Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Notes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Patch Notes Empty Patch Notes 16/3/2021, 15:28

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Patch Notes



Introdução


Tópico destinado às mudança importantes que acontecem no fórum. As mudanças relevantes que ocorrerem serão anunciadas aqui, para que todos os jogadores tomem ciência do que foi alterado.





Última edição por Solo Leveling RPG em 16/3/2021, 15:39, editado 2 vez(es)

2Patch Notes Empty Re: Patch Notes 16/3/2021, 15:29

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin





Patch Notes - Reabertura




Introdução


Este patch notes contém todas - ou quase isso - as mudanças majoritárias que ocorreram no sistema do fórum. Consideramos de grande importância disponibilizar tal post para vocês, devido às diversas alterações que ocorreram, de modo que todos fiquem cientes sobre o atual sistema do fórum.

Geladeira e Padrim


Agora a alternância do personagem pode se dar a qualquer momento, mas pressupõe o cancelamento da participação em aventuras, incursões, eventos, sagas e, inclusive, avaliação de aventuras - ou seja, se deseja não ser penalizado, não troque o personagem nesses momentos. Não é preciso mais esperar o tempo de 1 (um) mês após a criação do personagem para botá-lo na geladeira ou trocá-lo.

Todos os jogadores tiveram restituídos os slots queimados e poderão usá-lo queimando-o para um reroll ou guardá-lo para um novo personagem. Os Padrim permanecem com três slots. Porém, atentem-se que esse slot não voltará mais após queimado, só podendo-se obter outro comprando com créditos pela loja.

Infos:

Sobre a Geladeira
Utilização da Geladeira

Aventuras Normais, Incursões, Perk Points e Awakening Points



As aventuras como conhecíamos não existem mais. Agora, só é possível fazer dungeons e missões por meio do novo Sistema de Incursões, o qual visa reunir os jogadores e estimular o jogo em grupo, além da própria interação da comunidade. As aventuras como conhecíamos ainda existem, com a citada diferença, sendo reservada, hoje, para o roleplay e desenvolvimento do personagem em outros âmbitos.

Com a chegada desse novo sistema, as fórmulas para calcular o ganho de PP's foi alterada nas aventuras normais, bem como foram acrescentadas penalidades para a realização de dungeons que não sejam do rank do caçador.

Foi adicionado um bônus de +10% nos ganhos de PP's e AP's para cada jogador extra que participar de aventura ou incursão, no fito de estimular ainda mais os grupos.

As aventuras que foram concluídas ou que estavam em andamento e foram interrompidas não serão prejudicadas, devendo ser consideradas e concluídas - ou canceladas, se o jogador desejar. Todavia, se o jogador não estava em uma dungeon, na aventura normal, não poderá começar uma, apenas concluir a que estava.

Infos:

Aventuras Normais
Sistema de Incursões
Jogando em grupo

Criação de Skills e Runas




  • Tópicos para reavaliação e exclusão de skill foram criados e o de avaliação foi renovado.
  • O Perk Elemental passa a permitir que a summon tenha um segundo elemento, desde que o caçador tenha afinidade elemental (P.A) com o elemento escolhido.


Agora as Runas possuem um sistema próprio, em que o caçador que obter um runa irá ganhar uma skill aleatória, a qual é formulada por meio de dados randômicos em cada espaço necessário para a criação da skill. As rolagens seguem uma tabela pré-fixada. Para mais informações: Sistema de Runas

Portais



O que é um RPG que não te dá um aperto no coração? Todos os portais de Rank C para cima agora possuem uma pequena chance de se tornarem portais vermelhos! Caçadores presos nesses portais não conseguem sair deles até concluírem a dungeon. O rank do portal é aumentado em um ao se tornar vermelho.

Para fins de estimativa - não sendo absoluto - tem-se que as chances de um portal azul se tornar vermelho se aproximam de:

• Rank C: 1%
• Rank B: 1~4%
• Rank A: 1~8%

Além disso, os valores de compra dos portais foram revistos e alterados, bem como o valor total de retorno. Foram abolidas as categorias de Dungeons que dividiam uma dungeon de determinado rank em Fraca, Média e Forte, unificando-as em um único valor.

Mais informações:
Portais
Leilão de Caçadores
Sistema Monetário

Leilão de Caçadores e Comércio



Depois de muita espera, o fórum agora conta com o Leilão dos Caçadores, onde itens serão sorteados randomicamente para serem vendidos no Leilão, por determinado período de tempo. Além disso, foi criada uma área de Comércio para que os jogadores possam realizar os seus próprios leilões e trocar itens off-game, com efeitos in-game - tudo ocorre via Sedex.

Tópicos de intesse:

Leilão dos Caçadores - Armas e Equipmamentos
Criando um Leilão Aberto

Freelancers e membros de Guilda



Os Freelancers não possuem mais diferença no retorno monetário que recebem dos portais. A diferença existia antes, no sistema, mas na prática não ocorria, pois as guildas não possuíam salários fixos como era previsto. Abolimos essa diferença e ser um freelancer ou membro de guilda agora é fundamentalmente questão de roleplay.

Associados, direitos trabalhistas e moeda oficial



O Sindicato dos membros da Associação de Caçadores pleitearam aumento salarial, diante das condições de trabalho precárias. A proposta foi enviada às autoridades competentes e votada, tendo sido aprovada.

Agente: 1000 Keks -> G$ 3.000
Agente Sênior: 5.000 Keks -> G$ 8.000
Chefe de Departamento: 10.000 Keks -> G$ 25.000

Os associados podem começar como tal, bastando que seja explicado na história, durante a criação de ficha. Apesar disso, os associados não possuem mais o bônus de 1.5x PP's.

Aproveitamos a oportunidade para anunciar que a moeda oficial do fórum passou a se chamar "gold coins", representado pelo símbolo "G$".

Informações:

Associação de Caçadores

Mortes



As mortes serão recompensadas em 80% do valor de PP's e AP's do personagem morto, que poderá ser reivindicado pelo personagem a ocupar o slot do morto - e apenas por este. Isso só é válido, no entanto, para mortes justas, em que o jogador não facilitou para que sua morte ocorresse; nesses casos, ele morrerá sem direito a nenhuma restituição.

Info:

Sobre as Mortes

Guildas



Agora não é mais necessário ter a Fama Respeitável para criar uma guilda, mas que o líder tenha completo 5 (cinco) dungeons.

Antecipamos que o sistema de guildas será o objeto da próxima grande mudança no sistema.

Pericias


Agora é possível comprar mais perícias durante a criação da ficha, além das 5 iniciais.

Narradores e Lojas de Créditos



Para manter o fórum ativo e funcionando, precisamos de Narradores comprometidos a auxiliar o fórum nessa jornada. Para tanto, reiteramos as recompensas mencionadas em nosso canal, dentre as quais lembramos:


  • Prioridade total na Procura de Narrador
  • Recompensa mensal em créditos
  • Vantagens em eventos específicos


Ainda, iremos liberar um reroll - não é válido para personagens com fichas, apenas para criação de novos - para todos os Narradores, seja novato, seja veterano.

E para concretizar as recompensas em créditos, abrimos a nossa Loja de Créditos com diversas iguarias!

proveitamos a oportunidade para relembrar que os Narradores que desejem permanecer no cargo terão contabilizado o tempo que narraram desde a antiga reabertura até o fechamento do fórum, para fins de cálculo do seu ranking de narrador - o que implica em maiores recompensas mensais. Passada essa oportunidade, a readmissão é possível, mas o narrador começará do início. Para informações mais detalhadas, checar o Contrata-se.

Bem como aos Narradores que desejam começar agora, recompensaremos com 10 (dez) créditos adicionais aqueles que ingressarem no cargo e permanecerem neste, com ao menos uma aventura ativa, durante 4 (quatro) meses, para admissões que ocorreram até o dia 01/06/2021.




3Patch Notes Empty Re: Patch Notes 16/3/2021, 15:36

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Mudança - Geladeira



O procedimento para usar a Geladeira sofreu uma leve alteração para realizar a mudança de personagens. O staffer responsável pela área agora não irá mais mudar as fichas da área ativa para a geladeira. A antiga área "Personagens Aceitos" passou a ser "Personagens Aceitos - 1° Slot" e foi acrescentado o fórum para o 2º e 3º slot da Geladeira. As fichas ficarão paradas, cada uma em seu lugar, só sendo necessária a aprovação do pedido pela staff, como antes. Mudança meramente procedimental de qualidade de vida para a staff.

Agora o código para fazer a solicitação passa a ser o seguinte:

Nome do Player: Seu nick, não o do seu personagem
Link da Ficha Ativa: O link da ficha atual que você quer jogar para a Geladeira
Link da Ficha Inativa: O link da ficha que está na geladeira, com a qual quer começar a jogar

Código:
[b]Nome do Player:[/b]
[b]Link da Ficha Ativa:[/b]
[b]Link da Ficha Inativa:[/b]

* Essa informação consta no tópico da geladeira, não precisa vir aqui copiar e colar.



4Patch Notes Empty Re: Patch Notes 3/4/2021, 19:22

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Patch da ACC



Anunciamos grandes reformulações no sistema da Associação de Caçadores. Incentivamos que confiram tudo na íntegra: (Clique aqui).

Com o acréscimo da nova patente Aspirante à Agente, todos os membros de Associação que antigamente eram da 1ª patente devem pedir modificação na sua ficha para que o cargo de Agente passe a ser Aspirante à Agente. Quem estava na 2ª patente antes, será agora Agente. Tal mudança tem efeitos imediatos, para todos os fins, independente do pedido ter sido feita na ficha ou não.

Sistema Monetário! -->


5Patch Notes Empty Re: Patch Notes 11/4/2021, 17:59

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Patch das PA's



Boa tarde caçadores! ... E associados, é com pompa que anunciamos uma não tão pequena assim mudança em algumas PA"s.

O que mudou?


• PA's de afinidade elemental tiveram seus textos mudados para explicar melhor como funcionam, antigamente dava a entender que um mago utilizando esta PA seria nerfado, o que não é verdade.

• PA's de afinidade com atributo e Cavaleiro Mágico ganharam textos novos! Consegue adivinhar quem cada texto representa? Manda lá no Discord que se acertar a Staff te dá um cheiro.

• Todas as PA's agora tem a mesma cor e estão organizadas em ordem alfabética, esperamos que isso evidencia que não existe uma melhor PA.

• A PA's Player está sendo removida do jogo por uma questão de bem maior.

• As PA's de Arauto não são mais exclusivas para um único jogador! *Rufem os tambores. Ao invés disso podem ser adquiras por qualquer um! Não só isso, últimas notícias indicam que os Arautos chegaram no acordo de uma grande fusão, e agora formam um conglomerado... Uhum, quer dizer, todos os Arautos agora se juntara em uma Única PA:

Patch Notes UN4PvnH

• Para se manter na competição do mercado, os Fragmentos de Luz junto do Clarividente também chegaram à um acordo, se unindo para uma única PA de acesso livre à todos, seu nome agora é Constelação.

Patch Notes SfmPqJc

Por que essas mudanças com Arauto e Fragmento assim do nada?


Bom, é meio embaraçoso dizer, mas os arautos terem sido limitados à um por jogador na verdade foi um deslize nosso, por isso estamos colocando eles em linha novamente, e também aproveitamos para melhorar algumas coisas, por exemplo:

A presença da PA player claramente pregava um favoritismo entre os jogadores, definia um protagonista no fórum, e isso ficou pior ainda quando um staffer acabou tirando essa PA exclusiva no dado. Por isso por uma questão não só de balanceamento mas também manutenção ao fórum, esta PA foi removida, e isso não exclui os Fragmentos e Clarividente, que se mantendo únicos por pessoa, criavam esta mesma dinâmica de "o escolhido", e não é isso que queremos para o fórum.

Por que mudaram todos para essa cor?


O rosa é mais bonito.

O que acontece com quem já tinha Arauto, Fragmento, Clarividente ou Player?


Bom... Nada especificamente, quem tinha um Arauto de [insira um reino aqui] vai simplesmente virar Arauto, e quem possuía Fragmento irá se tornar Constelação, por questão de fácil gestão, os usuários de Player e Clarividente também se tornarão Constelação.

Mas quando eu fui fazer o roll da minha ficha já não podia pegar Arauto nem Fragmento, e agora vocês liberaram pra todo mundo, como é que fica isso?


Certo, vamos falar de negócios. Vocês sabem como é, aqueles que se sentirem prejudicados, obviamente não ficarão desemparados, porém preste bem atenção na compensação à seguir:

• Iremos permitir que, quem tiver se sentido prejudicado, possa fazer um reroll de sua PA por slot, contudo ela só será trocada caso você tire Arauto ou Constelação.

Iremos abrir um tópico novo, para que não se floode no tópico de despertar.

• É possível fazer esse reroll em slots que não tenham ficha, então na hora de rolar especifiquem qual é o Slot que está sendo roletado, caso ele não tenha ficha, de é obrigatório comprovar que mandem com um print dos dados do despertar ou o link direcionado especificamente ao roll.

• Caso você tire uma PA que não seja Arauto ou Constelação, a troca não será efetuada, mantendo sua PA antiga.

• Caso você consiga tirar Arauto ou Constelação, a troca é obrigatória, então pensem bem se realmente querem tentar a sorte.

Para mais detalhes...


Acesse o tópico de PA's em: Personal Attributes

Peçam a atualização dos PA em suas fichas para mudarem para as cores atuais. Desde já agradecemos sua compreensão e carinho, gratidão por jogar conosco.

6Patch Notes Empty Re: Patch Notes 3/5/2021, 15:33

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Medidas para Iniciantes



Bônus de PP's para novos jogadores


O bônus da Celebração do Recomeço foi fixado permanentemente para os jogadores que criaram e criarão sua primeira ficha no fórum após o reset (reset, não reabertura).

Jogadores que se enquadram no descrito podem reivindicar esse bônus de +15 PP's em suas fichas, bastando que copiem o link da ficha aprovada, que se encontra em: Personagens Avaliados. Caso tenham dificuldade de encontrar suas fichas avaliadas (a feia, não a bonita), utilizem a ferramenta "Buscar" ou contatem um staffer, que ele irá ajudar.

OBS: esse bônus é o mesmo dado na Celebração do Recomeço, de forma que os jogadores que já reivindicaram ele durante o evento, não poderão reivindicá-lo novamente.

Guia do Iniciante


Junto dessa última medida para melhor recepcionar os novatos no fórum, foi escrito um Guia para auxiliar todos os iniciantes em suas jornadas em nosso fórum. Para checá-lo, basta acessar: Guia do Iniciante (Clique aqui). Tal Guia é destinado especificamente para os jogadores que ainda não fizeram ficha.

Remanejo de alguns tópicos


Na parte de Regras Gerais foi criada a área de Tutorial, onde se postou o novo Guia e se remanejou o Guia de Narração.

O tópico do Sistema de Regiões passou para a área de Incursões e Grupos.

O tópico Criando uma Dungeon passou para a área de Incursões.

O tópico de Elementos Básicos foi retirado para revisão.




7Patch Notes Empty Re: Patch Notes 4/5/2021, 14:00

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Recompensas Nitro Boost



A fim de recompensar os jogadores que contribuem com a comunidade de diferentes formas, bem como para incentivar tal prática, anunciamos que iremos recompensar todos os jogadores que boostarem o nosso servidor oficial do Discord com Nitro Booster.

Para mais informações: https://www.rpgsololeveling.com/t1204-nitro-booster#10220





8Patch Notes Empty Re: Patch Notes 8/5/2021, 12:03

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







One-Post



Foi introduzido o sistema de one-post para tornar o jogo mais fluido, ao passo que reserva os narradores para as mecânicas relevantes do fórum.

Para mais informações: https://www.rpgsololeveling.com/t1215-sistema-de-one-post#10292




Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sugestões para o Patch de Skills

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos