• Artesanato
• Forja
• Núcleos
• Runas
• Armas brancas médias
------------------------------
-----------------------------------
-----------------------------
Todavia, o estranho advento de despertar, monstros e portais, trouxe mudança também nas próprias leis de sua família: conhecimentos antigos foram, gradativamente, somando novos aos compêndio que carregavam. Mesmo que nenhum Kim houvesse despertado no início, não podiam se fechar para o conhecimento que viria a ser importante para a proteção de seu lar, seu país. Desta forma, a adolescência da jovem foi marcada por uma mudança drástica nos objetos de estudo. Com isso, mudou-se para Seul, onde um agente - outrora monge - passou a educar-lhe naquele novo conhecimento que cercava o mundo. Como um desperto, ele passava-lhe um pouco da experiência que possuía, ensinando-a sobre os caçadores, monstros e o que deriva-se deles. Particularmente este era um assunto que instigava-lhe mais, ocasionando em seu conhecimento muito mais coeso sobre núcleos e runas do que sobre os próprios monstros e as dungeons que povoavam. Won Gwang, seu mentor - curiosamente um título que ele carregava como nome, desde que ordenado - era mais afeito a deixar Soo-Yun conhecer o mundo que deveria amar, abrindo-lhe a porta para o convívio com outros jovens de sua idade.
Frequentando a escola, conheceu seus “inseparáveis” amigos: Kwang Kim-Li, Sun-Woong Hei e Byun Min-Seok. Inseparáveis, pois desde que a afinidade foi descoberta, os cercou quase de maneira aborrecedora. Em fato, é uma grande sorte não ser repelida quando tão perseguidora foi no início, para suprir a falta de outras amizades em tenra infância. Com as ausências prolongadas de Won Gwang, podia desfrutar de momentos corriqueiros e assaz comuns com eles, aprendendo aos poucos a domar a afeição sob receio de afugentá-los em definitivo. Esta normalidade foi abalada pela descoberta dos meses seguintes: Soo-Yun despertou.
O despertar da jovem passou a ser entendido como uma espécie de bênção, que culminou no revogar da proibição mais basilar de sua família: apta a tornar-se uma lutadora, Won Gwang restituiu o direito de que empunhasse uma arma, se assim o quisesse. Mas deveria, ainda assim, aprender a lutar com as mãos nuas, primeiro. Nos três anos seguintes, dedicou-se exaustivamente a treinar e aprender, não havendo nenhuma real experimentação do que era ser um caçador. Era jovem demais e, no fundo, não possuía um espírito que pudesse acender fervoroso ao combate. Não sem um objetivo que reconhecesse genuinamente como seu, a despeito do que estimavam seus pais e demais familiares. Seus pensamentos começavam a mudar uma vez mais cativada pelas ideias que surgiam junto aos amigos: e se tivessem eles próprios sua guilda? Não podia deixar de pensar nisso com um vívido brilho no olhar. Parecia ter encontrado um motivo para lançar-se ao perigo: construir algo novo, sem abandonar as raízes que fizeram-na florescer.
---------------------------------
Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p130-dados-do-despertar#8396