Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pepino Legrant

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pepino Legrant Empty Pepino Legrant 24/9/2019, 19:36

Reme

Reme
Rank B





https://i.imgur.com/lfcMo2J.png
https://i.imgur.com/vJIDahQ.png
Pepino Legrant

C
Guerreiro
Masculino
21 Anos
1,82 m
80 Kg
AB+
Escócia

61
61
186
31
61

Seul
1.000
Nenhuma
Freelancer
0
0
0 G$
Desconhecido
0
0
Tanque
1
Sobrado
1200 G$
Sem plano se saúde



STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO


UNDEFINED

<< UNDEFINED >>

















NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:
 
Undefined

IDADE:

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

LOCALIZAÇÃO:

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined







FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
0

MP:
0



Na maioria das vezes prefere vestir roupas confortáveis e com cores chamativas. Já em situações mais sérias e profissionais, Pepino opta por vestes parecidas com as de super heróis de quadrinhos.
   Independente de sua vestimenta, o que chama atenção é o semblante de determinação que o jovem possui por trás do azul de seus alhos e amarelo de suas curtas madeixas. Sua altura é considerada na média, mas sua postura invejável e boa forma, marcada por músculos definidos, faz com que ele seja um homem atraente.

Pepino é um jovem disciplinado, corajoso, humilde e determinado. Se fosse para ressaltar uma das muitas qualidades que possui, certamente seria a perseverança. Vindo de uma família de cavaleiros e tendo como missão pessoal tornar-se o mais poderoso de todos, segue um ideal de justiça e respeito.

   Sacrifícios? Não, certamente nunca daria sua vida em troca da de outro, embora ache que o guerreiro honrado seja o que fica na frente da batalha. Mas acredita na lei natural das coisas juntamente com a de que todo esforço traz recompensas. No entanto, lutar para proteger, sim, isso seria algo que ele faria. Pepino apenas não deseja jogar sua vida em vão antes de atingir seus objetivos, portanto, imprudência não é uma característica que possui.
   
   Sendo fã de heróis de revistas em quadrinhos, o jovem almeja por grandes desafios e recompensas para que se torne famoso.

Nascido na Escócia e filho de uma família de guerreiros, Pepino já esperava ansiosamente pelo seu despertar. No entanto, ao invés de fazê-lo em seu país de origem, o jovem tivera que se mudar para Seul ainda criança por motivos de ambição de seu pai, que queria extender sua influência por outros países. Assim, junto de seu irmão Heristal, 15 anos mais velho que ele, se mudaram.

   O tempo foi passando e nesse decorrer o garoto recebera treinamento de seu irmão. Em seu decorrer o garoto obtivera habilidades distintas em campos diferentes ao relacionado com artes marciais.
   
   Apostador. Um dos treinamentos que fizera com seu irmão envolvia a visualização de combates de terceiros. Pepino ficava na arquibancada esperando por lutas de seu irmão e palpitava antes mesmo de começar, observando apenas os envolvidos no combate. Aquilo foi repetido durante muitas vezes no decorrer de sua infância e adolescência e tinha como objetivo fazer com que ele adquirisse o feeling diferenciado. Claro que no início ele acabava errando, mas hoje ele é capaz de confiar em sua intuição e na maioria das vezes acaba obtendo bons frutos.
   
   Escudista. Pepino nunca gostara dos que faziam bullying com outros e na escola, por ter um físico avantajado, acabava por interferir e defender os oprimidos. Quando lhe fora pedido para escolher uma arma de combate para iniciar seu treinamento, o jovem optara pelo escudo. Pois se identificara com a arma. E desde então se empenhara até os 21 anos para obter maestria em seu uso.
   
   Leitura Corporal. Outro dos treinamentos feito pelo jovem envolvia combates mano a mano com seu irmão. A intenção era forçar Pepino a adquirir habilidades que pudessem fazê-lo defender um golpe sem danos críticos e permanentes. Em outra palavras, para que ele não se tornasse um simples cone, mas sim um escudo consciente. A cada golpe desferido por Heristal, o jovem Legrant era obrigado a mirar seu escudo para bloqueá-lo. As inúmeras repetições fizeram com que ele pudesse perceber o destino do golpe em sutis movimentações, embora as vezes ele acabasse sendo atingido por ser lento, apenas o fato de saber onde seria atacado já era o suficiente para que se mexesse um pouquinho e protegesse regiões vitais.
   
   Venefício. A única habilidade que ele obtivera que não fora com Heristal está relacionada a uma amiga de infância muito nerd, Carol,  que tinha como hobby pesquisar animais peçonhentos. E como ele tinha uma queda por ela, ficava junto ouvindo todas as explicações e a ajudando com experimentos. Ele até mesmo tivera como ideia colocar veneno em escudos para utilizá-lo, mas nunca colocara em prática. E a respeito da moça, nunca teve seu romance consolidade porque ela se mudara para Rússia.
   
   Sangue Frio. Algo com o qual o jovem nascera. Sendo muito disciplinado e sempre visualizando o objetivo maior, Pepino controla seu estado emocional para não ser afetado em situações tensas. No entanto, isso não faz com que o jovem não tenha humor ou seja um pokerface da vida, mas apenas que consiga se controlar quando necessário.
   
   Contato com o pai? Pouco, até porque o jovem não falava outra língua senão o coreano. Mas ouvia recomendações de seu irmão e sabia que seu objetivo era se tornar famoso na Coreia. Sua vida passara desse jeito, se exercitando e fortalecendo. Completados os 21 anos, ele finalmente poderia se dirigir até o local em que descobriria seu potencial para que então pudesse começar sua jornada.

AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$

GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0


PLAYERS


NPCS






CLASSE:
Undefined

SUB-CLASSE:
Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1


• Apostador
• Escudista
• Leitura Corporal
• Venefício
• Sangue Frio


Aura Provocante
NOME: Aura Provocante

RANK: C

DESCRIÇÃO: Pepino concentra sua mana e a projeta para frente de seu corpo, provocando as criaturas em seu caminho e assim fazendo com que, ao focarem atacá-lo, percam parte dos sentidos devido desatenção ao seu redor.

Afeta criaturas Rank C e Inferior localizadas em uma semiesfera a frente de seu corpo de raio igual a 20 metros a frente. Criaturas fora do alcance ou sobre a lateral/costas do mesmo, não são afetadas.

CONDIÇÃO: Não pode estar sob efeito de Medo.

BÔNUS: -20% Sentidos nos alvos.

CONSUMO: 55 Mp

EFEITO: Provoca as criaturas sobre seu alcance durante 1 post.



Vigor
NOME: Vigor

DESCRIÇÃO: Os personagens levam 8 horas (4 Post's) de descanso para recuperar todo seu HP perdido após um combate. Todavia, os lutadores são a única classe que possuem um vigor incontestável, conseguem recuperar em apenas 4 horas.

CONDIÇÃO: Necessário 4 horas(2 post's) descansando.

BÔNUS: Recuperação completa de HP mais rápido.

Indomável
NOME: Indomável

DESCRIÇÃO: Durante uma caçada - ou combate - o cavaleiro após perder uma boa porcentagem de seu HP, manifesta seu resoluto espirito de batalha e aumenta sua defesa contra ataques físicos e/ou mágicos.

CONDIÇÃO: É necessário que o HP do personagem fique a baixo de 50% do total.

BÔNUS: Redução de 25% dos danos sofridos durante 1 turno.




ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).


G$: 000.000.000




MORADIA
LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$




DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:



































Última edição por DEV.Reme em 1/10/2019, 11:44, editado 4 vez(es)

2Pepino Legrant Empty Re: Pepino Legrant 24/9/2019, 23:51

Pepino

Pepino
Rank C

Desculpa... pode trocar a subclasse para Tanque, por favor?

Fui precoce e desatento na criação. Desculpa

Pode me punir como quiser. Aceitarei sem questionar.

3Pepino Legrant Empty Re: Pepino Legrant 26/9/2019, 01:24

Reme

Reme
Rank B

~Editado~

4Pepino Legrant Empty Re: Pepino Legrant 30/9/2019, 15:52

Pepino

Pepino
Rank C

Nome: Aura Provocante
Rank: C
Descrição: Pepino concentra sua mana e a projeta para frente de seu corpo, provocando as criaturas em seu caminho e assim fazendo com que, ao focarem atacá-lo, percam parte dos sentidos devido desatenção ao seu redor.
Afeta criaturas Rank C e Inferior localizadas em uma semiesfera a frente de seu corpo de raio igual a 20 metros a frente. Criaturas fora do alcance ou sobre a lateral/costas do mesmo, não são afetadas.
Condição: Não pode estar sob efeito de Medo.
Bônus: - 20% Sentidos nos inimigos
Consumo: 55
Efeito: Provocação; provoca as criaturas sobre seu alcance durante 1 post.

https://www.sololevelingrpg.com/t49p25-criacao-de-habilidades-ativas#1096

5Pepino Legrant Empty Re: Pepino Legrant 1/10/2019, 11:45

Reme

Reme
Rank B

~Atualizado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos