Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rookies in Korea

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

103 - Rookies in Korea - Página 2 Empty Rookies in Korea 13/3/2021, 04:30

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

Relembrando a primeira mensagem :







Aventura



Aqui ocorrerá a aventura dos Agentes Evgeny Hanayama Ivanovich, Ahn Sun-mi e Delfina Firenze da Rivia, a qual não possui narrador definido.



1103 - Rookies in Korea - Página 2 Empty Re: Rookies in Korea 17/3/2021, 22:21

Ryoma

Ryoma
Agente | KHA


곁에 있을께요
Os elogios do loiro não incomodavam tanto assim Sunmi, era bem natural gostar de ser elogiada, ainda mais quando trabalhou duro para chegar até aquele ponto. Então não existia tanto problema nas palavras de Evgeny, ela apenas se incomodava por ser ele quem dizia aquilo. – Você se desculpa demais, isso é um pouco irritante. Não há nenhum problema em soltar elogios uma hora ou outra, mas não abuse. – bater nele a faria muito feliz naquele momento, só não pareceu ser a melhor coisa a ser feita no meio de um estabelecimento com outras pessoas, ou quem sabe Sunmi apenas estivesse ficando mole com o garoto. – Instintos masculinos... – ela acabava rindo, divertindo-se bastante com aquilo. – Evgeny ainda é jovem, um dia as pessoas aprendem a se controlar, a hora dele apenas não chegou. – com isso dito a jovem agente colocava-se a pensar. Sua vida tinha se tornado calma, talvez até um pouco chata, mesmo após entrar na associação as coisas ficaram calmas, uma vida boa e tão tranquila que acabava sendo irritante. "Alguma ação ajudaria, com o trabalho voltando devo ter alguma diversão, algo mais intenso." O café era finalizado em mais um gole, logo o chocolate também terminava de ser apreciado e não restava muito mais para comer ali. A mulher recuperou um pouco das energias, sentia-se melhor, mas ainda queira fumar e logo precisariam retornar para casa, num dia como aqueles o trabalho ainda era algo que precisavam se preocupar.

Controlar os gastos é uma merda, sempre tive problema com isso, só melhorou quando comecei a morar com vocês. Ter duas pessoas pra ajudar é sempre bom. – a falta que o dinheiro ganho anteriormente fazia a deixava com raiva por perder tanta coisa só para salvar sua mãe. – Vou me contentar só com as roupas do trabalho, um dia ainda terei meu carro e moto de volta. – não parecia um sonho tão distante na visão dela, imaginando que o salário base da associação já a daria o suficiente para comprar veículos básicos que permitiriam alguma diversão a Sunmi. "Andar pela cidade sem rumo, simplesmente aproveitando um passeio tranquilo e sem destino definido... Faz tanto tempo." A distração dos pensamentos só fez Ahn notar a movimentação de Delfina quando escutou sua voz, acordando pra vida com o pedido da mulher que acabava soando um pouco sério para a situação em que estavam. – Hm, já que é um pedido seu, logo estarei contigo. – suas palavras soavam calmas, sendo ditas num tom mais baixo para que apenas ela pudesse escutar, além de estar exalando tranquilidade na feição quando observava Delfina partir, analisando os movimentos dela sem se importar muito com o resto das coisas. – Estranho. – comentava para si mesma, passando a mão direita sobre os próprios cabelos até notar que sua companheira sumira de vista, aguardando mais algum tempo para não chegar perto dela muito rápido. – Espere aqui, preciso fumar um pouco e relaxar a mente. – as palavras eram direcionadas ao loiro, Sunmi conseguia notar como aquele cenário estava longe de ser o ideal, ter sua mão segurada e olhar para o rosto dele a fez parar por alguns instantes.  – Quando está querendo algo é melhor que fale, me olhar assim não adianta... – proferiria com certa rispidez, soltando sua mão da de Evgeny. – Preciso ir, o pedido dela foi mais sério. – e até mesmo um pouco preocupante.

De toda forma, Sunmi caminharia sem tanta pressa na direção em que viu Delfina ir, aproximando-se dela sem pensar muito enquanto retirava um cigarro do maço que havia comprado e o botava na boca. Por não ter feito o pedido de um isqueiro, precisaria de alguma ajuda ali, algo tão natural que a fez olhar na direção de sua companheira de casa, sorrindo com a forma que ela usou para acender o cigarro de Ahn. A proximidade fez a coreana olhar naturalmente para a bela mulher à sua frente, sendo ainda mais atraente de perto, com aquele sorriso e seus lábios incrivelmente chamativos num momento como aquele. – Devo dizer o mesmo pra ti. – afastando-se já com o fumo aceso, trocava o olhar de Delfina para o homem com quem estariam conversando ali, olhando para ele com certa agressividade, soltando a fumaça do cigarro sem dizer nada ao sujeito, simplesmente responderia à sua amiga sem ligar para a presença dele. – Não, ainda temos que pegar os uniformes, então é melhor irmos o quanto antes. – mais uma vez levaria o fumo até seus lábios, permanecendo dessa forma por alguns instantes até soltar a fumaça para cima, retornando então o olhar para o sujeito, Sunmi permaneceria ali apenas enquanto sua acompanhante quisesse, ainda mais com a presença de outra pessoa que não a agradaria muito.


Histórico:



Última edição por Ryoma em 18/3/2021, 17:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : interação.)

1203 - Rookies in Korea - Página 2 Empty Re: Rookies in Korea 18/3/2021, 17:27

Mirutsu

Mirutsu
Agente | KHA


花山
Pelo menos parecia que Sun-mi-senpai havia se acalmado um pouco, na maioria das vez eu fico com medo de dizer alguma coisa para ela, mesmo que seja um elogio ou algo do tipo, mas, pelo visto era apenas um medo besta, ela não era tão carrancuda assim, acho que ela só tem um jeito diferente de mostrar afeição e não havia qualquer problema com isso, eu com certeza irei me acostumar com o seu modo de agir e tudo está bem. Delfina-senpai parecia ter uma reação mais tranquila, como eu havia imaginado, ainda que quando eu via seus olhos, algo me fazia me sentir como se eu fosse uma presa e ela um predador brincando com a sua comida... mas, assim como Sun-mi-senpai, eu não podia julgar, era apenas o jeito dela. - É bom vocês saberem que eu elogio bastante com quem eu me importo. Eu também gosto de abraçar quem eu gosto, então fiquem espertas... - eu parava de falar, rindo um pouco, até sentir o pé de Delfina-senpai subir mais um pouco em minha perna. Me calei num instante, sem conseguir proferir uma palavra.

Ao passo que eu sentia o pé de Delfina-senpai, chegar em minhas zonas mais perigosas meu coração começava a disparar e meu rosto a ficar vermelho mais uma vez. As palavras de Delfina-senpai eram maliciosas e Sun-mi-senpai parecia não saber do que estava acontecendo comigo, rindo casualmente. Apesar disso, eu estava sendo torturado bem em sua frente, tentando me concentrar bastante para que não soltasse nenhum barulho esquisito. - C-controlar meus instintos masculinos? E-eu só fui acordar você Delfina-senpai. N-não era nada mais do que isso, e-eu juro! - gaguejava ao falar, era difícil até mesmo conseguir formular frases com os ataques que eu estava sofrendo. No entanto, respirei fundo e tentei manter a calma. Deixei a comida de lado e fechei meu punho, franzindo o cenho. Tinha que pensar em outras coisas. Treino, corridas, neve, competições, golpes, lutas, peitos e... não, não, não, não! Não dá! Eu levava minha mão ao rosto e limpava um suor frio que corria em minha testa, meus olhos, instantaneamente iam até os seios de Delfina-senpai, mesmo que minha mente soubesse que era errado fazer isso, o decote de sua blusa não ajudava. Que Deus tenha piedade de mim.

A situação piorava quando eu percebia que ambas conversavam casualmente sobre outros assuntos, Sun-mi-senpai e Delfina-senpai falavam sobre as roupas que iriam comprar mais tarde, do trabalho, mas, pouco eu conseguia pensar para opinar sobre o assunto. - S-se vocês quiserem, e-eu posso ajudar a pagar umas roupas! - eu ainda falava a verdade, nunca fui muito apegado a dinheiro e não via problemas em ajudar minhas amigas se fosse necessário, talvez com isso eu até ganhasse um pontos com as duas. Até que outra bomba era jogada em mim... na verdade, um golpe baixo. Delfina-senpai havia colocado seu pé sobre o meu, sobre o meu... não, é melhor eu nem pensar nisso, já está difícil demais eu me controlar. Eu sabia. Eu era a presa. Delfina-senpai estava brincando com a sua comida e estava difícil de suportar aquela tensão. Até mesmo ela lambia os lábios, como se deleitasse com meu meu estado. - E-eu consigo sentir t-tudo. Por favor, Delfina-senpai... - era quase como um sussuro, mas, eu só conseguia falar isso, logo em seguida baixando a cabeça para que não olhassem o meu rosto ruborizado e expressão desesperada.

Eu eu poderia relaxar quando Delfina-senpai fosse fumar, era o tempo que eu usaria para poder me recuperar de meu estado vergonhoso. Só restava Sun-mi-senpai ali comigo, eu não conseguiria olhar diretamente para os seus olhos por um bom tempo e com minhas mãos ainda trêmulas eu tentava beber o meu café. Ao ver as duas conversando baixinho, no entanto logo eu estranharia, será que era mais um plano para poder me zoar? Eu espero que não... E com isso, no momento que eu visse Sun-mi-senpai se levantar, ficaria um pouco nervoso. - Pra onde você está indo, senpai? - eu quase tinha vontade de pedir para ela ficar, mas, provavelmente ela não gostaria daquilo, apesar que eu levaria minha mão até a dela, com um rosto pidão. - Ah, tudo bem então... - responderia para qualquer resposta de Sun-mi-senpai me desse, não obrigaria ela a ficar ali. Ao ficar sozinho, terminaria de comer o meu bolo e de tomar o café, isso ajudaria a me esquecer a situação que acabava de ocorrer, enquanto dava mais uma olhada no café.



Histórico:

1303 - Rookies in Korea - Página 2 Empty Re: Rookies in Korea 19/3/2021, 22:23

Midnight

Midnight
Game Master



Narração #03

Chungju - 08:40 AM - Ensolarado




Após deixar suas amigas, Delfina passava no balcão da cafeteria e deixava seu pagamento, tal como seu elogio à garota, a atendente corava levemente e discretamente passava a mão no cabelo ao ouvir sobre Evgeny, ela parecia fazer uma tentativa de assentir com a cabeça, porém a italiana já havia deixado o local. Pouco tempo depois, já do lado de fora, a associada encontrava a figura de antes, o homem em questão parecia esperar de fato a outra e quando ela chegava, antes dela acender a cigarrilha ele prontamente oferecia o fogo. - Bom dia. Respondia, esperando ela acender o fumo e então acendia o seu, colocando-o rapidamente na boca, inspirando o cigarro e exalando a fumaça tóxica. - Bem, muita coisa tem acontecido na minha vida, a rotina no hospital tem estado uma loucura, ainda mais com os meus problemas recentes.. O homem parecia querer falar mais, porém Ahn adentrava no recinto, e Delfina prontamente respondia.

Enquanto isso, no lado de dentro, Euvgeny terminava sua refeição quando a atendente timidamente aproximava-se do loiro. - Posso retirar os pratos? Ela questionava em relação a louça das outras duas moças, e após a resposta do outro começava a puxar as xícaras para sua bandeja, entretanto ela discretamente retirava de seu bolso um guardanapo e deslizava pela mesa até o homem. Sem dizer mais nada, a ruiva evitava olhar diretamente para o estrangeiro e saia dali. No verso do guardanapo, escrito com uma caneta azul, constava o número de telefone da mulher.

Do outro lado da loja, as duas moças pareciam já ter esquecido o contato de Delfina, o mesmo puxava seu celular e parecia olhar alguma coisa. - O trabalho me chama, se me dão licença. Vamos trocando mensagens. Ele acenava para a moça e então começava a caminhar alguns metros, adentrando em seu carro e saindo dali na sequencia. Poucos segundos depois, o trio sentia seu celular vibrar simultaneamente, uma notificação Push tomava a parte de cima da tela, o aplicativo da Associação dos Caçadores notificava diariamente os membros com suas rotinas, no caso delas, constava o horário: "10:30 - Área de rankeamento de novos caçadores", aparentemente o trabalho delas para o dia já tinha sido definido, no aplicativo também constavam informações como a carteirinha dela, contrato, informações e um campo informando um NUD - Número único de descontos - , um cupom que oferecia descontos aos membros da organização na compra de roupas para o trabalho nas principais lojas de marca.

Para tal, ele demarcava que a loja mais próxima era a marca VARA, uma marca fina, porém o desconto era bem interessante, 50%, além disso era informado o endereço e pelo aplicativo de transporte Zuber, poderiam chegar até o local em cerca de 15 minutos de carro, gastando o valor de 5$ cada um pelo transporte, afinal era horário de pico.






Ahn:
Gastos: 3 G$
Ganho: Maço de Cigarros(20 unidades).

Evgeny:
Gastos: 3 G$

Delfina:
Gastos: 3 G$
Ganhos: Isqueiro, Pacote de cigarrilhas(15 unidades)

1403 - Rookies in Korea - Página 2 Empty Re: Rookies in Korea 25/3/2021, 01:24

Athenas

Athenas
Agente | KHA




Bella Donna
Sun-mi vinha ao meu salvamento, felizmente o homem em questão não parecia ser nenhum tarado esquisito e não demonstrava imediata insatisfação com a presença da garotona. - Hospital né… - pensava escutando as suas palavras, sentia um pouco de nostalgia mas não passava disso, um sentimento de um tempo que teve seus pontos altos mas que não voltaria. Parecia que Sunnyzinha deixava o cara desconfortável e ele não falava muito - Estarei esperando mensagem. - acenaria com um pequeno sorriso.

Ao ver ele ir embora, esperaria alguns segundos para o carro sair da nossa vista - Obrigado, Sunnyzinha. - terminaria de fumar a minha cigarrilha e deitaria ela fora, de preferência num lugar específico para fumos. - Ele parecia um pouco intenso nas mensagens e eu não tinha nem falado direito com ele ainda… - suspiraria - Acho que vou parar com esse aplicativo. Já tenho um brinquedo novo. - piscaria para ela. Parando para pensar, o loiro era um brinquedo das duas, por mais que Sun-min pudesse ter aquela personalidade agressiva, eu sabia que ela gostava de brincar com ele também. - Correção. Temos. - esperaria que ela terminasse de fumar para voltar para dentro do café - Ele é bem resistente... Mas eu vou quebrar ele.

De novo no interiro, lentamente iria aproximando-me de Evgeny por trás e abraçando-o  - Fez novas amizades? - sussurraria no seu ouvido - O que achou da ruivinha ali? Eu acho que ela tava olhando para você. - Soltaria um pequeno sorriso perverso, ele era um garoto inteligente e provavelmente perceberia as minhas palavras. - É eu vi ela escrevendo... - parecia um pouco aborrecida - Então ela era bonita né? Ouviu isso, Sun-minzinha? - me aproximaria dela, abraçando-a e fingindo um chorinho - O nosso menino virou um homem. - olharia para ele e piscaria, sorrindo e colocando a língua de fora

Fingiria não ter escutado sobre o fumo, não por má educação ou indeferença, mas preferia não colocar Evgeny muito por dentro do ocorrido, afinal ele ainda era novo - Vamos? Daqui a nada é a nossa hora. - diria para os dois. Enquanto o loiro pagava as suas coisas, eu chamaria um Zuber e entraria nele assim que ele chegasse - Qual loja vocês querem ir? - perguntaria para os dois que estavam comigo. No transporte, eu ficaria sentada atrás do condutor e tentaria convencer Evgeny ficar sentado entre eu e Sun-min. - Um carro seria um ótimo investimento, Sunny, - diria pensativa. Olharia para o condutor - Nos leve para a loja VARA mais próxima por favor.



Histórico:


off: vou editando o post com interaçoes rsrs



Última edição por Athenas em 26/3/2021, 19:32, editado 1 vez(es)

1503 - Rookies in Korea - Página 2 Empty Re: Rookies in Korea 25/3/2021, 13:30

Mirutsu

Mirutsu
Agente | KHA


花山
Era o momento que eu precisava para me acalmar, Sun-mi-senpai e Delfina-senpai saíam da cafeteria e eu ficava um tempo sozinho, apenas olhando para as pessoas que por ali estavam enquanto eu terminava de comer o meu bolo e tomar meu café expresso. Ufa. Ter tempo de respirar me fazia me lembrar como estava bom aquela refeição, por mais que ela fosse simples, tinha um gosto bem delicioso. Terminei de comer tudo e logo a bonita atendente ruiva veio até a minha mesa, parecendo estar um pouco tímida. Será que ela viu a cena? Eu espero que por Deus, não. Apesar de não ter certeza sobre aquilo, eu também ficava um pouco mais tímido. - Ah, pode sim, muito obrigado. - eu sorria para a moça, tentando fazer que ela relaxasse e usando isso para eu ficar mais confortável também. Eu percebia que discretamente ela tirava um guardanapo e deslizava até mim, o que era um tanto quanto estranho, mas, antes que eu pudesse questionar qualquer coisa e voltava para os seus afazeres. Peguei o guardanapo e logo eu via um número de telefone, certamente era o número dela. No fim, eu tinha a suspeita de quem poderia ter falado para ela para passar número do telefone para mim. Um pouco antes de Delfina-senpai sair para fumar, eu percebi que ela foi falar com a atendente, realmente era uma ação que eu imaginava minha senpai fazendo. Ela e suas loucuras.

Esperaria Sun-mi-senpai e Delfina-senpai terminarem de fumar e ao ser abraçado por Delfina-senpai, logo eu viraria meu rosto, vislumbrando os lindos olhos de cor âmbar de Delfina. - Então você viu? A atendente me passou o número dela. - eu engoliria seco, virando meu rosto para frente novamente ao ser questionado por Delfina-senpai sobre a ruiva. - Ela é muito bonita também. - olharia mais uma vez para a atendente, antes de me virar para Delfina-senpai mais uma vez. - Foi você que pediu para ela me dar o número, né, senpai? - com um sorriso meio sem jeito, eu mostraria que sabia que tinha sido ela a culpada. - E então, como foi com o rapaz lá fora? E o fumo? - eu perguntaria olhando para Delfina-senpai e em seguida para Sun-mi-senpai. Eu não era muito a favor delas fumarem, todos nós sabíamos como fazia mal, principalmente dois esportistas como eu e Sun-mi-senpai e uma médica como Delfina-senpai, mas, não iria forçar meu ponto de vista nelas, era algo que era muito chato de se fazer. Me levantaria da cadeira, olhando para as duas mulheres, era engraçado o quanto eu ficava baixinho perto de ambas. Percebia que Delfina-senpai estaria um pouco aborrecida, ainda que ela fizesse uma brincadeira logo após abraçar Sun-mi-senpai, eu não resistiria, me levantando rapidamente e abraçando as duas. - Ela é muito bonita, mas, vocês são as melhores do mundo. E não me deixem de fora de um abraço, tudo bem? - falaria baixinho, rindo discretamente logo após olhando diretamente nos olhos de Delfina-senpai, era hora de dela provar do próprio remédio. - Você foi bastante maldosa comigo, senpai... - lançaria um olhar sedutor, imitando o olhar que normalmente encontrava-se no semblante da italiana. - Sun-mi-senpai, depois eu precisarei de uma ajudinha sua com uma coisa... - sussurraria no ouvido de Sun-mi, sorrindo de uma forma mais maliciosa. Logo mais eu teria minha "vingança" contra Delfina-senpai. - Então, vou pagar a minha parte. Já podem ir decidindo onde será a nossas compras de roupa. - voltaria ao meu semblante normal e me dirigiria até o balcão de atendimento, sorrindo de forma mais alegre, deixando a malícia de lado.

Iria até a atendente ruiva, para pagar a minha comida. Esboçaria um sorriso, guardando o guardanapo no bolso de minha calça enquanto iria até a moça, para que ela percebesse. - Quanto deu? - perguntaria para ela, tirando a minha carteira com o dinheiro e entregaria o valor dito por ela rapidamente. - Qual o seu nome? Eu me chamo Evgeny. - perguntaria com uma expressão curiosa, queria pelo menos saber o nome dela antes de entrar em contato pelo celular. - Prazer em conhecer você. Logo eu estarei entrando em contato. - por fim eu me afastaria, sorriria para ela mais uma vez e acenaria de uma forma mais discreta. Pelo menos eu poderia fazer mais alguns amigos aqui na Coréia, havia chegado a pouquíssimo tempo e só conhecia minhas duas senpais basicamente. Voltaria para falar com Sun-mi-senpai e Delfina-senpai. - Decidiram a loja? - pegaria o meu celular, dando uma olhada nas notificações e logo descobriria que tinha uma loja com um ótimo desconto, era da marca VARA, uma marca conhecida por suas roupas finas. - Bom, parece que a loja da VARA está com um ótimo desconto se vocês quiserem economizar. Não é todo dia que se tem 50% por lá. - olharia de relance para as duas, talvez elas acatassem a minha sugestão. O jeito era esperar o Zuber até qualquer loja que Delfina-senpai e Sun-mi-senpai decidissem, assim que ele chegasse, eu estranharia mais uma vez Delfina querer que eu ficasse no meio do acento, mas, não questionaria, ficaria lá sem problema algum.



Histórico:



Última edição por Mirutsu em 26/3/2021, 20:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Interação)

1603 - Rookies in Korea - Página 2 Empty Re: Rookies in Korea 26/3/2021, 01:12

Ryoma

Ryoma
Agente | KHA


완벽한 사랑을 찾은 것 같아
Felizmente o encontro com aquele homem não durou muito, Sunmi permaneceu junto da outra mulher até que o sujeito se mandou pro serviço. "Finalmente." Considerando a forma como ela estava agindo não foi estranha a saída rápida do rapaz, que mesmo não parecendo uma ameaça grande, ainda fez Delfina pedir pela presença da coreana durante a conversa deles. Fumar a deixou ao menos um pouco quieta, ocupando seu tempo com o cigarro até o sujeito desaparecer de vista, deixando as garotas sozinhas para conversarem sem preocupações com alguém estranho escutando. "Ele realmente era esquisito, foi bom ela pedir minha ajuda. As pessoas por aqui sempre têm medo de me olhar." Ria, retirando o cigarro da boca com a mão direita, segurando este entre os dedos.

É ótimo que tenha funcionado, mas pessoas assim são preocupantes... Ao menos agora você não está só, comigo por perto esses caras vão correr rapidinho. – Sunmi sorria confiante, não conseguia aceitar quando pessoas forçavam tanto uma relação, alguns até partiam para um lado complicado de aceitar, eram esses os mais perigosos. "Gente escrota tem em todo lugar, esse aí só conseguiu agir diferente por mensagens, não imagino que vá tentar algo futuramente." O novo brinquedo das duas era muito mais interessante do que as últimas experiências que a coreana teve, talvez algo bom pudesse sair daquilo, ou simplesmente terminaria da mesma forma que os outros. – Ter a experiência na sua frente é melhor, por isso nunca usei esses aplicativos. – com tantos problemas em sua vida achar mais um pela internet só atrapalharia mais a própria situação.

Felizmente o nosso brinquedo não parece fácil de quebrar, a diversão precisa durar um tempo interessante. – ainda rindo a garota jogava o cigarro no chão, pisando nele para o apagar enquanto lambia os lábios inferiores, acompanhando então Delfina para retornarem ao loiro. – Ganhou o número dela? – por alguns instantes Sunmi parou de checar os dois com quem estava, dando uma breve olhada na ruiva de quem eles falavam. – Uh, parece bom. – roubar a presa de alguém não era exatamente o estilo dela, mas naquela situação a vontade aparecia e rapidamente sumia ao pensar nas complicações que isso talvez pudesse causar. "Já enfrentei algo parecido, não quero deixar  clima tenso, vai saber que merda esse garoto vai pensar." Por hora ela apenas sorria, deslizando ambas as suas mãos pela lateral do corpo até chegarem na cintura e permanecerem ali. – Foi esquisito, não achei ele nada de mais... Mas gostei de ter um tempo tranquilo para fumar e conversar um pouco. – o desconto que mandavam no celular dos três era realmente atrativo e como Sunmi nem mesmo conhecia tantas lojas de roupa assim, resolveu apenas aceitar aquela como a escolha correta. – Pode ser essa mesma, não ando muito rica, economizarei sempre que der. – assim a jovem agente aguardaria o Zuber chegar.

Com o carro por perto, Sunmi entraria para ficar em alguma das pontas, abrindo a janela onde apoiaria o braço direito ou esquerdo de forma despreocupada, deixando até mesmo suas pernas um pouco abertas para ocupar mais espaço. "Trabalhar logo hoje, que merda de dia." Ser a melhor em algo demandava muito tempo, ainda que não fosse sua primeira opção, até mesmo ela conseguia sentir que tinha algum futuro naquela profissão se tivesse algum empenho. – Não vejo a hora de receber meu salário, preciso de uma moto ou carro urgente. – ser levada pros lugares nunca foi seu estilo. Ter a liberdade de dirigir como e quando quisesse era algo que atraia muito a coreana, mas seu maior amor por motos e carros estava na velocidade, beleza e toda a adrenalina que dirigir dava. Se o basquete não tivesse aparecido em sua vida na infância, Ahn provavelmente teria facilmente seguido alguma carreira de pilotagem, talvez até participado de corridas ilegais somente pela emoção.


Histórico:

1703 - Rookies in Korea - Página 2 Empty Re: Rookies in Korea 29/3/2021, 14:17

Midnight

Midnight
Game Master



Narração #04

Chungju - 09:00 AM - Ensolarado




Um carro preto, trânsito, buzinas e pouco tempo depois o trio chegava até o local esperado, um shopping construído verticalmente, suas dimensões em largura e comprimento não eram das maiores, porém tratava-se de uma construção de mais de 8 andares e considerando ser um shopping tratava-se de uma arquitetura em tanto. Enfim, o grupo prontamente chegava ao prédio e era tomado por aquela fragrância mista de filtro de ar condicionado central com fritura da praça de alimentação, pipoca do cinema e perfumes de lojas cosméticas.

O aplicativo de mapa rapidamente baixava a planta turística do local e guiava o grupo até a loja VARA. A loja em si talvez fosse uma das maiores do shopping, tomando o espaço que seriam de outras três, era dividida em setor masculino e feminino. Algumas atendentes andavam a disposição na loja, observando os potenciais e quando o grupo adentrava, bem, logicamente destacava-se, seja pelo bem ou pelo mal. Uns olhavam com curiosidade para Ahn e outros com medo, boa parte dos homens parecia babar por Delfina e algumas moças pareciam um pouco curiosas quanto à Evgeny. - Sejam bem vindos! Dizia uma simpática atendente abaixando brevemente a cabeça aos clientes. - Nossa seção masculina é para esse lado, a feminina para aquele. A moça prontamente indicava os lados e outras atendentes pareciam estar postas a atendê-los. - Tem algum pedido em especial? Há uma nova coleção de roupas que estamos lançando essa semana, vestidos de verão e outras coisas, sei que vão amar. Já ao senhor, há novos trajes sociais assinados pelo famoso alfaiate Digory, com certeza irão encantá-lo.

Então, o grupo poderia fazer suas compras a vontade e quando quisesse poderia ir até A associação de caçadores, lá, entrariam pelo portão principal, onde teriam de passar seus crachás e logo recebiam nos seus celulares as instruções para irem até os armários.








Ahn:
Gastos: 8 G$
Ganho: Maço de Cigarros(20 unidades).

Evgeny:
Gastos: 8 G$

Delfina:
Gastos: 8 G$
Ganhos: Isqueiro, Pacote de cigarrilhas(15 unidades)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos