Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa

5 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Deep

Deep
Narrador


Descrição:
A vigésima propaganda de ovos de chocolate passava na tv logo antes de uma chamada urgente parar a programação.
Um repórter engomado aparecia na tela e começava a explicar a situação:

-Estamos aqui na frente da fábrica de chocolates nastlé,  onde um portal abriu no meio da fabrica assustando todos os trabalhores e atrasando a produção para a páscoa, o chamado para caçadores já foi dado e devem fechar o portal em breve, mas isso deve encarecer o produto devido aos atrasos...



Local:  Coreia do sul
Patrono:Associação de caçadores
Rank/Patente:C
Quantidade mínima de jogadores:2
Quantidade máxima de jogadores:5
Restrições:N/A

Narrador:Deep
Quadro de Narrador:https://www.rpgsololeveling.com/t682p10-quadro-de-narradores

Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição:18/04/2021 23:59
Prazo pra postagem: 48 horas

Pride.

Pride.
Rank C


03 - [DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa 9116F281AB604C8DCB93745E09E32E2D5E716453

A luz do sol invadiu a janela tocando a pele desnuda e pálida do tronco de Pride com delicadeza, anunciando a chegada da manhã e despertando o garoto de seu sono. Com os olhos semicerrados encarou com dificuldade o relógio ao lado cama, ainda se ajustando ao brilho que inundava seu quarto. - Hmpf, ainda está bem cedo, acho que vou até a lagoa alimentar os patos, fazer isso logo pela manhã costuma me animar um pouco. - indagou para ninguém em particular em meio a um abrir de braços preguiçoso.

Deixando o conforto de sua cama, caminhou lentamente em passos curtos até o banheiro, encarando seu reflexo no espelho. Seus cabelos brancos estavam tão desgrenhados que Pride teve a certeza de que, se a janela do quarto estivesse aberta, algum pássaro o teria usado como ninho naquela manhã e seu olhos tinham marcas de olheiras por noites mal dormidas. Ele trajava apenas uma calça desbotada de moletom cinza, extremamente confortável.

Buscando melhorar um pouco a aparência antes de sair de casa, percorreu o cabelo com os dedos, tentando sem muito sucesso arruma-los. Substituiu a calça de moletom pela habitual bermuda branca de barras esfarrapadas e vestiu uma camiseta preta de gola alta.

Saindo em direção à cozinha, ligou a TV no trajeto, ouvindo as propagandas da páscoa enquanto retirava da dispensa alguns pães amanhecidos que serviriam de alimento para os patos. A época da páscoa agradava o garoto, afinal, até mesmo os mais grosseiros se esforçavam um pouco para serem simpáticos em uma época festiva e isso o deixava feliz.

Já haviam se passado quinze minutos quando as musiquinhas infantis cessaram, sendo interrompidas por um plantão de notícias urgente. O rapaz então se aproximou da tela, vislumbrando um repórter trajado com um belo terno que parecia noticiar um aparecimento inesperado de portal. Aparentemente em meio a uma fábrica de chocolates, interrompendo toda a produção do local.

Absorvendo as informações disponibilizadas pela matéria, algo estalou em sua mente e ele soube que se realmente tinha o desejo de proteger as pessoas, teria que fazer o possível para estar presente em m momento assim. Desligando rapidamente o televisor, agarrou sua adaga que encontrava-se sobre a poltrona da sala e guardou-a na bermuda, agarrando em seguida os pedacinhos de pão sobre a mesa da cozinha e se dirigindo para fora. Antes de mobilizar-se até a estrada, correu até o lago, lançando os pedaços do alimento - Tomem, amigos. Assim que voltar, trago mais alguns para vocês! - Gritou, antes de correr para a estrada, na busca de encontrar algo que pudesse levá-lo até o portal.


Dados do personagem;
Vida: 750|750
Mana: 600 | 600

Build;
Força: 510.
Agilidade: 180.
Sentidos: 180.
Inteligência: 24.
Vitalidade: 50.

Perícias: Estratégia, furtividade, camuflagem, rastreio e armas brancas leves.
Classe: Assassin
Subclasse: Reaper.

Adaga:

Kang

Kang
Rank B


HP: 6800/6800 & MP: 6800/6800

Estava esparramado no sofá, encoberto por almofadas. Tinha dormido ali, ouvindo o som do canal de notícias da televisão. Acordou ao sentir um latejar acima do olho direito. Ótimo, comecei o dia com o pé direito. Sentia fortes pontadas naquele lado da testa ao despertar. Odiava dores de cabeça e as tinha frequentemente. Poderia curar elas com seus poderes, mas preferia usar uma aspirina. Chutou os objetos que estavam o atrapalhando para longe e conseguiu levantar-se do móvel de cor laranja. Andou até o cômodo da cozinha e ali tomou uma pílula para melhorar sua dor de cabeça. Caminhou de forma sonolenta de volta para a sala enquanto procurava as peças do traje que havia espalhado na noite anterior.

Demorou um pouco até conseguir encontrar o conjunto inteiro. Uma camisa de manga curta na cor preta e de tecido leve, ainda que toda amarrotada. Em seus membros inferiores trajava uma calça jeans escura e um par de botas negras protegiam-lhe os pés. Não estava exatamente alinhado, mas não se importava com sua aparência física. Sentindo um pouco de fome, decidiu comer alguns biscoitos de polvilho acompanhados de um café expresso.

Levou os beliscos e o copo de café para a sala, afinal, você sempre tomava o café da manhã ouvindo as notícias. Na verdade, você estava sempre assistindo os canais de notícias. O programa estava falando de um possível vírus que poderia aparecer em algum ponto do futuro, causando uma enorme pandemia. Bobagem, a ciência evoluiu muito até os dias de hoje. Não acreditava nenhum pouco no que a mulher estava dizendo. Os comerciais interromperam a programação e um enorme coelho apareceu na pequena tela. Ele procurava por ovos de chocolate perdidos em uma floresta. Era uma propaganda muito engraçada. Estava rindo quando a televisão tremeluziu e cortou o anúncio da páscoa, uma transmissão urgente tomou o lugar dela.

Ouviu atentamente o repórter falar. A situação não parecia estar indo muito bem. Será que eu devo ir ajudar? Mas hoje eu só queria ficar deitado. Pensativo, começou a ponderar se deveria participar daquela incursão ou não. Não estava muito animado, mas decidiu em ir até o lugar para ajudar na contenção do portal. Pegou seus pertences, carteira e telefone. Desligou a televisão e acendeu a luz da cozinha, já que não gostava muito do escuro e não queria encontrar o lugar em um breu quando retornasse do portal. Andou o mais rápido que pode para chegar em uma estação de trem. Tinha guardado em sua cabeça o endereço da fábrica e o seguiria para conseguir encontrá-la.


Narração | Pensamentos | Falas
Considerações:

Atributos: Força: 24 | Agilidade: 180 | Sentidos: 180 | Inteligência: 340 | Vitalidade: 340
Perícias: Elemento (Sombra), Arte Marcial (Aikido), Arte Marcial (Krav Maga), Arte Marcial (Hapkidô) e Sobrevivência.
Classe: Support.
Subclasse: Healer.

Midnight

Midnight
Game Master




Incursão #01 - Seul


Um certo tempo já tinha se passado desde os eventos do Ovo Gigante e da Dungeon das aranhas, os ganhos dela tinham sido recompensadores o suficiente, um grimório e dinheiro suficiente para viver mais de um mês no apartamento, as coisas pareciam ir em boas direções, ainda longe do almejado, porém o caminho parecia começar a se consolidar.

Novamente, em meu apartamento, deslizava despretensiosamente o dedo pela tela do celular, olhando a rede social, vendo se havia alguma nova tendência de roupas ou algo mais interessante, até que alguns RT começavam a pular na linha de mensagens. Ajeitava-me no sofá e decidia olhar mais de perto: Aparição estranha em uma fábrica? Pegadinha de páscoa? Possíveis monstros em uma indústria de chocolate? Estranho, mas o suficiente para chamar a minha atenção. Levantava, trocava de roupa rapidamente e logo pedia um Zuber até o local.

Chegando lá, inevitavelmente lembrava um pouco da última incursão, alguns jovens reunidos em um lugar, um grupo sem conexão, a vida de um freelancer era assim, uma vantagem não estarmos presos as amarras de uma guilda, em contrapartida toda vez tínhamos que se arriscar em um grupo distinto e sem liderança essa trupe estava fadada à morte.

- Olá ! É um prazer!

Dizia brevemente aos presentes e acenava, esperando que os registradores da ACC cuidassem da parte mais burocrática, olhava no meu bolso e na mochila, iria precisar do grimório, do anel, provavelmente sentiria fome então o doce de páscoa era uma boa ideia. O suficiente. Jogava de lado a mochila e equipava os devidos itens agora esperando pelo começo daquele desafio.

HP: 500 / MP : 12000


Legenda:

- Fala : #6CA3DA
"" Pensamento: #68319F

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin




In Dungeon

HP: 1000 | MP: 6800
Dano Fisico: 194 | Cura Base 1%: 85
~Fala~ "Pensamento"


T
udo parecia normal, eu, um estranjeiro naquele pais oriental, logo havia me estabelecido rapidamente, assim… Estava morando em um simples kitinete, mas já era algo, pensei que nem isso iria conseguir nesse lugar, ainda bem que minha vida como caçador em londres rendeu algum dinheiro. Ainda não havia entrado em nenhuma dungeon na Coreia, era incrível isso, pois tinha vindo para esse país devido aos boatos que a profissão de caçador aqui estava em alta, mas mesmo depois de duas semanas eu ainda não tinha começado a exercer mesmo meu cargo, é, mas acho que duas semanas é muito pouco para querer tirar resumo de algo.

O sol raiava e como de costume eu começava meus afazeres normais, nada tão complexo, apenas um escovar os dentes, banhar-me, arrumar minha cama, olhar para um quadro da Yael Shelbia(Atriz Israelence, dá uma Googlada), pera, isso não era nada comum, então vamos explicar um pouco o real motivo disso. Eu tinha uma pequena compulsividade em admirar a beleza feminina, sem nenhuma conotação sexual, apenas admirava, era algo que eu havia adquirido em minha fase como ator, belas mulheres contracenando me faziam perder horas às observando, até chamado de tarado eu já fui, porém, com o tempo eu aprendi a me policiar e apenas observar recluso, sem chamar muita atenção. Então antes que pensem que eu sou um tarado, quero tirar logo esse mal entendido.

Voltando a minha rotina normal, parecia que aquela minha maré de azar começava a mudar, estrangeiro que eu era, ainda estava um pouco a mercê dos cuidados da associação que gerenciava aquele país, os mesmos pareciam se preocupar com caçadores estrangeiros que adentravam a coreia, e assim me receberam de braços abertos, coisa que eu não ouvia de alguns outros caçadores sobre as agências em outros países. Com meu smartphone ligado, logo recebia uma mensagem dos mesmos, é, parecia que um portal havia sido aberto e como ainda não pertencia a nenhuma guilda, algumas vagas para freelancers haviam sido abertas, e era aí que eu dava minha deixa.

Com um simples uber eu conseguia chegar em um lugar que pelo que entendia na mensagem, era uma fábrica de doces, ainda estava me adaptando ao idioma local, digo aos diagramas que eles usavam. ~ Olá, sou o Ryan Lockett, recebi esse chamado para este portal! ~ Diria para o responsável pelo grupo daquele portal, sendo ele um agente da KHA, ou apenas um caçador mais experiente. ~ Todos estão aqui? Já podemos entrar, não? ~ Diria em seguida enquanto com as mãos nos bolsos adentrava o portal.



Quem me visse ali não se espantaria muito, apenas veria um homem com traços raciais de um americano, cabelos loiros com um ótimo penteado curto e liso, se espantariam mais se vissem a íris de meus olhos verdes, mas era ofuscados pelo meu óculos preto, uma camisa normal de gola O verde, com um simples colar em volta do pescoço, calças jeans com uma bota marrom. Vale ressaltar que também trajava uma espada em minhas costas, presa em sua bainha e na diagonal sobressaindo seu cabo em meu ombro esquerdo, nada anormal para um caçador fighter, mas aí que estava o problema, eu era um Healer!


Ponto-Situação do Personagem:
Nome do Player ~ Ryan M. Lockett
Nº de Posts ~ 0
Personal Atribute ~ Cavaleiro... Mágico?
Classe ~ Support/Healer
Rank ~ Rank C
Atributos ~ 24(+170) For, 340 Int, 180 Sen, 50 Vit e 50 Agi
Pericias ~ Armas Brancas Médias, Atuação, Sedução e Condução

Ganhos ~
~ N/A

Perdas ~
~ N/A

Extras ~
~ N/A

Skills:
Nenhuma
Nada

Outra

Deep

Deep
Narrador

ROLL DA MORTE:

Quantidade aleatória (1,100) : 50

Deep

Deep
Narrador

Os quatro caçadores vindos de pontos diferentes da cidade e com histórias e experiências diferentes, chegavam na frente da fábrica de chocolate quase juntos. Na frente da fábrica eles podiam ver alguns poucos jornalistas que tiravam algumas fotos deles conforme entravam na fábrica.

Um funcionário da KHA esperava na entrada do local, ao ver o grupo que chegava separado, ele vasculhava o rosto deles em seu palmtop um à um permitindo que entrassem conforme chegavam no portão.
Conforme iam sendo levados pela fábrica, podiam sentir o cheiro forte de chocolate que existia lá dentro mesmo com tudo fechado e uma vez no galpão de cozimento, podiam ver enormes tanques metálicos onde deviam cozinhar o cacau, tudo desligado e refletindo uma luz azulada que vinha do fundo do local… O portal.

Kenzo era educado e cumprimentava os outros buscando interação, mas por outro lado o caçador de nome Ryan, como se apresentou pros agentes da KHA, apenas soltou algumas palavras secas e adentrou o portal antes de todos.

O agente responsável, um homem gordinho de meia idade que os havia acompanhado até ali, ficava meio sem palavras perante a ação estranha, mas apenas virava pros outros e dizia:

-Bem, é isso, o dono da fábrica tá pressionando o governo que pressiona a gente, então precisamos de pressa na resolução desse problema, então… Ahhhh… Bem, um já entrou, boa sorte aos outros.

Ryan ao entrar via um cenário que todos também veriam ao passar pelo portal. Uma espécie de caverna iluminada por cristais azulados luminescentes, o chão da caverna era repleto de grama verde, árvores tortas e coloridas que cruzavam sobre um rio de chocolate para formar pontes para os dois lados do rio. O local cheirava fortemente à açúcar, chocolate e alcaçuz, poderiam perceber que a grama parecia quebrar e grudar em seus sapatos conforme pisavam, como se pisassem em doces gelatinosos, não apenas isso, se provassem as coisas da dungeon, perceberiam que era tudo doce, da terra as árvores, passando pelo rio e pela grama, todos doces comestíveis e deliciosos.
03 - [DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa 2505d8019b09ee36393dc5e80b060506

Pride.

Pride.
Rank C


03 - [DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa Fbf50665c83a4086-
Yume no dōkutsu (夢の洞窟)

O caminho até a fábrica apontada no noticiário fora rápido e tranquilo. Pride foi levado por um carro até a frente do local, onde encontrou alguns representantes de veículos midiáticos com câmeras apontadas em sua direção, provavelmente com a finalidade de mostrar aos cidadão da Coréia aqueles que seriam responsáveis por cuidar do portal. Levando isso em conta, sorriu amigavelmente para eles antes de se posicionar em frente ao portão do prédio acompanhado por mais três caçadores que chegaram praticamente ao mesmo tempo. Todos foram recepcionados por um agente rechonchudo da KHA que pareceu confirmar suas identidades  usando o aparelho que segurava firmemente nas mãos antes de guiá-los pelo interior da fábrica.

O cheiro no interior do local era intenso, porém delicioso. Mesmo interditado e com a produção completamente paralisada, o ambiente exalava o inconfundível cheiro de chocolate que parecia se intensificar a cada novo galpão. Por fim, alcançaram um local extenso e espaçoso onde dispunham-se grandes tanques metálicos inativos que refletiam o brilho azulado que o rapaz havia visto na televisão. A entrada do portal estava finalmente diante deles.

De forma simpática e amigável, um dos presentes acenou, dando um singelo "olá" àqueles que seriam seus companheiros nessa importante tarefa. Seus cabelos tinham uma cor semelhante aos de Pride e ele parecia extremamente educado e confiante, o que fez com que o garoto não conseguisse segurar um sorriso, que lançou em resposta ao cumprimento. Quase que em sequência, outro dos presentes começou a se pronunciar, sendo este mais apressado do que o anterior. O jovem mal teve tempo de assimilar suas palavras e o rapaz de cabelos louros já estava atravessando a grande abertura azulada, desaparecendo à sua frente. O agente que havia servido de guia pareceu um pouco incomodado com a situação, mas resolveu apenas prosseguir com as instruções, pontuando a necessidade de uma resolução rápida para o problema, uma vez que havia grande pressão do governo devido à paralisação daquela grande indústria. Finalmente, terminou sua frase com um sonoro "boa sorte".

Absorvendo as instruções do homenzinho rechonchudo, Pride lançou-lhe uma piscadela antes de tentar confortá-lo com a situação - Não se preocupe, tenho certeza que todos aqui darão seu melhor para resolver isso o quanto antes. - Proferiu, lançando um breve olhar aos dois caçadores que ainda estavam ali. - Bom, já que um dos nossos companheiros já entrou, acho que devemos segui-lo. - Finalizou, fechando os olhos e dando o último passo que faltava para entrar no portal.


...


Quando suas pálpebras se abriram e pôde vislumbrar o interior, Pride ficou maravilhado. Sabia que estava em um lugar perigoso e que provavelmente muitos monstros deveriam estar à espreita naquele lugar, mas era inegável que o ambiente à frente era belo. Uma caverna iluminada apenas pelo forte brilho azul de cristais com o chão recoberto do mais verde dos gramados e árvores de cores vivas se contorcendo sobre a relva, levando à uma ponte que interligava os dois lados da caverna, passando sobre um grande rio de chocolate. O aroma do local era ainda mais doce do que o da fábrica que havia deixado, misturando cheiros de diversos doces. Por um instante, pareceu que estava sonhando e talvez nem quisesse acordar.

Quando finalmente conseguiu se retirar do estupor, notou que o solo parecia se desprender em seus sapatos. Levantou lentamente o pé esquerdo, encontrando algumas pequenas folhas de grama grudadas em seu sapato. - Sou eu que estou viajando ou o gramado está grudando nos pés? - Perguntou confuso pra ninguém em particular, enquanto movia a mão direita para arrancar uma das pequeninas do solado, prendendo-a entre os dedos - Elas são gelatinosas, será que... - Interrompeu-se, abaixando e arrancando um tufo do gramado e levando à boca. - SIM! SÃO DOCES! - Exclamou, rindo. - Se a grama é doce e o riacho parece chocolate, talvez tudo aqui seja feito de doce... - Ponderou, observando os fragmentos de grama que restaram em seus dedos.


Dados do personagem;
Vida: 750|750
Mana: 600 | 600

Build;
Força: 510.
Agilidade: 180.
Sentidos: 180.
Inteligência: 24.
Vitalidade: 50.

Perícias: Estratégia, furtividade, camuflagem, rastreio e armas brancas leves.
Classe: Assassin.
Subclasse: Reaper.


Adaga:

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin




In Dungeon

HP: 1000 | MP: 6800
Dano Fisico: 194 | Cura Base 1%: 85
~Fala~ "Pensamento"


S
eria cômico se não fosse trágico, quando eu menos percebi já estava dentro da dungeon, acho que foi devido a euforia de iniciar minha primeira dungeon na Coreia, como também não sei como funcionam as coisas por aqui em si, em londres era só entrar e puf, finalizar o portal e voltar para casa, mas parece que eu fui rápido demais, sendo que fui o primeiro a entrar no portal.



“Caralho...” Pensei, eu era o primeiro a vislumbrar aquele cenário atípico, nenhum outro havia adentrado ainda o portal, e aquela cena onde parecia ser um filme que eu havia assistido na infância, filme esse feito por  Brad Grey, ‎Richard D. Zanuck‎, seria esse o mundo utópico da fábrica de chocolate? Talvez, mas uma coisa era certa, eu havia entrado no portal só, sem nenhuma informação, nem nenhuma interação com os outros participantes, e isso poderia não ser bom para uma primeira impressão.



Em frente ao portão eu esperava, e como inquieto que eu era em alguns momentos, a espera pelos outros caçadores me forçava a fazer caras e bocas para passar o tempo. Fazendo caretas até que os outros membros entrassem no portal, logo mudava aquela minha posição palhaça e zueira, para algo mais firme e fechado, assim, poderia ser que alguns daqueles que entraram no portal vissem o que eu estava fazendo, mas vamos fazê-los pensar que era delírio de suas cabeças.



Franzindo um pouco a testa, levava as mãos aos bolso de minha calça, observava cada membro que entrasse naquele portal, assim tentando pensar em algo e como iríamos iniciar aquela dungeon, mas apenas se não tivesse nenhum geniozinho dado para querer tomar iniciativa. ~ Sim, parece que tudo aqui é feito de doce. ~ Diria para um dos caçadores, com uma voz um pouco mais grossa e firme, nada igual a cena que estava fazendo antes deles chegarem, essa transição de estilos era bem fluida para mim, aqueles malditos tempos estudando para atuar não ficariam baratos é claro.

Retirava meu óculos preto e o colocava em um bolso da calça. “É, realmente essa dungeon seria o paraíso para crianças!” Pensava enquanto realizava o mesmo movimento de um dos caçadores, flexionando um pouco os joelhos, me agachava para com o dedo indicador retirar um pedaço daquele chão grudento e provar, ideia maluca essa minha, mas era apenas o que vinha na cabeça, ainda não tinha caído a ficha sobre o tipo de cenário que estávamos, mas aos poucos eu ia me adaptando.

Cruzava os braços, esperaria a iniciativa de algum ali, e quem me olhasse perceberia que eu estava estático, ainda com aquela testa franzida enquanto encarava-os, muitos poderiam entender como se eu fosse um arrogante perdedor, mas isso tudo não se tratava de um mal entendido, eu apenas não estava a vontade de puxar algum papo, não que eu fosse tímido em si, porém tinha momentos em que eu ficava mais calado. Chegaria até a margem do rio, se fosse possível, e tentar tirar aquela toc nervoso para saber se aquele rio era realmente de achocolatado.

~ Meu nome é Ryan ~ Diria enquanto essas seriam minhas únicas palavras para os outros caçadores.


Ponto-Situação do Personagem:
Nome do Player ~ Ryan M. Lockett
Nº de Posts ~ 02
Personal Atribute ~ Cavaleiro... Mágico?
Classe ~ Support/Healer
Rank ~ Rank C
Atributos ~ 24(+170) For, 340 Int, 180 Sen, 50 Vit e 50 Agi
Pericias ~ Armas Brancas Médias, Atuação, Sedução e Condução

Ganhos ~
~ N/A

Perdas ~
~ N/A

Extras ~
~ N/A

Skills:
Nenhuma
Nada

Outra

Kang

Kang
Rank B


HP: 6800/6800 & MP: 6800/6800

O trem que pegou o levou rapidamente para uma estação perto da fábrica onde o portal tinha sido aberto. Caminhou rapidamente o restante do caminho e não demorou em localizar o edifício especificado no noticiário. Os fotógrafos e jornalistas que estavam no entorno do local deixavam claro que você tinha chegado ao seu destino. Um tanto preocupado — bastante tímido — tentou esconder o rosto virando-o para o lado contrário dos que estavam tentando conseguir uma foto sua. Odeio essa sensação de estar sendo observado.

Conseguiu encontrar o funcionário da KHA e galgou na direção onde ele estava. Ao caminhar para lá, notou que outras pessoas também seguiam o mesmo caminho que você. Não tinha reparado nelas antes pois estava tentando esconder seu rosto de ser fotografado. Encolheu os ombros e tentou ficar um pouco distante dos outros caçadores que tinham chegado ali ao mesmo tempo que você. O agente da organização não demorou em encontrar os nomes dos presentes e levou todos vocês para o interior da fábrica.

O aroma de chocolate perfumava o recinto. Você sempre gostara de doces e o chocolate sempre fora um de seus preferidos. Todo aquele odor não era nenhum pouco enjoativo para você. Uma pena as produções terem sido interrompidas pelo aparecimento do portal. Depois de adentrarem o lugar, o agente levou todos para onde o cacau deveria ser cozinhado em enormes tubos metálicos. Estava fascinado com o tamanho dos reservatórios, entretanto, fora tirado de seu estupor ao vislumbrar o reflexo azulado da luminosidade projetada pelo portal. Finalmente, chegara em frente ao primeiro deles em que estaria entrando.

Um dos demais acenou para todos e os cumprimentou de forma simpática e alegre. Você queria agradecer o cumprimento e retribuir o ''olá'' que ele tinha dado, mas a vergonha agiu mais forte e você apenas abaixou a cabeça em forma de respeito e agradecimento. Estava esperando pelo pronunciamento do agente da KHA em relação ao portal quando um dos outros dois caçadores decidiu entrar nele inopinadamente. O funcionário ficou surpreso e você acreditava que todos sentiam o mesmo. Todavia, ouviu atentamente o discurso do supervisor e tomou nota da importância em terminar o portal de maneira rápida. O último caçador que ainda não tinha falado — um jovem de bela aparência e de cabelos albinos —, tranquilizou o agente e tomou a dianteira para vocês entrarem no portal. Olhou para o outro homem que tinha ficado e decidiu seguir o jovem de antes para a outra dimensão.

O mundo mudou depois da travessia. A fábrica fora substituída por uma caverna iluminada por cristais azulados fluorescentes. O chão da caverna era coberto por um tapete gramíneo de cor verde, árvores torcidas e com nuances diversas que cruzavam acima de um rio feito de chocolate para formar pontes de um lado para o outro. Tudo era muito lindo e colorido. Sentia como se estivesse dentro de um sonho. Um sonho que pode acabar tornando-se um pesadelo.

Depois de chegar ali, encontrou os outros dois caçadores de antes, o loiro apressado e o albino de boa aparência. Os dois provaram um pouco de grama da sola de seus sapatos para saber o sabor que ela tinha. Nojento, será que eles se esqueceram que estavam pisando em outros lugares antes de chegarem aqui? Pensou, mas não disse nada. Diferente deles, abaixou-se até o solo e pegou um pequeno pedaço da grama, onde ninguém tinha pisado, então provou do sabor dela ao comê-la. Você sentiu um gosto doce e açucarado, confirmando o que os outros disseram. Ouviu o homem de cabelo loiro se apresentar e tentou guardar o nome dele em sua cabeça. Ryan. Ryan. Ryan. Repetiu três vezes o nome dele em sua mente, gravando-o.

Era muito tímido para começar uma conversa e ainda não estava confortável com a presença de outras pessoas, ainda que fossem trabalhar juntos. Contudo, não deixaria esse problema atrapalhar sua performance na incursão. Ao invés de ficar experimentando os sabores das coisas ou passear pelo lugar, decidiu focar seus sentidos em encontrar possíveis inimigos ou ameaças. O agente da KHA tinha sido enfático ao exigir velocidade em terminar o portal. Mesmo desconfortável e com um pouco de vergonha, precisava dizer algo.

Melhor... — engasgou, ficou vermelho, mas continuou — Melhor ficarmos atentos. Se tudo aqui é feito de doce, então os monstros podem surgir do nada.


Narração | Pensamentos | Falas
Considerações:

Atributos: Força: 24 | Agilidade: 180 | Sentidos: 180 | Inteligência: 340 | Vitalidade: 340
Perícias: Elemento (Sombra), Arte Marcial (Aikido), Arte Marcial (Krav Maga), Arte Marcial (Hapkidô) e Sobrevivência.
Classe: Support.
Subclasse: Healer.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos