Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adam Todesfall

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Adam Todesfall Empty Adam Todesfall 19/8/2020, 20:11

Blindão

Blindão
Rank E



Adam Todesfall 7ldkdrN
Adam Todesfall
Masculino
22
1,77
90kg
Japão
Alemanha

Fighter
C
340
180
100
50
100

75
0

Especialização: ARTIFICER
Elemento: - X -
• Forja
• Monstrologia
• Núcleos
• Runas
• Maestria com armas brancas pesadas


300
Afastados da Holanda, onde residem de fato, Adam e Shizuka atualmente residem em uma cobertura de um apartamento em tokyo, japão. O lugar não é tão espaçoso quanto estão acostumados pelo estilo de arquitetura local, ainda assim são dois quartos espaçosos com camas em estilo ocidental, uma sala com uma mesa ao centro, uma suíte com hidromassagem e um pequeno escritório.

Um local razoável para acomodar os objetivos de dois rank C e guardar os itens que obtêm, ou que conseguem por meios mais hediondos sem levantarem maiores suspeitas.

------------------------------
Com 1,77 de altura, cabelo grande chegando até a sua cintura, roxo com uma mecha azul em sua franja. Possui pele branca, membros longos, musculoso porem não tao volumoso, rosto com um maxilar marcado. Um olho amarelo e outro vermelho (heterocromia). Tem algumas cicatrizes espalhadas pelo corpo que pela maioria são cobertas por suas roupas.
-----------------------------------
E uma pessoa extremamente animada, tende a sempre tentar irritar a sua esposa Shizuka e pessoas com quem ele vive e gosta. Apesar de tudo e uma pessoa simpática com quem acha que merece, e ganha a sua confiança, não gosta de pessoas fracas sem convicção e não suporta os monstros das Dungeons.

Apesar de sua aparência e personalidade doce, a verdade e que ele ama destruir monstros e as vezes até mesmo matar pessoas, a única pessoa que conhece sua verdadeira personalidade e sua mulher.
Sempre coloca a sua família na frente de qualquer coisa e problemas, mesmo que tenha que matar todo o planeta para isso.

Ama comidas apimentadas, roupas que possam mostrar seu corpo, se acha o melhor em várias coisas que faz, um jogador nato com uma sorte surpreendente que sempre o abençoou e o ajudou desde pequeno.

-----------------------------
Meu nome é Adam Todesfall, se você está lendo isso quer dizer ou que eu estou morto ou talvez a máfia tenha deixado esse documento vazar, o que você lera aqui, jamais deverá ser vazado, caso isso aconteça eu mesmo matarei você!

Tudo começou quando eu fui adotado por eles, a família Todesfall, mafiosos alemães, meio sanguinários admito, mas eles ainda são pessoas que eu realmente me importo e amo, vamos falar um pouco sobre o meu pai.

Um homem simples, mas com uma vontade avassaladora, ele é daquele tipo de cara que diz “se você quer algo pegue você mesmo”, ahh e ele fez questão de me ensinar isso desde pequeno, afinal, quando eu tinha apenas 6 anos ele trouxe um traidor amarrado, olhou para mim e disse: “Se você quer aquele presente de natal, mete uma bala na cabeça desse verme” ah? Se eu atirei? Mas é claro que sim! Eu não ia ficar sem meu Playstation 2 por aquele cara.

Depois disso eu comecei a tomar gosto pela coisa, sempre que podia matava os traidores e ia para as missões, com 15 anos eu mudei, fiquei muito mais forte do que pessoas normais, mas não sabia muito bem o que isso significava, certo dia, teve um alvo que eu tinha que matar, mas ele estava em uma das novas “Dungeons” mas eu gosto mais de chamar elas de buracos do inferno.

Meu tio, que era um caçador, me treinou para poder caçar alvos dentro das Dungeons também, me ensinando várias coisas que poderiam ser uteis, como monstrologia, sobre os núcleos, e coisas do tipo, quando ele achava que eu estava pronto me ensinou a sua última lição, que era como manusear uma foice grande de duas mãos, eu tenho que admitir que era foda para caralho.

Após isso, eu fui para uma cidade já que tinha um alvo que estava dentro de um buraco do inferno, chegando lá eu tirei minha licença de caçador e aprendi mais algumas coisinhas, forja foi uma delas, depois de toda a burocracia chata, eu finalmente estava livre para entrar na Dungeon e matar o alvo

Fazendo uma bela e boa carnificina, tenho que admitir que talvez eu seja meio doente, mas não estou nem aí, você não é psicólogo mesmo é? Enfim, eu senti uma presença diferente em uma hora quando quase todos estavam mortos, eu estava deixando o melhor alvo para o final, porém quando eu me viro, vejo a mulher mais bonita que eu já vi, e a que me deixou mais puto em questão de segundos em toda a minha vida, contudo, ela simplesmente tira toda as palavras de minha boca, com um simples ato de escrever seu nome com o sangue em sua lamina.

Nos casamos pouco tempo depois, Ahn? Como foi a cerimonia? Se você quer saber pergunta para minha esposa Haruka Shizuka, com certeza ela vai te “falar” como foi, pfffffft hahahahahahahaha, opa desculpa meu bem, ah foda-se ela não vai ler e nem saber disso, provavelmente se ela lesse eu passaria por alguns maus bocados...






Nenhuma
Freelancer
0
0
0
Desconhecido
0









Smarthphone

Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.




- Gambler

Um apostador nato. Duas a cada três skills que tiverem a condição “Lucky Coin” terão sucesso automático na moeda.



2Adam Todesfall Empty Re: Adam Todesfall 16/3/2021, 18:27

O Panda

O Panda
Rank D

Opa, tudo bom, queria pedir o reset dessa ficha por favor!

3Adam Todesfall Empty Re: Adam Todesfall 16/3/2021, 18:45

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Resetado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos