Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento]Ilha das bolhas

+3
Kouya
Thomas Torres
Deep
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Evento]Ilha das bolhas Empty [Evento]Ilha das bolhas 13/8/2020, 16:41

Deep

Deep
Narrador

Um relâmpago cortava os céus e adentrava pelas bolhas até chegar nas bolhas de cor azuladas diferentes das rosadas do resto da ilha. Um clarão, um estrondo e Sarah Lazo estava no chão no local onde o raio acertou, tudo que ela sabia é que estava vivendo sua vida normalmente quando sentiu como se um gancho a tivesse puxado, no minuto seguinte ela estava ali.

Sarah sentia vontade de tossir, mas a cada tossida bolhas saiam de sua boca, algo que parecia existir aos montes ali, seja lá onde diabos ela estava, aparentemente ela estava numa bolha azul grande, com várias bolhas azuis menores ao redor, podia se ver que o chão embaixo de seus pés era grama, mas a bolha azulada e semi transparente era resistente e firme como uma borracha, impedindo assim o toque, não havia muito o que ver ainda, ela estava sozinha ali, mas algo podia lhe chamar a atenção, onde as bolhas menores se tocavam, a divisória entre elas tinha o formato de uma mão desenhado que brilhava em um azul fluorescente, inclusive uma das bolhas tinha uma marca dessas no ponto que tocava a bolha maior, ao alcance de Sarah poder tocar a marca se quisesse ir ali. Mas a calmaria era interrompida por outro relâmpago, este adentrava a exata bolha com a marca de mão tocável por Sarah, onde o raio tocava o chão, um homem de cabelos brancos aparecia.

Thomas Torres estava no chão naquele lugar estranho e desconhecido, ele se sentia engasgado e tossia bolhas rosadas, assim como Sarah ele apenas lembrava de estar cuidando da sua própria vida, quando sentiu um puxão no umbigo e apareceu aqui, ao olhar ao redor ele poderia ver a estranha bolha azul que estava, uma bolha de uns três metros de raio com toque parecido com borracha, bolhas de tamanho igual estavam acopladas a ela pela esquerda e direita, nas quais ele podia ver desenhos de mãos brilhantes, um desenho em cada bolha, inclusive na direção a sua frente para uma bolha central de cerca de 7m de raio, outro desenho de mão estava na película entre as duas bolhas, assim como ao olhar bem, poderia ver através da bolha semi-transparente que uma bela mulher estava ali parada olhando para ele.

Um zumbido alto era ouvido, outro raio caia, desta vez na bolha a esquerda de thomas, um rapaz de moicano aparecia lá tossindo bolhas azuis. Era matsuda Ryuga, mesma história de como chegou aqui que os outros, mesma bolha que o Thomas, única diferença é que não havia marca de mão entre a bolha dele e a central.

-OOOOOOOOOLÁAAAA JOGADOREEESSS… Bem vindos a my little fiesta…


Flutuando acima dos dois, aparecia um holograma que se assemelhava ao rosto de um homem gorducho e careca.

-Pois bem senhoras e senhores… Eu sou o boss dessa ilha de joguinhos e os atrai até aqui para nossa diversão… Só que não… Na real eu queria me divertir, estava entediadinho ohhh… Azar de vocês Hahaha, enfim, vou trazer mais uns trouxas pra cá e já libero vocês na minha ilha, enquanto isso podem ir apreciando suas gaiolas… Pode ter algum segredo escondidinho ai… Ou talvez não… HAHAHA… De qualquer forma, meu nome é Deep, o narrador, volto mais tarde pra falar com vocês… PUFT

Com essa última fala a imagem da cabeça sumia, tão rapidamente quanto apareceu, deixando os dois livres para entender o que ocorria e explorar o local.

2[Evento]Ilha das bolhas Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 13/8/2020, 16:46

Thomas Torres

Thomas Torres
Rank C

Paro para tentar assimilar um pouco da situação que acabou de ocorrer, estava indo ao mercado comprar coisas, logo após alguns segundos que sai de minha casa fui sugado para este mundo e um gordão falou comigo, imediatamente olhei para o meu corpo tentando ver se tinha algo de diferente, afinal bolhas rosas saíram de minha boca,com certeza algo com meu organismo não estava certo

Após assimilar a situação vejo o que está acontecendo tem três malucos neste lugar, eu uma mulher e um cara de moicano, não sabia o que estava ocorrendo

Olhei para o chão que piso me aproximei da bolha onde a bela mulher que me olhava e toquei na bolha tentando ver se algo ocorria logo após eu soquei a bolha com toda a força dos meus quase dois metros tentando explodir a bolha

3[Evento]Ilha das bolhas Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 13/8/2020, 17:21

Kouya

Kouya
Game Master

Ryuga aparecia em pé com um pouco de faíscas e fumaça saindo de suas roupas, como se tivesse sido atingido por um raio, seu corpo e roupas estavam intactos, uma skill de teleporte talvez? Ele escutou oque o suposto Boss daquele lugar falou e com um sorriso acenou para ele com uma piscadela, assim que o grande holograma sumiu, Ryuga olhou ao redor.

Ele olhava para os lados procurando escanear cada centímetro do lugar, reparando nas bolhas que soltou quando tossiu, porem como era um lugar pequeno talvez algo estivesse passando despercebido, assim que chegou a essa conclusão ele estalou o dedo liberando partículas de luz azul de seus dedos no estalo, ao seu lado um feixe de luz azul se abriu no ar e liberou uma grande quantidade de vento que se vazia visível, aquilo se aglomerou rapidamente em um piscar de olhos e deu forma a uma criatura a qual Ryuga chamada de Limbo.

A criatura apenas deu um passo a frente e fez uma saudação forma colocando uma das mãos atras e a outra na frente de seu busto, se curvando em seguida e depois voltando a sua posição normal segurando suas mãos atras da cintura, ela olhava para Ryuga como se estivesse esperando ordens.

-Ok, procure algo suspeito como um botão ou alavanca ou ate mesmo algum simbolo invisível dentro desta cúpula porem não toque em nada, e não encare outros humanos. Disse Ryuga para limbo, o mesmo acenou com a cabeça e começou a olhar ao redor, se movendo enquanto levitava, as vezes virando de ponta cabeça naturalmente e voltando a ficar em pé. Enquanto isso Ryuga apenas sentou no chão descansando e esperando algo acontecer ou o holograma voltar.

4[Evento]Ilha das bolhas Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 13/8/2020, 18:06

Pepe

Pepe


Em um piscar de olhos estava em um local completamente desconhecido. Antes de poder observar o local começava a tossir e bolhas saíam de dentro de mim. O que diabos estava acontecendo? Não estava me afogando, não era oxigênio que estava saindo. Onde estava? Foi então que comecei a notar que uma grande esfera azul me cercava, apesar do toque borrachudo que sentia vindo dela conseguia de alguma forma enxergar tudo a minha volta, ela era estranhamente transparente. Por isso sabia que não só havia a minha esfera ali, como várias outras menores, todas azuis. Abaixo de mim percebia que havia grama.

Não sabendo onde estava acabou que a "resposta" chegou rápido. Primeiro um homem apareceu de um raio em outra esfera menor. Ok. Ele tentava tocar na bolha dele, até aí nada demais. E outro homem também aparecia de outro raio em outra esfera. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa um holograma de uma cabeça gigante começava a falar sobre a situação em que estávamos. As "regras" iniciais foram simples. Ele obviamente era muito mais poderoso do que eu jamais fui e jamais serei. Ele não só teleportava vários "jogadores" para cá a bel prazer, como também parecia criar toda essa dimensão.

O que poderia fazer além de esperar o tal jogo começar? - Não acho que seja uma boa tentar sair a força. - Falava para os dois que apareceram ali. - Provavelmente ele irá nos liberar dessa "gaiola" quando o "jogo" for começar. - Sendo um jogo, ficava óbvio que o certo seria seguir as "regras" do local ou haveria punições. O tal Deep havia comentado que era o boss. Era um monstro com aparência humana e linguajar humano? Ou era só um humano com poderes tão incríveis que conseguia fazer isso? Independente do caso duvidava que poderia realmente ajudar o povo a derrotá-lo.

5[Evento]Ilha das bolhas Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 13/8/2020, 21:05

Deep

Deep
Narrador

Thomas tocou a bolha e sentiu um toque emborrachado, elástico e um tanto morno, em seguida o homem desferiu um soco na parede de sua bolha que começou a vibrar e deformar a bolha violentamente, jogando Thomas para todos os lados no espaço confinado, sua bolha chegou a se movimentar e subir, o que fez a outras bolhas se agruparem de forma a fechar o local sem bolhas, dessa forma agora a bolha de Thomas não tinha mais contato com a bolha central, apenas contato com a bolha de Matsuda, a qual o homem podia ver pelo chão que era a parte de sua bolha que tocava a do homem de moicano abaixo, as marcas de mãos haviam sumido e apenas apareceram novamente no chão, onde era feito o contato com a bolha de Matsuda.

Enquanto isso na bolha de Matsuda, ele fazia sua invocação que após receber suas ordens passava a vasculhar o local, apesar do pouco espaço, sem encontrar nada, os dois ainda acabavam caindo conforme sua bolha se movimentava para fechar o espaço vazio deixado pela bolha de Thomas, não só isso, mas o peso da bolha acima da deles reduziu e muito a altura da bolha, de forma a ela estar alguns centímetros apenas acima da cabeça do invocador. Não apenas isso, mas sua bolha agora além das marcas de mão para as bolhas vizinhas a esquerda e direita, também tinha uma marca de mão no teto para a bolha de Thomas e uma na frente, dando para o centro.

Enquanto isso, Sarah observava tudo ocorrer enquanto tinha pensamentos depressivos.

Mais três raios desciam de uma vez, dois deles entraram em bolhas diferentes, uma a esquerda e outra à direita de Matsuda, o terceiro raio no entanto acertava a bolha de Thomas que estava fora de lugar, acabava ricocheteando e indo se explodir ao lado de Sarah.

O raio desastrado que vinha para o centro dava passagem a uma ruiva que meio que babava as bolhas azuladas para fora de sua boca, aparentemente ela tinha caído de cabeça e estava meio zonza.

Jin Miao assim como os outros foi abduzida e jogada ali sem grandes explicações, pior de tudo é que foi jogada de cabeça, a bolha pareceu amortecer danos mais graves, mas ela sentia como tivesse sido acertada por uma pá na cabeça.

Na bolha a direita de Matsuda, se levantava um rapaz moreno, Naga shoji, mesma história do outros, sendo trazido para outro lugar enquanto tosse bolhas rosas, a sua bolha se ligava as bolhas a esquerda e direita com marcas de mãos, mas nenhuma marca na central pela frente.

Ja na bolha a esquerda de Matsuda se encontra o sexto na mesma situação, Akira Hikoji, que acordava com a tosse de bolhas de azuis o incomodando e vendo aquele grupo de estranhos.

Após a chegada do sexto, as bolhas pareciam vibrar e em seguida todas as bolhas menores que estavam vazias, uma a uma, estouraram, sobrando só a central, a bolha do Matsuda e a os outras três bolhas grudadas a dele.
Não apenas isso, mas todos poderiam ver o chão central da bolha central vibrar e seis marcas de pegadas brilharem no chão formando um círculo, o que quer que fosse, estava prestes a começar, mas ainda estavam todos separados e quatro ainda estavam presos em bolhinhas que poderiam vir a estourar em qualquer momento.

6[Evento]Ilha das bolhas Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 13/8/2020, 21:50

Kouya

Kouya
Game Master

Ryuga estava com os olhos fechados quando aquilo tudo aconteceu, no momento que sentiu a sua bolha vibrar sua invocação chegou perto dele olhando para o teto que agora se aproximava dele. Com o espaço menor agora ele reparou que os símbolos de mãos apareciam quando algo estava conectado a bolha, ele rapidamente olhou as pessoas dentro das bolhas sem entender oque elas estavam pensando.

-Ue.. Limbo vem aqu- Ryuga se assustou a ver que sua invocação já estava do seu lado, muito perto porem olhando para cima encarando o humano ali. -Não não, eu falei para você não ficar encarando humanos, você tem que controlar essa sua sede de sangue Limbo, você é um cavalheiro! Disse Ryuga olhando para Limbo e a mesma olhou para ele.

-Eu já cansei de ficar aqui dentro dessa bolha, porque olha só já tem gente fora delas, vem aqui e me segura, se a gente cair você me segura enquanto voa. Dizia Ryuga em uma linguá rúnica, que apenas criaturas conseguiriam entender, ou se outra pessoa entendesse runas.

Ryuga se moveu ate ao simbolo com o formato de mão que conectava a bolha dele com a bolha central, e então pressionou contra a mesma, vendo se algo iria acontecer, caso não acontecesse ele iria tentar pressionar usando um pouco de sua aura pela sua mão.

Caso nem uma das tentativas de Ryuga dessem efeito ele iria falar com sua invocação. -Você tem alguma ideia melhor Limbo? Ryuga perguntaria em rúnico e logo veria sua invocação aglomerar e condensar o vento em sua mão, criando sua espada primaria, com aquilo a invocação iria apenas tentar perfurar a bolha com a lamina, se com sucesso ele iria tentar rasgar o material para abrir mais que o suficiente para os dois passarem, caso não surtisse efeito a summon iria apenas desfazer sua espada e olhar para Ryuga balançando sua cabeça negativamente.

7[Evento]Ilha das bolhas Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 13/8/2020, 21:58

Thomas Torres

Thomas Torres
Rank C

Vendo que minha ação causou um grande caos, e que todos em minha volta foram de certa forma afetados, parei e pensei que talvez haja alguma forma de escapar desse lugar, após assimilar um pouco a situação, olhei para a bolha abaixo da minha e tive uma idéia

Pensando em como executar a minha idéia veio em minha mente uma vez em que meu pai comprou um trampolin para mim e para os meus irmãos, com essa idéia na minha mente, olhei para baixo e falei
-Desculpa, e cuidado com sua cabeça.

Comecei a usar a bolha abaixo da minha como um trampolin, subindo cada vez mais alto a cada pulo que eu dava, e depois de uns seis pulos uando toda a força e agilidadade que eu tinha, direcionei a bolha mais ou menos acima da bolha central enquanto ela estava muito alta no ar( uns 10 metros), e pulei dentro da bolha, quando cheguei no teto da bolha usei toda a força que eu tinha, juntei os meus joelhos ao meu tronco e me impulsionei para baixo com uma força extrema e uma velocidade que apenas aqueles que tem uma alta percepção poderiam ver, com um intuito de como se eu fosse entrar em uma grande piscina

8[Evento]Ilha das bolhas Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 13/8/2020, 22:41

Pepe

Pepe


O homem não me escutava e socava a própria esfera. O que fazia ele virar uma bola de pingue pongue por alguns instantes. Bem, avisei, ele não me ouviu. A vida ia seguir normalmente até mais três pessoas surgirem em outras bolhas e uma na grande esfera que eu estava.

A pequena ruiva que havia se machucado caía justamente do meu lado então eu me aproximava batia as minhas duas mãos, as afastava e um coração surgia dela, indo para a ruivinha que caíra do meu lado para a curar. - Está se sentindo melhor? - Perguntava para ela sorrindo e oferecendo a minha mão para ajudá-la a se levantar.

O ambiente ali havia mudado um pouco e parecia bem óbvio o que precisava ser feito. Seis pares de pés nessa grande esfera que eu e a ruivinha estávamos. - Provavelmente precisamos que todos se juntem aqui na esfera central. - Comentava em voz alta para que o povo visse o local. - Tentem fazer algo com essas marcas de mãos de vocês para virem para cá. - Comentava ao ver que um deles inclusive já fazia isso. Mas para incentivar um pouco os outros a fazer o mesmo.

Skill:

9[Evento]Ilha das bolhas Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 14/8/2020, 00:00

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


[Evento]Ilha das bolhas Tumblr_o2ptj5LKto1timunwo1_500
Evento: Ilha das Bolhas

Dark Rose
| Localização: ??? | Horário: ???| Clima: ??? |

- Mas... Que lugar é esse? - Dizia ainda confuso e com certa dificuldade. - Bolhas rosas? Isso é um portal? - Indagava enquanto levava meus olhos em cada canto daquele lugar. - Droga... Não consigo lembrar de nada... Espera, mas que merda de lugar é esse? - Proferia semi boquiaberto ao perceber com maior clareza aquele estranho ambiente. Pessoas alocadas em bolhas azuis, sendo esses rostos nunca vistos... Ah não ser. - Jin? Jin Miao? - Afirmava com receio para mim mesmo. - Certamente é ela, mas primeiro... O que é isso? - Indagava sobre os desenhos de mão.

Para ser sincero, tocar ali seria a resposta mais lógica e intuitiva a se fazer, mas porque isso me inquieta tanto? Embora observar a situação fosse o mais correto, meu corpo parecia querer agir, provavelmente graças a grande dificuldade de processar tudo aquilo juntamente do desconforto que era estar naquela bolha, tudo isso cooperava para meu ato impensado de tocar aquilo. - Que seja! - Afirmava meu movimento!  

[Evento]Ilha das bolhas Original

Entretanto, ainda que impensado, me certificaria de revestir não só minha mão, mas todo o meu corpo com mana, visando amenizar e me preparar para qualquer ação resposta, seja essa ríspida, dolorosa ou sei lá, estranha?! Independentemente do que fosse acontecer em seguir, eu estaria pronto. - Preciso de respostas. Certamente não fui mandado para cá para ficar preso em uma bolha. Seja lá quem me trouxe aqui, me deve boas explicações! - Encerrava concretizando minha ação, repousando minha palma sobre a marca da direta.



Ponto situação:



10[Evento]Ilha das bolhas Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 14/8/2020, 17:10

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Não mais do que derrepente eu era lançada, de cara no chão, com um grande impacto que me atordoava e gerava certa dor em minha cabeça.

- Mas que porcaria é essa! Eu diria, pasma com as bolhas que saiam de minha boca, enquanto eu literalmente babava.

Olhando ao meu redor eu notaria estar em um local estranho, desconhecido, assim como cercada por pessoas que nunca havia visto, até que repentinamente duas delas falariam comigo. A primeira um rapaz que falava meu nome, mas a principio eu ignoraria, a segunda uma garota que lançava em minha direção um coração flutuante, perguntando o como eu estava.

Bem, o coração eu me atingir me deixava melhor. Por isso, para retribuir, eu começaria a soprar lentamente, como se tentasse fazer uma daquelas bolhas se formar em frente aos meus lábios, para soprar em direção a garota... Se daria certo ou não, não sei!

Mais o fato é, minha curiosidade era inavegável em minha personalidade e vendo aquelas marcas de mãos nas bolhas, eu tentaria as tocar. Me aproximando delas ainda um pouco zonza e andando sobre quatro apoios, como um nenê que engatinhava. Se ao tocar as marcas nada ocorresse, eu olharia na direção das marcas de pé que se formavam no chão e começaria a contar: - 1...2...3...4...5...6... é 6. Logo em seguida olharia para cada um lá existente, então apontaria para mim mesma, dizendo: - 1. Oi Naga!Trocaria de assunto ao citar o nome do rapaz, ignorando tudo totalmente e abrindo um sorriso nos lábios, para logo em seguida e sentar no chão gramado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos