• Intimidação
• Sedução
• Furtividade
•
•
------------------------------
-----------------------------------
-----------------------------
Quando fez 10 anos, por causa da demissão e dificuldade de seu pai para achar um emprego, mudou-se para uma cidade maior, onde haveriam muito mais oportunidades, e assim foi morar em Detroit. Chegando lá, foi colocado em uma escola onde desde o primeiro momento sofreu certa exclusão e, naquela idade, não fazia ideia de como seria possível se enturmar em um ambiente tão diferente como aquele. Conforme o tempo passava e a amizade entre outros estudantes iriam aumentando, o garoto de olhos escarlates se sentia cada vez mais excluído e por um bom tempo sofria bastante com isso, era normal que chegassem em casa e sem nem cumprimentar os pais, subia correndo para o quarto para chorar. Viveu até os 14 anos se incomodando muito por se sentir diferente, mas depois de tanto tempo, ficava cada vez mais acostumado e, agora sua solidão parecia ser muito mais um estilo de vida do que um estado de afastamento. Com a aceitação, passou a passar seu tempo imaginando que criaturas de outros reinos das quais ouvia falar o acompanhavam, o que de certa forma fazia com que o mesmo sentisse coisas diferentes, como se para ele, mesmo que de uma forma fraca, aquelas imagens que criava em sua cabeça pareciam portar uma certa energia diferente de tudo que já havia presenciado até o dia atual, algo que deixava o menino simplesmente admirado e lhe parecia muito mais interessante que tentar criar laços com outros alunos.
Assim que completou seus 17 anos, vivia com seus problemas de forma tão confortável, que acabava atraindo algumas garotas sem que planejasse. Embora preferisse ficar sozinho, sabia que uma interação ou outra seria necessária para lidar com a vida adulta, o que fazia com que o mesmo dava espaço algumas vezes, época na qual acabou ficando muito bom em sedução, tanto pela lábia, quanto pela imagem de confiança que transmitia mesmo isolado e frequentemente saía com meninas de sua idade, buscando um pouco de diversão, mas claro, sem pensar em relacionamentos sérios. Aos poucos conquistou uma boa popularidade com as estudantes femininas, o que gerou certa revolta em alguns rapazes, mas que também fez muitos outros tentarem se aproximar para aproveitar o tanto de alunas do colégio que o rodeavam. Apesar de as vezes achar tudo aquilo muito bom, sentindo-se compensado por quando chegou à cidade, não negava o seu eu verdadeiro e algumas horas sentia vontade de simplesmente mandar todos pra longe, quando ficaria sozinho e junto de sua imaginação, que agora se mostrava ainda mais poderosa, se sentiria tranquilo e sem preocupações, quando foi obrigado a desenvolver algumas estratégias para desaparecer de ambientes cheios como em um truque de mágica e então poder se isolar, tempo no qual desenvolveu bem sua furtividade.
Pois bem, aos 19 Lucius se formou, e muito sem saber o que fazer, correu atrás de empregos simples para ajudar a pagar as contas de casa, mas em muitos lugares pelos quais passava, era pressionado e muitas vezes até ameaçado por clientes, algo que nunca havia imaginado ser possível em um ambiente de trabalho. Com medo de começarem a pisar em cima dele, o jovem começou a discretamente revidar com um tom de voz firme e expressões mais pesadas a quem lhe pegasse no pé, quando ficou muito bom em intimidação e passou a se sentir bem mais confiante, pois trabalhar sem correr perigos era algo que almejava desde a primeira vez que se sentiu ofendido em um emprego.
Por mais que crescesse, fizesse dinheiro, seguisse sua vida em frente, não mudava o fato de se sentir bem com a solidão quando possível, e já aos 22 anos, percebeu que as imagens que ele criava pareciam quase reais, a energia emanada por elas faziam-no sentir que estava prestes a ver todas criaturas aparecerem em sua frente, quando assustado e curioso decidiu pesquisar coisas do tipo. Depois de muitas horas e horas lendo, descobriu que poderia ser um caçador e que embora não tenha percebido tão obviamente, poderia ter despertado há tempos, desde as primeiras experiências.
Agora decidido a fazer sua carreira, Lucius conversava com os pais e usando suas economias, mudava-se para um apartamento mais direcionado ao centro, mas em um prédio não tão chique, definindo que ficaria por ali sozinho, afinal agora um novo mundo o esperava.
---------------------------------
Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p140-dados-do-despertar#8490
Link da ficha antiga: N/A
Última edição por Graeme em 13/3/2021, 11:34, editado 2 vez(es)