A
o sentir a glicose tocar minha língua algo mudava, eu não percebia no mesmo momento, mas ao chegar até o rio de chocolate aquele doce havia batido, e como jovem íntegro e bondoso que eu era, eu sabia que aquele sentimento não era nada parecido com uma droga famosa das ruas, observando o rio eu sentia algo formigar começando das unhas dos dedos do pé, até o fio de cabelo em minha cabeça.
“Fudeu!” Minha íris expandia.
Virava meu rosto sem inclinar o corpo para observar os outros caçadores, era nítido que quem me olhasse percebia que eu não estava normal, com olhos arregalados e fixos eu começava a entender o que aquele mago havia dito sobre não comer nada da dungeon.
~ Agora é tarde! ~ Respondia o mesmo enquanto começava a caminhar para próximo de todos.
~ Você é mago? Ótimo, err… Cara sou só eu que está se sentindo mais enérgico? ~ Estalava os punhos enquanto começava a olhar ao redor, sim, eu não estava nada bem, já havia passado por momentos assim, mas isso foi em outras épocas, e depois que eu havia me tornado caçador, não tinha nada tão forte que me deixasse pilhado aparentemente, mas só aparentemente já que eu realmente estava ativado.
Aquela energia tinha destravado aquela minha firmeza e retração quanto a conversas, logo mostrava meu eu verdadeiro, coisa essa que era difícil de acontecer com pessoas estranhas, sei lá, isso só acontecia quando eu estava muito bêbado ou sobre substâncias duvidosas, mas não vem ao caso no momento, aquele doce realmente tinha me afetado, e eu que nunca fui conhecedor de drogas, entendia que aquela sensação prazerosa era momentânea, o que viria após isso que era meu real medo.
~ Acho que só tem aquele caminho sem ser o portal de saída, então quem lutar em curta distância vai na frente, em seguida vai os de longa distância, Kenzo e algum outro se tiver, que tal? ~ Dizia cruzando os braços enquanto olhava na direção do túnel de seis metros de diâmetro, a movimentação do córrego para o rio não parecia estar normal, e isso me chamava a atenção.
~ Você deve ser um lutador correto? Vamos na frente! Prazer Ryan! ~ Diria enquanto estendia a mão demonstrando confiança para o que aparentava ser um assassino ali, mediante sua estrutura corporal.
~ Algum de vocês é suporte? ~ Exclamava enquanto começava a seguir em direção ao túnel, mesmo sem qualquer resposta.
Desembainhando minha espada das costas, meus passos começavam a ficar firmes e cadenciados, perante aquele piso doce o mesmo até afundava um pouco, mas nada que atrapalhasse minha caminhada.
~ Vamos! ~ Diria enquanto empunhava minha espada com a mão direita e com a esquerda eu elevava na altura do meu peito.
~ Oppressing harm! ~ Concentrando minha mana, eu a canalizava na palma de minha mão esquerda, assim criando uma esfera de mana com uma aura roxa ao seu redor. Após finalizada, pois não demoraria muito para realizar, eu jogava na direção do assassino ali naquele grupo, ou que até então eu achava ser um assassino. Aquela Skill não passava de uma skill de cura em si, e sim, eu era um healer, mesmo sendo linha de frente e utilizando espadas, mas minha classe era Supporter, sendo assim essa uma das minhas vantagens. Ao curar o aliado mesmo que o mesmo tivesse com sua vida cheia, ele até não poderia sentir nada, mas comigo já era diferente, eu recebia uma barreira na mesma quantidade de cura que ele havia recebido, e isso já era algo ótimo para alguém que estava na linha de frente.
Esse era o melhor momento para aqueles que tivessem seus buffs utilizassem, mas mesmo com ou sem buff, meus passos começavam a acelerar, já havia passado alguns segundos após aquela desconfiança com o correr do rio naquele túnel, e minhas desconfianças eram reais, oitos monstros vinham de dentro daquele túnel, grandes cupcakes com lanças empunhadas, até dava água na boca só de vê-los, mas tínhamos um objetivo, como também não poderíamos vacilar, qualquer erro poderia ser fatal.
~ Vou tentar desestabilizá-los! Irei mirar em suas pernas, Utilizem essas brechas para vim com tudo. ~ Diria enquanto meu passos que já estavam rápidos agora aceleravam mais, aquele doce mais cedo parecia ter dado um falso aumento de velocidade, mas eu não estava nem ai, o efeito daquela “droga” ainda percorria minha corrente sanguínea, e com um enorme sorriso de drogado eu corria em direção à frente dos monstros.
Empunhando minha espada minha mão direta, para dar maior firmeza e força, utilizava a esquerda para melhorar o equilíbrio na dança que iria começar ali, dança essa que era nada mais nada menos que o manusear de minha espada ao cortar um oponente; Próximo aos mesmos, tentaria em frente me agachar um pouco, flexionando minimamente meus joelhos e assim, desferir um corte na diagonal de cima para baixo, em seguida no mesmo movimento outro corte da esquerda para direita, quase que formando um L. Claro que caso o mesmo tentasse me atacar primeiro, eu utilizaria minha espada empunhada com as duas mãos para bloquear o ataque, ou até mesmo utilizaria daquela falsa velocidade para esquivar dando dashs para posições opostas do movimento do inimigo, assim tentando puni-lo com mais estocadas focando seus braços e pernas, eu sabia que não era tão poderoso assim em ataques, mas imobilizá-los ao máximo era meu objetivo ali, para assim meus companheiros finalizarem.
Realizaria esse mesmo movimento em até três monstros, em seguida recuaria um pouco, mesmo ainda sendo monstros eu sabia que eles não eram bestas em si, e aquele plano de ataque já não seria mais tão efetivo.