• Arte Marcial (Muay Thai)
• Arte Marcial (Kenjutsu)
• Computação
• Escapismo
• Prestidigitação
Double class tank
------------------------------
Aparenta ser alguém alegre e esportista.
Seu olhar tem olheiras um tanto profundas, por passar muito tempo estudando ou vendo anime e mangás durante a madrugada.
Tem um bom fisico por ter praticado muay thai e kenjutsu desde pequeno.
Costuma usar roupas escuras, quande laser algo mais relaxado, dando aparencia de ser um tanto bagunçado, no entanto, quando precisa sair usa algo mais formal causando a impressão extremamente oposta.
-----------------------------------
É naturalmente introvertido, ao contrario da sensação que passa de estar sempre alegre, a cabeça de Ray fica sempre imaginando o que as pessoas sobre as pessoas ao seu redor e oque elas pensam ao a seu respeito.
Com a combinação de sua imaginação e das cobranças de seu pai Raymond desenvolveu uma extrema cobrança de si próprio, dando o melhor de si em tudo, mas sempre pensando que não foi o suficiente. Como está sempre está se combrando acaba buscando melhorar toda hora, seu lema é "1% melhor a cada dia!".
Adora animes e mangás e devido a isso todo dia ele lê ou assiste alguma coisa sobre, como passa o dia todo ocupado estudando ou treinando, deixa para assistir ou ler durante a madrugada, dando-o olheiras, fazendo ele dormir pouco e estar sempre cansado estressado caso fique sem sua dose de cafeína diária.
Durante o segundo ano de curso ele e seu colega despertam, Com essa nova oportunidade ele vê um novo mundo se abrindo, e mesmo sabendo que os ranks são fixos planeja melhorar até o seu ápice e conseguir ser reconhecido.
-----------------------------
Seu pai o incentivava e pegava no seu pé para cada ação que Raymond desejasse tomar, então no momento que Ray decidia que queria fazer engenharia da computação o pai não permitiu que ele mudasse e tentasse outra coisa sem demonstrar um algum feito para seu pai. Por conta disso, em seus desvaneios de adolescente ele disse que queria aprender mais sobre os mágicos e para isso aprendeu sobre escapismo e prestidigitação com o “incentivo pesado” seu pai.
Seu pai só tinha um grande ponto importante, que ele soubesse se defender desde pequeno, mesmo que não conseguisse fazer muita coisa contra os caçadores, então obrigou ele a fazer muay thai e que escolhesse outra arte marcial para fazer mais outra hora.
Durante a infância antes de escolher uma arte marcial ele se apaixonou pela cultura nipônica, levando-o a escolher o kenjutsu e se apaixonando pela mesma, e prometendo que após terminar a faculdade tentará visitar o Japão ou quem sabe no futuro, se mudar para lá.
Após escolher no que se formaria, deu seu máximo para tentar chegar aonde queria, criando um lema “1% melhor a cada a dia!” e tentando aprender mais a cada dia, tanto sobre as artes marciais que ele pratica quanto sobre sua futura profissão.
Após despertar aos 17 anos, no segundo ano de faculdade, sua visão de mundo muda completamente, planejando se tornar alguém e marcar o mundo de uma maneira diferente e sendo agora um caçador.
[...]
---------------------------------
Link do roll:https://www.rpgsololeveling.com/t975p360-dados-do-despertar#10426
Link das fichas que possui: