-AQUI, SUAS ARANHAS IMUNDAS!Gritava Van para chamar atenção dos aracnídeos, tanto estes quanto seus aliados ouviam e o viam, muitas das mini-aranhas e as aranhas que estavam com ele se aceleravam para correr em direção a ele se aglomerando ao seu redor, só para serem obliteradas pela onda de impacto de seu golpe.
Vendo isso Jetsun começa a juntar mana para sua habilidade, Jimseung reage rapidamente a presença da aranha sobre si, a agarra pelas patas e gira, forçando as teias que vinham nele a pegar na aranha antes de a jogar contra as mini-verdes que o atacavam, a mini-vermelha morria junto de uma das mini-verdes, a segunda destas o jovem chuta por cima do healer, acertando a mini-vermelha que descia sobre ele e matando as duas aranhas.
O homem das chamas sem saber como agir, mas não querendo ficar para trás, saia dando espadas flamejantes a esmo pelo monte de aranhas.
Kenzo fazia um sinal com a mão e lâminas de ar fatiavam as aranhas acima dele, de Jetsun, derramando assim sangue amarelo sobre suas roupas, assim como também fatiavam as teias jogadas contra ele.
Enquanto Jetsun carregava mana,ele se defendia das teias girando o bastão que era puxado de suas mãos pelas teias com força e levado para entre a massa de insetos.
- Ei, Healer! Se concentre no pessoal da frente, das sombras, se der me ajude a ganhar um tempo aqui !
Dizendo isso Kenzo se colocava a juntar sua mana também, enquanto apontava o indicador para as criaturas.
Nesse momento a mana de Jetsun se materializa na forma de uma caveira de sombras que mordia uma enorme área à frente do grupo, transformando várias mini-aranhas em mingau.
No entanto a aranha verde maior de antes, que estava na frente de kenzo iria atrapalhar seus planos, isso se o grupo não estivesse trabalhando junto, Kenzo pode continuar carregando sua magia em paz, pois Jimseung e e Kiyoshi saíam para a matança, o lutador pegava a grande verde, que apesar de grande, não era tão pesada quanto poderia parecer, eram mais pêlos que qualquer coisa. O jovem sacudia a aranha pelas pernas como se fosse sua arma, esmagando mini-vermelhas e mini-verdes pelo caminho. Junto de Jimseung vinha Kiyoshi chutando as aranhas, ele dava chutes nas aranhas, matando elas a cada dois chutes que dava em uma, a matança de aranhas pelos dois ia sujando a barra de suas calças de sangue amarelo pegajoso.
Jimseung finalmente jogava a aranha contra o solo e puxava sua espada, a qual cravava na aranha a pregando contra o chão de barriga pra cima, a mesma esperneava esguichando gosma amarela, mas ela era muito durona e revidava cuspindo teia contra o rosto do jovem e puxando para perto de si, nesse momento descia do teto escuro uma das grandes-vermelhas, sobre Jimseung o abraçando contra a aranha presa ao chão, as duas juntas o imobilizando e então a vermelha cravava suas presas de cinco centímetros em seu ombro direito causando dor intensa que parecia se espalhar pela área.
Kyoshi ia ajudar seu colega, mas ele não pareceu tomar muito cuidado consigo mesmo, uma mini-vermelha se jogava em sua perna direita e se agarrava nela, mordendo sua coxa com força com uma estranha dor que se alastrava por toda a perna rapidamente, enquanto isso duas grande-verdes o acertavam com teias e o jogavam no chão onde uma mini-vermelha o picava perto das costelas a esquerda de seu torço e algumas mini-verdes tentavam o encapsular em teia cuspindo mais teias sobre ele e o girando sobre os fios gosmentos, Van estava próximo deles e poderia os ajudar, mas estava sofrendo com o efeito secundário de sua habilidade e estava incapaz de sair de onde estava, muito menos possui algum ataque de longa distância para mandar ajuda sem se mover.
Na realidade Van se via numa situação complicada, apesar do número de aranhas já ter caído pela metade, ainda havia quase uma centena delas e agora ele não podia se mover, o grupo de cinco grande-verdes que estavam lutando com ele antes jogavam suas teias, incapaz de sair da frente de tantas teias sem se mover do lugar, Van bloqueia os fios com os braços, mas as aranhas começavam a puxar com grande força pela quantidade, no entanto ele ainda era capaz de segurar, no entanto o seu chamado para as aranhas havia feito elas o focarem, o que fazia ele ser alvo de muitas aranhas ainda.
Uma grande-vermelha e duas mini-vermelhas se jogavam sobre as costas de Van, o jogando no chão enquanto várias mini-aranhas se aglomeravam sobre ele junto a grande-vermelha e a grande-verde. O homem sentia duas picadas em suas costas próximo às costelas, uma no ombro direito e outra na panturrilha esquerda enquanto tinha teias sendo jogadas sobre si, ele se debatia e matava as aranhas com um tapa cada, mas a quantia era enorme e a cada uma morta, duas tomavam o lugar, o fedor de insetos impregnava suas narinas e ele apenas não era imobilizado e encapsulado devido a sua enorme força física.
Mas nem todo herói é da luz e Jetsun enviava uma onda de sombras contra as aranhas que cobriam seus aliados, obliterando todas as pequenas pegas que estavam sobre eles, cobrindo-os de gosma amarelada.
Van facilmente esmagava a cabeça da grande-vermelha em seu ombro com uma mão e com um soco arremessa para longe de si, estando os três finalmente livres, mas sujos e feridos, espantadas pela ondas de sombras as aranhas se aglomeravam à direita do grupo, bem a tempo de quando se começa a perceber uma brisa na dungeon, uma brisa que seria explicado se olhassem para Kenzo.
O ar rodopiava em fúria ao redor de Kenzo e se juntava em seu indicador, muita mana estava concentrada ali e ele mirava as aranhas restantes.
- Pressure.O ar saia com extrema pressão e se impactava com as aranhas, destroçando todas as pequenas na área e causando grande dano as maiores, todas as grandes-vermelhas eram obliteradas em pedaços, sobrando apenas as grande-verdes, com feridas visíveis e sangrando profusamente.
Apenas oito grande-verdes sobravam da ninhada original, o fedor de insetos esmagados impregnava a dungeon e não era apenas os humanos que o sentiam.
Um chiado era ouvido de dentro do casulo, em seguida longas patas de vinte metros cada e pretas como piche surgiam por entre as teias logo antes de erguer um pesado corpo de sete metros de dentro do casulo.
Essa enorme aranha negra estava recoberta de bebês-aranha do tamanho de aranhas comuns e de diversas cores, assim como a aranha babava um líquido espesso e esverdeado que efervescia ao tocar o chão.
Agora era a hora da verdade, mas sob a visão da aranha gigante, o homem da espada de chamas caia desmaiado e espumando pela boca, apesar de estar sem nenhum arranhão.