• Lábia
• Atuação
• Furtividade
O banheiro é grande e bastante confortável, este quase por inteiro nos tons preto e branco. Possui um box e uma banheira logo ao lado, assim como um sanitário e duas pias, ambas espelhadas e repletas de produtos de higiene pessoal. Possui uma outra sala, sendo essa um pouco menor que as demais, focada exclusivamente em estudo, possuindo 3 estantes de livros e um uma pequena mesa redonda ao meio, onde normalmente se encontra o velho notbook de estudos.
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Seus lábios são finos e seu sorriso é bastante largo, comumente sorrindo, esse detalhe é uma das suas características mais marcantes. Suas orelhas são levemente pontudas, semelhante a dos felinos e diferente desses animais, quase não possui pelos em seu corpo. Possui cento e setenta e cinco centímetros de comprimento, calça trinta e nove e comumente utiliza de alpargatas de pano simples.
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Apesar de ser visto como alguém ingênuo e bastante bobo, Mahiro usufrui de um altíssimo nível de atuação para simular tais comportamentos, sendo capaz de até mesmo tratar seu pior inimigo como um verdadeiro irmão, porém, preparado para apunhala-lo se assim preciso for. Talvez você o ache manipulador ou até mesmo falso, mas não ache, tenha certeza, pois Mahiro é um verdadeiro oportunista que, como dito no paragrafo acima, nitidamente só pensa em se divertir.
Entretanto, isso não o torna alguém ruim, não, não mesmo. Mahiro é um rapaz bastante carismático, daqueles que é bom ter por perto, capaz de ser fiel a seus amigos enquanto lhe é benéfico, mas incapaz de apunhala-los se benevolentes para com ele. Possui um senso de justiça deturpado, odiando injustiça mas facilmente capaz de cometer o mesmo ato que repudia.
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Por mais que seu meio fosse sem dúvidas pessoas esnobes da classe mais alta, Mahiro sempre cultivou uma personalidade limpa, gentil e bastante espontânea, não caindo nos devaneios da luxuria que lhe envolviam com tão pouca idade. precocemente, herdou também a mesma vontade e fanatismo de seu pai por lutas e artes milenares como a dos ninjas do japão e a honra dos samurais, submetendo-se a treinos incessantes desde cedo. Isso lhe proporcionou um físico bastante chamativo e atlético, assim como uma força bastante significativa, isso tudo aos quatorze anos de idade.
Nessa mesma idade, ingressou em competições de luta, modestas, sendo seu primeiro pontapé nos jogos escolares, onde se sagrou campeão de forma avassaladora. Tamanha facilidade não passou despercebida e logo pessoas importantes se interessaram pelo garoto, de inicio, claro, a fama de seus pais pesavam bastante na relevância do garoto, mas isso pouco importava para ele. Ingressou pouco tempo tempos em competições estaduais, ganhando com louvor e mais uma vez despertando interesse de nomes grandes, dessa vez por sua própria habilidade. Os estaduais foram ainda mais fácil, assim como o regional e o nacional, consagrando Mahiro o melhor lutador sub-15 da frança.
Aquilo de fato divertia o garoto, mas não passava de mera diversão para o pequenino, diferente do fanático Vincent, que apostava todas as suas fichas no garoto. Com o passar do tempo, Mahiro aos poucos enjoava de sua rotina de treino, alimentação e combates, afinal, estava crescendo e passando por mudanças, lutar já não era mais cativante. Aquilo enfureceu e frustrou seu pai, arranhando assim a relação dos dois e resultando em um afastamento de Yuno, que aos olhos de Vincent, tomou partido do filho. Mahiro por muito tempo se culpou pela separação de seu pai, porém, após alguns anos morando apenas com sua mãe descobriu os reais motivos da separação.
Aos 20 anos, Mahiro e Yuno decidem retornar para a cidade natal, Japão, mas parecia que algo estava para acontecer na vida daqueles dois. A grande turbulência desde o princípio já alertava que havia algo de errado com o avião, aquilo não era normal, aquele voo sempre havia sido executado com enorme tranquilidade, então porque? Pouco tempo depois o chefe anunciava: um portal se abriu no aeroporto e um dos grandes. Era impossível mudar a rota, não dava mais tempo como também seria bastante arriscado, levando o piloto a executar uma manobra um tanto quanto inusitada, fazendo metade do avião esbarrar naquela anomalia azul.
O Pouso foi um sucesso, mas algo parecia diferente, boa parte do avião, para ser mais exato, todo o lado bombordo daquela aeronave estava encharcada de mana e não demorou para os primeiros efeitos da ação imprudente resultar efeito. Pequenas explosões de mana eventualmente se sucediam dentro aquele avião, o famoso despertar acontecia ali, incluindo nosso querido Mahiro que apagou logo em seguida. Após algum tempo os caçadores haviam fechado o portal e todo o alvoroço já era sanado, porém tudo havia mudado na vida daqueles dois. No hospital, agentes da ACC iriam ao encontro de Mahiro, este que era avaliado ali mesmo, recebendo a noticia de seu rank: B.
Depois desse dia, Mahiro se tornou um caçador, mesmo sem querer, aquilo parecia ter sido como um ar de vida para o garoto. Passou um bom tempo estudando e lendo livros sobre o assunto, praticou e entendeu todo o seu vasto potencial, decidindo então, aos 21, engatar de vez na sua carreira como caçador.
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Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p110-dados-do-despertar
Link da ficha antiga: Personagem novo - Slot [3]
O Comedor de Ovo
+50% de dano contra inimigos com tema de Páscoa.Akira Hikoji: Akira mostrou ser um rapaz um tanto reservado e de bom coração - principalmente após juntos concluirmos a gruta dos espinhos, gerando em mim um forte sentimento fraterno pelo rapaz. Agora, morando juntos, essa relação só se itensificou.
Jin Miao: A energia contagiante e espontanea da garota me conquistou de cara. É simplesmente impossível não se sentir confortável perto dela e, após concluirmos a gruta dos espinhos, gerou em mim um forte sentimento fraterno. Agora, morando juntos, essa relação só se itensificou.
Blusinha top
Uma blusinha lindona!
Rank do Item: D
Durabilidade: 3/4
Bônus
Atributo Bonificado:
Condição de uso: Ter foco em Agilidade
Blur Cloack
Uma capa lindona!
Rank do Item: D
Durabilidade: 4/4
Bônus
Atributo Bonificado:
Tzu
Um colar lindão.
Rank do Item: D
Durabilidade: 3/3
Bônus
Condição de uso: Foco em força
Condição de uso: Ter sentidos em valor bruto
Atributo Bonificado:
Coelho
Descrição: Um coelho majestosamente bonito de uma leva especial que parece ser sensitivo à mana. Segundo Min Kaa-Jhun, essa prole foi criada em incubadoras especiais desenvolvidas em parceria com uma empresa de biotecnologia, o que torna tais coelhos tão especiais, pois uma vez que um Caçador injete sua mana neles pela primeira vez, eles criam um vínculo peculiar de familiaridade, nunca fugindo de seus donos e sendo domesticados tão bem quanto cachorros. Estima-se que eles vivam bem mais que coelhos comuns. Pode ser personalizado como uma mini montaria para hamsters de estimação.
Bônus: Buff Rank S em felicidade.
Bônus
Atributo Bonificado:
Ovo - Caca Show
Descrição: Um ovo especial de chocolate Caca Show que foi imbuído com mana. Possui um efeito especial que, ao ser comido após trocado com um outro jogador, garante o bônus único "Prosperidade de Páscoa". Cada jogador só pode se beneficiar de tal bônus apenas uma vez, mesmo comendo mais de um ovo em períodos de tempo separados - risco de caganeira se comer mais de um. O bônus só é ativado quando o ovo, após trocado com algum jogador, for consumido. Um ovo só serve uma pessoa, para todos os fins.
Bônus - Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.
Proprietário Original:
Trocado com:
Bônus
Atributo Bonificado:
[Emblema de Evento] - A Aparição do Ovão!
[Emblema de Evento] - A Aparição do Ovão!
Rank: E
Bônus: 15 pontos em intelignência
Progresso: (1/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.
Descrição: Um broche dado aos caçadores participantes do Evento de Páscoa de 2021. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado. Se escolhido, a aura do evento ficará nesse item; se abdicado, a aura pode ser transferida para outro emblema.
Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:
Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.
Auras Liberadas:
• A Aparição do Ovão: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma fantasia inspirada em coelho de páscoa.
Skin: Link
Bônus
Atributo Bonificado:
Smarthphone
Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.
Suco de Cenoura
Um suco de cenoura bem gostoso, feito com uma safra especial de cenouras que foram reservadas para a Pàscoa. Só funciona em incursões de Páscoa.
Bônus
Atributo Bonificado:
Draktharr
Uma adaga produzida por uma das presas da imensa e poderosa Simhandogh, A mãe da Ninhada. Sua lâmina ainda é enxarcada pelo veneno da criatura, trazendo feridas profundas e dolorosas para aqueles alvejados. A boatos que seu veneno é traiçoeiro o bastante para ceifar a vida de seu oponente com um simples corte.
Rank do Item: C
Bônus:
Atributo Bonificado:
Penalidade: Inteligência
Condição de Uso: Ser Arma da Classe
Efeito: Toque Venenoso
Durabilidade: 4/4
- Raikiri
Nome da Skill: Blur: Raikiri
Tipo: Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: C (15 PP’s)
Alvo: 1 alvo (0 PP’s)
Distância: Distância de ataque da Classe (0 PP’s)
Efeito: DoT II (20 PP’s)
Condição: Link skill: Blur (-10 PP's) O usuário só consegue utilizar o golpe com a mão direita, sendo utilizável uma única vez por postagem. (condição leve -10 PP's)
PP's 40
Consumo: 160
Descrição: Enquanto no modo Blur, o usuário é capaz de direcionar toda a mana espalhada em seu corpo para seu punho, gerando ao seu redor um grande manifestar de mana. Após golpear um alvo, toda aquela mana é injetada ao corpo/estrutura, trazendo um grande dano e sangramento interno.
Nome da Skill: Blur: Raikiri
Tipo: Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: C (15 PP’s)
Alvo: 1 alvo (0 PP’s)
Distância: Distância de ataque da Classe (0 PP’s)
Efeito: DoT II (20 PP’s)
Condição: Link skill: Blur (-10 PP's) O usuário só consegue utilizar o golpe com a mão direita, sendo utilizável uma única vez por postagem. (condição leve -10 PP's)
PP's 40
Consumo: 160
Descrição: Enquanto no modo Blur, o usuário é capaz de direcionar toda a mana espalhada em seu corpo para seu punho, gerando ao seu redor um grande manifestar de mana. Após golpear um alvo, toda aquela mana é injetada ao corpo/estrutura, trazendo um grande dano e sangramento interno.
- Blur
Nome da Skill: Blur
Tipo: Buff (50 PP’s)
Rank / Valor: A | +340 em agi (30 PP’s)
Alvo: Pessoal (0 PP’s)
Distância: Distância de ataque da Classe (0 PP’s)
Efeito: Agilidade (0 PP’s)
Condição: O usuário gasta 10% da vida máxima sempre que utilizar a técnica (condição pesada -20)
PP's 60
Consumo: 480
Descrição: O usuário envolve-se com uma fina camada de mana que, ao movimentar-se em alta velocidade, é capaz de fracionar sua imagem sobre o campo de batalha, trazendo aos seus oponentes a sensação de que o mesmo se multiplicou.
Nome da Skill: Blur
Tipo: Buff (50 PP’s)
Rank / Valor: A | +340 em agi (30 PP’s)
Alvo: Pessoal (0 PP’s)
Distância: Distância de ataque da Classe (0 PP’s)
Efeito: Agilidade (0 PP’s)
Condição: O usuário gasta 10% da vida máxima sempre que utilizar a técnica (condição pesada -20)
PP's 60
Consumo: 480
Descrição: O usuário envolve-se com uma fina camada de mana que, ao movimentar-se em alta velocidade, é capaz de fracionar sua imagem sobre o campo de batalha, trazendo aos seus oponentes a sensação de que o mesmo se multiplicou.
- Tzu
Nome da Skill: Tzu
Tipo: Status (35 PP's)
Rank / Valor: B(20 PP's)
Alvo: Pessoal (0 PP's)
Distância: x
Efeito: Invisibilidade (20 PP’s)
Condição: O usuário, enquanto invisível, adquiri um status de ''fragilidade'' sofrendo 25% a mais de dano de qualquer origem. (Condição leve - 10 PP's)
PP's 65
Consumo: 325
Descrição: A mana do usuário entra em um estado de euforia, entretanto, ao contrário do convencional, sua mana não se expande ou torna-se visível, mas sim se condensa na superfície de sua pele e de objetos que o mesmo esteja utilizando, tornando estes totalmente invisíveis até que seja emitido um golpe.R
Nome da Skill: Tzu
Tipo: Status (35 PP's)
Rank / Valor: B(20 PP's)
Alvo: Pessoal (0 PP's)
Distância: x
Efeito: Invisibilidade (20 PP’s)
Condição: O usuário, enquanto invisível, adquiri um status de ''fragilidade'' sofrendo 25% a mais de dano de qualquer origem. (Condição leve - 10 PP's)
PP's 65
Consumo: 325
Descrição: A mana do usuário entra em um estado de euforia, entretanto, ao contrário do convencional, sua mana não se expande ou torna-se visível, mas sim se condensa na superfície de sua pele e de objetos que o mesmo esteja utilizando, tornando estes totalmente invisíveis até que seja emitido um golpe.R
- Afinidade Elemental (Luz)
Praise the Sun!
Ganhe os seguintes Perks para colocar nas suas skills:
Perk de ataque/defesa/status -> efeito : Elemental (10 PP’s) - Você pode utilizar seu elemento com afinidade em sua skill ou transformar a skill inteiramente em um ataque elemental. Caso a skill seja melee + elemento, este Perk concederá metade de sua inteligência como bônus no dano. Caso seja somente um ataque mágico elemental, o dano será metade de sua inteligência. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.
Perk de buff/debuff/status -> efeito : Fabuloso! (0 PP’s) - Você pode acrescentar visualmente o elemento nos alvos da sua Skill. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.
Praise the Sun!
Ganhe os seguintes Perks para colocar nas suas skills:
Perk de ataque/defesa/status -> efeito : Elemental (10 PP’s) - Você pode utilizar seu elemento com afinidade em sua skill ou transformar a skill inteiramente em um ataque elemental. Caso a skill seja melee + elemento, este Perk concederá metade de sua inteligência como bônus no dano. Caso seja somente um ataque mágico elemental, o dano será metade de sua inteligência. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.
Perk de buff/debuff/status -> efeito : Fabuloso! (0 PP’s) - Você pode acrescentar visualmente o elemento nos alvos da sua Skill. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.
Última edição por ADM.Kekzy em 17/3/2021, 09:57, editado 4 vez(es)