Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ryan M. Lockett

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ryan M. Lockett Empty Ryan M. Lockett 18/4/2021, 14:13

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


 

Ryan M. Lockett
Masculino
23
1,85 m
80 kg
Coreia do Sul
Estados Unidos ~ Seattle

Healer
C
24
50
180
340
50

15/80
0


• Atuação
• Sedução
• Condução
• Armas brancas médias (P.A)


300
Uma casa normal, quase parecendo um quitinete porem com uma garagem na frente que porta um carro, mesmo sem ter um carro no momento. Tem dois quartos e um banheiro a parte, sem suite, com uma sala que é acoplada com a cozinha.
------------------------------
Com uma estatura um tanto que alta, um físico bem definido e elegante, fora sua aparência formosa, o jovem de 1,85 metros era diferente dos normais, mas nada que chamasse tanta atenção indesejada. Seus cabelos lisos e curtos, são um dos fatores que mais chama a atenção em seu rosto, é claro que também seus olhos verdes realçados com a cor galega de seus pelos ajuda bastante quando o objetivo é seduzir, não esquecendo também seu belo sorriso.

Seu corpo alvo, mas não albino, é bastante definido, mesmo utilizando roupas folgadas ou que ofusque um pouco sua aparência, é fácil notar que ele pratica algum esporte ou apenas cuida muito bem do mesmo, com traços musculares bem definidos, divididos e fibrados, mas também nada lá tão anormal.

Sua tendência é por usar roupas mais quentes, como casacos, camisas de mangas longas entre outros, com uma peculiaridade nas tonalidades escuras, quase em seu armário só é visto roupas de cores pretas, fora algumas em cores verdes, ou até mesmos as pretas com alguns detalhes verdes, sim, ele tem uma leve queda pela cor verda, sempre incluindo a mesma em alguma peça de sua roupa, sendo casual, esportiva e até mesmo social.

-----------------------------------

Tem uma certa tendência em seguir caminhos bastantes chamativos, não que essa seja a vontade ou o objetivo de Ryan, mas sempre quando ele menos espera, ele está em algo que chama a atenção ou que repercute em meio ao público, sendo incômodo em algumas vezes. Sua maior vontade de vida é apenas se divertir, devido a uma turbulenta infância mais boa parte de sua adolescência perdida, Ryan vive como se fosse aquele jovem que acabou de se tornar adulto, procurando novas aventuras, novos amigos, e seguindo sua própria liberdade.

O seu maior segredo é o fascínio pelo belo corpo feminino, não sendo é claro uma desvantagem que faz o mesmo se tornar um escravo, apenas algo sem libido algum que observa e admira, sendo interpretado erroneamente às vezes. Um dos seus principais defeitos é o seu altruísmo, sendo radical ao ponto de se sacrificar perante aqueles que o mesmo achar merecer sua bondade, porém em contrapartida, aos que se tornam inimigo acabam sendo marcados pelo resto da vida, como uma taça que uma dia quebrada nunca mais voltasse ao normal, aquele que um dia se tornar inimigo de Ryan, sempre será seu inimigo, mesmo que o mesmo mude ou seja perdoado de alguma forma, ainda haverá algo que fará Ryan suspeitar do mesmo.  

Seu maior trauma se baseia na parte de sua infância/juventude quando se fala sobre mãe, sempre que vê alguma cena ou algo relacionado com afeto entre mãe e filho, algo fura seu peito, no sentido figurado da coisa, como se um espinho em sua carne que cutucasse repentinamente, isso não apenas deixa o mesmo abatido, como também gera uma pequena inveja no mesmo, nada tão forte a ponto de enlouquecer, porém apenas aquele sentimento de “Eu queria ser aquele filho”, mas com as devidas terapias que o mesmo vem realizando com o tempo, isso vai curando. Também é muito fácil em se apegar a alguém, devido ao pouco amor recebido em sua infância/juventude, qualquer atitude de amor que façam para com ele já o conquistam, sendo assim uma pessoa fácil para se amigar, porém acaba também sendo fácil enganado da mesma forma, mas não entenda isso como uma grande fraqueza, pois Ryan só admite errar uma vez numa mesma situação.

Bastante extrovertido e falastrão, porém essa qualidade só aqueles que têm intimidade com o mesmo são capazes de enxergar, pois em ambientes fechados e requintados, Ryan apenas segue seu padrão de um homem adulto normal, calado e firme, sendo bastante respeitado em lugares de grife e classe alta devido a sua postura, mas tudo isso muda até adentrarem o seu círculo de amizade, ou também se for alguma mulher que o mesmo esteja interessado, pois ai ele vira um romancista nato, grande sedutor e divertido perante ela.

-----------------------------
A vida da família Lockett era um tanto que turbulenta, vinda de famosos atores, a geração dos pais de Ryan era aquela geração fracassada, mais especificamente sua mãe, Kathelyn Reinhart, uma atriz que teve seu auge na sua adolescência, mas decaiu ao envelhecer, assim perdendo o prestígio e o respeito de sua família, vivendo de bicos e trabalhos até conhecer o pai de Ryan, Stive Lockett, esse que era de uma família simples e humilde, um mero taxista que apenas sobrevivia em meio aquela Seattle.

Boa parte da infância de Ryan o mesmo era bastante amado pelo seu pai, diferentemente da sua mãe que ainda sofria pelo fato de não ter conseguido sua tão aclamada fama, em algum papel na hollywood, sempre deixando de lado seus deveres com a sua família, sendo o amor para seu filho, como também para seu marido, que até então era o que sustentava toda a casa. Aos 5 anos de idade, o garoto começou a receber as pancadas que a vida dá, assim perdendo seu pai morto a tiros devido a um assalto que saiu do controle, assim deixando agora o então pequenino Ryan sem ninguém para lhe dar afeto e carinho.

Aos 8 anos de idade Ryan era uma criança solitária, não se via o mesmo com amigos ou parentes, não existia aquela felicidade que é típica de uma criança, isso pelo simples fato de sua mãe, que agora era a única família dele, o desprezar apenas priorizando sua fracassada carreira de artista, até que em um acidente contracenando um filme acabou por ferir seu rosto, deixando uma enorme cicatriz e afundando de vez sua horrível carreira como atriz. Como sempre algo pode piorar, após a então encerrada carreira da mãe daquele jovem, a mesma passou sua ambição e obsessão para a única pessoa mais próxima dela, seu filho, assim começando a obrigar o mesmo a frequentar aulas de teatro e atuação, seu objetivo era fazer com que o garoto fosse aquilo que ela não havia conseguido ser, mesmo que isso de encontro aos desejos do garoto.

Na sua adolescência, Ryan já era um ator nato, mestre na arte da sedução como também na dramatização, mas mesmo com todo aquele talento, o garoto ainda não emanava aquele brilho de felicidade que era visto em outras pessoas de sua idade, sua mãe desde cedo o forçava para se tornar um ator, chegando a maltratar, bater, deixar com fome, e outras torturas para que o galego chegasse a excelência como um jovem Ator. Sua vida no meio da atuação foi um pouco curta, mesmo que obrigado, o garoto tirou alguns bons proveitos daquela sua fase, pois devido a atuação e interação com terceiros, sua personalidade começou a se moldar ao poucos, excluindo aquele garoto calado e solitário, para um jovem mais extrovertido e brincalhão, é claro isso que apenas para seus amigos, pois ao passar na porta de sua casa, aquele semblante abatido voltava.

Próximo da sua fase adulta o mesmo começou a ter aquelas fases rebeldes, que normalmente são na adolescência, mas para o garoto foi como uma chave que virava em seu íntimo, mesmo sem nunca ter falado para sua mãe qual era seu maior desejo de vida, o garoto apenas lembrava das histórias que seu pai falava quando voltava todo dia de seu trabalho, de como era, o que havia acontecido, qual adrenalina ele tinha sentido naquele dia, e isso sempre martelava Ryan ao ponto que na primeira fase rebelde de sua vida, ele fugiu de casa. Com o pouco dinheiro que o mesmo havia juntado escondido de sua mãe, ele acabou por se mudar para outro país, país esse conhecido por Inglaterra, onde a língua local era a mesma de sua nacionalidade, assim ficando mais fácil o mesmo se enturmar e sobreviver. Não demorou muito até que ele se tornou um ótimo condutor e conseguiu um ponto onde começou a trabalhar como taxista, trabalho esse que era o mesmo de seu pai, assim realizando um sonho que era de infância do mesmo. Com o trabalho de taxista, o jovem Ryan agora já não estava mais preso às amarras de sua mãe, que o visse antes e agora, perceberiam que ele não era mais o mesmo, aquela felicidade e aquele brilho que sempre faltavam no garoto agora pareciam estar em evidência.

Mesmo que a vida de taxista fosse algo bastante agradável para Ryan, sua rotina acabou por mudar quando o mesmo teve seu despertar. Caçador não era lá seu objetivo de vida, porém não seria idiota ao ponto de desperdiçar aquela chance que muito mataria para ter, e após fazer o teste na associação daquele país, o mesmo agora recebia o titulo de caçador rank C, um Curandeiro para se ser mais exato, deixando algo comico perante isso, um garoto que só fez sofrer com a vida, agora tinha o poder de curar outros e a si mesmo, mas Ryan tinha algo em especial, o mesmo não sabia por que, mas mesmo como um Curandeiro o mesmo tinha força e status de um lutador, fazendo assim ele ser um tanto que fora da curva perante os normais curandeiros, pois todos usavam Maça, Cajados, Cetros, Orbes, Itens Sagrados e afins, além de ficarem longe do centro das batalhas, apenas sendo um suporte para as equipes em dungeons, já Ryan utilizava armas brancas de por medio, como espadas, machados e até foices, lutando no centro das batalhas como se lutador fosse. Alguns chamavam aquela típica peculiaridade de Ryan como se ele fosse um Paladino, porém o mesmo não entendia muito qual era o sentido daquela palavra.

Após alguns Dungeons, Ryan viajou para Coreia, soube por terceiros que a onda de portais naquele país estava bem maior que em Londres, assim fazendo o mesmo seguir para aquele país sem pesar na consciência. Anos depois do dia que Ryan fugiu de casa, e sem notícia de sua mãe, ele não sabe mais se a mesma ainda está viva ou morta.





Nenhuma
Freelancer
0
0
0
Desconhecido
0









Smarthphone

Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.






Espada

(comum)

Bônusn
Atributo Bonificado:n
n
arma1


- Oppressing harm





Nome da Skill: Oppressing harm
Tipo: Heal (25 PP’s)
Rank / Valor: Rank B (30 PP’s) / +340 de cura adicional + 1,5x INT Perk
Alvo: 1 alvo (0 PP’s)
Distância: 25m (0 PP’s)
Efeito: Cura avançada (10 PP’s)
Condição: Nenhuma
PP's 65 PP's
Consumo: 325
Descrição: O Healer concentra sua mana e a canaliza até o seu punho, após isso sobre a palma de sua mão criasse uma esfera de mana energética com uma aura roxa/indigno ao seu redor, a esfera ao tocar o alvo que o usuário deseja se dissipa perante seu corpo o curando. O usuário tem total controle sobre a esfera, fazendo assim que ao lançá-la algum outro individuo, sendo apenas o alvo que o mesmo almeja, como também o mesmo pode utilizar a skill em si próprio.



- Cavaleiro... Mágico?

"E brilharam com geada contra o cabo: Pois todo o punho cintilava com faíscas de diamante, miríades de luzes de topázio e trabalho de jacinto de jóias mais sutis."

O Personagem ganha passivamente a perícia “Maestria com armas brancas médias”. ¹/₂ de sua inteligência é adicionado ao dano físico.



2Ryan M. Lockett Empty Re: Ryan M. Lockett 21/4/2021, 22:47

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

Queria que colocassem essa img a baixo como espada dada pela associação!

https://imgur.com/f422A8Y

Att de Skill

https://www.rpgsololeveling.com/t978p90-avaliacao-de-skills#10054

Código:
[b]Nome da Skill:[/b] Oppressing harm
[b]Tipo:[/b] Heal (25 PP’s)
[b]Rank / Valor:[/b] Rank B (30 PP’s) / +340 de cura adicional + 1,5x INT Perk
[b]Alvo:[/b] 1 alvo (0 PP’s)
[b]Distância:[/b] 25m (0 PP’s)
[b]Efeito:[/b] Cura avançada (10 PP’s)
[b]Condição:[/b] Nenhuma
[b]PP's[/b] 65 PP's
[b]Consumo:[/b] 325
[b]Descrição:[/b] O Healer concentra sua mana e a canaliza até o seu punho, após isso sobre a palma de sua mão criasse uma esfera de mana energética com uma aura roxa/indigno ao seu redor, a esfera ao tocar o alvo que o usuário deseja se dissipa perante seu corpo o curando. O usuário tem total controle sobre a esfera, fazendo assim que ao lançá-la algum outro individuo, sendo apenas o alvo que o mesmo almeja, como também o mesmo pode utilizar a skill em si próprio.

[b]Imagem do ícone[/b] https://i.imgur.com/p7snwfx.png
[b]Imagem / gif ilustrativo (opcional)[/b] https://i.imgur.com/2fQmFCz.gif
[b]Cor(em Hexcode):[/b] #A020F0
[b]Link da ficha:[/b] https://www.rpgsololeveling.com/t1184-ryan-m-lockett#9993

3Ryan M. Lockett Empty Re: Ryan M. Lockett 24/4/2021, 18:31

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Atualizado

4Ryan M. Lockett Empty Re: Ryan M. Lockett 11/6/2021, 18:13

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Ficha] Ryan M. Lockett
» Ficha - Ryan Harper

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos