Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ficha deep

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ficha deep Empty ficha deep 12/3/2021, 12:24

Deep

Deep
Narrador


Deep Papercut
Masculino
19
1,80
69 kg
Japão-Tóquio
Japão-Tóquio

Reaper
C
180
180
24
180
24

75
0


• Armas brancas leves
• Furtividade
• Monstrologia
• Camuflagem
• Estratégia


300
Apartamento em prédio no centro
------------------------------
Deep possui cabelos negros de comprimento médio e lisos, sua pele é alva, sem falhas ou cicatrizes. Seu corpo é esguio e definido, porém não muito musculoso. Possui na testa uma tatuagem de um símbolo alquímico feito numa tinta azulada. Suas unhas são bem cuidadas, cortadas e pintadas de preto. Em suas costas possui uma tatuagem de esqueletos de cobra rastejando para fora das órbitas oculares de uma caveira humana em chamas, essa tatuagem ocupa toda a costa do rapaz.
-----------------------------------
Deep possui uma personalidade bem neutra, não é nenhum bom samaritano, mas também não é nenhum demônio, ele gosta de ajudar os mais fracos, tanto os mais fracos de poder, quanto os mais mental e emocionalmente fracos, mas ao mesmo tempo ele entende que suas habilidades não são as melhores para proteger ninguém, o que faz com que muitas vezes ele seja duro em querer impedir pessoas com tais fraquezas de ir para situações perigosas. Um apreciador de bebidas geladas e carbonatadas, assim como um ávido consumidor das mesmas. Não tem problemas com seguir ordens ou com autoridade, mas ele possui suas próprias ideias e caso pense que seguir a ordem poderia gerar a perda de alguma vida ou o ferimento de alguém, ele sempre tomará a decisão de ir pelo plano melhor, mesmo que contra uma autoridade alta. No entanto apesar de ser isso tudo com respeito a humanos, ele realmente odeia monstros, tem orgulho e prazer em ser caçador deles e se sente em êxtase matando estes.
-----------------------------
Deep foi uma criança de rua, orfã, criada em meio a pobreza extrema dos subúrbios mais pobres e miseráveis de Tóquio. Morador de rua desde o nascimento, rapidamente a criança aprendeu  a crueldade do mundo e como precisa pra ser astuto para sobreviver, principalmente quando tinha que competir por comida, abrigo e roupas com adultos. Não foi difícil para ele perceber que se fazia necessário ser mais astuto que os outros, sua capacidade de pensar, rapidamente fez ele ficar bem de vida considerando sua situação, ao ponto que ele já era capaz de cuidar de um grupo de outras crianças de rua. Ele era um líder astuto cheio de estratégias, que aprendeu nas ruas como ser furtivo e se esconder com camuflagem, assim como aprendeu a como lutar com facas e adagas. Acostumado a essa vida, tudo mudou quando ele foi despertado para a mana, ele mais alguns de seu grupo foram despertados, no entanto os outros foram mortos em uma dungeon que decidiram ir sem o Deep estar junto, o que o trouxe uma raiva enorme para com as criaturas. Mas o reaper não foi na dungeon exatamente por estar estudando sobre os monstros e agra munido de mais esse conhecimento ele pretende partir para o extermínio.

---------------------------------

Link do roll:https://www.rpgsololeveling.com/t975p100-dados-do-despertar
Link da ficha antiga:https://www.rpgsololeveling.com/t730-deep-yurufubuki



Última edição por Deep em 12/3/2021, 16:22, editado 1 vez(es)

2ficha deep Empty Re: ficha deep 12/3/2021, 13:47

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Negado, coisas pra ajeitar rapidão:

1) Os PP's tão errados, o correto é 75 PP's, sendo 60 iniciais e +15 do bônus de criação da ficha nova - o que consta no tópico de regras é o mesmo do evento, apenas colocamos lá para que ninguém deixe passar.
2) Apagar as áreas não usadas nas perícias

3ficha deep Empty Re: ficha deep 12/3/2021, 16:23

Deep

Deep
Narrador

done

4ficha deep Empty Re: ficha deep 12/3/2021, 17:23

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos