Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Picking Some Money

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Picking Some Money Empty Picking Some Money 16/8/2020, 19:26

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Freelancer Marvill Axel, a qual não possui narrador definido.



2 Picking Some Money Empty Re: Picking Some Money 17/8/2020, 01:42

Graeme

Graeme
Rank B

Picking Some Money

"Uau, hoje tá um ótimo dia pra ir fazer uma grana...", pensaria o garoto enquanto se espreguiçava na cama sem nem mesmo olhar pra como o dia estava. "Tá bom, vou pegar o celular, o fone, colocar uma música, tomar um café bem rápido, despedir da mamãe e ir correndo, talvez um exercício ajude a me preparar!" -continuaria em seus pensamentos enquanto arrumaria algumas coisas numa mochila, quando se lembraria de sair com seu dinheiro e também colocaria ali às pressas, ansioso pra sair, o que o faria andar rapidamente até a cozinha para sua primeira refeição do dia.
Assim que acabasse, levantaria, -Tchau mãe, tô indo já!, se dirigiria ao lado de fora da porta, puxaria uma grande quantidade de fôlego e então liberaria calmamente, quando colocaria os fones no ouvido, daria um início na música e então, confiante, começaria a descer a escada do pequeno prédio em que morava para seguir sua corrida até a Associação de Caçadores local. "Tá ótimo, só não posso encontrar com algum estudante da escola, tenho certeza que ele vai me estranhar, não quero isso. Não hoje!" -refletiria enquanto diminuía o passo, mas lembrando de seu objetivo, voltaria a se mover velozmente, quando tentaria ir direto até onde queria chegar.

Ao chegar na frente do lugar, observaria-o bem enquanto daria um tempo para minha respiração voltar a estar calma. Assim que me sentisse bem, suspiraria fundo e após tomar coragem, tentaria entrar no local, me mantendo sempre muito fechado para os outros. Ficaria em conta de tentar conversar com alguém que trabalhasse ali, quando procuraria alguém com alguma roupa característica da associação, ou qualquer pessoa que estive atrás de um balcão. -E..ei, você trabalha a..qui? Desculpa o nervosis..mo, mas você traba..balha aqui? -engoliria um nó na garganta, mas tentaria me recompor um pouco. -Eu... eu tô precisando ir onde eu poderia medir meu rank, fazer uma espécie de cadastro ou algo assim. Pode me informar? -indagaria tentando manter um contato visual.

Ainda tá sorrindo?



3 Picking Some Money Empty Re: Picking Some Money 24/8/2020, 21:15

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Narrador



First Move, 2b to 3c

Dirigir-se para a sede de Washington da Bureau de Caçadores não foi difícil, ja  que o prédio fora planejado para ser de  fácil acesso, uma vez  que a profissão dos caçadores agora era  primordial para a sociedade.

O jovem caçador, no entanto, escolhera uma hora ruim para visitar o edifício, com os agentes da associação parecendo alvoroçados, escoltando um recém despertado  importante qualquer, tentando livrá-lo do recrutamento selvagem de alguns  grupos.

Demorou algum tempo até o pequeno conseguir atravessar  a multidão e finalmente chegar ao balcão,  onde uma mulher de terno esperava pelo rapaz, parecendo um tanto distraída com o sucedido. Ela tinha um cabelo longo, caindo farto por seus ombros e descendo pelos seus seios fartos, semi-exibidos no terno graças a alguns botões da camisa branca estarem desabotoados.

Seus olhos castanhos pairaram sobre a criança tímida e um sorriso solícito brotou quase  que imediatamente.

- Bem vindo, caçador ! - Disse, solícita, recuperando de seu devaneio com o último que recebera, reunindo a papelada necessária para o rapaz e o orientando-o como preenchê-la antes mesmo que ele terminasse de inquerí-la.

Em seguida, o rapaz fora levado a uma outra sala, onde um rapaz alto trajando um jaleco de maneira desleixada e um olhar desinteressado o expôs a uma bola de cristal que pareceu reagir à sua mana interior, confirmando seu Rank como sendo C.

- Nada demais... - Resmungou, enquanto devolvia os resultados para a recepcionista e praticamente expulsava o rapaz de sua sala.

- Não ligue muito pra Edward... - Ela disse, com um sorriso e se aproximou bem da orelha do rapaz para cochichar. - Ele tem essa reação com todos, exceto os de Rank S - Em sua aproximação dava pra ver um pouco mais de seu seio por trás  do decote, além de permitir o rapaz sentir um cheiro leve de maracujá doce. Era seu perfume.

Vivian levou o rapaz até uma sala de espera onde o ensinou sobre o aplicativo que poderia lhe dar acesso a toda  a informação que a  associação possuía (ou a que estavam dispostos a dizer que possuíam) além de permitir que o rapaz pudesse se juntar como freelancer em raids.

No  momento em que acessou o App, botou que haviam 3 portais disponíveis para ele. Um Rank D, um Rank C e um Rank E.

4 Picking Some Money Empty Re: Picking Some Money 26/8/2020, 01:25

Graeme

Graeme
Rank B

Picking Some Money

Olharia pra toda aquela movimentação dando uma rodada impressionado. "Uau, então assim é sede de Washington?" -pensaria. Assim que seguia para meu objetivo e chegava até a atendente, me sentia muito confortável, afinal, por mais que eu tivesse dificuldades para iniciar conversas, ela aparentava ser uma pessoa mais aberta e isso me deixava tranquilo, levando meu nervosismo a ficar cada vez mais leve.
Logo quando chegava na sala de avaliação e tinha meu resultado, me sentia pressionado por alguns segundos após ouvir a fala do homem, o que consequentemente me levava de forma automática pra fora, sendo novamente tranquilizado pela presença da mulher, que ao cochichar em meu ouvido, tirava um pequeno sorriso de meu rosto, e, ao me virar para a mesma, focaria instintivamente no seu decote que agora estava mais à mostra, quando cancelava meu sorriso e rapidamente viraria o rosto pro outro lado, tentando evitar que ela me visse ficando vermelho.
-U..ufa, obrigado por me fa..falar, eu tava com bastante medo de meu rank ser ruim, pelo que ele falou... -respiraria fundo um pouco trêmulo e prosseguiria um pouco mais calmo. -Obrigado mesmo, você passa uma grande tranquilidade, sabia? Aliás... esse seu cheiro de maracujá... é bem agradável. -terminaria com um sorriso sem graça no rosto.

-Nossa, isso provavelmente é muito útil... valeu senhorita... ainda não sei seu nome. -me mostraria confuso ao começar a mexer no aparelho dentro da sala de espera para qual ela havia me levado. -Bem, o importante é que você foi de grande ajuda, espero te ver mais vezes! Aliás, para um caçador rank C, você acha que possa ser uma boa procurar um portal de rank E como primeiro trabalho? Como experiência mesmo... -indagaria esperando uma resposta.

"Tá, deixa eu dar uma olhada nisso... Opa, três portais disponíveis. Imagino quantos mais seriam caso eu fosse um Rank A, ou algo assim... Tá, acho que vou pelo rank E mesmo!" -concluiria pensando enquanto mexia no aplicativo.

Logo em seguida, procuraria por informações sobre o portal com o smartphone em mãos, quando selecionaria o mesmo e ficaria pensativo quanto a um time. "Segundo o que estudei, um Rank C consegue limpar sozinho um trabalho de Rank E, mas não pretendo me arriscar no meu primeiro. Hm..." -levaria a mão ao queixo pensativo. Me levantaria ainda indeciso, mas com o intuito de economizar tempo, começaria a andar olhando pros lados tentando encontrar alguém que se dispusesse a me ajudar, ou até mesmo, tentando ser encontrado por alguém que pudesse precisar de mim. "Eu sei que já estudei bastante sobre essas coisas, mas será por que tô tão nervoso? Deve ser coisa de iniciante... Primeiro preciso pegar uma adaga, depois preciso de alguém ou algum time por segurança, aí sim vou entrar no portal!" -me decidiria nos pensamentos.

Ainda tá sorrindo?



5 Picking Some Money Empty Re: Picking Some Money 26/8/2020, 22:31

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Narrador



Picking Some Money

- Meu nome é Vivian.  - Disse após ser agradecida pelo garoto, deixando-o com sua escolha , voltando para seus afazeres.

Ao selecionar o portal Rank E no aparelho, apareceu a informação do mesmo. Aparentemente surgira há quase uma semana e estava prestes a se romper, trazendo monstros para a nossa realidade. As grandes guildas não se importavam muito com ele, já que seu lucro seria mínimo, ficando a cargo da associação reunir alguns freelancers para fechá-lo. Aparentemente até aquele ponto só existia mais uma inscrição para a tarefa: Scott Summers.

A dungeon estava situada no depósito de um colégio próximo e o caçador poderia ir a pé, se assim quisesse.

Marvill ficara só na sala de espera, oprimido pelas paredes brancas, tendo somente as poltronas confortáveis como companhia, embora essa solitude logo tivesse  sei fim com a entrada de um desconhecido.

Trajava uma armadura e estava distraído mexendo em seu telefone, aparentemente tendo uma discussão acalorada com alguem, julgando pela velocidade e força com que seus dedos tambuliravam na tela em conjunto com sua cara amarrada.

Num dado momento, ele sempre arremessou seu celular contra uma  das paredes, gritando um palavrão pro nada.

Só então se deu conta de que não estava sozinho, congelando por um segundo ao perceber a cena que havia causado na frente de um desconhecido, de modo que seu rosto corou de imediato e este se virou para os destroços de seu celular, recolhendo-os em um tímido silêncio.

Npc:

6 Picking Some Money Empty Re: Picking Some Money 27/8/2020, 00:39

Graeme

Graeme
Rank B

Picking Some Money

Me esforçaria para guardar as informações mentalmente com o intuito de evitar o uso do celular a todo momento enquanto andava. "Ok, num depósito de uma escola por aqui... dei sorte, não tá longe, mas preciso acabar com os monstros de lá bem rápido pelo jeito, é melhor evitar mais problemas! Quando à outra confirmação... Scott Summers? Não tem nem por que eu tentar me lembrar de alguém com esse nome... nunca ouvi mesmo." -pensaria confuso.

Logo mais, antes que pudesse me levantar, enxergando a cena que um rapaz aleatório trazia com ele mesmo, começaria a estranhar o que estava acontecendo, sentimento de estranhez esse que se intensificaria mais quando ele arremessava seu aparelho à uma parede e proferia um palavrão do nada. Aquilo me deixava realmente assustado, forçando-me a levantar e sair dando algumas passadas rápidas pra fora do estabelecimento, mas como tinha reparado que usava uma espécie de armadura e levando em consideração que, quanto mais ajuda, melhor, daria passos lentos pra trás olhando meio tímido pra dentro da sala e indagaria:

-Ou, você aí mesmo! Tô precisando de ajuda só por garantia pra um Portal Rank E. Não pude deixar de notar que você é um caçador por sua armadura... cê tá atoa e tem interesse em ir?

Se ele fosse o outro caçador que tinha se inscrito naquele trabalho e se apresentasse, eu falaria diretamente "-Sou Marvill, vamos logo, temos que acabar com a dungeon antes dos monstros começarem a sair!". Caso fosse qualquer outra pessoa aleatória, diria de uma forma mais calma "-A gente precisa ir e concluir ela logo... os monstros podem começar a vir para nosso mundo a qualquer momento... então se tem interesse, só vem!".

Independente da resposta do rapaz, sairia da sala após falar onde se encontrava o portal ao rapaz às pressas, procurando ali mesmo na sede algum lugar onde eu pudesse pegar uma adaga, fosse ela grátis ou paga (no caso de ser paga, pegaria a mais barata de todas), afinal era bem fraco e não sabia lutar, seria apenas um estorvo caso eu fosse sem nada em mãos. Quanto a meu "convidado" da sala de espera, não esperaria pelo mesmo, e, se ele quisesse, apareceria lá logo após eu chegar, mas se não tivesse interesse, não havia um porquê de eu ficar perdendo tempo ali no prédio.

Seguiria até o local marcado no aplicativo sem me focar muito no movimento que estivesse passando pelas ruas, aproveitando também de minha velocidade melhor que o normal para efetuar uma arrancada e chegar logo. Assim que avistasse o portal, pararia e observando-o, começaria a pensar "Ufa, acho que cheguei a tempo... não tem nenhuma criatura estranha por aqui...", e antes que ficasse tranquilo, me lembraria do nome do outro participante.

-Tem algum Scott aí? -perguntaria em voz alta. -Eu também vou participar dessa... coisa aqui! -concluiria minhas falas.

Se o garoto de antes fosse quem eu procurava, apenas esperaria que desse as caras por ali, quando o cumprimentaria e começaria a me preparar pra entrar. Caso fosse outra pessoa, tentaria entrar em contato com o mesmo, talvez por telefone se o aplicativo pudesse passar seu número, quando falaria que estava na frente do portal esperando por ele.

Quando já estivesse ali quem tinha interesse, seguraria firmemente a adaga com a mão esquerda e então suspiraria profundamente, quando dava alguns passos em direção da abertura e diria com um sorriso que expunha um pouco de nervosismo no rosto: -Então... vamos lá, né?! -daria assim mais alguns passos e adentraria.

Antes que a minha ajuda entrasse, me abaixaria e respiraria fundo, olhando pros lados e tentando identificar como era o local, quando utilizando de meus conhecimentos em Monstrologia e Rastreio, passaria a mão no chão e observaria um pouco mais o terreno, tentando assim já deixar identificado se algum monstro teria chegado e passado ali perto da entrada.

Ainda tá sorrindo?





Objetivos:
Descrição do Personagem:

7 Picking Some Money Empty Re: Picking Some Money 27/8/2020, 19:48

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Narrador



Picking Some Money

O rapaz não dignou a olhar para a aproximação de Marvil, tão constrangido estava pela cena protagonizada, mas quando ouviu suas primeiras palavras, imediatamente se voltou com irracional furia contra o jovem caçador.

- Como é? Você acha que pode sair por aí pedindo ajuda pra qualquer um e acha que vão simplesment... - Ele se interrompeu no meio de seu surto, piscando os olhos duas vezes, como se  finalmente processadas  a informação. - Pera...Esta indo fecha um portal Rank E? - Finalmente o rapaz dava uma boa olhada em Marvil, medindo-o de cima abaixo. Ao fim de  sua análise uma sobrancelha fora levantada.

Marvil acenara afirmativamente,  e continuara sua fala apressada, de modo que o cavaleiro apenas cruzara seus braços na altura do peito e escutada o desespero do assassino.

- Então você é um novato Rank C que está preocupado em fechar uma Dungeon Rank E antes que ela se abra  e os monstros saiam? - Ele inquiriu curioso. Então, após ponderar um pouco, sua expressão mau humorada se  desfez, sendo substituída por um largo sorriso. - Então você é o tipo certo de caçador, prazer, Sou  Scott Summers, um Rank Rank B. - Apresentou-se, dando dois tapas  que quase desmontaram o pequeno Marvil.

Vendo que Marvil precisava de alguns equipamentos, Scott o levaria para uma loja próxima em que pudesse investir seu dinheiro em alguma arma para empunhar durante a raid e, tão logo tivesse armado, Scott tinha sido deixado para trás, dando a impressão de que havia sido roubado, já que ajudara Marvill a comprar sua adaga, tendo sua desconfiança logo sanada ao ver o caçador por ali.

O entusiasmo com que Marvil havia tratado a missão de fechar o portal antes da abertura fizera com que Scott o respeitasse, de modo que o Tanker estava disposto a trabalhar para trazer o rapaz vivo, mesmo que custasse  sua própria vida.

Não demoraram para atravessar  o portal, com Scott dessa vez empunhando espada e escudo além da armadura, munido de um sorriso orgulhoso.

Ao atravessar o portal foram imediatamente surpreendidos pelo cheiro de bolor e mofo,em conjunto com um cheiro azedo, característico de canis, urina de cachorro.

Ao avaliar o local, o assassino pôde notar as pegadas caninas marcadas contra o chão de terra batida da caverna pouco iluminada.

Mais a frente na escuridão, alguns pares de olhos pareciam observá-los, seus tornados pareciam de alertas, quase como se estivessem dizendo para os invasores que não deveriam pisar em seu território.

- Parece que vai ser bem complicado lidar com esses  aí . - Disse o Scott, colocando-se a frente do corpo do pequeno.

Npc:

8 Picking Some Money Empty Re: Picking Some Money 29/8/2020, 22:27

Graeme

Graeme
Rank B

Picking Some Money

Conforme ele irracionalmente começava a me responder, mostraria estar assustado, dando alguns passos pra trás e mesmo quando se mostrava mais calmo, não ficaria tranquilo, até que ao escutar seu nome, atiçaria que era ele quem tinha se inscrito para limpar o portal antes de mim. -P-prazer, sou Marvill, era você quem eu estava pro-procurando... -diria tentando retomar postura após os tapas que recebia nas costas. -Você é um Rank B? -perguntaria mostrando uma grande surpresa. "Uau, acho que não vou precisar me preocupar com nada lá no portal..." -pensaria ainda surpreso e suspiraria.

Ao chegar na loja, ainda demonstrando sentir pressa para chegar logo no portal, pediria ao vendedor: -Por favor, quero a adaga mais barata... ainda não tenho muito conhecimento de itens. -pegaria então os keks necessários para pagar o item, agradeceria, guardaria-o e assim correria ao portal.

Logo que chegávamos, tamparia um pouco o nariz para evitar o odor, mas ao me lembrar que teria que acostumar com aquilo, desceria a mão e então diria após analisar. -Monstros caninos, hm... talvez não seja difícil chegar até el... -pausaria minha fala ao perceber os pares de olhos nos encarando. -Pois bem, agora creio que seja a hora de eu me apresentar melhor. Sou um caçador Assassino de Rank C, mas sou uma espécie de desperdício, provavelmente eu consigo voar como uma borboleta, mas não sou bom em ferroar como uma abelha... -diria com a voz um pouco mais baixa e mostraria um pouco de decepção com isso. -Mas vamos ver no que vai dar. Vou me esconder para conseguir pegá-los de surpresa...

Assim que terminasse minha fala, respiraria fundo e tentaria ficar furtivo mais atrás de Scott, esperando que seu tamanho conseguisse me tirar da visão dos monstros. Caso desse certo, ficaria satisfeito procurando alguma posição estratégica. Se desse errado, suspiraria chateado e me aproximaria do tank novamente soltando um -Ops, seguindo com um sorriso sem graça.

Sacaria então minha adaga, observaria a situação e esperando que algum dos caninos tomasse iniciativa, formularia um plano, pensando assim em atacar logo que algum deles focasse no outro caçador, que estaria tomando a linha de frente. Se algum monstro viesse pra cima dele, daria um passo rápido em sua direção e tentaria cortar sua barriga com o equipamento de curto alcance, testando a efetividade de meus ataques, quando daria alguns pequenos pulos novamente pra trás do Rank B. Caso minha furtividade estivesse ativa, iria evitar usar de muita velocidade com o intuito de não ser percebido, porém, se não estivesse, avançaria em maior velocidade.

Se quando os observava, nenhum viesse pra cima, esperaria o tank dar alguns passos à frente, esperando que focassem os olhos no mesmo, o que me deixaria mais tranquilo em avançar rapidamente e desferir um corte de cima pra baixo na lateral de algum dos adversários, voltando aos pulos pra trás para tentar me manter seguro. Moderaria também a velocidade baseando em eu estar escondido ou não.

"Mesmo que seja um portal de Rank E, não vou dar mole, afinal, embora eu tenha estranhado, mesmo um Rank B disse que seria difícil lidar com essas criaturas..." -pensaria após agir.


Ainda tá sorrindo?



Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos