• Armadilhas
• Caça
• Mineração
• Runas
• Sobrevivência
• Canto (Gasto de 10 PP)
------------------------------
-----------------------------------
A sua auto estima é bem exacerbada e, por isso, ela sempre acha que é o centro das atenções, por mais que não seja arrogante. Seu modo de se portar é polido, mesmo que um pouco exagerado e é raro pegá-la em algum momento em que esteja desarrumada, uma vez que é bem vaidosa com sua aparência. Tão importante quanto suas falas, é sua linguagem corporal, que é bem expressiva e repleta de sex appeal.
-----------------------------
A mãe de Ash era descendente direta de africanos, e era bem conhecida na região como uma praticante das artes ocultas de Nova Orleans, e ela ensinava tudo para sua filha. A menina, à princípio, não gostava muito, pois se sentia assustada, mas aos poucos foi percebendo que não eram coisas ruins como as pessoas insistiam em afirmar. Com sua mãe, ela aprendeu a minerar em busca de pedras preciosas que poderiam ser usadas nos rituais que realizavam, assim como algumas runas para proteção, encantamentos e até mesmo maldições.
Claro que nem tudo era real, e às vezes usavam seus talentos apenas para encantar o público e ganhar alguns trocados extras, mas acabou realmente aprendendo várias coisas sobre magia, como invocar seres para protegê-la. Seu pai, no entanto, um francês tão vaidoso quanto ela, era um habilidoso caçador, que realmente fazia tudo o que dizia. Ash adorava passar seu tempo com ele, e também aprendia diversas coisas em sua companhia, como a própria caça, que ele a levava em diversas ocasiões, quando sua mãe não tinha muitos clientes.
Durante as caçadas, o pai aproveitava para mostrar como preparar armadilhas que capturariam diversos bichos, e a moça acabava se divertindo bastante enquanto aprendia tudo aquilo, e além disso, eles ainda acampavam por aí por dias, vivendo só do que eles achavam na própria mata, botando em prática tudo o que o pai sabia e passava para a filha, inclusive a arte da sobrevivência em vários ambientes.
Além do voodoo e da caça, a família dela também ficou conhecida por caçar monstros nas dungeons que começaram a surgir pelo mundo, uma vez que a menina era uma Rank C, fato esse que já lhe conferia certa credibilidade, mas ainda assim, continuavam com uma vida simples. Apesar disso, porém, Ash era muito feliz com sua família levemente estranha, mas algo lhe dizia que ali não era seu lugar de verdade. Ela gostava muito de cantar, assim como sua mãe, e vivia fazendo isso, nas caçadas com seu pai, nos cantos de voodoo com sua mãe, nas ruas enquanto fazia algo, enfim, ela vivia cantando e todos elogiavam sua voz.
Um dia, enquanto limpava a varanda de sua simples morada, ela fazia um pequeno show com a vassoura, dançando e cantando como sempre fazia. Algum transeunte, vendo a cena, decidiu gravar e postar nas redes sociais, fato esse que parecia inofensivo. Mas só parecia, uma vez que isso fazia com que muitos ali começassem a conhecê-la, inclusive um produtor, que decidiu contatá-la e chamá-la para gravar um CD.
Seus pais deram bastante apoio para que ela fosse, apesar de serem todos muito ligados. Ash então começou a viajar pelos EUA fazendo apresentações e ficando cada vez mais famosa, até o ponto em que decidiram expandir sua turnê por outros lugares do mundo, e a primeira parada era Seul, na Coreia. Um mundo completamente diferente do que ela estava acostumada, mas que rapidamente se adaptava.
---------------------------------
Link do roll: Na média
Link das fichas que possui: Adeus Elín