Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FP] ローグ, Rōgu

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FP] ローグ, Rōgu Empty [FP] ローグ, Rōgu 16/3/2021, 20:34

Lukazin

Lukazin
Rank C


Rōgu
Masculino
19 anos
1,79M
77KG
Seul -Coreia do Sul
Seul - Coreia do Sul

Fighter
C
180
50
340
24
24

75
0

Especialização (Nenhuma)
• Armas brancas médias
• Arte Marcial (Kenjutsu)
• Intimidação
• Camuflagem
• Estratégia


300
...
------------------------------
Rōgu é um jovem magro de alta estatura. Seus fios de cabelo totalmente negros são uma de suas caracterizas mais marcantes. Tem também olhos castranhos grandes e finos com a íris pequenas.

Sua roupa característica consiste em uma camisa preta de mangas compridas, calças pretas e coturnos pretos. Ele geralmente usa uma toca preta que cobre sua cabeça e também o início de seus olhos deixando um ar misterioso em sua face.

-----------------------------------
Rōgu geralmente mantém uma séria e distante personalidade, mas muitas vezes tem facilidade em perder a sua paciência mostrando um estilo pateta e muita das vezes cômico. Parece no entanto, que essa irritação é a única emoção que Rōgu muitas vezes se sente confortável em demonstrar. Fora de situações onde ele se sente confiante em batalha e sorri bastante, ele tende a ser um homem com o olhar e face bastante sérios. Mesmo em momentos de dificuldade, Rōgu tende a demonstrar bastante tranquilidade, afinal ele acredita que emoções podem atrapalhar seu julgamento como um espadachim. Um dos maiores sonhos de Rōgu é de se tornar o maior espadachim do mundo para demonstrar a todos de sua familia que ele não é o vagabundo que eles diziam que o homem iria se tornar no futuro.
-----------------------------
A história de um homem é decidida através de suas escolhas e talvez as minhas não tenham sido as melhores a se tomar, afinal desde pequeno nunca dei muita bola para escola e aprendizados passados por professores e família, pois sempre almejei ser um cara livre que tem a seu próprio livre arbítrio para tomar suas decisões e seria dessa forma que eu decidi levar minha vida. Como todos devem imaginar fui a ovelha negra de minha família a partir de minhas escolhas não convencionais aos olhos deles, porém nunca me importei com isso, afinal a ideia de não ter expectativas criadas em cima de mim era bem agradável de certa forma, então era muito feliz em viver de uma forma camuflada para o resto do mundo e nunca chamar muita atenção para mim. Uma das únicas coisas que mantive em minha vida que fora apresentada por meus pais foram aulas de kenjutsu que desde os primórdios era uma marca de minha família ter os melhores espadachins do pais, talvez aquela fosse minha vocação, mas como nunca gostei de forçar as coisas e muito menos momentos, deixei que a vida apenas me levasse para esse futuro caso desejasse.

Lembro-me até hoje dos primeiros casos noticiados no jornal de Seul sobre humanos que magicamente despertaram poderes especiais sem razão alguma, aquilo me impressionou bastante de certa forma, pois sempre fui muito fã de histórias em quadrinhos e o quê basicamente estava acontecendo era uma nova história a ser escrita só que na vida real, eu provavelmente leria uma história dessas. Caso eu fosse analisar seriamente os talentos que eu tinha, sabia que não seriam muitos, mas sabia que a inteligência herdade de minha mãe me ajudaria bastante na criação de estratégias de batalha, também tinha a cara de mau ensinada por meu pai para intimidar os valentões em minha época de escola e por último, mas não menos importante a camuflagem que fora ensinada por meu irmão que servia no exército e sempre usava seu tempo livre para me ensinar coisas que eu julgava interessante, afinal quem não se interessaria em saber como se esconder em meio a uma guerra?

Porém após uma noite de sono, uma coisa que eu não imaginava aconteceu, acabei virando um dos figurantes dessa história, pois sentia que algo estava diferente, as coisas pareciam se mover muito mais devagar do que meus olhos poderiam enxergar, eu até mesmo me sentia mais rápido e forte do que antes, seria esse o futuro que o destino me reservava? Ser um desses heróis de história de quadrinhos com poderes especiais que salvam o mundo? Talvez eu pudesse me acostumar com isso.


---------------------------------

Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p170-dados-do-despertar
Link das fichas que possui: Nenhuma.



Última edição por Lukazin em 16/3/2021, 22:15, editado 4 vez(es)

2[FP] ローグ, Rōgu Empty Re: [FP] ローグ, Rōgu 16/3/2021, 21:23

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

No campo classe, preencher apenas com o solicitado no Modelo de Criação de Ficha.
O campo Elemento deve ser retirado, já que não é Elementalist.
A descrição da perícia Camuflagem não bate com o termo "camuflagem" utilizado na História, portanto, não serve de explicação para o ganho de tal perícia. Seria bom dar uma retocada quanto a perícia Estratégia e Intimidação e deixar mais claro se é por um dom natural ou foi obtido de outra maneira, que na personalidade e na história não fica claro.

3[FP] ローグ, Rōgu Empty Re: [FP] ローグ, Rōgu 16/3/2021, 22:38

Lukazin

Lukazin
Rank C

up

4[FP] ローグ, Rōgu Empty Re: [FP] ローグ, Rōgu 16/3/2021, 22:46

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Rōgu

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos