Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON-RANK C] ALÔ, CRIANÇADA...

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Deep

Deep
Narrador


Descrição:
Interrompemos o programa da sua rádio hoje para avisar sobre uma notícia urgente... Um portal se abriu na praça central... Repetimos... Um portal se abriu na praça central... Como a área é muito movimentada para permanecer muito tempo fechada, a associação pediu para avisarmos da urgência para fecharmos o portal... Um restaurante próximo inclusive está oferendo um jantar "coma tudo o que poder" para os caçadores que fecharem o portal que está atrapalhando seus negócios.


Local:  Coreia do sul
Patrono:Associação de caçadores
Rank/Patente:C
Quantidade mínima de jogadores:2
Quantidade máxima de jogadores:5
Restrições:N/A

Narrador:Deep
Quadro de Narrador:https://www.rpgsololeveling.com/t682p10-quadro-de-narradores

Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição:05/05/2021 23:59
Prazo pra postagem: 48 horas

Hana

Hana
Rank C

Estava treinando em meu quarto como sempre, fazendo abdominais na hora enquanto ouvia uma musica calma no radio, sempre gostei de usar radio ao invés de celular para escutar minhas musicas, quando o canal subitamente mudou e um anuncio começou no radio, falava que um portal tinha sido aberto em uma área movimentada, na praça central, e precisa ser fechado imediatamente, nem prestei atenção no resto da radio, estava na hora com uma camisa sem manga e uma calça legging, coloquei minhas faixas nos punhos, peguei minha katana de grande porte e corri para a para a praça central.

Corri o mais rápido que podia pois estava muito animada, via aquilo como uma oportunidade para crescer, quando cheguei perto diminui a velocidade, pois precisava apresentar minhas documentações, até que finalmente cheguei no local, quando vi aquele portal eu fiquei maravilhada, estava tão feliz que tinha conseguido dar o primeiro passo para meu objetivo, então comecei a me preparar mentalmente e fisicamente enquanto esperava outros  caçadores chegarem no local, pois apesar de meio bruta, não sou burra, sei o que devo fazer antes de entrar.

Hana Status:



Última edição por Hana em 4/5/2021, 19:57, editado 1 vez(es)

Van

Van
Narrador

A new beginning

A última incursão serviu como experiência para o caçador aprender que sozinho não conseguiria concluir uma dungeon. Talvez até conseguisse, mas precisaria de muito mais tempo e esforço. Refazia suas ações e calculava os erros e acertos enquanto sentia a brisa em sua cobertura. Costumava usar apenas uma calça por motivos sociais e o resto do corpo vivia sempre descoberto. A única diferença era o balançar de um colar em seu pescoço, o qual recebeu como prêmio pela missão recente. O barulho do acessório abafava o radio retrô tocando ao fundo, mas não o bastante para impedir o Árabe de escutar, principalmente agora com seus sentidos ainda mais apurados.

- Mais um portal, huh?! A frequência dos portais está aumentando aos poucos… Será que algo vai acontecer? -  

Sentiu-se frustrado por não terem respostas acerca dos portais e o motivo de seus aparecimentos, contudo, não poderia deixar de agradecer pois tal surgimento fez despertar poderes inimagináveis em seu corpo e o faziam sentir-se um deus às vezes. É claro, estava longe dos rank-s, porém, sua ambição não deixava o ânimo diminuir. Pelo contrário, era como se soubesse que eventualmente estaria acima deles.

- Vamos lá! -

Sem trancar nada em seu loft e vestindo apenas uma calça, saltou com um simples impulso e voou pelos céus da Coréia em  grande velocidade, usando o topo dos prédios para se locomover e chegar depressa no local indicado. No caminho, pegaria o celular recebido na ACC para confirmar a inscrição como freelancer e assim estaria respaldado quando aterrissasse.

- Hey...

Acenaria para os presentes e procuraria algum lugar para deitar até iniciarem a expedição. Esperaria até o responsável pelo grupo se apresentar e iniciar as tratativas referentes ao portal e só nesse instante abriria os olhos.

Aharis

Aharis
Rank C

ara Aharis, o dia estava como um qualquer, nada fora do comum acontecendo, tinha feito sua rotina diária, tinha feito uma comida caprichada que estava desejando a um tempo, arrumado a casa, lavado suas roupas, feito alguns exercícios, tomado seu banho e agora estava deitado ouvindo música no radio sua estação preferida e utilizando suas redes sociais para conversar com alguns amigos e ver alguns memes, pouco tempo depois sua musica era interrompida por um anuncio urgente, um portal tinha se aberto na praça central, estavam pedindo para os caçadores irem rapidamente ao local, como era uma área realmente bastante movimentada não podia ficar parada por muito tempo.

-Finalmente! – Disse Aharis com um pequeno sorriso no rosto.

Com um pulo da cama, o mesmo já abriu seu guarda-roupa rapidamente em busca de uma roupa, pegou as primeiras que viu, uma camiseta branca e uma calça preta, botou um tênis para acompanhar e já foi correndo para a porta, no meio do caminho se lembra que tinha esquecido suas coisas, na correria pegou sua carteira juntamente com suas documentações e seu celular, pegou seu martelo que estava próximo a porta e com tudo certo, saiu para o local destinado. Aharis estava super empolgado, provavelmente ia desempenhar o seu papel de caçador, tinha se preparado bastante para isso, tinha o desejo de ser um excelente caçador igual seu herói.

-Cacilda. – Disse ficando levemente boquiaberto, quando avistou o portal.
Reação:

Foi o mais rápido que podia, estava um pouco ofegante por uma mistura do cansaço decorrente da corrida e excitação por ver o portal de perto, ia se apresentar para os responsáveis, mostrando documentações e tudo mais e sorrir amigavelmente para todos ali, principalmente para outros caçadores, enquanto aguardaria mais instruções.


Imagem do Martelo:

Status:



Última edição por Aharis em 6/5/2021, 14:10, editado 2 vez(es)

Greed

Greed
Rank C

Sentado no sofa, Arlo lia um livro sobre minérios encontrados no fundo do mar. Devido a pressão e falta de luz, tais minérios possuem características únicas e um alto valor no mercado.
Enquanto passava o tempo estudando deixou o rádio ligado com um som baixo, apenas para tirar o silêncio e gerar um som ambiente. Mesmo com ele baixo uma diferença no áudio chamou sua atenção.
Fechou seu livro, se aproximou do rádio e aumentou o volume para ouvir melhor...

- Muito bom, já era hora de algo aparecer. Este apartamento não se pagará sozinho! -

Seus olhos brilharam com o sinal de cifrão. Já estava sentindo falta de uma boa aventura lucrativa. Enquanto vivia no interior pouquíssimas dungeons lhe ofereciam um ótimo lucro.
Guardou o livro em sua estante, ajeitou um pouco sua gravata e seguiu em direção a localização do portal que fora anunciada momentos antes.

O local do portal se encontrava na praça central, próximo ao apartamento de Arlo. De forma relaxada caminhou pela rua levando o casaco no ombro. Enquanto caminhava pensava em qual seria a forma mais rápida de se conseguir dinheiro. Queria ter condição de viver na luxuria e poder ajudar seus pais que sempre o ajudou quando jovem. Mesmo tendo parentes estrangeiros, estes nunca se importaram com eles e nem ofereceram ajuda.

Chegaria ao local e perguntaria para o pessoal que ali encontrar quem era o supervisor que poderia conversar e agradeceria. Se apresentaria ao supervisor apresentando a documentação e em seguida ficaria em um canto onde permaneceria de braços cruzados esperando começar, fazendo leves movimentos com a cabeça cumprimentaria os seus futuros companheiros de equipe que fossem se aproximando.

Status:

Deep

Deep
Narrador

ROLL DA MORTE:

Quantidade aleatória (1,100) : 9

Deep

Deep
Narrador

Hana saía de casa correndo após ouvir a notícia na rádio, ela rapidamente chegava no local onde um agente pedia seus documentos e a achava em seu palmtop da associação, permitindo então sua entrada na área restrita para o portal.

Conforme a garota ia entrando o recinto fechado, atrás dela vindo de sabe-se lá onde, caia um homem de longos cabelos claros, vestindo apenas uma calça e com músculos definidos. Era Van, um caçador mais experiente que foi logo reconhecido no sistema e permitido a entrar, ele até mesmo iniciava um aceno e um “-Hey…” para Hana, mas era então abordado por uma colegial uniformizada de uns quinze anos, que vinha puxando uma colega que não expressava tanta animação.

[DUNGEON-RANK C] ALÔ, CRIANÇADA... 13919d7b89f4fa81b788b1e3be3a1da6943ec597_hq

-V-você é o Van não é? Que estava numa dungeon com aranhas enoooormes e assustadoras não é… AHHHHHH…

A menina parecia muito animada e puxava o celular para tirar fotos do árabe.

-Ele é um caçador com apenas uma dungeon fechada pelo que você disse Jun… Não precisa ficar tão afobada, meu deus você é muito viciada no assunto de caçadores…

A garota que tirava fotos parecia ofendida pelo comentário da amiga e fazia careta enquanto um rapaz ruivo carregando um enorme martelo, chegava a entrada do local e entregava seus documentos ao agente para passar, atrás dele alguns poucos metros vinha um rapaz loiro, o qual se apresentava pro agente e perguntava quem era o superior e se poderia falar com ele, tudo isso em meio ao tumulto que as colegiais estavam causando ao redor do musculoso homem sem camisa que estava pra entrar na dungeon com eles.



-Pois fique você sabendo que ele enfrentou um monstro na dungeon que aparentemente era uma enorme aranha do tamanho de um prédio, com um veneno ácido capaz de derreter rochas e uma carapaça tão dura que precisaram de alguns rank B para extraírem o núcleo… Tenho certeza que ele vai se tornar muito famoso rapidinho…

O agente que fazia a recepção ouvia a conversa das colegiais, mas parecia acostumado com o tumulto, ele respirava fundo e respondia:

-O supervisor hoje é o senhor Cleid, já o chamei devido a chegada de vocês, ele deve chegar em…

-Já cheguei …


Um homem musculoso, loiro e de terno chegava até eles, o homem parecia um viking, inclusive carregava um machado.

-Me sigam por favor…

Passando pela esquina onde estavam, assim que faziam a curva já podiam avistar a praça central, um enorme parque com passarelas para se passear com o cachorro, com uma fonte ao centro, na frente da qual estava uma enorme espiral de energia azulada.

-Bem… Pulem dentro, quero isso resolvido agora, apenas isso… Vão…

O Sr. Cleid parecia ser um homem de poucas palavras, ele mandava eles entrarem e se virava para Arlo.

-Se você sair vivo a gente conversa…

Música tema da dungeon

Se o grupo atravessasse o portal veriam que estariam num enorme salão redondo de cinquenta metros de raio, chão de terra batida e fofa, iluminado por enormes gemas coloridas que ficavam no teto cinquenta metros acima deles, dando um ar sinistro de meia luz. A meia luz era tão fraca, que mal conseguiam ver as paredes do outro lado para terem certeza de onde ficava a entrada para a próxima parte da dungeon.



Hana

Hana
Rank C

Entro no portal e logo após a entrada dou umas 3 roladas, olho envolta e não vejo nada, começo a analisar a dungeon, não indo muito longe da entrada, dou um grito alto apenas para ouvir o som de minha voz ecoando pelo enorme salão, após 5 minutos analisando eu canso e começo a me aprofundar na dungeon, tomando muito cuidado e andando devagar.

Faço uma bola de luz em minha mão apenas para iluminar melhor e procuro a próxima parte da dungeon.

Aharis

Aharis
Rank C

Após apresentar seus documentos a um agente, já percebia duas colegiais fazendo uma algazarra, pelo que pôde notar era por causa de um dos caçadores ali presente, um homem sem camisa e musculoso, ouvia que ele enfrentou um monstro forte, para duas colegiais estarem com esse bafafá todo, deve ter sido realmente um portal muito difícil e o fato dele estar aqui, deixava Aharis num misto de alivio e preocupação, alivio por aparentemente ter um cara forte na equipe e preocupação de que o portal seria muito complicado.
 
O supervisor chegava logo em seguida, apresentado como senhor Cleid, para Aharis era um homem que realmente se destacava, parecia ser bastante forte, carregava um machado que o mesmo achou super legal. Não era de perder tempo, chegou e já foi falando para segui-lo, e assim fazia o ordenado, enquanto o seguia, aproveitaria para se apresentar para os caçadores dali.
- Opa, prazer, me chamo Aharis e sou um Tank de rank C, espero nos darmos bem. – Dizia com um sorriso super simpático e dando um joinha com a mão direita.
 
Logo já estava na praça central e avistava o portal e sem cerimonia nem nada, o senhor Cleid mandou a gente entrar no portal, sem perder tempo uma caçadora que carregava uma katana, já iria adentrar o portal.
 
- Opa, perai – Falou para a moça enquanto dava uma corridinha pra alcança-la e entrar no portal.
 
Enquanto estava nessa corridinha, bem na hora que iria atravessar o portal, dava uma tropeçada em algo, mas com um pensamento afiado e movimentos rápidos, dava umas duas roladas, já indo adentrar o portal e iria fingir que estava amarrando o sapato, tentando disfarçar como se fosse uma rolada premeditada. Só escutava um grito, vinha da caçadora, até tomou um susto pensando que algo a tinha atacado e por um misto de reflexo e instinto iria tentar chegar perto dela o mais rápido possível.
 
- O que foi???? Fique por perto e em silêncio – Diria com os olhos arregalados caso conseguisse chegar perto da caçadora.
 
Reação:
 
Neste ponto já iria segurar firmemente seu martelo, já que a luz não era muito forte, tentaria ficar olhando ao redor e tentando ficar o máximo atento possível para defender algum ataque. Certamente achava que gritar em um portal que nem se ter informação era um ato tolo, os monstros provavelmente iriam vim em massa ou se prepararem para algo.
 
Status:

Greed

Greed
Rank C

Esperando no canto, ao ver todo aquele alvoroço Arlo lembrou-se de quando era jovem, de como era divertido acompanhar todos aqueles caçadores fortes e famosos.
Após o seu despertar, sua mentalidade mudou um pouco, viu que aquilo era apenas uma forma de ganhar dinheiro. Um investimento com alta taxa de risco/retorno. A possibilidade de ficar rico existia, porém, era sua vida que estava em jogo.

Cleid, o supervisor responsavel pelo portal, chegou logo em seguida e aparentemente com muita pressa. Sem delonga pediu que toda a trupe o seguise. Enquanto andavam Arlo se apresentou:

- Me chamo Arlo, sou um suporte e espero poder auxilia-los hoje. Acho que não preciso falar, mas por favor não façam nada de idiota lá dentro... -

E continuaria conversando e respondendo os outros até chegarem no local.
Ao ouvir Cleid falando para que pulassem, o jovem comentaria meio que sem jeito:

- Bem... acho melhor um de vocês dois irem primeiro, apenas por precaução. -  

Ele veria o supervisor se virando para conversar com ele e responderia confiantemente:

- Não se preocupe, voltaremos a conversar... -

Se viraria para o portal encarando-o, daria uma ultima respirada e entraria...



Já dentro da DG, não conseguia ver muita coisa. A luz colorida no teto se encontrava fraca e iluminava apenas o chão que parecia ser de terra batida. Abaixando um pouco o tom de voz falaria para o grupo:

- Acho melhor não nos separarmos e irmos com calma -

Ele procuraria se manter próximo aos dois lutadores, sempre prestando atenção em toda a sua volta(incluindo em cima) para poder reagir e esquivar caso algum monstro surja repentinamente. Caso visse golpes de longa distância ou magias vindo na direção da equipe, faria uma barreira simples de forma que protegesse o maior numero de companheiros. E também se percebesse que seus companheiros seriam atingidos por algum golpe que eles não perceberam, também procurará protege-los conjurando uma barreira.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos