Elemento
• Forja
• Monstrologia
• Sobrevivência
• Armas brancas leves: Soqueiras
• Arte Marcial- Muay Thai
Hwan mora em um pequeno apartamento, localizado no centro de Seul. Apesar de pequeno, ele é bem divido e bem mobiliado, tendo uma pequena cozinha, sala , banheiro e um quarto, concedendo o conforto necessário para seu dia a dia.
------------------------------
Hwan é um jovem adulto que aparenta ser mais novo, geralmente confundido comum adolescente. Seus olhos e cabelos são castanhos claros, da parte materna da família, e seu estilo preferido de corte de cabelo é raspado nas laterais e tamanho pequeno para médio em cima. Desde seu despertar, surgiram dois riscos pequenos abaixo de seus olhos, os quais “evoluem” para diversas marcas (semelhantes a tatuagens ) surgem pelo corpo de Hwan, sendo as mais visíveis no rosto e nos braços; além disso, a tonalidade do cabelo também muda, ficando ainda mais clara, praticamente branca. Possui um corpo atlético, não chegando a ser bombado, mas malhado. Seu estilo de roupas é mais esportivo, sendo geralmente casacos com mangas curtas, bermudas abaixo dos joelhos e tênis.
-----------------------------------
Hawan é um jovem, essencialmente, feliz. Seu lema de vida é aproveitar cada momento de sua vida, sempre tentando ser positivo em todas as situações, dádiva de viver e sentir significa muito para ele, seu objetivo é viver da melhor maneira que conseguir, sempre sentindo-se feliz. Após perder sua família, ele sentiu muita culpa e remorso, principalmente por ter saído para estudar em outra cidade, deixando seus entes queridos desprotegidos. Por isso, ele se sente responsável por amizades que ele valoriza, tentando fazer de tudo para salvá-los, se necessário. Em relação a outras pessoas ele é mais neutro, o que lhe importa são os seus, já em relação a monstros, ele sente ódio mortal por eles, Kim acredita que sua missão de vida é eliminá-los, no qual ele encontra grande satisfação em fazê-lo. Socialmente, ele se porta como uma pessoa dita “normal”, conversando e sendo simpático, sempre sorridente, mas quando a coisa aperta, é cada um por si e deus por todos, exceto quando seus amigos estão envolvidos.
-----------------------------
Nascido numa cidade no interior, seus hobbies sempre foram apreciar a natureza e sua família. Desde criança, seu pai ensinava e ele e seu irmão a sutil arte da forja, uma técnica passada de geração em geração por seus ancestrais, enquanto que sua mãe, por gostar da natureza, sempre lhe ensinou como tirar o melhor proveito dela, ela sempre dizia que ninguém deveria confiar cegamente na tecnologia, “talvez um dia as coisas regressem ao seu estado natural”, ela dizia. Eles moravam em um local mais afastado da cidade, próximo a uma floresta, as idas a cidade eram bem raras quando eram crianças. Quando Hwan completou 15 anos, sua necessidade de conhecer o mundo e explorá-lo aflorou, fazendo com que ele fosse estudar aos 16 em Seul. Por se tratar de um local mais afastado, quando um portal de rank baixo surgiu perto de sua casa ninguém se atentou e mesmo com a notificação da associação, os caçadores foram em cima da hora para fechar o portal, o que ocasionou na saída de muitos monstros e alguns deles acabaram chegando na família dele, um encontro fatal. Este evento lhe marcou pois Hwan se culpou por alguns anos posteriores, achando que a culpa era dele, que ele deveria ter estado lá. Quando completou 18 seu despertar veio e com ele finalmente veio a possibilidade de retaliação desses seres malignos. Assim, Hwan dedicou-se a treinar visando entrar em dungeos e exterminar qualquer criatura que lá houvese, a partir disso, o jovem, por gostar de lutar com mãos nuas matriculou-se em uma academia de Muay Thai, entretanto, ele percebeu que apenas lutar de mãos nuas poderia não ser suficiente, era necessário uma arma, e adequando tal realidade ao seu gosto, ele também começou a praticar o uso de soqueiras, juntamente com sua arte marcial, para que pudesse tirar o melhor proveito de ambos. Além disso, visando seu objetivo, ele aprofundou-se na sobrevivência (uma vez que portais são literalmente outros mundos) e na monstrologia, afinal para se dar bem numa luta é fundamental conhecer seu inimigo, tudo visando seu melhor desempenho em dungeons. Apesar disso, de dois anos de intenso treinamento diário, no seu dia-a-dia, Kim gostava também de curtir desde os menores prazeres, como comer, aos mais extravagantes, tentando aproveitar tudo que foi negado à sua família. Apos dois anos de muita dedicação, finalmente chegaria a hora da sua tão sonhada retaliação.
---------------------------------
Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p70-dados-do-despertar
Link da ficha antiga:
Última edição por Darkelf em 14/3/2021, 10:53, editado 3 vez(es)