• Lábia
• Atuação
• Furtividade
•
•
O banheiro é grande e bastante confortável, este quase por inteiro nos tons preto e branco. Possui um box e uma banheira logo ao lado, assim como um sanitário e duas pias, ambas espelhadas e repletas de produtos de higiene pessoal. Possui uma outra sala, sendo essa um pouco menor que as demais, focada exclusivamente em estudo, possuindo 3 estantes de livros e um uma pequena mesa redonda ao meio, onde normalmente se encontra o velho notbook de estudos.
------------------------------
Seus lábios são finos e seu sorriso é bastante largo, comumente sorrindo, esse detalhe é uma das suas características mais marcantes. Suas orelhas são levemente pontudas, semelhante a dos felinos e diferente desses animais, quase não possui pelos em seu corpo. Possui cento e setenta e cinco centímetros de comprimento, calça trinta e nove e comumente utiliza de alpargatas de pano simples.
-----------------------------------
Apesar de ser visto como alguém ingênuo e bastante bobo, Mahiro usufrui de um altíssimo nível de atuação para simular tais comportamentos, sendo capaz de até mesmo tratar seu pior inimigo como um verdadeiro irmão, porém, preparado para apunhala-lo se assim preciso for. Talvez você o ache manipulador ou até mesmo falso, mas não ache, tenha certeza, pois Mahiro é um verdadeiro oportunista que, como dito no paragrafo acima, nitidamente só pensa em se divertir.
Entretanto, isso não o torna alguém ruim, não, não mesmo. Mahiro é um rapaz bastante carismático, daqueles que é bom ter por perto, capaz de ser fiel a seus amigos enquanto lhe é benéfico, mas incapaz de apunhala-los se benevolentes para com ele. Possui um senso de justiça deturpado, odiando injustiça mas facilmente capaz de cometer o mesmo ato que repudia.
-----------------------------
Por mais que seu meio fosse sem dúvidas pessoas esnobes da classe mais alta, Mahiro sempre cultivou uma personalidade limpa, gentil e bastante espontânea, não caindo nos devaneios da luxuria que lhe envolviam com tão pouca idade. precocemente, herdou também a mesma vontade e fanatismo de seu pai por lutas e artes milenares como a dos ninjas do japão e a honra dos samurais, submetendo-se a treinos incessantes desde cedo. Isso lhe proporcionou um físico bastante chamativo e atlético, assim como uma força bastante significativa, isso tudo aos quatorze anos de idade.
Nessa mesma idade, ingressou em competições de luta, modestas, sendo seu primeiro pontapé nos jogos escolares, onde se sagrou campeão de forma avassaladora. Tamanha facilidade não passou despercebida e logo pessoas importantes se interessaram pelo garoto, de inicio, claro, a fama de seus pais pesavam bastante na relevância do garoto, mas isso pouco importava para ele. Ingressou pouco tempo tempos em competições estaduais, ganhando com louvor e mais uma vez despertando interesse de nomes grandes, dessa vez por sua própria habilidade. Os estaduais foram ainda mais fácil, assim como o regional e o nacional, consagrando Mahiro o melhor lutador sub-15 da frança.
Aquilo de fato divertia o garoto, mas não passava de mera diversão para o pequenino, diferente do fanático Vincent, que apostava todas as suas fichas no garoto. Com o passar do tempo, Mahiro aos poucos enjoava de sua rotina de treino, alimentação e combates, afinal, estava crescendo e passando por mudanças, lutar já não era mais cativante. Aquilo enfureceu e frustrou seu pai, arranhando assim a relação dos dois e resultando em um afastamento de Yuno, que aos olhos de Vincent, tomou partido do filho. Mahiro por muito tempo se culpou pela separação de seu pai, porém, após alguns anos morando apenas com sua mãe descobriu os reais motivos da separação.
Aos 20 anos, Mahiro e Yuno decidem retornar para a cidade natal, Japão, mas parecia que algo estava para acontecer na vida daqueles dois. A grande turbulência desde o princípio já alertava que havia algo de errado com o avião, aquilo não era normal, aquele voo sempre havia sido executado com enorme tranquilidade, então porque? Pouco tempo depois o chefe anunciava: um portal se abriu no aeroporto e um dos grandes. Era impossível mudar a rota, não dava mais tempo como também seria bastante arriscado, levando o piloto a executar uma manobra um tanto quanto inusitada, fazendo metade do avião esbarrar naquela anomalia azul.
O Pouso foi um sucesso, mas algo parecia diferente, boa parte do avião, para ser mais exato, todo o lado bombordo daquela aeronave estava encharcada de mana e não demorou para os primeiros efeitos da ação imprudente resultar efeito. Pequenas explosões de mana eventualmente se sucediam dentro aquele avião, o famoso despertar acontecia ali, incluindo nosso querido Mahiro que apagou logo em seguida. Após algum tempo os caçadores haviam fechado o portal e todo o alvoroço já era sanado, porém tudo havia mudado na vida daqueles dois. No hospital, agentes da ACC iriam ao encontro de Mahiro, este que era avaliado ali mesmo, recebendo a noticia de seu rank: B.
Depois desse dia, Mahiro se tornou um caçador, mesmo sem querer, aquilo parecia ter sido como um ar de vida para o garoto. Passou um bom tempo estudando e lendo livros sobre o assunto, praticou e entendeu todo o seu vasto potencial, decidindo então, aos 21, engatar de vez na sua carreira como caçador.
---------------------------------
Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p110-dados-do-despertar
Link da ficha antiga: Personagem novo - Slot [3]