Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nitro Booster

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nitro Booster Empty Nitro Booster 4/5/2021, 13:48

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Nitro Boosters


A fim de recompensar os jogadores que contribuem com a comunidade de diferentes formas, bem como para incentivar tal prática, anunciamos que iremos recompensar todos os jogadores que boostarem o nosso servidor oficial do Discord com Nitro Booster.

Considerando que todo o fórum é construído com os esforços da comunidade, selecionamos algumas recompensas para os jogadores que colaboram com o fórum de algumas maneira, para dar-lhes compensações in-game, proporcionais às suas colaborações. Se ainda não sabe o que pode fazer com seus créditos, cheque a nossa Loja de Créditos!

A compensação será feita mediante as seguintes condições:


  • A cada mês completo que o fórum for boostado pelo jogador, ele poderá reivindicar +1 crédito se manteve ao menos um boost pelo prazo de um mês, e +2 créditos se manteve ao menos dois boosts pelo prazo de um mês. O pedido dos créditos deve ser feito na área de Peça seus Créditos!.

  • Todos jogadores que alocarem ao menos um boost mensal no servidor ganharão o título de "Nitro Booster", que enquanto equipado na ficha garantirá +5% de G$ em ganhos de qualquer fonte por cada nível do servidor. Tal título só será efetivo e dará o seu bônus enquanto o jogador colaborar com o fórum por meio de tais boosts, nos termos descritos. O título ainda permanecerá na ficha, mesmo inativo e sem efeito, como memória e conquista.

  • Mesmo após o jogador não boostar mais o servidor, será concedido a ele um cargo de "Corno VIP (Padrim)", com alguns recursos adicionais, como voz prioritária nos canais de voz do Discord. Note-se que o 3º SLOT foi algo concedido aos Padrim, no passado, mas circunstâncias distintas, de modo que fique claro que isso foi dado a quem colaborou com o domínio URL do fórum, e não ao cargo em si - que na prática era a mesma coisa, mas agora não é mais.

Lembramos que ser um colaborador não o torna isento das regras de conduta e demais regras previstas no sistema. Agradecemos a cooperação de todos!




Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Caleb Widogast

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos