon Byul, a qual não possui narrador definido.

2To the Moon~ Empty Re: To the Moon~ 31/7/2020, 14:10

Nue

Nue
Designer




HP: 1000 → 900 | MP: 5400 → 4000

Estava frio. Porém, talvez não fosse o clima, e sim a sensação da velha casa – vazia e sem mais ninguém. Nunca havia tido muito ali dentro – um colchonete largado em um canto, e um baú ao lado para guardar qualquer pertence. Talvez fosse por isso que ao acordar ele sentia seu corpo estremecer em frio. Algo como frio cortante da vida e da realidade, e não algo referente a temperatura, talvez. O rapaz, porém, não sentia seu humor despencar por causa de sua realidade. Byul era incapaz disso. Era provável que, no fim, a sensação de frio era tão vaga quanto ‘vibrações espirituais calorosas ou congelantes’ - locais cheios de pessoas sempre pareciam mais aconchegantes e interessantes, e pessoas com suas famílias sempre mais felizes; por outro lado, sua parecia ser a definição de entediante, de tristeza e coisas do gênero. Pensando no assunto, o jovem balançará a cabeça. Gastar tempo ponderando coisas tão triviais e insignificantes não era típico dele. Talvez estivesse sendo inconscientemente afetado pelas palavras da Senhorita Chee, que conheceu durante o evento nos Estados Unidos, e tentando olhar o mundo de uma madeira completamente diferente do que estava acostumado – de uma maneira normal.

Levantando-se do colchonete, literalmente chutou o baú aberto e pegou uma muda de roupas. A melhor forma de começar o dia era com um bom banho – não apenas ajudava a acordar, mas os minutos gastos podiam ser divididos entre fazer a higiene pessoal e pensar no que fazer durante o dia. Porém, antes de adentrar o único cômodo da casa, puxaria o celular do bolso, desbloquearia o mesmo com a senha mais complexa do mundo ‘1-2-3-4’ e mandaria uma mensagem para todos os seus contatos no Kakao – comicamente, só havia um: seu Oyabun.


___________________________
[KAKAO TALK]
Haeseon Mwaan-Zuei

Hoje

Goody Morning~:hearts:
insert image here
___________________________

Apenas então partiria para o banho. Desta vez, a sensação de frio seria verdadeira. A última vez que havia tomado um banho quente havia sido antes de sua mentora desaparecer, o que já fazia anos. Sua casa nunca teve acesso à eletricidade, o que não era estranho tendo em vista que erá uma ocupação ilegal de terreno pertencente ao governo/município. Até para recarregar seu telefone precisava ir a locais com tomadas e eletricidade grátis. A água… ele não sabia se era legal ou ilegal, provavelmente o último, já que nunca havia pagado uma conta de água em toda sua vida. “Bem, não vamos nos preocupar com problemas pequenos~” Enxaguando a cabela, colocou sua lista de afazeres em ordem: (1) participar de uma Dungeon de ranque E; (2) talvez entrar na guilda da senhorita Chee – o que significaria viajar para o sul; e (3) e mais importante, se divertir~. Porém, também não estava muito preocupado se as coisas aconteceriam como planejará. Após a duxa, prontamente vestiu as roupas que havia separado e retornou para seu quarto.

E agora... – Sorrindo, estendeu seu braço e liberou sua mana. Podia sentir uma conexão profunda e misteriosa se formar entre ele e alguma coisa além desse plano. Então, uma leve brisa soprou ao seu redor, lentamente se materializando na figura humanoide de sua invocação. – Bem-vinda de volta, Young-Young. – Deu um sorriso de leve e afagou a cabeça da raposa humanoide. Por causa da animação com o evento da última vez, Byul havia se esquecido. Mas, olhando para a raposa, certas memórias vinham a mente. A muito, muito tempo, em um tempo muito distante, costumava ter uma pelúcia de raposa. – Bem, você não está tão danificada, e ninguém rasgou seu braço… então a diferença para por ai. – Gargalhou de leve. A raposa, porém, permanecia sem se manifestar.

Ainda afagando a cabeça da raposa, Byul pegou seu telefone e, após uma pesquisa rápida na internet, discou o número da associação de caçadores. Após a chamada conectar, diria – Hello~ – Em um tom brincalhão e divertido. – Eu gostaria de saber quais os procedimentos a serem tomados para se candidatar a um portal ranque E como freelancer. – Aguardaria, então, pelas informações enquanto brincava com as orelhas de sua invocação. – Oh, by the way~ – A língua inglêsa tinha expressão muito melhores para esses momentos, – Meu ranque é C, e quero ir solo. – Enfatizaria o melhor possível a última parte de sua frase. Não acreditava que teria problemas, não para um portal de ranque E. Entretanto, ainda assim aguardaria a resposta do outro lado da linha.





Controle:
Objetivos:
Summon Ativo:
Off:

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos