• Armas Brancas Leves
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Furtividade
-----------------------------------
A experiência de combate treinou o seu corpo;nada muito magricelo ou musculoso,mas o suficiente pra se aproximar de seus inimigos e executá-los sem ser notado.Olhos dourados,uma barbicha característica,um sobretudo negro com detalhes em dourado ;ele não é um Don Juan,ele não tem tempo pra ser isso...
-----------------------------------
Ver seus amigos morrerem numa dungeon em Chicago quando os portais começaram a surgir mudou drasticamente a sua personalidade.Ele não conheceu seus pais e o seu tio não era uma figura paterna onde ele podia buscar carinho,mas ele tinha amigos valiosos que ele sabia que podia contar.A personalidade amiga que emanava felicidade deu lugar a um sentimento de culpa e tristeza que o moldaram;ele não queria continuar sendo fraco,ele queria mudar. Determinação,perseverança,paciência,incontáveis treinos com adagas,maestria,e acima de tudo frieza e ausência de medo.Um assassino de sangue frio,ele não é mau ou um vilão;ele só não tem tempo pra ser bonzinho em um mundo em ruínas.
-----------------------------------
Não foram anos agradáveis; seus
pais morreram em um acidente de carro e ele só podia se apegar aos amigos: Riff Crust(um ''senpai'' pra ele), Samirah Owens(uma garotinha energética que emanava disposição pra tudo) e Kurt Schneider( o ''nerd'' do grupo).Tinham diferenças mas também tinham algo em comum: heavy metal.
Com 16 anos, Andy e seus amigos se mudaram pra Chicago;trabalhavam em lugares de meio período e faziam demos. Andy era esforçado;aprendeu a tocar guitarra enquanto Riff cantava,Samirah ficava no contra-baixo e Kurt na bateria. O quarteto inseparável, mesmo quando os portais começaram a aparecer pelo mundo.
Entraram em um grupo de expedição a um portal de Rank D; Andy estava feliz: treinaram muito em suas classes e era o primeiro portal junto aos seus preciosos amigos,tesouros,armas,tudo vai dar certo!
Não deu...o Líder da expedição Rank B não soube liderar; as mortes começaram,os lobos apareciam em matilhas,no final apenas o grupo de Andy continuava vivo,porém encurralados. Riff tomava os danos dos lobos enquanto Samirah o curava e Kurt usava feitiços de fogo. Andy, por mais q o destino fosse ruim com ele ao tirar os seus pais e o fazer sofrer nas mãos do seu tio, ele sempre deu o seu melhor em tudo; talvez por isso o destino decidiu agracia-lo com uma percepção excelente sobre as coisas ao seu redor.Ele avançava entre as matilhas; uma agilidade impressionante pra um rank D,lobos caiam, sangue jorrava, ele podia dar um jeito.
Um grito ecoou na caverna. Ao olhar pra trás, Andy viu uma cena chocante: o corpo dilacerado de Kurt, sem vida.O chefe da matilha Kyhorn apareceu por trás e não deu trégua; depois de matar Kurt ele soltou sua skill avassaladora: Rajada do Caos. Andy viu os corpos dos seus amigos deteriorados no solo; um misto de lágrimas,sonhos destruídos e ódio se misturaram.
Talvez aquilo tenha sido o estopim pra acordar seu lado sombrio, o fato é que nem os lobos e tampouco Kyhorn tiveram chances; em milésimos de segundos todos estavam mortos.
Andy foi o único sobrevivente daquela dungeon. Dali pra frente tudo o que queria era pôr um fim nesses portais que tiraram tudo o que ele tinha.Um novo homem,um novo nome; ele gostava de uma música do Demon Hunter,Undying. Abreviou o nome; o poder que ele despertou na dungeon ele continuou aprimorando, sem um teto fixo, sem nada pra se apegar, sem pessoas pra chorar se um dia ele se for. "Olho por olho,dente por dente.''
--------------------------------------------
https://www.rpgsololeveling.com/t975p240-dados-do-despertar
Link das fichas que possui:N/A
Última edição por Undy em 6/4/2021, 13:14, editado 5 vez(es)