Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

First Step

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1First Step Empty First Step 26/8/2020, 00:35

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Nikolai Cooper, a qual não possui narrador definido.

2First Step Empty Re: First Step 26/8/2020, 15:47

Henry

Henry
Rank C

Acordei em uma manhã aparentemente calma, me levantei devagar pois ainda estava com sono e preguiça em seguida caminhei até o banheiro como faço todos os dias, escovei meus dentes e lavei meu rosto com intuito de ficar mais acordado depois sai do banheiro e fui em direção a cozinha de meu pequeno apartamento e ao chegar lá dei uma olhada em volta e como de costume estava tudo normal e simples como sempre.

Abrir a geladeira que tenho e felizmente ainda tinha algumas caixas de suco de uva ao qual gosto tanto_ainda bem_ me sentir aliviado, apos dar algumas goladas e saborear aquele belo momento meu celular vibra, pego ele e vejo que tinha duas mensagens perdidas mas as ignoro achando que seria anúncios de produtos medíocres novamente e continuo bebendo meu suco ,contudo me sentia estranho como se estive-se esquecido de algo importante.

_ah, agora me lembrei_ depois de um tempo pensando lembrei que se tratava de um portal, três dias atras um homem eufórico e irritante tinha me contactado e se tratava de uma pessoa que conheci durante a avaliação de Rank chamado Junior Miller, ele tinha me ligado ,já que trocamos contato, avisando que com ajuda de outros caçadores tinha comprado um portal Rank D e perguntou se eu não queria participar pois faltava gente e eu sem pensar aceitei.

Não sei o que deu em min naquele dia mas e melhor do que nada, e aparentemente hoje a tarde as 17 horas haverá um encontro, visto isso tinha que me preparar, fui ao meu quarto vestir a roupa geralmente uso pra sair uma camisa branca com capuz e uma calça preta, abrir minha gaveta onde guardo meu dinheiro pego tudo_300 Keks! melhor que nada_coloco o celular no bolço e indo até a porta pego as chaves do apartamento saio e tranco a porta e antes de ir em direção ao metrô o celular vibra novamente e dessa vez eu vejo do que se tratava_não acredito!_era três mensagens desesperadas enviadas a min por Miller.

Depois de sair do apartamento e responder que¨sim, eu vou participar da raid¨, ele me mandou a localização do encontro que era meio longe,_sera que vale a pena ir nesse encontro?_.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos