Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Devil's Pit

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The Devil's Pit Empty Re: The Devil's Pit 10/3/2021, 15:14

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







The Devil's Pit!



The Devil's Pit





Muitos acreditam ser um tipo de mito, lenda ou historia urbana. No entanto, o fosso do diabo realmente existe; outros denominam como Garganta do Diabo ou Abismo sem fim, além de vários outros nomes, mas que no fim retratam a mesma coisa. Construído a décadas atrás para aprisionar os criminosos mais impiedosos do mundo, literalmente um lugar esquecido por Deus para quem já esteve lá. Porém, o projeto acabou sendo abandonado por falta de recurso, devido ao tamanho da prisão. Entretanto, foi reutilizada pela associação, junto de alguns investidores privados, com objetivo de implementar uma nova prisão de elite, forte o suficiente para prender caçadores do mais alto nível.

Revestida com minerais, ferros, raras e até mesmo lendárias carcaças de bestas mágicas e entre outros materiais em conjunto, mais resistentes que o aço e mais inquebráveis que o diamante, coletados dentro das Dungeons Rank A e S, com a única finalidade de ser extremamente resistente. Além desses fatores resilientes, todas as celas e algemas possuem um tipo de revestimento mágico natural, encontrado dentro dos portais em alguns covils ocultos, com a capacidade de suprimir parte do poder daqueles que forem acorrentados, portanto, nem mesmo os caçadores S-Rankers, após serem presos, conseguem utilizar todo seu poder; é drasticamente reduzido devido as correntes. A visão da prisão do lado externo é realmente única. Possuí um designer bem divergente do padrão além de uma beleza peculiar, pois, seu formato é esférico-ondular e pontiagudo, servindo como catalizadores para convergir grande índice de energia, afinal, o local exige uma demanda quantidade dela. Mesmo que a energia seja cortada ou ocorra alguma falha, qualquer situação desse tipo, existe uma fonte/bateria carregada latente pronta para ser utilizada em uma eventual queda de energia; duraria por meses até que seu estoque fosse drenado por completo. Mas as correntes e a blindagem do local certamente poderiam ser burlados, afinal, estamos falando daqueles que possuem um poder incalculável.

A prisão foi feita como se fosse um labirinto, incontáveis corredores, celas, escadas, andares e entre outras manobras táticas para dificultar a fuga, alguém que não conheça os locais específicos para se locomover, ficaria semanas preso dentro dos corredores. Existe um monitoramento 24 horas por dia, pontos de liberação de gás sonífero, além de grades contendo um sistema inteligente de digital, ocular, junto de um mecanismo de choque para qualquer um que o sistema não reconheça, possuindo armas nas paredes que disparam munições tranquilizantes, capaz de derrubar 10 baleias com um tiro. Existem diversos outros mecanismo defensivos internamente, não catalogados, e ofensivos externamente que só quem esteve lá poderia dizer, o pouco que se sabe é através de relatos dos parentes que foram visitar os caçadores, apesar de ser algo tão raro que daria para contar nos dedos quem ousou ir até lá. Guardas possuindo Rank-A, B e C, guarnecendo boa parte do local. Além é claro de uma localização no meio do oceano em uma ilha no fim do mundo, por assim dizer.

Mas ainda sim, a associação temendo que os caçadores com seu potencial poderiam bular tais sistemas defensivos através de sua força e habilidades, contratou 3 figuras que estão atualmente no comando da prisão desde a fundação; apesar de não conter tantos guardas-caçadores de rank alto, sem sombra de dúvidas os diretores suprem com facilidade essa lacuna. Coincidentemente, os três homens de idade avançada são irmãos e caçadores do mais alto nível. A associação só conseguiu trazer tais sujeitos devido a boa amizade que o atual presidente possui com os diretores, por que se não, nem mesmo o presidente da Associação coreana idolatrado com sua imensa força e poder, poderia combater esses três irmãos juntos.

Sistema Judicial

Burlar as leis judiciais, as mesmas impostas a sociedade não evoluída, principalmente matar, ferir, entre outros fatores prejudiciais a civis e caçadores, ou qualquer tipo de ato que vise usar seus poderes, como caçador, para acarretar em danos a sociedade, será avaliado e caso o player seja pego no ato ou com certos relatos, virá a ser preso imediatamente.

OBS: Será necessário indicar o caçador para vir para cá junto com o motivo, todas cidades possuíram cadeias especiais para caçadores, não tão poderosa quanto essa, mas que sera o ponto de partida para serem levados aos domínios dessa prisão.


2The Devil's Pit Empty Re: The Devil's Pit 10/3/2021, 15:14

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







The Devil's Pit!



Diretor Chefe Geral




The Devil's Pit V6vxzZE

Nome: Octávio Barone
Rank: S
Classe: Mage
Subclasse: Elementalist
Titulo: O Carrasco Infernal / O Diretor Ancião
Idade: 89
Altura: 1,79cm
Peso: 77Kg
Nacionalidade: Itália

História: O descendente primogênito da família Barone e mais velho dos três irmãos, pode sem sombra de dúvidas ser confundido com um velho homem qualquer; tirando suas diversas cicatrizes pelo rosto e restante do corpo. O ancião está sempre carregando consigo seu cajado e usando roupas mais largas, nem poderia ser considerado um diretor chefe de um local como Devils Pit. Entretanto, todos aqueles que conhecem o homem jamais suspeitariam de seu poder, afinal, ele é dito como o mais poderoso de todos dentro da prisão, apesar dos seus irmãos mais novos discordarem.

Aqueles que possuem sentidos mais aguçados, maior sensibilidade a energia ou um sexto sentido, poderiam afirmar que a aura desse homem certamente não combina em nada com seu aspecto, pois, é tão poderosa que até mesmo um S-Rank ficaria assustado em ter esse velho senhor como adversário. Houve poucas vezes que ele se prestou a dar uma entrevista, não por ele ser arrogante, mas sim pelos repórteres não conseguirem permanecer no mesmo local que ele, afinal, a força do homem é tamanha que poderia esmagar frágeis almas, não é a toa que ele é o diretor geral de uma prisão como essa.

Dito pelos guardas da prisão que Octávio é um homem dotado de uma sabedoria e inteligência, não tanta quanto do seu irmão caçula, extraordinária junto de uma personalidade bem resoluta, o ancião comanda a prisão com punhos de aço. Não aceita erros, mas acima de tudo ele não aceita homens sem determinação; não é a toa que poucos são os guardas que permanecem lá. Um exímio mage que possuí um poder capaz de incinerar metal como se fosse papel. Apesar de suas incontáveis cicatrizes, apenas um homem até hoje conseguiu sobreviver e ainda permanece trancafiado no setor mais isolado possível dentro da prisão.

Não se sabe muito do seu passado, mas o pouco que se sabe é que ele e seus irmãos provem de uma família tradicional da Itália. Muitos não gostam do tipo de personalidade que o ancião possui, já que, sua palavra é a certa e nada e nem ninguém pode lhe fazer mudar de ideia. Apesar de sua sabedoria, ainda sim é um velho homem cabeça dura com conceitos antigos. Um dos poucos homens que tem total respeito e que é tratado de forma amigável e calorosa, são seus irmãos e o presidente da associação Gan Woong.

Existem duas formas de você conquistar a atenção desse velho homem: a primeira é desafiando-lhe sua autoridade, e provavelmente você já deveria providenciar seu caixão, e a segunda é oferendo bebida; é um velho homem que gosta de beber e poderia beber mais que um mamute e ainda jogaria sudoku facilmente. Na maioria do tempo o Carrasco Infernal, titulo dado devido aos incontáveis oponentes que tentaram lhe derrotar para fugir da prisão, mas que falharam miseravelmente e foram mortos pelo homem, se encontra na principal área de monitoramento junto de uma equipe de cinco homens ao seu comando direto. Lá eles monitoram os prisioneiros, sua saída, alimentação e entre outra funções.

Vice-Diretor da Segurança




The Devil's Pit 7MrGRh5

Nome: Afonso Barone
Rank: S
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter
Titulo: O Demônio do Abismo
Idade: 74
Altura: 1,77cm
Peso: 74Kg
Nacionalidade: Itália

História: O filho do meio, Afonso, é considerado o mais arrogante, impiedoso e narcisista entre os três irmãos. Para ele, sem dúvidas ele é o mais forte dos três, apesar de que jamais ousou desafiar Octávio. Além de possuir um pavio curto, quase sempre descontando nos guardas por qualquer motivo, ainda sim é respeitado, e muito mais temido, que seus outros irmãos. Apesar da inteligência não ser o seu forte, certamente suas habilidades no combate compensação e muito. Mestre no combate a curta distância e portador de uma habilidade que lhe permite quebrar qualquer coisa que seus punhos tocarem, fazem jus a sua fama de vice diretor.

Atualmente lidera toda a guarnição dentro da prisão, sua equipe treinada para inspecionar os visitantes, familiares dos presos e entre outras tarefas referente a segurança. É responsável pelos homens que mantem a ordem e segurança do local como também de possíveis intrusos tentando se passar pelos guardas com intuito de soltar os prisioneiros, talvez por isso a desconfiança de Afonso seja alta e jamais puxa conversa fiada; a verdade é que ele é um homem de poucas palavras. É também atualmente chefe na área de treinamento militar dentro da prisão, instruindo e ensinando os guardas caçadores, e não caçadores, a serem bem treinados e precavidos quanto a uma possível fuga ou rebelião.

Quase sempre está se exercitando ou treinando na área de treinamento, é um hobby que o velho homem parece gostar bastante. Possuí um homem de meia idade, chamado Nicholas, que sempre está ao seu lado para lidar com coisas banais como planilhas, troca de turnos e entre outros aspectos que não retratam treinamento militar, mas que ainda estão sobre seus cuidados. Foi denominado como "O Demônio do Abismo" devido ao excessivo treinamento em combate e proteção que ele impõem para ele e todos; excluindo seus irmãos.

Alguns boatos sobre um combate entre Afonso e Jun Ch'ang da White Tiger perpetuou durante algum tempo, a principio parece que o mestre da guilda escoltou um caçador criminoso até a prisão e acabou entrando em conflito com Afonso. Mas nada mais se soube depois disso. Provavelmente seja a personalidade ranzinza de Afonso, mas nenhum dos guardas ousou dizer isso.

Vice-Diretor Administrativo




The Devil's Pit YqyHfmr

Nome: Edgar Barone
Rank: S
Classe: Assassin
Subclasse: Reaper
Titulo: O Senhor Iluminado / Manipulador de Ratos
Idade: 67
Altura: 1,85cm
Peso: 83Kg
Nacionalidade: Itália

História: O irmão caçula dos Barones certamente é bem diferente. Dotado de um carisma sem igual e um temperamento calmo, junto de uma aura extremamente inspiradora, Edgar é certamente idolatrado por todos seus subordinados. Muitos dizem que jamais viram ele deixar de sorrir, mesmo diante do caos, Senhor Ed como muitos lhe chamam, ainda permanece sorrindo.

Edgar, o iluminado, como assim foi denominado devido a sua cordialidade e doutrina, cuida de todos os assuntos administrativos dentro da prisão. Tudo que se resume a papelada, documentação, sentenciação e entre outros assuntos relacionados, como também protocolos de segurança, protocolos de visitas, entregas do governo referente a alimentação, itens, equipamentos e por diante, é dentro de sua alçada. Pode-se dizer que ele é o que mais mantem a organização dentro da prisão; ironicamente sua aparência é bem desleixada. Quem olha para ele pode dizer que ele parece mais um velho qualquer perdido dentro de um asilo.

Mas não se deixe enganar com sua aparência preguiçosa, pois, dentre todos seus irmãos, ele é o único que possuí apenas uma única cicatriz no corpo, que até hoje é um mistério, demonstrando ser um homem hábil no combate; até hoje ninguém ganhou dele no jogo de xadrez, nem mesmo seu irmãos mais velho Octávio. Apesar de ser o tipo de homem intelectual que prefere usar palavras ao invés dos punhos, não deixara de usar suas adagas se assim for preciso para o bem maior da prisão e de seus subordinados. Mas seu carisma e conversa na maioria das vezes amenizam a situação, permitindo evitar mortes desnecessárias e com isso preservando a vida dos prisioneiros, graças a isso muitos combates dentro da prisão foram evitados; ironicamente Edgar ascendeu com uma classe que é mais puxada para matar do que preservar vidas.

Apesar dessa personalidade bondosa, generosa, idolatrada e respeitada, Ed tem um certo hobby bem incomum. O iluminado gosta de usar os presos mais repugnantes do local para fazer parte de um jogo que ele criou que se chama: Ratos presos na Armadilha. Esse jogo é basicamente assim: ele solta alguns presos dentro de alguns corredores, onde ele controla os acessos e locais liberados para percorrer, e monitora os mesmos, enquanto isso ele manipula os presos para andarem e correrem vários círculos intermináveis, afinal, quem não conhece a estrutura da prisão se perde dentro do labirinto. Possuí uma habilidade singular que lhe permite antever certos movimentos, o que possibilita uma maior eficiência durante esse jogo; apesar de tal habilidade requerer certas condições. Ganhou uma alcunha um tanto desagradável que se intitula "Manipulador de Ratos" devido a esse hobby, mas poucos tende a falar sobre ela, já que, preferem preservar a boa reputação do homem.


3The Devil's Pit Empty Re: The Devil's Pit 8/1/2024, 14:53

ADM.Roevs

ADM.Roevs
Admin

The Devil's Pit WarningA sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum.

Regras Violadas: 7 - Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denúncia se você não estiver envolvido

Evite transtornos, leia as Regras do Fórum

Atenciosamente, coldteus

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos