Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contrata-se! [Narrador]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Contrata-se! [Narrador] Empty Contrata-se! [Narrador] 10/3/2021, 16:23

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Contrata-se!



Contrata-se! [Narrador] APrRWCm

Quem são os narradores?



Os Narradores são a engrenagem do fórum, desempenhando a função vital de narrar a aventura dos jogadores. Tal cargo é de suma importância para a existência do fórum, pois é o que o permite continuar ativo e o que faz a experiência de cada jogador. Por tal razão, este tópico é destinado exclusivamente ao processo de admissão dos narradores.

O que ganho narrando?


Reconhecida a importância do cargo, no fito de prestigiar aqueles que sustentam esta parte fundamental do fórum, concedemos premiações e benefícios, para que todos se sintam recompensados e estimulados em narrar. Dentre os prêmios e benefícios, liste-se:

• Prioridade total em filas de espera para Pedir Narrador.
• Vantagens em eventos específicos
• Bonificação mensal
• Ranking de narradores

Recompensas


Em relação à bonificação mensal, ela escalará de acordo com o rank do narrador, conforme a seguinte tabela:

• Rank E: cargo inicial | 1 crédito mensal
• Rank D: 2 meses | 1 crédito mensal e G$ 1250
• Rank C: 4 meses | 2 créditos mensais
• Rank B: 6 meses | 2 créditos mensais e G$ 2500
• Rank A: 1 ano | 3  créditos mensais
• Rank S: 2 anos | 4 créditos mensais

Além disso, todos Narradores terão direito a +1 crédito a cada 10 (dez) posts de uma aventura ou por incursão, para cada jogador presente nela, o que será concedido ao término da aventura e entrega da avaliação. Observa-se que toda incursão concluída dá, no mínimo, 1 (um) crédito ao narrador, sem prejuízo da contagem dos jogadores extras, se por disposição de regra a incursão acabar com menos posts. A staff se reserva o direito de zerar os créditos do narrador, em casos de má-fé ou má condução da aventura.

Atenção a algumas regras importantes sobre o assunto:

Para estar elegível a todas as recompensas, o narrador deve estar em dia com as suas obrigações de narrador.  Não estar em dia com suas obrigações torna a situação do narrador suspensa, mas não lhe tira o direito de obter as vantagens, o que pode fazer assim que regularizar sua situação.

O tempo de permanência começa a ser contado a partir da respectiva postagem do narrador no Quadro de Narradores e não da admissão para o cargo, sendo o tempo de permanência contabilizado com o tempo que o narrador permaneceu ativamente no cargo, entre a última reabertura e o trancamento do fórum, apenas para os narradores que desejarem prosseguir com a narração.

Aos Narradores que desejam começar agora, recompensaremos com 10 (dez) créditos adicionais aqueles que ingressarem no cargo e permanecerem neste, com ao menos uma aventura ativa, durante 4 (quatro) meses, para admissões que ocorreram até o dia 01/06/2021.

Os créditos podem ser solicitados em Peça seus Créditos!.

Quais são as minhas responsabilidades como narrador?



Como narrador, pedimos encarecidamente que mantenha o seu Quadro de Narração atualizado, o qual será de sua total responsabilidade. Ele servirá para o responsável da área gerenciar os narradores e avaliá-los, de forma que um Quadro não atualizado pode te render advertências e, consequentemente, obstruir os benefícios citados, assim como reduzir ou lhe tirar da concorrência pela premiação mensal de melhor narrador.

Deve-se agir sempre de boa fé e cooperar na resolução de conflitos envolvendo a área. Além disso, preza-se pela frequência, de modo que um narrador ausente ou com aventuras inativas por mais de 7 (sete) dias, sem justificativa prévia à staff, torna-se ilegível para qualquer usufruto que o cargo proporciona. Ainda, narradores ausentes por mais de 14 (quatorze) dias, independente de justificativa, não podem usufruir de qualquer benefício ou serem elegíveis a premiações da área. No mais, basta estar com 1 (uma) aventura ativa para manter-se no cargo.

Como ressaltado, o cargo é de extrema relevância e será tratado como tal, de forma que agir de má fé e pegar o cargo apenas para se aproveitar dele e abandoná-lo, logo em seguida, será punido com a proibição de pleitear o cargo e warn, além de poder receber a penalidade de baixa prioridade na fila e ter desfeitos todos os atos que são ou resultaram em vantagem indevida.

Como se candidatar?



Se acha que tem o que é preciso para ser um narrador, basta responder a este tópico indicando sua intenção de ser contratado! Para ser aceito, não esqueça de preencher todos os campos do code abaixo, informando o Discord e horários disponíveis. Ademais, deve-se linkar o seu último post como jogador ou produzir um pequeno trecho narrando uma passagem dentro de uma dungeon - nesse caso, a narração deve ser feita fora do code.

Código:

[b]Discord:[/b]
[b]Horários disponíveis:[/b]
[b]Link do post:[/b]



Serei aceito?



O responsável pela área irá ler o post linkado ou produzido, avaliando-o quanto ao bom senso, redação e criatividade. Após analisar a sua narração, ele responderá ao tópico e informará se você foi admitido ou não como narrado. O número de narradores do fórum, ao momento da postagem, também será considerado como critério.

Há alguma dica para ser admitido?



Sim! Você tem a liberdade de linkar qualquer post seu, de modo que esperamos que nos mostre o seu melhor! Além disso, você possui total liberdade de narrar as circunstâncias das dungeons, sem limitações - o que exigirá que você tenha mais bom senso e não extrapole. De toda sorte, o segredo é aliar criatividade com coerência!


2Contrata-se! [Narrador] Empty Re: Contrata-se! [Narrador] 16/3/2021, 13:09

Sun'Violet Azaskry

Sun'Violet Azaskry
Narrador

Discord: NLDuet#5221
Horários disponíveis: Variável, dentro da semana.
Link do post: https://www.rpgsololeveling.com/t1083-teste-filler-ato-zero-cacada-em-familia#8727

3Contrata-se! [Narrador] Empty Re: Contrata-se! [Narrador] 16/3/2021, 16:08

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin

Aprovada!


Olá, Enternidade!

Confesso que sua narração é bastante atrativa e exponencialmente rica em detalhes dos mais variados tipos e formas. Por vezes, eu realmente conseguia visualizar a imagem do objeto ou até mesmo vislumbrar em minha mente os lugares descritos por você. Achei bastante interessante e envolvente todo esse jogo emocional e marcante da história de sua personagem, desde a relação com a figura paterna, como também do apego e experiência com as armas e a caça propriamente dita.

Estou realmente empolgado para vê-la narrando algo como uma dungeon, tenho certeza que se sairá muito bem! Bem vinda a equipe de narradores, você vai ser um acréscimo e tanto! Peço que eventualmente realize a criação de seu quadro, isso mesmo, bem aqui: Quadro de narradores

No mais, qualquer dúvida sinta-se desinibida para perguntar, seja pelo canal de narradores ou em meu pvt no discord: Naga#5634

4Contrata-se! [Narrador] Empty Re: Contrata-se! [Narrador] 21/3/2021, 23:03

Baby Gengar

Baby Gengar
Narrador

Discord: Baby Gengar#9845
Horários disponíveis: À partir das 18h, Seg à Sex.
Link do post: https://www.rpgsololeveling.com/t1104-boys-and-girls-from-nowhere#9034

5Contrata-se! [Narrador] Empty Re: Contrata-se! [Narrador] 22/3/2021, 14:52

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin

Aprovado!


Olá, Baby Gengar!

Gostaria de iniciar dizendo que foi um ótimo post, realmente um ótimo post! Limpo, indubitável e bastante profuso de detalhes! Seu personagem foi muito bem aproveitado no âmbito de suas emoções e pensamentos, evidenciando bastante desde o inicio como será o decorrer de sua aventura. Um ótimo cartão de visitas. Confesso que realmente estou curioso para a continuidade de suas postagens!

Não tenho muito o que falar, você está mais do que apto para entrar nesse seleto e, como diria um professor a qual tenho bastante admiração, modular grupo de narradores. Agradeço de verdade a sua inscrição!

Caso tenha dúvidas, perguntas bobas ou semelhantes, sinta-se abraçado e desinibido para sana-las no chat de discussão dos narradores ou em meu pvt do discord: Naga#5634

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos