Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teppei Kiyoshi

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Teppei Kiyoshi  Empty Teppei Kiyoshi 12/3/2021, 13:19

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


 

Teppei Kiyoshi
Masculino
20
1,88 m
75 kg
Coreia do Sul
Coreia do Sul

Healer
B
100
340
100
340
180

0/160
40


• Diagnose
• Tratamento
• Pintura
• Arte Marcial(Taekwondo)



2.200
Uma pequena casa sem muitos detalhes é meio que padrão, ela se localiza em Seul, que pertence a minha família.
------------------------------
Teppei é um pouco alto tem o cabelos pintado de cinza e olhos castanhos claros, tem um físico praticamente de um atleta, aparenta sempre estar cansado por estar sempre com uma postura mais relaxada e sempre usa o mesmo estilo de roupa sendo esse uma camisa preta, dois manguitos brancos  e uma calça elástica que dê para ficar a vontade.
-----------------------------------
Pode aparentar estar sempre cansado até um pouco para baixo mas por dentro pode estar totalmente animado com alguma coisa, sempre quando caminha por aí ou está conversando com alguém costuma se perder por ficar olhando para o nada e acaba se distraindo, não costuma demonstrar muito seus sentimentos e fica mais quieto no seu canto mas quando conhece alguém que realmente vale a pena do ponto de vista dele ele se aproxima é como se essa pessoa fosse da sua família, não se importa muito com bens materiais tendo um armário praticamente com os mesmo tipos de roupa que usa diariamente e uma casa bem simples, tem a mania de sempre andar com uma mochila para carregar suas coisas para lá e pra cá fica incomodado muito com coisas específicas como exemplo uma roupa apertada e esse é um dos motivos dele sempre andar com o mesmo tipo de roupa adora tomar café chegando a quase ser um exagero.
-----------------------------
Teppei nasceu e foi criado na Coreia do Sul lá teve uma vida até que tranquila com seus pais até a sua adolescência, passou a ter dificuldade mesmo quando teve que escolher o que fazer quando terminasse a escola confuso com o que escolher acabou entrando em uma universidade para cursar medicina por aconselhamento de seus país, ele até conseguiu passar mas com extrema dificuldade, no seu primeiro ano lá conseguiu até que um bom desempenho mas quando esse ano acabou ele já não tinha certeza se queria mesmo fazer isso, passou a ficar desanimado ele já não queria continuar com aquilo, depois de uns dias ele pensou sobre e foi conversar com seus pais sobre e depois de uma boa conversa ele decidiu largar a faculdade e passou a morar em uma pequena casa na capital que pertencia a sua família, lá conseguiu um emprego em um mercado próximo e juntando dinheiro durante uns meses ele juntou um dinheirinho e comprou uns equipamentos para trabalhar como freelance fazendo desenho digitais coisa que ele sempre gostou de fazer, com aquilo ele começou a conseguir uma grana até que boa vendendo seus desenhos, ele estava muito feliz com aquela vida que ele conseguiu, mas ainda no mesmo ano ele teve o que chamam de "despertar" após aquilo ele ainda trabalhava como freelance por gostar de ter uma certa "liberdade" mas dessa vez como um caçador é até um perigoso mas com o tempo ele acabou se acostumando com isso e começou a treinar taekwondo por querer ter um meio de se defender caso algum problema acontecesse dentro de uma Dungeon



O Comedor de Ovo
O Comedor de Ovo+50% de dano contra inimigos com tema de Páscoa.

Nenhuma
Freelancer
1
0
0
Desconhecido
0









Coelho

Descrição: Um coelho majestosamente bonito de uma leva especial que parece ser sensitivo à mana. Segundo Min Kaa-Jhun, essa prole foi criada em incubadoras especiais desenvolvidas em parceria com uma empresa de biotecnologia, o que torna tais coelhos tão especiais, pois uma vez que um Caçador injete sua mana neles pela primeira vez, eles criam um vínculo peculiar de familiaridade, nunca fugindo de seus donos e sendo domesticados tão bem quanto cachorros. Estima-se que eles vivam bem mais que coelhos comuns. Pode ser personalizado como uma mini montaria para hamsters de estimação.
Bônus: Buff Rank S em felicidade.

BônusN/A
Atributo Bonificado:N/A
n







Ovo - Caca Show

Descrição: Um ovo especial de chocolate Caca Show que foi imbuído com mana. Possui um efeito especial que, ao ser comido após trocado com um outro jogador, garante o bônus único "Prosperidade de Páscoa". Cada jogador só pode se beneficiar de tal bônus apenas uma vez, mesmo comendo mais de um ovo em períodos de tempo separados - risco de caganeira se comer mais de um. O bônus só é ativado quando o ovo, após trocado com algum jogador, for consumido. Um ovo só serve uma pessoa, para todos os fins.
Bônus - Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.
Proprietário Original:
Trocado com:

BônusN/A
Atributo Bonificado:N/A
n







[Emblema de Evento] - A Aparição do Ovão!

[Emblema de Evento] - A Aparição do Ovão!

Rank: E
Bônus: 15 pontos em inteligência
Progresso: (1/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.

Descrição:  Um broche dado aos caçadores participantes do Evento de Páscoa de 2021. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado. Se escolhido, a aura do evento ficará nesse item; se abdicado, a aura pode ser transferida para outro emblema.

Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:

Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos

O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.

Auras Liberadas:

• A Aparição do Ovão: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma fantasia inspirada em coelho de páscoa.
Skin: Link

Bônus15
Atributo Bonificado:Inteligência
n
emblema






Plug de Coelho

Uma peça mais ousada para aqueles com gostos peculiares.

Bônus15
Atributo Bonificado:Agilidade
n







Pirulito de Cenoura

Um pirulito de cenoura bem gostoso, feito com uma safra especial de cenouras que foram reservadas para a Pàscoa. Só funciona em incursões de Páscoa.

Bônus+50 pontos em em Atributo escolhido por 2 turnos.
Atributo Bonificado:N/A
n







Smarthphone

Descrição: Celular básico de número xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.







Bota sensorial

Uma bota medieval de uma metal com a borda das placas com a cor amarela com um pequena aura que influencia os sentidos do usuário.

Tipo: Bota
Rank do Item: E
Bônus: 24
Atributo Bonificado: Sentidos
Penalidade: Inteligência
Condição de Uso: Ter no mínimo o valor do bônus em força
Efeito: Proteção Vento
Durabilidade: 4/4
n
botas
10% Redução de dano de Vento






Magic cape

Capa/sobretudo da cor preta feito com um tecido que além de leva pode chegar a influenciar a agilidade do usuário.

Tipo: Capa
Rank do Item: C
Bônus: 60
Atributo Bonificado: Agilidade
Penalidade: Vitalidade
Condição de Uso: Ter foco em Agilidade
Efeito: Proteção Sombra
Durabilidade: 4/4
n
capa
10% Redução de dano de Sombra


- Shadow force





Nome da Skill: Shadow force
Tipo: Buff (PP's 50)
Rank / Valor: rank A - (PP's 30)
Alvo: 5 alvos (PP's 25)
Distância: Distância de ataque da Classe  25m (PP's 0)
Efeito: + 340 em Inteligência / Fabuloso (0 PP's)
Condição: - -
PP's 105
Consumo: 840
Descrição: Minha sombra se divide indo em direção as sombras dos meus aliados se fundindo a elas e é quando eles passam a sentir as suas capacidades magicas aumentarem  com os seus olhos brilhando.

- Shadow Healer





Nome da Skill: Shadow healer
Tipo: Heal (25 PP's)
Rank / Valor: Rank B(20 PP's)
Alvo: 1 alvo (0 PP's)
Distância: Distância de ataque da classe (0 PP's) 25m
Efeito: Cura avançada (10 PP's); Fabuloso (0 PP's) / 1,5X INT + 340 de Cura
Condição: N/A
PP's 55
Consumo: 275
Descrição: Com certo nível de concentração começo a envolver minhas mãos com o elemento sombra para criar uma sombra semelhante a mim que logo estende seus braços para realizar uma cura no alvo.



- Afinidade Elemental (Sombra)

“Meu nome é Sasuke Uchiha. Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém.”

Ganhe os seguintes Perks para colocar nas suas skills:

Perk de ataque/defesa/status -> efeito : Elemental (10 PP’s) - Você pode utilizar seu elemento com afinidade em sua skill ou transformar a skill inteiramente em um ataque elemental*. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.

* Sempre que utilizar esta Perk em sua Skill de ataque, ela dará um bônus de metade da Inteligência do usuário no dano, segue alguns exemplos:

Ataque físico com Perk elemental - For + Int/2
Ataque mágico com Perk elemental - Int + Int/2
Ataque puramente com a Perk elemental (por exemplo um Warrior fazendo bola de fogo) - Int/2

---

Perk de buff/debuff/status -> efeito : Fabuloso! (0 PP’s) - Você pode acrescentar visualmente o elemento nos alvos da sua Skill. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.






Última edição por ADM.Kekzy em 17/3/2021, 09:53, editado 4 vez(es)

2Teppei Kiyoshi  Empty Re: Teppei Kiyoshi 12/3/2021, 23:24

Teppei

Teppei
Rank B

Código:
[b]Nome da Skill:[/b] Shadow healer
[b]Tipo:[/b] Heal (25 PP's)
[b]Rank / Valor:[/b] Rank B(20 PP's)
[b]Alvo:[/b] 1 alvo (0 PP's)
[b]Distância:[/b] Distância de ataque da classe (0 PP's) 25m
[b]Efeito:[/b] Cura avançada (10 PP's), Fabuloso (0 PP's) + 340
[b]Condição:[/b]
[b]PP's[/b] 55
[b]Consumo:[/b] 275
[b]Descrição:[/b] Com certo nível de concentração começo a envolver minhas mãos com o elemento sombra para criar uma sombra semelhante a mim que logo estende seus braços para realizar uma cura no alvo.

[b]Imagem do ícone[/b][img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQB5CWUV8L13mVo4n3zGGkdUzro5FUasMET-Q&usqp=CAU[/img]
[b]Imagem / gif ilustrativo (opcional)[/b]
[b]Cor(em Hexcode):[/b] CCFF00
[b]Link da ficha:[/b] https://www.rpgsololeveling.com/t1028-teppei-kiyoshi
[b]link de aprovação:[/b] https://www.rpgsololeveling.com/t978-avaliacao-de-skills#8471

3Teppei Kiyoshi  Empty Re: Teppei Kiyoshi 12/3/2021, 23:35

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Atualizado

4Teppei Kiyoshi  Empty Re: Teppei Kiyoshi 9/4/2021, 16:34

Teppei

Teppei
Rank B

Reivindicar itens do evento

link

- Broche de Páscoa com Aura de Páscoa (0/2) bônus em int - equipar
- Aura: padrão
- Ovo de Páscoa
- 25 PP's
- +1 ponto de progresso em um Broche a sua escolha (No broche de páscoa)
- 5.000 G$
- Coelho (Pet)
- 2x Ticket de Gatcha da Páscoa!
- Título - O(A) comedor(a) de ovo - equipar

5Teppei Kiyoshi  Empty Re: Teppei Kiyoshi 12/4/2021, 21:59

Teppei

Teppei
Rank B

- Tirar os 2 tickets

Itens do gatcha de Páscoa:

Recompensa das Dungeon :



Última edição por Teppei em 12/4/2021, 22:25, editado 3 vez(es)

6Teppei Kiyoshi  Empty Re: Teppei Kiyoshi 12/4/2021, 22:04

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Teppei, faz um favorzinho? Coloca um nome para a arma e faz uma descrição dela, ai já atualizo tudo.

7Teppei Kiyoshi  Empty Re: Teppei Kiyoshi 12/4/2021, 22:47

Teppei

Teppei
Rank B

feitoo

8Teppei Kiyoshi  Empty Re: Teppei Kiyoshi 14/4/2021, 19:59

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Atualizado

Como você não disse nada eu deixei todos os itens no inventario.... agora sua arma como a imagem não é quadrada, ela fica com a aparência cortada no slot, mas da pra editar depois '-'

9Teppei Kiyoshi  Empty Re: Teppei Kiyoshi 14/4/2021, 22:10

Teppei

Teppei
Rank B

Venda: https://www.rpgsololeveling.com/t1176-permuta-teppei-x-nagashi


Retirar:
Draktharr:

Adicionar: G$ 5000


////////////////////////////////////////////

Adicionar Skill:
Link de aprovação:
https://www.rpgsololeveling.com/t978p90-avaliacao-de-skills

Código:
[b]Nome da Skill:[/b] Shadow force
[b]Tipo:[/b] Buff (PP's 50)
[b]Rank / Valor:[/b] rank A - (PP's 30)
[b]Alvo:[/b] 5 alvos (PP's 25)
[b]Distância:[/b] Distância de ataque da Classe  25m (PP's 0)
[b]Efeito:[/b] + 340 em Inteligência / Fabuloso (0 PP's)
[b]Condição:[/b] - -
[b]PP's[/b] 105
[b]Consumo:[/b] 840
[b]Descrição:[/b] Minha sombra se divide indo em direção as sombras dos meus aliados se fundindo a elas e é quando eles passam a sentir as suas capacidades magicas aumentarem  com os seus olhos brilhando.

[b]Imagem do ícone:[/b] https://i.pinimg.com/originals/55/0a/5c/550a5c9f94b8e8ae1ce1719577360b5b.jpg
[b]Imagem / gif ilustrativo (opcional)[/b] --
[b]Cor(em Hexcode):[/b] 3300ff
[b]Link da ficha:[/b] https://www.rpgsololeveling.com/t1028-teppei-kiyoshi#9891

10Teppei Kiyoshi  Empty Re: Teppei Kiyoshi 22/4/2021, 20:57

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Atualizado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos