Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Thomas Torres

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Thomas Torres Empty Thomas Torres 10/8/2020, 16:36

Blindão

Blindão
Rank E


 

Thomas Torres
Masculino
23
1,96 m
90 kg
Nova York-EUA
Nova York-EUA

Fighter
B
340
340
50
24
180

25
0

Especialização (caso tenha)
Elemento (caso seja elementalista)
• Armas brancas leves
• Estratégia
• Monstrologia
• Intimidação
• Sobrevivência


300
Um pequeno e apertado apartamento localizado em Nova York
------------------------------
Cabelo curto e bagunçado tingido de branco, olhos cor de mel, nariz grande de batata, aparência dentro do padrão de beleza, braços fortes com todo o corpo bem definido e malhado, uma presença intimidadora bem grande com um olhar que pode amedrontar o mais terrível dos monstros existentes, nenhum monstro seja ele demônio fera ou quaisquer outro tipo deixaria de respeitar ele em combate
-----------------------------------
Apesar de parecer um homem extremamente formidável, talvez por causa de seu tamanho Thomas é um doce com aqueles que gosta, mas só com aqueles que gosta podendo ficar descontraído e até mesmo fazer piadas , mas com aqueles que não gosta ou não conhece Thomas age de maneira fechada, rude e indiferente, isso não quer dizer que ele seja desrespeitoso, apenas quer dizer que ele não se importa nem um pouco com a opinião das pessoas que ele não conhece, mesmo assim se Thomas está em um time ele lutará por ele mesmo que sua vida dependa disso,  ele respeita muito aqueles que vê como figura de autoridade sendo ele o líder do time ou alguém mais sábio ou velho do que ele, para ele família é muito mesmo, sendo filho de pai americano e mãe canadense ama sua pátria, gosta de ler, odeia festas e quando ele está com sua família fica muito carente pedindo abraços e beijos de seus pais
-----------------------------
Filho caçula de uma família com três irmãos e seus pais, Thomas cresceu em um ambiente feliz e alegre em uma casa no interior de Nova York , infelizmente sofreu bullyng na escola por causa de seu pequeno tamanho na época então aprendeu a intimidar(perícia) os valentões para que não sofresse. Jogava jogos de estratégia e seu pai que era ex-militar ensinou ele e seus irmãos a lutar(armas brancas leves), levando eles para acampar e a como sobreviver em ambientes muito hostís, contando histórias sobre monstros de todos os tipos que ele havia visto nos episódios de quebra de portal onde o exército era muitas vezes chamado para conter os monstros e ganhar tempo até os caçadores chegarem, deste modo ele foi aprendendo sobre monstrologia habilidade que ele mal sabia, mas seria muito últil em sua vida, seu pai contava sobre as estratégias do exército e o que eles faziam lá pedindo para que os garotos descrevessem uma boa estratégia em caso de necessidade ou auto-defesa, esta habilodade se provaria realmente últil em sua posterior vida como caçador, sua mãe ensinou eles a como jogar xadrez que é até hoje uma paixão de sua vida com dezesseis teve um estirão de crescimento impressionante passando seus dois irmãos que tem 1,80 e 1,77 Lucca e Paul são seus amados irmãos mais velhos que vivem na casa de seus pais Ana e Bernard quando fez dezoito se mudou para um apartamento mais dentro da cidade de Nova York com um emprego de meio período para estudar em uma faculdade sendo bancado pelos pais. A primeira coisa que fez quando chegou lá foi ir em um cabeleleiro para pintar seu cabelo de branco e continuou pintando por cinco anos, após terminar sua faculdade de design gráfico, conseguiu um emprego que pagava bem o suficiente para manter sua vida em Nova York, um dia estava andando na rua quando viu uma mulher que parecia muito com sua mãe, mas o que realmente atraiu a sua atenção foi o fato de que dois homens estranhos começaram a segui-la até que ela entrou em uma loja, quando isso aconteceu ele não pode se conter e foi até a loja que estava fechada, ela destrancou a porta e foi para os fundos, os meliantes tbm foram ele entrou, quando viu a mulher aterrorizada lembrou de sua mãe e rapidamente bolou uma estratégia, ele jogaria a cabeça de um dos dois na estante e lutaria com o outro, o plano ia dar certo mas quando ele esmagou a cabeça do primeiro, o outro vagabundo estava com uma arma apontando para ele, naquele momento despertou e sentiu como se uma fera despertasse dentro de si, com reflexos sobre-humanos ele desviou do tiro e socou o peito do homem atravessandoo, no fim a história se resolveu bem, ele como o herói que salvou a mulher e indo descobrir seu rank




Nenhuma
Freelancer
0
0
0
Desconhecido
0









Smarthphone

Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.



- Sangue Fervente





Nome da Skill: Sangue Fervente
Tipo:Buff(50pp's)
Rank / Valor:C [um rank inferior ao do personagem(15pp's)
Alvo:Pessoal(0pp's)
Distância:N/A
Efeito:Buff em agilidade (100)
Condição:Após ser ativada a skill drena vitalidade do usuário(30% da vida)(-10pp's)
PP's 55pp's
Consumo:220 MP
Descrição:O meu sangue ferve correndo mais rápido em cada extremidade do meu corpo, que dói muito e a água presente em meu organismo começa a evaporar pelos poros de minha pele devido a aceleração em meu organismo, meus olhos ficam completamente brancos apenas com a pupila vermelha, o meu corpo esquenta , minha pele se torna vermelha, minha alma queima e meu coração grita, quando a skill acaba cuspo sangue devido aos leves ferimentos internos e pode ser que escorra sangue do meu nariz mas todo esse sacrifício de acelerar meu organismo serve exatamente para acelerar meus movimentos, no tudo ou nada aonde devido o dreno de vitalidade posso perder o combate e a vida, tudo isso é para defender os meus companheiros!




- Arauto das Presas Bestiais

"E saiu outro, um cavalo vermelho; e ao que estava sentado nele foi concedido tirar da terra a paz, para que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada."



2Thomas Torres Empty Re: Thomas Torres 18/8/2020, 15:41

Thomas Torres

Thomas Torres
Rank C

Link de comprovação: https://www.sololevelingrpg.com/t789p100-avaliacao-de-skills#7224
Adicionar habilidade:Sangue Fervente
Código:
[b]Nome da Skill: [/b][i]Sangue Fervente[/i]
[b]Tipo:[/b][i]Buff(50pp's)[/i]
[b]Rank / Valor:[/b][i]C [um rank inferior ao do personagem(15pp's)[/i]
[b]Alvo:[/b][i]Pessoal(0pp's)[/i]
[b]Distância:[/b][i]N/A[/i]
[b]Efeito:[/b][i]Buff em agilidade (100)[/i]
[b]Condição:[/b][i]Após ser ativada a skill drena vitalidade do usuário(30% da vida)(-10pp's)[/i]
[b]PP's 55pp's[/b]
[b]Consumo:220 MP[/b]
[b]Descrição:[/b][i]O meu sangue ferve correndo mais rápido em cada extremidade do meu corpo, que dói muito e a água presente em meu organismo começa a evaporar pelos poros de minha pele devido a aceleração em meu organismo, meus olhos ficam completamente brancos apenas com a pupila vermelha, o meu corpo esquenta , minha pele se torna vermelha, minha alma queima e meu coração grita, quando a skill acaba cuspo sangue devido aos leves ferimentos internos e pode ser que escorra sangue do meu nariz mas todo esse sacrifício de acelerar meu organismo serve exatamente para acelerar meus movimentos, no tudo ou nada aonde devido o dreno de vitalidade posso perder o combate e a vida, tudo isso é para defender os meus companheiros![/i]

[b]Imagem do ícone https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTgKoVZbqJSuSX6pv0GsXK5gyKtdGApE46zww&usqp=CAU.png[/b]
[b]Imagem / gif ilustrativo https://giffiles.alphacoders.com/121/12159.gif e também https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTo9FJGh4jNM4dylRRK9GqCDeWlRWVfeF19M4qEGFbWuxLs1pd0KTHZWPdM&s=10.png[/b]
[b]Cor(em Hexcode):#c43b3b[/b]
[b]Link da ficha:https://www.sololevelingrpg.com/t893-thomas-torres#7144[/b]

3Thomas Torres Empty Re: Thomas Torres 21/8/2020, 09:37

Reme

Reme
Rank B

Atualizado Thomas Torres 711075536604233758

4Thomas Torres Empty Re: Thomas Torres 11/3/2021, 12:13

Thomas Torres

Thomas Torres
Rank C

taque fogo reset please jogue no lixo esse pp foi é uma merda talvez por ter sido meu primeiro mas de qualquer jeito reseta issae

5Thomas Torres Empty Re: Thomas Torres 11/3/2021, 12:17

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

Ficha Excluida

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos