Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON-RANK C] Arachnophobia

+4
Midnight
Teppei
Jeffizu
Deep
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Deep

Deep
Narrador


Descrição:
Uma excursão da pré escola se divertia em uma visita ao zoológico, quando as crianças começaram a apontar para algo numa direção que não era a dos animais, as crianças sem saber o que eram os flashes azulados, estavam maravilhadas, mas quando os adultos viram, ficaram congelados e boquiabertos enquanto os flashs se uniam e espiralavam até se tornarem um vórtice azul, um portal  


Local:  Coreia do sul
Patrono:Associação de caçadores
Rank/Patente:C
Quantidade mínima de jogadores:2
Quantidade máxima de jogadores:5
Restrições:N/A

Narrador:Deep
Quadro de Narrador:https://www.rpgsololeveling.com/t682p10-quadro-de-narradores

Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição:15/03/2021 23:59
Prazo pra postagem: 48 horas



Última edição por Deep em 20/3/2021, 21:26, editado 2 vez(es)

Jeffizu

Jeffizu
Rank D

Godae acabava de ver sua serie favorita e com isso acabou por checar varios canais de televisão e onde por passar por eles viu uma reportagem que estava a dizer que um portal de Rank C tinha se aberto.Com medo mas falta de dinheiro Godae acaba por contatar a associação e se voluntariar a entrar no portal.


Personagem em uso: https://www.rpgsololeveling.com/t1022-godae-jimseung

Teppei

Teppei
Rank B

Acabando de preparar a sua refeição e colocando ela em seu prato iria em direção a mesa, sentando em uma cadeira e colocando seu prato em cima da mesa pegava meu celular para ver as notícias e esperando encontrar alguma sobre portais para conseguir uma grana extra, "eita tem um logo em um zoológico", logo após terminar de comer já entraria em contato com a associação para me voluntariar para entrar na Dungeon.

Depois de receber a confirmação começaria a me arrumar, ficando com as roupa que já estava que era uma camiseta preta e uma calça bem confortável apenas colocaria um tênis esportivo e seus manguitos e uma pequena marmita com o que tinha sobrado da refeição colocando isso e um pacote de biscoito dentro de uma mochila, com tudo preparado já iria até a estação para pegar um metrô até o local e chegando lá sentei um pouco para comer minha marmita e quando terminei fiz alguns alongamentos.

Link da ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1028-teppei-kiyoshi

Midnight

Midnight
Game Master




Incursão #01 - Seul

"Bem, não dá pra viver apenas com 300 wons não é mesmo?" As contas da casa tinham se limitado apenas para o básico, um aparamento modesto de estudante, comida suficiente para sobreviver, bem diferente da mansão Yuragi no Japão. - Até mesmo o grande César teve um começo não? Dizia enquanto terminava de trocar as roupas, o que deveria vestir hoje ? Pela época deveríamos estar no verão já? O clima da Coréia deveria ser bem próximo da terra natal, claro que com suas exceções. A gastronomia também assemelhava-se em algumas coisas, apesar do povo coreano ter um gosto ímpar com pimentas.

Enquanto me trocava, a TV como de praxe ficava ligada para ouvir as noticias locais e aí: bingo. O noticiário local começava a falar a respeito de um portal em uma região comum de civis, um zoológico, aquilo seria interessante. Não por menos sorria frente a expectativa daquele desafio. Poderia obter alguns minérios naquela dungeon e aparentemente não era de um rank tão alto, caso contrário já haveriam diversas guildas e outros elementos em cima disso.

- Agora, como os coreanos fazem isso? Internet talvez ? Buscava no smartphone alguma informação sobre isso, provavelmente no famoso site de pesquisa. Depois de algum tempo de pesquisa procuraria inscrever-me e recebendo a confirmação( seja lá de que forma), era hora de partir. Pegava um macarrão instantâneo, deixava a água esquentando e começava a trocar-me novamente de roupa.

Engolia a curta refeição, saia de casa com uma roupa mais casual e partia seguindo o aplicativo de mapa.  "Acho que vou chegar atrasado!" Então, quando chegasse no zoológico, olharia para os presentes e daria um breve aceno de mão a todos. - Prazer galera!
HP: 500 / MP : 10200


Link da ficha: link



Última edição por Midnight em 15/3/2021, 13:06, editado 1 vez(es)

Van

Van
Narrador

A primeira vez a gente nunca esquece

Ao ter uma experiência desagradável - embora compreensível - na guilda White Tigers, Mustafá decidiu provar seu valor da maneira que sabia. Buscou um lugar onde pudesse lutar e mostrar todo o seu potencial e sua força. Assim, seria devidamente reconhecido e teria sua aprovação em qualquer guilda. Talvez a White não fosse mais a sua prioridade devido à burocracia e jeitinho cheio de frescuras, pensou.

- Essas guildas… Muita palhaçada pra nada…

Repetia essa frase como se fosse um mantra antiestresse, porém, estava mais para um murmúrio infantil ao não ter as coisas do jeito desejado. Novos pensamentos a respeito de sua futura guilda não paravam de surgir. Qual seria a marca dela? Seu lema? Estrutura? Em qual cidade ficaria sediada? Ahhh, a excitação de um grande objetivo o animava como um homem acima do peso ao entrar no McDonald's.

"Eu nunca estive em uma dungeon, mas tenho certeza que será uma boa experiência."

A confiança do árabe era uma de suas grandes características mesmo sendo também uma maldição. A petulância o acompanhava e isso o tornava alguém difícil de lidar e bastante desagradável. Todavia, por baixo daquela camada escura e pesada, havia um homem leal e extremamente confiável. Os poucos capazes de avançar contra aquele pedregulho, encontrariam um poço do petróleo mais valioso possível: uma amizade verdadeira.

- E então, crianças… É aqui que teremos uma festa?  

Diria ao chegar no local indicado para o início da incursão. Se necessário, apresentar-se-ia para os demais como "Mustafá Al Van… ou só Van tá bom…" e procuraria algum lugar para sentar enquanto espera. Cruzaria os braços atrás da cabeça e fecharia os olhos para descansar até o início dos atos. Não teria interesse algum nos demais participantes, pois em sua visão, todos eram empecilhos em sua busca e quanto menos atrapalhassem, melhor.

Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t764-mustafa-al-van#8631

X

X

Irmão.

Os sapatos sociais escuros de Daehan deslizariam suavemente pelo caminho até o local do tumultuado portal, nas suas costas um bastão bô preso por uma corda e coberto com uma espécie de pacote de papelão fino, ele tinha os olhos focados a sua frente, como uma águia.

Entreolharia os outros ao redor cuidadosamente, ele ainda estava desconfiado com tudo e todos, principalmente após do incidente em Seoul, onde uma das luas acabou lutando contra o líder da White Tigers,  qualquer passo errado e sua identidade seria revelada.

Para evitar possíveis conflitos ele apenas assentiria para aqueles que o encarassem diretamente, como uma forma de cumprimentar, mas mantendo a expressão impassível.

Até, é claro, dar de cara com seu irmão jurado novamente, finalmente ele havia o encontrado.

Com um leve sorriso se aproximaria de Mustafá e assentiria.

- Irmão!

Se aproximaria de Van e apertaria o ombro do Irmão levemente.

- Como eu disse, me liberaram para participar da Dungeon com você, mas acredito que esteja sendo supervisionado.

O loiro olharia para as costas com o canto dos olhos, desconfiado.


- De qualquer forma, estamos juntos.
Murmuraria e ficaria ao lado de Mustafa a espera pela incursão.

Ficha:https://rpgsololeveling.com/t750-jetsun-daehan#5945

Deep

Deep
Narrador

ROLL DA MORTE:

Quantidade aleatória (1,100) : 42

Deep

Deep
Narrador

O tempo se arrastava enquanto esperavam um grupo de caçadores se formar, Jimseung tinha sido o primeiro a chegar e estava parado num canto esperando.
O  quinto a chegar, Kiyoshi, estava próximo a ele sentado comendo uma marmita.
Os caçadores se juntavam, tinha Kiyoshi era o único rank B do local, assim como Jimseung era o único rank D, todos outros eram rank C igual a medição de energia do portal mostrava que o mesmo também seria.

Os rank C estavam conversando bastante entre si, como era legal pra eles ter um rank B ali, apesar de ser estranho o comportamento dele de estar comendo uma marmita. Também podia se ouvir comentários a respeito do rank de Jimseung, alguns pareciam felizes de que não tinham muitos D ali, que estes seriam um peso e que o jovem ali acabaria sendo um estorvo.

- Prazer galera!

Kenzo chegava no grupo, enquanto isso, um dos homens da associação que estavam cuidando da parte burocrática, gritava para outro que estava num notebook ao longe.

-Hey adiciona mais um ai, rank B esse.

O grupo de ranks C reunidos  sorriam de felicidade, mais um rank B para facilitar a vida deles.

Era então que como um furacão de buzinas, chegava um homem falando em voz alta:

- E então, crianças… É aqui que teremos uma festa?

O agente da associação parecia estranhar o comportamento sem refino do homem, mas rapidamente se recompunha e buscava algo no seu celular, em alguns segundos ele gritava pro outro.

-Rank B…

O grupo da conversinha  se acotovelavam felizes.

- Irmão!Como eu disse, me liberaram para participar da Dungeon com você, mas acredito que esteja sendo supervisionado.De qualquer forma, estamos juntos.

Mais um homem entrava no local e o agente prontamente gritava:

-Rank C…

E tão prontamente ele era ignorado pelo resto do grupo.

-Pois bem…

Uma nova voz se erguia em meio a multidão, uma vez feminina, uma mulher de terno passava por eles e se colocava ao lado do portal que girava no ar brilhando em azul.

-...Parece que o nosso grupo de incursão está completo. Se apressem e entrem, apesar do tempo de sobra, gostaríamos de evitar  um dungeon break, então o tempo é precioso, não podemos confiar nessas coisas…

A mulher de coque estendia sua mão para o portal indicando pros caçadores e caçadoras entrarem, mas a insegurança bateu na galera que estava cheia de conversinha e estes pareciam meio receosos de entrar.

Caso entrassem, notariam um ar pesado, úmido e quente como uma sauna, no entanto com um forte fedor de ovo podre. Um denso vapor dificultava-lhe a ver muito longe, mas poderiam notar enormes cogumelos de diversos tipos espalhados aos montes pela grande caverna que se encontravam, assim como pedras fluorescentes nas paredes e chão e por fim um pequeno córrego que passava a direita deles e parecia ser absorvido pelas pedras a parede, pois se embrenhava na rocha e sumia devido a pouca quantidade de água de coloração esbranquiçada.  O córrego se averiguassem, perceberiam ser a fonte do vapor fétido, pois sua água era branca, fétida, quente e escaça, o pequeno corpo de água deveria ter uns dois metros de largura e uns cinco centímetros de profundidade.  Sua trajetória também parecia se iniciar nas partes mais profundas da dungeon.

Se olhassem para o chão, poderiam também perceber que ele estava cheio de teias de aranha que grudam em seus pés e sapatos, apesar de serem fracas e não conseguirem atrapalhar seu movimento, com certeza iriam precisar lavar todas as vestimentas quando saíssem.
03 - [DUNGEON-RANK C] Arachnophobia E924239324b375b279f8c2f03a35192b

Jeffizu

Jeffizu
Rank D

-Que lugar é esse?...

Ficaria olhando para as partes mais altas da dungeon ficando atento para encontrar algum tipo de local que essas criaturas possam passar.

-Então isso é uma dungeon de rank C?

Estaria por um minuto arrepiado com a energia que aquele local estava emanando ficando um pouco tenso, então me agrupo aos integrantes do grupo e logo em seguida soltaria ao seguinte pensamento.

-Eu não devo me preocupar com eles afinal eu sou o unico rank D aqui certo?...

Logo após pensar isso eu nitidamente respiro fundo varias vezes,logo em seguida aperto meus punhos e balanço minha cabeça estralando o mesmo.

-Vamos nessa, sem medo...

Midnight

Midnight
Game Master




Incursão #02 - Seul

Os grupos ali pareciam bem heterogêneos, de um lado tínhamos uma pequena trupe de pessoas pareciam bem presos na sua intimidade, afinal comentavam sempre que outro, em especial se fosse de rank mais alto, chegasse, não só isso, também pareciam ficar felizes com a chegada dessa pessoa. " Sendo esse portal de rank C, devo assumir que eles são desse mesmo rank ?" Do outro lado, uma dupla que parecia bem próxima um dos outros. - Acho que é aqui mesmo! Respondia ao moreno com um aceno, seu semblante parecia um pouco fora do padrão da região asiática, pela fisionomia talvez fosse de alguma região do Oriente Médio? A julgar pelo que conhecia de geografia arriscaria dessa região do globo, e seu "irmão" destoava bastante do esperado. "Irmãos de consideração talvez?"

Acabava por desviar minha atenção para algumas pessoas bem vestidas, essas falavam hora ou outra sobre o rank dos caçadores, provavelmente medindo-os. "A Associação Coreana". Essa era uma dedução óbvia, mas era interessante saber que eles seguiam os mesmos padrões japoneses, talvez alguma convenção internacional ou algo do tipo. Do que tinha visto, dois rank B, alguns rank C, outros desconhecidos. A julgar pelo número de ranks superiores, felizmente essa seria uma dungeon tranquila.

Então, as instruções eram dadas por uma moça, provavelmente a superior dos agentes no local, simples e direta, entrar, resolver o problema rápido, tentar voltar. Parecia um roteiro bem feito. Sendo assim, não havia mais tempo para ficar enrolando, seguia até o pequeno grupo de entusiastas de ranks maiores, dando um leve tapinha do ombro de um deles. - Não se preocupem! Se todos prestarmos atenção, vamos tirar de letra, não deixem o medo dominar vocês. Colocava as mãos no bolso e seguia até o portal adentrando-o.

Do outro lado, a diferença de clima era nítida, primeiro pelo ar pesado e úmida, muito diferente do cenário anterior, a iluminação era mais restrita por uma forte cortina de vapor, e cristais (provavelmente de mana) pareciam ser a única fonte luminosa dali, algumas sombras no formato de cogumelos estavam mais adiante e pelo som conseguia distinguir água corrente ali perto, se era potável ou não era outra história, mas havia água por ali. "Uma caverna, a julgar pelo fedor e o clima, talvez uma caverna subterrânea, próxima de uma fonte de enxofre talvez." Acabava por soltar algumas das roupas de frio e ficar com algo mais esportivo por baixo.

Aos poucos olharia os ingressantes e resolvia dar um passo, até perceber algo estranho no pé, parecia estar pisando em algo pegajoso e ao mesmo tempo liso. Agachava suavemente e passava o dedo por cima, sentindo a textura. - Teia de aranha. Murmurava para mim mesmo sentindo um arrepio pelo corpo. "Cara, posso matar quantos monstros são, mas insetos sempre são bizarros, vai se saber lá por que!". - Sim, isso é uma dungeon de rank C, infelizmente com hóspedes não tão legais. Dizia respondendo o garoto. O mesmo parecia um pouco perdido ou desconfortável com aquilo tudo, seria uma primeira dungeon dele? - Um lugar úmido, cheio de proteínas, escuro, quente, perfeito para nascer aranhas. Dizia esfregando um dedo no outro, deixando as teias se desfazerem. Esses pensamentos não eram para o rapaz em especial, mas sim para o grupo. - Precisamos de uma estratégia, os lutadores na frente, curandeiros no meio, magos atrás, o que acham ? Questionava não olhando para ninguém em específico, mas sim para meus dedos, procurava sentir naquela teia alguma textura ou dica que pudesse me indicar de que tipo de monstro aranha se tratava.

- A propósito, meu nome é Kenzo Yuragi. Falava caminhando até o preocupado(Jimseung). - É sua primeira dungeon ? Questionava-o com uma expressão mais simpática, não queria discriminá-lo, mas sim entender aquele medo e fazê-lo confrontar, afinal medo ali seria algo fatal, para ele e para o grupo.
HP: 500 / MP : 10200


Legenda:

- Fala : #6CA3DA
"" Pensamento: #68319F

Link da ficha: link

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos