STATUS
UNDEFINED
BIOGRAFIA
CLASSE
INVENTÁRIO
UNDEFINED
<< UNDEFINED >>
NOME:
Undefined
RANK:
X
TÍTULO:
"Undefined"
CLASSE:
Undefined
GÊNERO:
Undefined
IDADE:
XX anos
ALTURA:
x,xx m
PESO:
xx Kg
TIPO SANGUÍNEO:
XX+
LOCALIZAÇÃO:
Undefined
G$:
000.000.000
ORIGEM:
Undefined
FORÇA:
0
INTELIGÊNCIA:
0
AGILIDADE:
0
SENTIDOS:
0
VITALIDADE:
0
HP:
0
MP:
0
Dotada de um corpo esbelto e proporcional, bem treinado com musculatura na medida certa, o que é estranho para alguém com uma força anormal por conta da sua classe. Possui a pele tão alva quanto a neve e lábios levemente rosados. Olhos esverdeados como Esmeralda combina com o fino e esbranquiçado nariz, junto aos fio dourados, formam um belo rosto. Usa um corte médio no cabelo, não tão longo e não muito curto.
Aurora, desde pequetucha, adora comer doces e Chá por conta da tradição Britânica. Sempre fizera isso após seus treinos e estudos, era como uma recompensa por seu esforço. Adora refeições devidamente estruturadas, preferindo um cardápio rico do que uma refeição de simples alimento. abe se adaptar às circunstâncias, não exigindo muito. Detesta pessoas inconvenientes e indisciplinadas, juntamente com trapaceiro e injustiças.
Saudações
“Albion é o nome céltico para a ilha da Grã-Bretanha, é uma das muitas Ilhas Britânicas da Europa que abrange a maior parte do Reino Unido. O território acomoda três nações britânicas: O País de Gales, Escócia e a Inglaterra. No interior dos limites Gauleses nascia o fruto do amor de um Gaulês com uma inocente donzela cuja origem vem da península Coreana. A criança, da qual os traços britânicos prevaleceram, fora batizada com o nome de Aurora, nome que no qual o significado era "o nascer do sol", "o raiar do dia", “a que nasce do oriente” ou “aquela que brilha como o ouro”. Tal identidade fora concebida por conta de seus dourados fios de cabelo, que em contraste com a embranquecida pele, reluziam cada vez mais.
A Jovem cresceria naquele País onde aprenderia o básico do idioma coreano com sua mãe e frequentava uma escola tradicional católica. No colégio aprenderia sobre os portais que surgem no mundo todo, sobre suas origens e as poucas informações que ainda estavam disponíveis ao público. Também descobrirá que sua classificação era denominada, no sistema de letras, C, não seria o mais forte, mas não era algo que no qual deveria apegar-se. Aurora, após seu despertar, treinaria as artes das espadas e escudos, visto que sua aura era semelhante à de um renomado cavaleiro templário.
Aos quinze anos, como parte e um ritual, a garota fora guiada até os lagos gélidos para seu batismo, algo da tradição católica como nascer de novo, e seria o momento que no qual um novo nome lhe seria dado. Levantamos antes mesmo que o sol emergisse nas montanhas. Estávamos acostumado a tê-la em nosso orfanato quando seus pais costumavam a viajar para resolver suas pendências. Tomamos o caminho rumo ao lago, onde a mesma despiu-se das vestimentas para o ritual de batismo. Ordenei para mergulhar até a cabeça sete vezes. Todavia não era simplesmente ir e dar um mergulho simples, a jovem deveria caminhar até o fundo deixando a água cobrir meu corpo por completo. E a mesma fez conforme o ordenado, sem questionar, indo da beirada até o meio sete vezes.
Continuou seguindo os caminhos e ensinamentos do orfanato, aprendeu todos os dias a lutar com espadas e escudo, desenvolveu movimentos que me permitiam maiores vantagens sob seus inimigos. Seu treinamento se deu ao longo de 4 a 5 anos, nos primeiros meses, aprenderá a usar a espada de madeira em um esporte chamado Kendo. Kendo, quendô ou quendo é uma arte marcial japonesa moderna (gendai budo), desenvolvida a partir das técnicas tradicionais de combate com espadas dos samurais do Japão feudal, o Kenjutsu. Aurora desenvolveria seu estilo próprio seguindo os princípios da arte marcial como alicerce. Tal esporte lhe permitiu um domínio sobre a arte de usar uma espada, apesar do kendo ser com movimentos padronizados, nada impediu a loira estudar um pouco mais as artes dos antigos escandinavos. Usar um escudo era natural da sua suposta subclasse, não sendo considerado uma perícia da jovem. As aulas extracurriculares eram no período vespertino. Avançando nos módulos finais das artes marciais, Aurora teve que aprender a lutar vendada, nunca lhe disseram o motivo, mas seu mestre, o temido Swain, julgou ser necessário que a menina aprendesse. Foram tempos difíceis e dolorosos. Esses árduos treinos levaram ao desenvolvimento de um exímio controle sobre seus sentimentos e reações. Swain sempre dizia que sentimentos eram uma fraqueza e deveriam ser controladas para evitar sua própria morte em combate.
Nem só de espadas vive o homem, ou a mulher. A jovem desenvolveu, como hobby, frequentar aulas de danças e acrobacias de circo nos tempos vagos desde muito nova. Seu corpo era flexível para certos movimentos, era ótima nisso, conseguia dar saltos e piruetas como ninguém. Tal capacidade permite aguçar seu estilo de luta e se tornando uma combatente cada vez melhor. A cada dia que passava, desde o despertar, as habilidades da Aurora se destacavam dentre a turma de alunos que a Igreja ensinava com o propósito de serem bons caçadores quando o mundo precisasse.
Não fizera muito tempo desde o surgimento dos portais e tal fato era misterioso e amedrontava parte da população mundial. Era comum nós das igrejas na Europa começarem a investir em órfãos com potenciais para serem soldado em uma empreitada contra as forças do outro mundo. Apesar de pertencer a uma família de bem, sentimos a necessidade de tê-la como discípula. Atualmente, como podes confirmar neste relatório, a garota está com 19 anos, e é um Tanque cujo o ranqueamento é C. Suas habilidades são condizentes com os recursos. Espero que essa carta de recomendação seja o suficiente para ela ser aceita”
Atenciosamente,
Padre Fábio de Melo
“Albion é o nome céltico para a ilha da Grã-Bretanha, é uma das muitas Ilhas Britânicas da Europa que abrange a maior parte do Reino Unido. O território acomoda três nações britânicas: O País de Gales, Escócia e a Inglaterra. No interior dos limites Gauleses nascia o fruto do amor de um Gaulês com uma inocente donzela cuja origem vem da península Coreana. A criança, da qual os traços britânicos prevaleceram, fora batizada com o nome de Aurora, nome que no qual o significado era "o nascer do sol", "o raiar do dia", “a que nasce do oriente” ou “aquela que brilha como o ouro”. Tal identidade fora concebida por conta de seus dourados fios de cabelo, que em contraste com a embranquecida pele, reluziam cada vez mais.
A Jovem cresceria naquele País onde aprenderia o básico do idioma coreano com sua mãe e frequentava uma escola tradicional católica. No colégio aprenderia sobre os portais que surgem no mundo todo, sobre suas origens e as poucas informações que ainda estavam disponíveis ao público. Também descobrirá que sua classificação era denominada, no sistema de letras, C, não seria o mais forte, mas não era algo que no qual deveria apegar-se. Aurora, após seu despertar, treinaria as artes das espadas e escudos, visto que sua aura era semelhante à de um renomado cavaleiro templário.
Aos quinze anos, como parte e um ritual, a garota fora guiada até os lagos gélidos para seu batismo, algo da tradição católica como nascer de novo, e seria o momento que no qual um novo nome lhe seria dado. Levantamos antes mesmo que o sol emergisse nas montanhas. Estávamos acostumado a tê-la em nosso orfanato quando seus pais costumavam a viajar para resolver suas pendências. Tomamos o caminho rumo ao lago, onde a mesma despiu-se das vestimentas para o ritual de batismo. Ordenei para mergulhar até a cabeça sete vezes. Todavia não era simplesmente ir e dar um mergulho simples, a jovem deveria caminhar até o fundo deixando a água cobrir meu corpo por completo. E a mesma fez conforme o ordenado, sem questionar, indo da beirada até o meio sete vezes.
Continuou seguindo os caminhos e ensinamentos do orfanato, aprendeu todos os dias a lutar com espadas e escudo, desenvolveu movimentos que me permitiam maiores vantagens sob seus inimigos. Seu treinamento se deu ao longo de 4 a 5 anos, nos primeiros meses, aprenderá a usar a espada de madeira em um esporte chamado Kendo. Kendo, quendô ou quendo é uma arte marcial japonesa moderna (gendai budo), desenvolvida a partir das técnicas tradicionais de combate com espadas dos samurais do Japão feudal, o Kenjutsu. Aurora desenvolveria seu estilo próprio seguindo os princípios da arte marcial como alicerce. Tal esporte lhe permitiu um domínio sobre a arte de usar uma espada, apesar do kendo ser com movimentos padronizados, nada impediu a loira estudar um pouco mais as artes dos antigos escandinavos. Usar um escudo era natural da sua suposta subclasse, não sendo considerado uma perícia da jovem. As aulas extracurriculares eram no período vespertino. Avançando nos módulos finais das artes marciais, Aurora teve que aprender a lutar vendada, nunca lhe disseram o motivo, mas seu mestre, o temido Swain, julgou ser necessário que a menina aprendesse. Foram tempos difíceis e dolorosos. Esses árduos treinos levaram ao desenvolvimento de um exímio controle sobre seus sentimentos e reações. Swain sempre dizia que sentimentos eram uma fraqueza e deveriam ser controladas para evitar sua própria morte em combate.
Nem só de espadas vive o homem, ou a mulher. A jovem desenvolveu, como hobby, frequentar aulas de danças e acrobacias de circo nos tempos vagos desde muito nova. Seu corpo era flexível para certos movimentos, era ótima nisso, conseguia dar saltos e piruetas como ninguém. Tal capacidade permite aguçar seu estilo de luta e se tornando uma combatente cada vez melhor. A cada dia que passava, desde o despertar, as habilidades da Aurora se destacavam dentre a turma de alunos que a Igreja ensinava com o propósito de serem bons caçadores quando o mundo precisasse.
Não fizera muito tempo desde o surgimento dos portais e tal fato era misterioso e amedrontava parte da população mundial. Era comum nós das igrejas na Europa começarem a investir em órfãos com potenciais para serem soldado em uma empreitada contra as forças do outro mundo. Apesar de pertencer a uma família de bem, sentimos a necessidade de tê-la como discípula. Atualmente, como podes confirmar neste relatório, a garota está com 19 anos, e é um Tanque cujo o ranqueamento é C. Suas habilidades são condizentes com os recursos. Espero que essa carta de recomendação seja o suficiente para ela ser aceita”
Atenciosamente,
Padre Fábio de Melo
AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$
GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0
PLAYERS
NPCS
CLASSE:
Undefined
SUB-CLASSE:
Undefined
NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1
• Artes Marciais (Kendo)
• Acrobacia
• Armas Brancas (Espada)
• Luta às Cegas
• Sangue Frio
• Acrobacia
• Armas Brancas (Espada)
• Luta às Cegas
• Sangue Frio
Hardening
NOME: Hardening
RANK: C
DESCRIÇÃO: Hardening: A habilidade de Aurora dá a ela o poder de endurecer e afiar qualquer parte de seu corpo usando sua própria mana. Esta habilidade não só protege de ataques físicos, mas também o protege de ondas fortes e pesadas. A jovem pode endurecer uma única parte do corpo conforme sua necessidade. Tal habilidade dura um único turno e tem como objetivo reduzir o dano causado a seu corpo, evitando também desmembramento precoce. A garota pode endurecer até 3 partes do corpo no turno.
Condição: Concentrar sua mana pelo corpo, ou na parte que desejar para que ela "endureça"
CONSUMO: 45 Mp
BÔNUS: 20% Redução de dano
EFEITO: Proteção -> fornece redução de dano durante 1 turno.
RANK: C
DESCRIÇÃO: Hardening: A habilidade de Aurora dá a ela o poder de endurecer e afiar qualquer parte de seu corpo usando sua própria mana. Esta habilidade não só protege de ataques físicos, mas também o protege de ondas fortes e pesadas. A jovem pode endurecer uma única parte do corpo conforme sua necessidade. Tal habilidade dura um único turno e tem como objetivo reduzir o dano causado a seu corpo, evitando também desmembramento precoce. A garota pode endurecer até 3 partes do corpo no turno.
Condição: Concentrar sua mana pelo corpo, ou na parte que desejar para que ela "endureça"
CONSUMO: 45 Mp
BÔNUS: 20% Redução de dano
EFEITO: Proteção -> fornece redução de dano durante 1 turno.
Vigor
NOME: Vigor
DESCRIÇÃO: Os personagens levam 8 horas (4 Post's) de descanso para recuperar todo seu HP perdido após um combate. Todavia, os lutadores são a única classe que possuem um vigor incontestável, conseguem recuperar em apenas 4 horas.
CONDIÇÃO: Necessário 4 horas(2 post's) descansando.
BÔNUS: Recuperação completa de HP mais rápido.
DESCRIÇÃO: Os personagens levam 8 horas (4 Post's) de descanso para recuperar todo seu HP perdido após um combate. Todavia, os lutadores são a única classe que possuem um vigor incontestável, conseguem recuperar em apenas 4 horas.
CONDIÇÃO: Necessário 4 horas(2 post's) descansando.
BÔNUS: Recuperação completa de HP mais rápido.
Indomável
NOME: Indomável
DESCRIÇÃO: Durante uma caçada - ou combate - o cavaleiro após perder uma boa porcentagem de seu HP, manifesta seu resoluto espirito de batalha e aumenta sua defesa contra ataques físicos e/ou mágicos.
CONDIÇÃO: É necessário que o HP do personagem fique a baixo de 50% do total.
BÔNUS: Redução de 25% dos danos sofridos durante 1 turno.
DESCRIÇÃO: Durante uma caçada - ou combate - o cavaleiro após perder uma boa porcentagem de seu HP, manifesta seu resoluto espirito de batalha e aumenta sua defesa contra ataques físicos e/ou mágicos.
CONDIÇÃO: É necessário que o HP do personagem fique a baixo de 50% do total.
BÔNUS: Redução de 25% dos danos sofridos durante 1 turno.
ITEM:
DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).
LOCALIDADE:
CUSTO: 0 G$
FATURA HOSPITALAR:
Última edição por DEV.Reme em 9/10/2019, 16:21, editado 2 vez(es)