Ar
• Monstrologia
• Rastreio
• Armadilha
• Mineiração
• Geografia
------------------------------
-----------------------------------
Sobre essa parte mais sombria, é uma camada de sua personalidade que emerge somente com seus inimigos, apesar de não ser totalmente cruel, o homem não é um bom perdedor. Sua competitividade nas coisas é alta, ainda mais quando se trata de algo tão crucial como combate em uma Dungeon, com os inimigos monstros não há piedade, implacável da forma mais rápida e eficiente possível. Já com inimigos humanos, tenta desabitá-los da melhor forma, pois acredita que a humanidade já sofre o suficiente com os monstros. De certa forma esse é seu código de ética, humanos em primeiro lugar, objetivos em segundo, seriedade e eficácia no trabalho em terceiro. Quanto ao último tema, disciplina pode não ser seu forte algumas vezes, já que destacar-se foi o jeito que achou de desassociar sua imagem à do pai. Porém sabe que deve seguir algumas regras, principalmente se quiser sair vivo.
A respeito do pai, esse é seu norte, tornar-se o melhor caçador do mundo, melhor que seu pai, superior a ele e sua família antiquada.
-----------------------------
Yuri e Yuji ao contrário do pai, continuaram ativos em suas trajetórias. A primeira teve seu despertar junto do irmão, aos 15 anos, sendo ela uma Healer e ele um Ranger. A dupla, conhecida como "irmãos Yuragi" dentro da guilda fez sucesso em diversas missões, superando o pai em questão de números de missões e arrecadando um bom dinheiro devido ao sucesso dos minérios obtidos. Entretanto, graças à estabilidade financeira Yuri pode prosseguir sua vida pessoal, casou-se com outro caçador da guilda e abandonou a vida de caçadora, tornando-se dona de casa. Enquanto isso, Yuji prosseguiu com sua carreira, destacando-se pelo seu Rank A e também suas missões sucedidas, sendo reconhecido como um dos grandes estrategistas da guilda.
Então, o homem casou-se, e pouco depois teve seu filho primogênito, Kenzo, e dois anos depois Yuna e Shinpei. Os três filhos eram estimados na família como os sucessores direto do sucesso dos Yuragi, já que seu avô, Banzou já estava idoso, sua tia aposentada e seu pai havia iniciado o processo de aposentadoria também. Em especial, a maior cobrança pousava sobre Kenzo, já que o rapaz era considerado como um gênio pela família, não só por seu perfil de destaque na escola, mas por seu despertar precoce, aos 10 anos de idade. Quando descoberto, encheu de orgulho de sua família e seu treinamento foi iniciado aos 11 anos, ainda que sua admissão na guilda só poderia ocorrer aos 18 anos.
Sobre sua infância, podemos afirmar como uma infância normal, teve suas vivências, amigos e seu único destaque era pelos poderes de caçador, o qual não usava perante seus colegas, apenas nos treinamentos com seus instrutores e pai.
No fim, o rapaz foi bem treinado tanto pelo avô e pai quanto amigos dos dois, que foram contratados como instrutores, o mago foi ensinado sobre a geografia, minérios, monstros, rastreio e armadilhas, além disso sobre as principais características do seu elemento e da sua classe, estratégia de combate entre outros.
Seu futuro era promissor e aos 18 adentrou na Drawn Sword para seguir a carreira do pai, foi bem aceito, afinal era um caçador Rank B, e mesmo de rank inferior ao pai não deixou por menos, teve sucesso na sua primeira missão e ficou conhecido como uma das principais promessas da instituição. Sua irmã teve seu despertar mais tardio, aos 17 anos, tornando-se uma Tank. Entretanto, aos 21 anos foi quando tudo mudou.
Algumas coisas já deixavam Kenzo um pouco irritado na sua família, sua cabeça era de alguém mais liberal e progressista do que os moldes da família, afinal seu avô se enquadrava naquela geração conservadora e retrógrada. Entretanto isso era algo que ele permitia-se engolir e mudar internamente. Porém, seu irmão mais novo Shinpei, não havia despertado e dentro daquela família isso era uma vergonha inadmissível, sua mãe foi constantemente criticada e julgada por seus tios e primos e por amigos da família, pelo fato de ter "parido um sem poder", enquanto que seu irmão foi posto a uma prova de fogo à força pelo seu próprio pai.
Em uma determinada missão de rank D, Shinpei aos seus 17 anos foi colocado dentro de uma Dungeon e por ser alguém sem poder isso resultou não só na morte de alguns caçadores por ter que protegê-lo como também pela quase morte do irmão. Revoltado com o fato Kenzo exigiu que as políticas da família mudassem, mas seus pedidos foram em vão , afinal os moldes da família eram os de um patriarca, um patriarca de Rank maior do que o de Kenzo, e agora as regras do jogo tinham ficado claras, era necessário ser o caçador mais forte do que eles, mais forte do que qualquer um , assim não haveria força ou autoridade maior que ele para mudar a família e também o esquema conservador do mundo.
Todavia, viver sobre a sombra de sua família era algo complicado, como poderia ser reconhecido como o melhor de todos se vivia a mercê de memórias das missões de seu pai e avô? Não havia cenário frutífero ali. Sendo assim, aos seus 23 anos, pegou o pouco dinheiro que tinha e partiu para outro país, Coréia, afim de recomeçar sua história lá e tomar seu papel de melhor caçador do mundo.
---------------------------------
Link do roll: link
Link da ficha antiga: link