Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON-RANK C] Arachnophobia

+4
Midnight
Teppei
Jeffizu
Deep
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Deep

Deep
Narrador

Relembrando a primeira mensagem :

Descrição:
Uma excursão da pré escola se divertia em uma visita ao zoológico, quando as crianças começaram a apontar para algo numa direção que não era a dos animais, as crianças sem saber o que eram os flashes azulados, estavam maravilhadas, mas quando os adultos viram, ficaram congelados e boquiabertos enquanto os flashs se uniam e espiralavam até se tornarem um vórtice azul, um portal  

Local:  Coreia do sul
Patrono:Associação de caçadores
Rank/Patente:C
Quantidade mínima de jogadores:2
Quantidade máxima de jogadores:5
Restrições:N/A

Narrador:Deep
Quadro de Narrador:https://www.rpgsololeveling.com/t682p10-quadro-de-narradores

Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição:15/03/2021 23:59
Prazo pra postagem: 48 horas

Última edição por Deep em 20/3/2021, 21:26, editado 2 vez(es)

Deep

Deep
Narrador

Tema de ação do post, coloca em loop e ouve ai:
Após algumas falas rápidas, o grupo se colocava em movimento. Van, assim como uma locomotiva sem freio avançava em direção as aranhas e rapidamente se chocava com a onda aracnídea e assim como se fosse uma onda comum de água, sua força e velocidade faziam jorrar as aranhas menores por cima e ao redor de si, muitas deles ou mortas ou perdendo pedaços. O caçador avançava violentamente em direção as três grandes aranhas que via, mas passou por duas aranhas grandes verdes escondidas atrás de cogumelos sem perceber devido a sua visão estar obstruída pela enxurrada de aranhas que seu movimento causava, as aranhas grandes atrás dele lançavam teias em suas costas e tentavam segurar ele, elas enfiavam as patas no chão e faziam força, mas logo cediam e começavam a serem arrastadas atrás de Van como latas atrás de um carro de recém casados.

Enquanto isso Kenzo tentava trazer o homem do poder de chamas pra realidade, aparentemente ele conseguia alguma reação, pois o homem gritava um urro e lançava um outro corte de fogo contra o grupo de aranhas pequenas que estavam já a vinte metros dos cinco próximos ao portal. Kenzo então aproveitava para lançar uma torrente de ar em encontro as chamas, ele queria soprar elas mais fortes nas aranhas, mas algo que ele não se atentava era que o ar pesado e úmido quase de sauna da dungeon era empurrado pela sua torrente e atingia o fogo antes de seu elemento criado, apagando a chama antes de qualquer coisa, as mini-vermelhas eram extremamente feridas, perdendo pernas e sangrando profusamente um líquido de cor amarelada, mas as verdes pareciam muito menos afetadas, se podia ver danos e o sangue amarelado manchando seus pêlos, mas elas se levantavam e voltavam ao ataque após alguns segundos, sua combinação de ataques serviu para segurar a onda que vinha pela frente, mas a onda que vinha pelas paredes chegava ao grupo.

O healer estava no centro da formação, com Kenzo e Hono o samurai das chamas a sua direita e Jimseung e o mago das trevas a sua esquerda.

Jetsun acompanhando o fluxo da luta girava seu bastão contra as aranhas, mas não parecia causar muito dano a elas e vendo que o número delas era grande decide por usar magia, ele concentra sua mana e aponta para frente, mas sua mana se esvai sem nenhum ataque sair, sua habilidade havia falhado e uma das mini-vermelhas pulava no mago das trevas.

Jetsun teria sido pego se não fosse por Jimseung que inspirado por Van se jogava na luta, ele dava um soco no lado esquerdo da aranha a jogando muito ferida, porém ainda viva ao longe, ele voltava a recuar para desviar de jatos de teia que algumas mini-verdes cuspiam nele, mas devolta a sua posição anterior outras teias de outras duas mini-verdes, por mais forças que estas fizessem não conseguiam puxar Jimseung de seu lugar, no entanto atrapalhavam sua movimentação, permitindo que uma mini-vermelha corresse em sua direção.

Vendo a dificuldade e para proteger o Grupo, Jetsun prepara mais uma magia, mais uma vez a mana se carrega e então falha, permitindo que a vermelha que tinha sido socada para longe por Jimseung saltasse sobre ele novamente, desta vez ela era segurada por Teppei, o healer que estava ao seu lado, este segurou a aranha no ar e jogou contra o chão, a aranha era esmagada e morria em uma poça de seu sangue amarelado.

Amarrado pelas teias das mini-verdes, ele não podia correr da mini-vermelha que pulava sobre ele, o jovem tentava a segurar a segurar e conseguia a impedir parcialmente, ele segurava o corpo da aranha a tempo de evitar ser mordido no pescoço, mas muito de perto.
As presas da aranha balançavam perto de sua carne, pingando veneno espesso sobre suas roupas enquanto ele fazia força para a tirar de perto de si, sua força era superior e ele ia a tirar de si, mas as teias em seus braços eram puxadas, a força somada de duas mini-verdes mais a mini-vermelha faziam seus braços serem abertos, permitindo que as patas da mini-vermelha o abraçassem puxando para um beijo da morte.

Ele conseguia sentir o fedor do veneno em sua pele de tão próxima que as presas estavam quando um jato de ar cruzava o grupo e obliterava a mini-vermelha a jogando longe aos pedaços.

Do outro lado do grupo, Kenzo estava mirando para onde antes existia a mini-vermelha, ele então notava uma mini-vermelha descendo do teto numa fina teia, silenciosamente atrás de Teppei no centro do grupo sem este sequer a ver, ele apenas reajusta sua mira e dispara outra bala de ar que obliterava essa também, Teppei apenas perceberia uma aranha sendo explodida atrás de si pelo seu colega.

Duas mini-verdes acertavam teias nos braços de Jetsun e começam a puxar ele para o mar de aranhas, Kenzo começava a calibrar mais uma bola de ar, mas o mago das trevas acumulava mana e dessa vez finalmente sua magia ativava, sombras se materializavam e saíam a frente dele na forma de uma garra, até acertarem as mini-verdes que já feridas anteriormente pelo ataque de kenzo, eram esmagadas pela garra espirrando sangue amarelo no chão ao redor delas.

Enquanto isso, a trinta metros dali, Van chegava ao grupo de três aranhas maiores arrastando mais duas atrás de si, ele esticava seus dedos e atacava a vermelha, seu braço varava o corpo desta sendo recoberto de sangue amarelo, ele repetia o golpe contra a verde, mas seus dedos não conseguiam perfurar a dura armadura externa daquelas aranhas cor de esmeralda.
Ele sentia suas costas sendo puxadas, eram as aranhas que ele arrastou até aqui e que haviam finalmente se recuperado, já a verde que ele golpeou cuspia teias em seu braço direito e também começava a puxar, ele as sentia tão fracas, mas as três juntas já começavam a pesar, talvez se um número maior dessas grandes se juntassem, seriam capazes de superar ele em força, na realidade ele conseguia sentir, umas seis, talvez sete e nem ele seria capaz de aguentar ser puxado.

O indomável Van se sacudia puxando a teia em seu braço e jogando a aranha verde presa a esta teia, sobre as outras duas, ele então se livrava das teias enquanto elas se recuperavam, ficando novamente totalmente livre. As aranhas jogavam teia sobre ele novamente, mas seu curso de ação havia mudado, o lutador parecia sumir para as aranhas, ele aparecia do lado delas e dava um soco em cada as arremessando para longe, uma para cada lado, duas iam para as laterais e acertavam as paredes, caindo em pé, meio zonzas, mas ainda prontas para mais, a terceira ele arremessava sem querer na direção do portal… E de seu grupo.

Kenzo ouvia três pancadas secas vinda do longe, como se alguém socasse sacos de cimento, então via uma das aranhas verde maiores vindo voando arremessada em sua direção, ele fazia uma bala de ar e com esforço conseguia com seu disparo parar a aranha, fazendo ela cair no chão… Zonza, visivelmente danificada, mas longe de morta. A aranha olhava para Kenzo e soltava um grunhido mostrando grandes presas.

Todos então ouviam novamente o alto grunhido ao longe, Van agora no meio da dungeon podia ver o final dessa e daonde vinha o som, era um amontoado gigante de teias feito numa poça da ´nascente que fazia o córrego que cortava a dungeon, ele podia ver a teia estremecer antes de mais dez das verde-maiores e vinte das vermelhas maiores saírem e correrem pelas paredes em direção a seu grupo, outras cinco verdes vinham em sua direção, junto das duas que ele havia jogado contra a parede, ele podia ser forte, mas números são esmagadores e que tipo de homem abandona seu grupo a sorte numa situação dessas?

O grupo próximo ao portal se olhasse para cima veria uma vermelha descendo sobre cada um , enquanto rodeados por três lados com a parede a suas costas também tinham cada um duas teias das mini-verdes sendo jogadas contra si.

O que fariam nossos bravos caçadores?
Jimseung stats::
Jetsun stats::
Kenzo stats::
Teppei stats::
Van stats::

OFF pro jeff e renan:

Off geral:

Jeffizu

Jeffizu
Rank D

Dessa vez mais agitado e vendo que teria um certo o potencial aproveitaria aquela aranha vermelha que estava indo para cima de mim dando alguns paços para traz e segurando duas de  suas patas (uma com cada mão) antes que ela chegasse a tocar o chão.

''-Certo meu potencial de força é alto então...VAI DAR CERTO!''

Poucos segundos depois de segurar as patas da criatura começaria a girar ela assim me protegendo das teias que agora seriam acertadas na aranha vermelha que estaria em meus braços.Com essa brecha me afastaria a mais da parede e jogaria a aranha vermelha com tudo pra cima das outras fazendo ela por ser maior e mais pesada esmagar as outras que estava tentando uma ofenciva contra mim e até se eu der sorte acertar as que estavam em uma ofenciva contra meus aliados.Depois do golpe iria correndo para cima do corpo da aranha vermelha que pela grande pressão feita pelo ataque se não tiver morrido estaria ao menos atordoada a esse ponto e logo veria o healer que estava proximo de ser atacado e então lançaria a minha aranha com um forte chute em direção a aranha que estaria prestes a cair sobre ele jogando as duas para longe.

''-Agora as menores...

Logo iria para cima de duas aranhas que estavam contra algum aliado segurando suas pernas e as usando como armas para acertar varias aranhas que estavam no local efetuando varios golpes onde se consistiam as esmagar contra o chão com varias porretadas,após isso jogaria uma das que eu estava usando como porrete para o chão e pisaria na mesma puxando logo em seguida minha espada e a atravessando contra o corpo da segunda que eu estava segurando.

OFF:

Teppei

Teppei
Rank B

Evitando muito o papo agora que a situação está piorando depois de ver a aranha sendo explodia atrás de mim, após isso ficando impressionado me movendo para o centro o mais rápido possível sempre evitando os cogumelo

“Ainda bem que ele me ajudou e esse pessoal é bem forte, cadê aquele lá todo doido?”

No centro tentava sempre auxiliar o pessoal e agir quando necessário para dar um suporte físico ao grupo sempre voltando para o centro, ouvindo aquele grunhido novamente arregalando os olhos esperando o que poderia vir dessa vez talvez mais aranhas?, tentado me manter concentrado ao meu redor, olhando para cima via as aranhas vindo em nossas direção pelo teto, e quando via as 2 teias vindo em minha direção iria mover meu corpo sem tentar me deslocar muito para desviar daquilo, logo voltando minha atenção para as que estavam em cima prepararia para lutar contra elas caso necessário.

“Droga droga elas estão tentando cercar a gente.”

Caso fosse necessário eu agir para ajudar no combate iria flexionar um pouco minhas pernas e posicionando os braços indicando que partiria para o combate, indo em direção aos inimigos desferindo uma série de chutes bem coordenados o máximo que conseguisse.

“Vamos lá eu não aprendi isso para nada”

Só se a situação se tornasse crítica e os aliados estivessem machucados iria expandir minha mana por todo o ambiente para exercer pressão sobre todos os que estavam ao meu redor com intenção de espantar as aranhas para poder curar os aliados caso algum estivesse machucado [efetuar um pequena cura de INT/4 gastando 1% da mana máxima (Cura básica dos Healers)].

“tomará que meus aliados consigam resistir.”

"" = Pensamento

Midnight

Midnight
Game Master

Incursão #04 - Seul

Toda aquela mistura de individuos, cada um com seus valores e habilidades, parecia de alguma forma dar certo, por um lado tinhamos uma locomotiva desenfreada entre o front das aranhas, levando todas que pudessem dali, por outro lado alguns novatos em Dungeon C que pareciam já começar a se dar bem, um mago das trevas com potencial parar se virar sozinho, um healer com habilidades corporais e um espadachim de chamas, não era o grupo ideal mas suficiente para enfrentar tudo aquilo.

Por mais que o plano inicial das labaredas tinha sido parcialmente eficaz, servia para primeiro praticamente eliminar as pequenas aranhas vermelhas e em segundo mostrar a resistência das outras.As vermelhas, por sua vez, pareciam ter pouca resistência como um todo, já as verdes o contrário, porém cediam suavemente quando o assunto era elemental. A sequência das "balas de ar" disparadas só revelavam isso mais a fundo, era interessante explodir insetos como se fossem apenas balões, seus pedaços voavam aqui e lá, realmente aqueles não eram os inimigos finais dali.

A onda de aranhas a frente só parecia piorar com os movimentos, não só isso, algo me chamava a atenção - paff paff paff- e quando meus olhos viravam em direção ao estrangeiro de antes, arregalava o olhar um pouco ao ver uma silheta preta voando em alta velocidade em caminho ao grupo. "AHNN?" Chegava a parar inclusive por um momento a mana ao ver aquela silhueta tomar mais forma, revelando-se ser uma das verdes, e em resposta prontamente tentava acertá-la, porém a resposta era a esperada, estava longe de morrer.  Paralelo a isso, pareciamos estar recebendo algumas visitas pelo teto.

Em outras palavras, tinhamos que acabar logo com esses primeiro inimigos, ainda havia o boss, somado a ele nosso Healer já estava trabalhando, o espadachim das chamas dificilmente conseguiria voltar ao seu normal, e no front havia uma besta desenjaulada, mas aparentemente sem controle. "Eu posso usar aquela magia, mas vai me levar o mínimo de tempo, vai ser o suficiente, ainda assim os outros podem ser envolvidos, do outro lado, o número das aranhas só vai aumentar. Talvez se eu aliviar para o Healer ele possa ajudar o pessoal da frente, assim posso me concentrar."

- Você ajudou bastante. Dizia para Hono. - Agora é minha vez. Nisso, girava meu corpo como se estivesse girando um taco de beisebol pronto para bater um Homerun, liberava a mana e lançava-a contra as aranhas vermelhas advindas do teto. - Ei, Healer! Se concentre no pessoal da frente, das sombras, se der me ajude a ganhar um tempo aqui ! Gritava esperando que eles, ou algum outro caçador entendesse que precisava de um intervalo maior. Sendo assim, olharia primeiro para a verde, se ela estivesse muito próxima, usaria novamente a bala de ar, mas com mais força, buscando empurrá-la novamente para trás, caso contrário, começaria a agregar o ar na ponta do meu indicado, o primeiro passo para a skill Pressure. A ideia era simples, comprimir o elemento o máximo possível e então liberá-lo, teria que fazer isso na direção das verdes maiores, porém sabia que o estranho de antes poderia ser atingido, todavia pela classe dele, com certeza aguentaria. - Pressure.

Além disso, se notasse que as vermelhas de antes não teriam sido eliminadas, tentaria manter a concentração na mão direita e com a esquerda movimentar o ar para gerar algumas lâminas que as atacassem, se não fosse possível, pararia de interromper a compressão e buscaria primeiro desviar, para depois contra-atacar com um impacto rápido de ar no corpo da vermelha, tentando literalmente destroçar o inseto.

No melhor dos casos, conseguindo realizar a skill, liberaria essa em direção as verdes e com sorte teria eliminado boa parte se não todo o problema.

HP: 500 / MP : 10200

Legenda:

- Fala : #6CA3DA
"" Pensamento: #68319F

Pressure:

Van

Van
Narrador

EU ESTOU AQUI!

A estratégia nada inteligente de Mustafá não surtiu o efeito desejado. Seu estilo de luta era voltado para combate corpo a corpo contra poucos oponentes, logo, enfrentar uma ninhada de aranhas estava longe de ser um ambiente vantajoso. Precisaria se adaptar caso desejasse ser bem sucedido e pensando nisso, ele havia criado uma alternativa paliativa caso precisasse enfrentar um grande número de inimigos, entretanto, para obter êxito era necessário afastar-se dos aliados, caso contrário eles seriam atingidos.

Pronto, acho que estou longe o bastante!

Apesar do jeito inconsequente, o seu avanço era pensado e focado em destruir o máximo de inimigos enquanto mantinha os aliados protegidos. Por trás de toda aquela aparência arrogante e impulsiva, havia um homem preocupado e sentimental, porém, ele fazia questão de manter isso escondido e caso alguém descobrisse, essa pessoa certamente teria problemas físicos.

-AQUI, SUAS ARANHAS IMUNDAS! - Gritaria com o máximo de força que conseguisse visando conquistar a atenção dos aracnídeos - o famoso puxar aggro - e assim ser o alvo de maior quantidade possível. Quando sentisse estar cercado o suficiente para executar sua técnica sem ser interrompido, concentrar-se-ia e ao bater as mãos criaria uma rajada de energia poderosa o bastante para causar um grande impacto naquele ninho. I AM HERE era o nome da técnica.

Na hipótese de sua tentativa de puxar aggro não funcionar, continuaria movendo-se em direção às aranhas maiores e lutaria contra elas usando suas habilidades físicas comparáveis à um rank-A, algo espantoso quando comparado aos restantes dos participantes daquele grupo específico. Ninguém estava sequer perto de seu potencial. Abusaria de sua movimentação sempre com dashs curtos, nunca parando no mesmo lugar, buscando pontos cegos - mesmo parecendo impossível devido ao número de olhos - e atacaria com socos. Ataques simples e diretos, mas eficazes.

técnica:

X

X

O Despertar das Trevas

Jetsun franziu as sobrancelhas, os olhos azuis se movimentaram de maneira esquia ao seu redor e ele avaliou a atual situação do combate como pôde, tentou também encontrar seu irmão em meio ao mar de aranhas, e quando seus olhos o cruzassem ele daria um leve sorriso.

"Exibido.." O sorriso se transformaria em um sorriso de canto.

"Já que ele mostrou sua força, acho que está na hora de arregaçar as mangas, os outros são muito lentos..."

Irritado com a situação de ambas habilidades que foram desperdiçadas, a expressão de Jetsun se fechou aos poucos, enquanto ele voltava a girar o bastão bô ao redor do corpo de maneira defensiva como antes.

A mana de seu corpo começaria a chacoalhar e balançar, exercendo pressão aos poucos no ambiente, como um elementalista, ele era praticamente um poço de mana, e por mais que ainda fosse baixa comparada aos ranks superiores, ele ainda era uma das pessoas com o maior depósito de mana de toda a incursão.

Algo que ele havia desenvolvido nos anos como agente especial das Doze Luas do Butão.

Sua "Intenção de Matar" seria liberada nesse exato momento, a mana trêmula se enrolaria as sombras, tornando-se uma só com as trevas ao seu redor, quase que escondidas devido a penumbra leve da dungeon.

Ergueria a cabeça e encararia as aranhas diretamente, os olhos azuis penetrariam o ar de encontro com aqueles minúsculos e protuberantes globos vermelhos e assassinos, tanto faz se eram verdes ou vermelhas.

Para as primeiras que avançassem de frente com o Elementalista, receberiam um grosseiro - Despertar das Trevas...

Jetsun utilizaria o bastão bô de maneira defensiva, focando nos seus flancos para tentar afastar qualquer aranha que por ventura tentasse atacá-lo pelas laterais, utilizando de estocadas ou golpes que afastassem as aranhas.

Liberaria as trevas a frente, atacando o grupo de aranhas que tivesse de encontro com a party com toda a fúria acumulada em sua mana.

Uma caveira deformada surgiria das sombras, mordendo uma área cônica de vinte metros.

Caso alguma aranha passa-se giraria o bastão bô, e tentaria criar uma garra das trevas, acompanhando o movimento do bastão com um golpe de talho, mesclando o golpe do bastão com o corte da garra e atingindo a aranha em um movimento diagonal.

Daria um pulinho na direção da equipe após o movimento e também o utilizaria caso fosse pego pelo flanco.

Manteria o giro no bastão bô para conseguir responder a um ataque vindo de quaisquer direções, e energizaria o corpo com a mana na tentativa de canalizar uma magia ainda mais poderosa.

Tentaria direcionar um despertar das trevas próximo a Van, na tentativa de ferir as aranhas grandes, tomaria cuidado com o alcance da habilidade para não feri-lo, mantendo-o fora do raio de ação, tentaria engolfar a maior quantidade de aranhas possível, e tentaria causar algum dano a alguma das aranhas grandes se estivessem no alcance de ação.

Skills:

Nome da Skill:Despertar das Trevas
Tipo:Ataque 25PP
Rank / Valor:Rank B (30PP) / 340 de Dano Extra.
Alvo: Área Cônica 20M (20PP)
Distância:Distância de ataque da Classe.
Efeito: N/A
Condição:
Esnobe (5PP) - 50 Mana a mais.
PP's 80PP's
Consumo: 450 MP
Descrição:
O mago concentra a mana nas sombras, a energia das trevas surge das sombras dando forma a uma grande caveira deformada que surge permeada pela energia do elemento das trevas, abrindo a boca e dando uma grande mordida em uma área cônica de 20m a sua frente, causando dano a todos na região de impacto e desaparecendo logo em seguida.

Nome da Skill:Garra das Trevas
Tipo: Ataque (25PP)
Rank / Valor: Rank E (15PP) (+50 de Dano.)
Alvo: 1 Alvo (00PP)
Distância: Distância comum da classe. 25metros
Efeito: N/A
Condição:

Lucky Coin (-20 PP’s) - Jogue uma moeda (1d2), se cair cara(o macaquinho) sua skill se ativará, caso contrário nada acontecerá e a mana será gasta da mesma forma.

PP's20PP
Consumo:40 MP
Descrição:
O mago se concentra em um alvo que esteja dentro da zona de uso da habilidade e concentra sua mana nas sombras, sua sombra toma formato de garra e desliza pelo chão, saindo próxima ao oponente e se materializando como uma garra fantasmagórica das trevas que efetua um movimento de talho, atingindo o corpo do alvo e aplicando dano.

ADM.Roevs

ADM.Roevs
Admin

O membro 'X' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Lucky Coin' :
6CA3DA - [DUNGEON-RANK C] Arachnophobia - Página 3 LLndcnC

Deep

Deep
Narrador

-AQUI, SUAS ARANHAS IMUNDAS!

Gritava Van para chamar atenção dos aracnídeos, tanto estes quanto seus aliados ouviam e o viam, muitas das mini-aranhas e as aranhas que estavam com ele se aceleravam para correr em direção a ele se aglomerando ao seu redor, só  para serem obliteradas pela onda de impacto de seu golpe.

Vendo isso Jetsun começa a juntar mana para sua habilidade, Jimseung reage rapidamente a presença da aranha sobre si, a agarra pelas patas e gira, forçando as teias que vinham nele a pegar na aranha antes de a jogar contra as mini-verdes que o atacavam, a mini-vermelha morria junto de uma das mini-verdes, a segunda destas o jovem chuta por cima do healer, acertando a mini-vermelha que descia sobre ele e matando as duas aranhas.

O homem das chamas sem saber como agir, mas não querendo ficar para trás, saia dando espadas flamejantes a esmo pelo monte de aranhas.

Kenzo fazia um sinal com a mão e lâminas de ar fatiavam as aranhas acima dele, de Jetsun, derramando assim sangue amarelo sobre suas roupas, assim como também fatiavam as teias jogadas contra ele.

Enquanto Jetsun carregava mana,ele se defendia das teias girando o bastão que era puxado de suas mãos pelas teias com força e levado para entre a massa de insetos.

- Ei, Healer! Se concentre no pessoal da frente, das sombras, se der me ajude a ganhar um tempo aqui !

Dizendo isso Kenzo se colocava a juntar sua mana também, enquanto apontava o indicador para as criaturas.

Nesse momento a mana de Jetsun se materializa na forma de uma caveira de sombras que mordia uma enorme área à frente do grupo, transformando várias mini-aranhas em mingau.

No entanto a aranha verde maior de antes, que estava na frente de kenzo iria atrapalhar seus planos, isso se o grupo não estivesse trabalhando junto, Kenzo pode continuar carregando sua magia em paz, pois Jimseung e e Kiyoshi saíam para a matança, o lutador pegava a grande verde, que apesar de grande, não era tão pesada quanto poderia parecer, eram mais pêlos que qualquer coisa. O jovem sacudia a aranha pelas pernas como se fosse sua arma, esmagando mini-vermelhas e mini-verdes pelo caminho. Junto de Jimseung vinha Kiyoshi chutando as aranhas, ele dava chutes nas aranhas, matando elas a cada dois chutes que dava em uma, a matança de aranhas pelos dois ia sujando a barra de suas calças de sangue amarelo pegajoso.

Jimseung finalmente jogava a aranha contra o solo e puxava sua espada, a qual cravava na aranha a pregando contra o chão de barriga pra cima, a mesma esperneava esguichando gosma amarela, mas ela era muito durona e revidava cuspindo teia contra o rosto do jovem e puxando para perto de si, nesse momento descia do teto escuro uma das grandes-vermelhas, sobre Jimseung o abraçando contra a aranha presa ao chão, as duas juntas o imobilizando e então a vermelha cravava suas presas de cinco centímetros em seu ombro direito causando dor intensa que parecia se espalhar pela área.

Kyoshi ia ajudar seu colega, mas ele não pareceu tomar muito cuidado consigo mesmo, uma mini-vermelha se jogava em sua perna direita e se agarrava nela, mordendo sua coxa com força com uma estranha dor que se alastrava por toda a perna rapidamente, enquanto isso duas grande-verdes o acertavam com teias e o jogavam no chão onde uma mini-vermelha o picava perto das costelas a esquerda de seu torço e algumas  mini-verdes tentavam o encapsular em teia cuspindo mais teias sobre ele e o girando sobre os fios gosmentos, Van estava próximo deles e poderia os ajudar, mas estava sofrendo com o efeito secundário de sua habilidade e estava incapaz de sair de onde estava, muito menos possui algum ataque de longa distância para mandar ajuda sem se mover.

Na realidade Van se via numa situação complicada, apesar do número de aranhas já ter caído pela metade, ainda havia quase uma centena delas e agora ele não podia se mover, o grupo de cinco grande-verdes que estavam lutando com ele antes jogavam suas teias, incapaz de sair da frente de tantas teias sem se mover do lugar, Van bloqueia os fios com os braços, mas as aranhas começavam a puxar com grande força pela quantidade, no entanto ele ainda era capaz de segurar, no entanto o seu chamado para as aranhas havia feito elas o focarem, o que fazia ele ser alvo de muitas aranhas ainda.

Uma grande-vermelha e duas mini-vermelhas se jogavam sobre as costas de Van, o jogando no chão enquanto várias mini-aranhas se aglomeravam sobre ele junto a grande-vermelha e a grande-verde. O homem sentia duas picadas em suas costas próximo às costelas, uma no ombro direito e outra na panturrilha esquerda enquanto tinha teias sendo jogadas sobre si, ele se debatia e matava as aranhas com um tapa cada, mas a quantia era enorme e a cada uma morta, duas tomavam o lugar, o fedor de insetos impregnava suas narinas e ele apenas não era imobilizado e encapsulado devido a sua enorme força física.

Mas nem todo herói é da luz e Jetsun enviava uma onda de sombras contra as aranhas que cobriam seus aliados, obliterando todas as pequenas pegas que estavam sobre eles, cobrindo-os de gosma amarelada.

Van facilmente esmagava a cabeça da grande-vermelha em seu ombro com uma mão e com um soco arremessa para longe de si, estando os três finalmente livres, mas sujos e feridos, espantadas pela ondas de sombras as aranhas se aglomeravam à direita do grupo, bem a tempo de quando se começa a perceber uma brisa na dungeon, uma brisa que seria explicado se olhassem para Kenzo.

O ar rodopiava em fúria ao redor de Kenzo e se juntava em seu indicador, muita mana estava concentrada ali e ele mirava as aranhas restantes.

- Pressure.

O ar saia com extrema pressão e se impactava com as aranhas, destroçando todas as pequenas na área e causando  grande dano as maiores, todas as grandes-vermelhas eram obliteradas em pedaços, sobrando apenas as grande-verdes, com feridas visíveis e sangrando profusamente.

Apenas oito grande-verdes sobravam da ninhada original, o fedor de insetos esmagados impregnava a dungeon e não era apenas os humanos que o sentiam.

BOSS THEME:

Um chiado era ouvido de dentro do casulo, em seguida longas patas de vinte metros cada e pretas como piche surgiam por entre as teias logo antes de erguer um pesado corpo de sete metros de dentro do casulo.

Essa enorme aranha negra estava recoberta de bebês-aranha do tamanho de aranhas comuns e de diversas cores, assim como a aranha babava um líquido espesso e esverdeado que efervescia ao tocar o chão.

Agora era a hora da verdade, mas sob a visão da aranha gigante, o homem da espada de chamas caia desmaiado e espumando pela boca, apesar de estar sem nenhum arranhão.
BOSS BATTLE

SIMHANDOGH, A MÃE DA NINHADA
6CA3DA - [DUNGEON-RANK C] Arachnophobia - Página 3 Hatchery-spider-132-med

Jimseung stats:
Jetsun stats:
Kenzo stats:
Teppei stats:
Van stats:

Midnight

Midnight
Game Master

Incursão #05 - Seul

O plano tinha sido até melhor do que o esperado, muitas aranhas tinham sido eliminadas do último ataque para cá, algumas praticamente obliteradas e as mais resistentes, as verdes, pareciam ainda querer resistir, porém estavam próximas de seu limite. Essa era uma das coisas que eu mais adorava em ser um elementalista, o ar respondia aos meus comandos, aquele momento de concentração da mana, sentindo o ar ao redor rodopiar intensamente antes de ser comprimido, as roupas balançando violentamente pelas correntes do fluido, tudo isso dava-me o jubilo de ser um mago. Além disso, meu ataque tinha sido bem sucedido, o local favoreceu ao grupo, de forma que nenhum foi pego na agressiva massa de ar, não tinha visto o suficiente para conseguir ter uma noção melhor da situação, porém esse era o melhor momento.

Havia alguns feridos como Van, todavia considerando seu rank provavelmente ficaria bem, os outros pareciam bem, apenas cobertos pela gosma, talvez eles tivessem sentido algum efeito do envenenamento, fora a péssima sensação de estar coberto de gosma, o que provavelmente acarretaria em gastos em roupa fora da dungeon. Apesar disso, o grupo parecia estar bem, ou seja, podíamos prosseguir. - Ei, tá tudo mundo bem ? Dizia mais alto começando a caminhar em direção ao grupo, enquanto disparava em direção das aranhas verdes uma onda de ar mais forte, tentando criar mais pressão nela para atrasar ou então atordoar a verde mais próxima.

Porém, na metade do caminho, uma nova interrupção vinha a tona. De longe, do lado oposto à entrada, começava a ouvir o som de algo se movendo, raspando, rasgando, até que as sombras do que seriam as patas emergiam das teias e tocavam o solo sujo pelas estranhas de suas crias. As patas outrora guardadas se esticavam, sabe-se lá quanto tempo ficaram assim, mas tínhamos despertado a fera. O corpo do monstro vinha em seguida e sem dúvida seu maior diferencial era o tamanho, deveria com certeza ter mais de 20 metros contando com o corpo, e a julgar pelo terreno, com certeza mais vantagem do que nós nesse tipo de lugar. Fora isso, seu veneno parecia ter evoluído, não só era peçonhento, mas tinha características corrosivas, dado que o chão abaixo era agredido a cada toque do líquido. - Parece que deixamos a mãe delas brava. Dizia com um leve sorriso de canto no rosto. Hono acabava desmaiando, o que era até esperado, visto o medo de outrora, entretanto não havia tempo agora, bastava protegê-lo.

Estávamos em um terreno aberto, plena desvantagem para nós, em primeiro lugar devido ao número de inimigos que crescia, segundo pelo tamanho do Boss, bastasse que ela se pendurasse no teto e nossa formação iria para o espaço, se fossemos acertados pelo veneno pagaríamos muito caro, caso as patas nos atingissem, fora o trauma psicológico teríamos que preocupar-nos com os corpos amassados, havia muitas variáveis ali. O quão duro seria o corpo do aracnídeo? Os outros tinham sido mais fácil de destruir, talvez o dela fosse mais resistente, mas o quanto? - Não tem jeito. Murmurava enquanto mais uma vez estendia o indicador, começando a concentrar a mana. - Mirem nas pernas delas, vou diminuir os números, mas precisamos debilitar o Boss o mais rápido possível ! Gritava aos colegas enquanto continuava na tarefa.

Se por ventura uma das verdes tentasse me atacar nesse momento, seria obrigado a cancelar a Pressure, usando no lugar apenas uma rápida onda de ar a partir da mão, como um impacto, buscando atravessar o monstro ou então arremessa-lo para longe. Então, tomaria distância, recuando o máximo possível até ter espaço para iniciar novamente a skill.

Paralelo a isso, a aranha mãe ainda podia querer atrapalhar-me e assim seria obrigado a cancelar a habilidade caso não houvesse tempo. Entretanto, se fosse possível utilizar, liberaria o ar pressurizado em direção das aranhas menores, tentando limpá-las, ou em último caso nas pernas do aracnídeo mãe, tentando fazê-la perder uma ou duas patas e debilitando mais seu movimento.

A aranha mãe por sua vez, poderia reagir de vários jeitos, poderia tentar avançar, ou então esmagar alguém, e nesse último caso, se visse algum colega não consegui escapar desse destino cruel, também teria de cancelar a Pressure, e então lançar uma onda de ar intensa para tentar liberá-lo do controle da outra ou evitar que fosse esmagado pela pata dela. O mesmo tentaria se fosse comigo, se fosse impossível escapar do ataque por minha própria velocidade, buscaria usar o ar para me arremessar para longe daquela situação e tentar retomar a estratégia dali em diante.

HP: 500 / MP : 9850

Legenda:

- Fala : #6CA3DA
"" Pensamento: #68319F

Pressure:

Van

Van
Narrador

EU ESTOU AQUI!

A tentativa de atrair o máximo de aranhas possível e destruir em apenas um golpe não saiu bem do jeito que o árabe imaginava. A quantidade era muito superior e pareciam não ter fim. Entretanto, o estrago foi feito e foi o suficiente para despertar o chefe daquela dungeon. Era completamente diferente e certamente não seria destruída com apenas um tapa.

O ranker executou uma autoanálise rápida buscando ter uma noção dos danos e apesar de ter passado por uma situação tão complicada e assustadora - para pessoas ordinárias - nosso protagonista impulsivo saiu praticamente ileso. O veneno em seu corpo parecia uma coceira simples, do tipo que você pega em uma orgia num oasis.

Ciente de seu próprio potencial, apenas bocejou e alongou os braços como se estivesse precisando aquecer para sair do tédio. Diferente de alguns rankers que nasciam com habilidades especiais, Mustafá não tinha algo chamativo como uma segunda classe de poder ou ranks especiais. Ele só era alguém que dificilmente sentia dores, mas sempre achou que era devido à sua dureza natural e continuará achando isso.

Hora de botar pra quebrar!

-Será que dá pra fazer uma baguncinha? - Disse enquanto levantava o joelho direito na altura do próprio peito e com toda a sua força chutou o chão embaixo de si com o objetivo de causar crateras no chão - e talvez um terremoto, força de rank-A ele tem. Caso sentisse capaz de causar fissuras no chão e arremessá-las como ondas de pedras, tentaria. Todavia, o principal era arrancar placas do chão e ficar arremessando sem parar como um verdadeiro maníaco na direção das aranhas. Estar no mesmo lugar não significava ficar imóvel e ele aproveitaria aquele momento para causar caos. O objetivo era chamar a atenção do boss ao demonstrar sua força e talvez atraí-la com suas proezas. Alfas encaram Alfas. Essa foi a vida que viveu e nada o fará pensar diferente.

Havia, é claro, a possibilidade de ser rodeado e atacado por todos os lados sem chances de esquivar. Mas como diria o anti-herói Rorschach  "Eu não estou preso aqui com vocês. Vocês estão presos COMIGO!" e assim agiria, rodando seu corpo, puxando as teias, esmagando cabeças, mordendo, chutando e tudo o que mais seu corpo pudesse fazer. Seu instinto primata tomaria conta e seus inimigos sentiriam a dor dos antepassados.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos