Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Future?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Future? Empty Future? 17/8/2020, 13:08

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura dos Caçadores Naga Shoji e Jin Miao, a qual não possui narrador definido.

2Future? Empty Re: Future? 20/8/2020, 00:45

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


Future? Giphy
Future

Dark Rose
| Localização: Tokyo | Horário: ???| Clima: ??? |

“Tudo é experiência”. “O que não mata, te fortalece”. Estou cansado de ouvir essas frases, por qual razão mascarar o fracasso seria uma ajuda? Fazem sessenta e cincos dias desde a conclusão daquele portal, embora concluído e fechado com sucesso, indiscutivelmente aquilo havia sido um verdadeiro fiasco. Assistir meu líder ser parcialmente esmagado, minha companheira ser gravemente ferida e toda a dor e sofrimento dos outros participantes. Coisas como essa ficam gravadas, até mesmo para alguém acostumado com a morte. - Eu realmente amoleci?! - Dizia cabisbaixo, me erguendo do sofá e buscando meu celular, precisava me distrair ou então, cederia a volúpia do álcool. - Certamente não - Negava a vontade que intumescia.  

Future? C80

Passei muito tempo sem entrar em portais, me proporcionando assim um longo período de aperfeiçoamento pessoal. - Sessenta dias de treinamento, isso deve valer de algo – Dizia enquanto vasculhava o site da JDSF. - Sem dúvidas solar um portal seria uma ótima forma de avaliar o quanto progredi, mas a guilda, bem, certamente não vai liberar – Pensava descontente. - Talvez... Ei, isso deve funcionar – Rolava meu dedo sobre aquele touchscreen buscando o nome de alguém especifico. - Como era mesmo... Ak, Aki... Akira! Isso, Draw Axe! - Buscava seu número no site de caçadores, enviando uma mensagem logo após o êxito.  

SMS escreveu:Hey, Akira, sou eu, Naga Shoji! Reunião anual, lembra?! xD xD

Vai parecer loucura, mas que tal eu e você solar uma dungeon mais tarde? Haha xD xD

Isso mesmo, é exatamente o que você está lendo! S O L A R! Hoje mesmo podemos comprar, o que acha?! Se sim, me encontra na frente da JDSF, podemos comprar lá ou pelo site, mas de todo modo fica de ponto de encontro! Até já já! xD xD

Nem esperava sua resposta, estava confiante como também animado, seria a segunda vez que eu desbravaria aquele azul pulsante e certamente estava mil vezes mais preparado. Contudo, era impossível lembrar de Akira e esquecer aquela garota - Bem... Talvez... Não, ela parecia ser bem empolgada, mas certamente não é louca... Droga, irei mandar por educação, embora eu tenha certeza que ela não vem - Reflexionava, buscando o contato da moça de cabelos escarlates.  

SMS escreveu:Opa! Sou eu, Naga Shoji! Isso mesmo, da reunião e tudo mais, lembra?! XD xD

Então, estou marcando de fechar um portal com Akira, lembra dele? Aquele que não parava de olhar pra você. Isso, ele mesmo! Sei que você está longe, mas não queria deixar passar a oportunidade de lhe convidar!  

Vamos nos reunir em algumas horas na frente da JDSF, sinta-se convidada para nós visitar e claro, fechar um portal. Vai ser divertido! XD xD

- Está feito! Agora, vejamos, preciso comer algo antes de sair – Afirmava meus movimentos, pegando qualquer comida que encontrasse por ali para logo em seguida me banhar, rumando as ruas de Tokyo ao termino. - Hoje vai ser divertido, com certeza! - Concluía, andejando por aquelas ruas com um semblante nitidamente empolgado.


Ponto-situação:

Objetivos:


3Future? Empty Re: Future? 23/8/2020, 09:25

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

Future? 2910
Falas Pensamentos Ações

"Naga...Naga...N... Ahm, aqueles dois carinhas do funeral, lembrei! Nossa que loco, me viu uma vez na vida e quer que eu atravesse o oceano para entrar com ele em um portal? Isso ta parecendo coisa de filme de serial killer"

Eu pensaria, enquanto simplesmente bloquearia a tela de meu celular e o jogaria em cima de minha cama, ao tempo que caminharia até a cozinha a procura de algo para comer.

Com uma banana então em minhas mãos, arrancando-lhe um pedaço ao abocanha-lha, eu diria a mim mesma em baixo tom: - Será que minha fama já esta chegando ao Japão, afinal eu finalizei uma dungeon de Rank B. Isso é bem provável! Ou um deles esteja simplesmente perdidamente apaixonado por mim, afinal, fala sério... eu sou um pitelzinho! Sim, certamente minha mente funcionava de uma forma um pouquinho megalomaníaca, mas quem disse que ser uma sonhadora é um problema?!

Voltando então em direção a minha cama, o que não requiriria mais que alguns passos devido ao tamanho ínfimo de minha residência, eu pegaria o celular novamente na mão e antes mesmo de responder a oferta entraria em um site de viagens aéreas.

- Uhm... tem um voo saindo em um hora daqui, segundo o site são duas horas de viagem até o Japão. Então...

Sem ao menos pensar eu simplesmente compraria uma das passagens daquele voo, dizendo a mim mesma: - Não posso deixar meus fãs me esperando! Sem contar que devo achar umas comidas gostosas por lá.

Oi Naga, claro que lembro! Akira é aquele ruivinho?

Como sabe moro na Coreia, mas já achei um voo e devo chega ai em cerca de três ou quatro horas. Vocês não poderiam me esperar no aeroporto de Tóquio? Sabe, não sei exatamente onde fica a JDSF.

Se quiser pode levar um papel e uma caneta, não se acanhe, eu te dou um autografo!

Logo que minha mensagem fosse finalizada e enviada, eu pegaria meus documentos e me arrumaria, já chamando por um Uber que me levasse até o aeroporto de Daejeon, me atentando que deveria estar lá em menos de uma hora, para não perder o voo.

OFF: Pesquisei em um site o tempo de viagem da Coreia ao Japão, lá dizia uma hora e meia, por isso coloquei duas no post, mas claro que como narrador você pode alterar isso.

Dados

Maestria:
Posts: 01
HP: 6.800 / 6.800
SP:  7.100 / 7.100
Ganhos:
Perdas:
Ficha: Jin Miao


4Future? Empty Re: Future? 12/3/2021, 22:58

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Narração
 


Naquela bela tarde, as mensagens escritas por Naga foram enviadas às 13h24 e recebidas e lidas por Jin Miao, mas apenas recebidas por Akira. Não tardou para que recebesse uma mensagem de texto de volta. Era a ruivinha, que às 13h38 já se aprontava e apressadamente colocava algumas coisas em sua mala, após comprar uma passagem que a levaria da Coreia do Sul para o Japão. Menos de uma hora depois, a caçadora já estava embarcando no avião, com a pequena - não tanto quanto ela - e leve - não tanto quanto ela - malinha nas pontas dos dedos. Seus pés batiam apreensivos no chão, pensando em como era um pitelzinho. Não só isso, mas extremamente famosa. Era a sua segunda viagem internacional em pouco tempo!

Dada a hora do embarque, sentou logo no assento próximo da jalena, de onde pôde observar o avião dar seus primeiros impulsos, inclinar e deixar o aeroporto de Daejeon cada vez menor - ainda maior que ela. Os bloquinhos de nuvens felpudas engoliam o avião, alternando com uma bela visão da selva de concreto e, em seguida, do mar. A viagem não era longa e, imersa em seus pensamentos, absorta pela paisagem, logo viu a terra aparecer novamente. O aviso da cabine de comando do avião alertava que estavam chegando ao destino.

O solavanco da aeronave pousando sequer a incomodou, e quando ela parou, pegou suas coisas e desceu, pronta para encontrar com Naga... que... onde ele estava? Com centenas de pessoas ao seu redor passando por Jin como se ela fosse ninguém, sem demonstrar o mínimo interesse, a garota se viu sozinha naquele enorme aeroporto. Enquanto isso... Shoji andava despreocupado pelas rua de Tokyo, olhando de vitrine em vitrine, andando calmamente até a frente da JDSF. Jin sabia que tinha que ir para lá, mas... teria que pedir mais um Uber e chegaria em alguns minutos, sozinha.

Spoiler:



5Future? Empty Re: Future? 13/3/2021, 00:24

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


Future? Giphy
Future

Dark Rose
| Localização: Tokyo | Horário: 13:38 - ??? | Clima: agradável |

Estranho, realmente estranho. Akira sem dúvidas seria o primeiro a aceitar meu convite, se me recordo bem, ele era tão empolgado quanto eu, não que sua ausência significasse o fim dos planos para esse dia, mas negar a frustração era algo difícil naquele momento. - Sem problemas, aquela baixinha deve estar chegando... Bem, ela já deveria estar aqui, não?! - Indagava. O luxo da dúvida era algo dispensável naquele momento, levando minha mão em um rápido movimento até o bolso, onde sacaria meu smartphone e teclaria para Jin consequentemente lhe enviando minha localização.

SMS escreveu:Ei, Jin, você já deveria estar aqui, aconteceu alguma coisa? Vai ser só nos dois... Mas, é, não pense bestei...


- Não, apaga, colocar isso vai ficar estranho demais, credo. - Suspirava um pouco desconsertado. - Vejamos, assim fica melhor! - Voltaria a teclar, agora mais confiante e convicto do que escreveria.

Sms escreveu:- Ei jin, aconteceu algo? Estou te enviando minha localização, não vou poder ficar muito tempo, Akira não responde então acho melhor deixarmos isso para outro momento. Sei que você gastou bastante nessa viagem, então me permita bancar sua estadia no Japão e lhe ceder um presente. Isso, um presente de boas vindas ao Japão. Estou esperando! Abrçs xD xD!


Cara, eu realmente tenho que amadurecer, quem em 2021 utiliza carinhas de texto?! De qualquer modo, o que esta feito, esta feito, só resta aguardar a pequena moça e a presentear pelo ocorrido, afinal, ela literalmente atravessou o oceano para chegar aqui. Uma vez a frente do local marcado, esperaria a aparição da pequena, esgueirando-me de qualquer contato de terceiros produzidos ali. Uma vez que a ruiva emergisse naquele ambiente, me dirigiria até ela e cederia aquilo que havia anunciado.

- Bem, é, peço desculpas pelo que aconteceu - Pausaria enquanto removeria minhas luvas. - Pegue, elas são suas! Veja isso como um pedido de desculpas! - Mais uma vez pararia, realizando um rápido acesso ao meu celular, nesta era digital, informações era a coisa mais fácil de se obter. - Achei! É essa a sua conta bancária, certo? - Mostraria a tela do meu celular e, caso ela confirmasse, enviaria18 mil reais para ela. - Prontinho, esta feito! - Proferia sorridente.  - Bem, acho que te vejo amanhã! Cya! - Encerraria enquanto correria com toda a minha velocidade de modo a despistar a garota. - Casa, isso, preciso descansar - Confirmava ofegante enquanto rumava a minha residência.


Ponto-situação:

Item e dinheiro entregue:

Após o post da Lady, pode encerrar a aventura! Obrigadinho! <3



6Future? Empty Re: Future? 13/3/2021, 07:26

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

Future? 2910
Falas Pensamentos Ações


Finalmente chegando ao aeroporto, após um curto período de viagem, eu olharia ao meu redor observando todas aquelas pessoas que vinham e iam. Porém, sem ver nenhum rosto conhecido, pensaria:

"Tá de sacanagem né? Bem... aquele tal de Akira avisou que não viria, será que o outro carinha não veio e nem avisou? Quem ele pensa que é pra fazer isso comigo" Soltando um leve suspiro me permitiria submergir novamente em meus pensamentos. "Ele esta muito, muito louco se acha que isso vai fica assim".

Após deixar uma mistura de ódio e frustação se condensar em meu peito resolvi por tomar a atitude mais sensata: -Bem, era pra gente se encontrar na sede de caçadores né? Acho que qualquer uber saberia me levar até lá.

Neste ponto, me dirigiria até um local de espera e contataria um motorista de uber, assim solicitando um percurso até a JDSF.

Quando chegasse ao local de destino, desceria do carro e pagaria o motorista, porém não conseguiria ser tão simpática como de costume, pois aquela sensação ruim ainda estaria preenchendo meu peito e pensamentos.

Estando, agora, em frente a associação de caçadores mais uma vez procuraria por um rosto conhecido e como esperado, lá estava, Naga! Me dirigiria até o rapaz em passos rápidos, mantendo em minha face um semblante pouco amigável e concentrando em meu punho direito parte de minha mana. Assim que estivesse próxima o suficiente daquele caçador, eu abriria os lábios dizendo: -Boa tarde! Ao mesmo tempo tentaria desferir um soco contra sua barriga: Na próxima te deixo um mês de cama, o miudinho. Eu diria caso meu soco o atingisse.

Porém logo em seguida a minha tentativa de golpe, bem sucedida ou não, o homem a minha frente simplesmente me entregaria suas luvas e posteriormente, que loucura, uma transferência bancaria?!

Mudando subitamente minha expressão de raiva para uma de espanto, eu falaria mais uma vez, agora com um tom de voz confuso e pouco mais alto que o comum: -Espera, espera... eu estava brincando, não vou te matar, sei que deve estar assustado com meu poder, mas foi só um impulso de raiva. Todavia, vendo que Naga não parava suas ações,  eu finalizaria com os ditos: - Fica tranquilo amiguinho, não sei pelo que você esta passando, mas pode deixar que vou guardar pra você. Ficarei no Japão por um tempo, me procure, assim que precisar.

"Sai fora, esse carinha deve ser mafioso só pode.... Bem, agora...agora... onde vou torrar esse dinheiro?"


Dados

Maestria:
Posts: 02
HP: 6.800 / 6.800
SP:  7.100 / 7.100
Ganhos: Luvas + G$ 18.000
Perdas: G$ 13 + Uber
Ficha: Jin Miao


7Future? Empty Re: Future? 13/3/2021, 10:38

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Narração
 


Uber pego, Jin saiu do aeroporto para a JDSF, chegando ao seu destino em 30 minutos. Como Akira não havia respondido ao chamado, o apaixonado Naga perdeu a sua motivação de ir para a dungeon. A desculpa de chamar Miao para segurar vela já não rolava mais. O gótico rapidamente desistiu de seu plano, dando algumas compensações para a Jin, para que ela não partisse o seu crânio ao meio - o que era bem possível. Depois de Shoji ir embora, enquanto pensava o que fazer, distribuindo olhadelas pelas redondezas, Jin via um rapaz alto de cabelos ruivos entrar pelo porta da Associação de Caçadores. Teve uma sensação familiar ao vê-lo de relance, mas não se recordava bem. Talvez quisesse checar com seus próprios olhos?

Spoiler:


AVALIAÇÃO JIN MIAO E NAGASHI







Nota: Lady - Xuxu (6); Naga - Meme (0)

Naga Shoji - Nagashi


Perdas: 18.000 G$; Luva sem nome

Ganhos: 2 posts. Meme = 0 pp's. 0 Ap's

Relação de personagens: Jin Miao

Localização: Japão

Jin Miao


Perdas: 16 G$

Ganhos: 18.000 G$ e Luva sem nome - consta no inventário do Naga Shoji; 2 posts - Xuxu - 6 pp's 4 ap's

Relação de personagens: Naga Shoji

Localização: Japão (Nova localização)

Feedback:



Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos