Nome: Rim Eveline
Rank:B (link)
Classe: Assassina
Sub-Classe:Sombra
Gênero:Feminino
Idade: 21
Altura:1.62
Peso:48KG
Tipo Sanguíneo:O-
Localização:Seul-Coreia do Sul
Origem:Sokcho-Coreia do Sul
Força:101
Inteligência:70
Agilidade:251
Sentidos:208
Vitalidade:70
Moradia:Depósito abandonado embaixo da ponte próxima ao metrô intermunicipal.
Perícias/Maestrias:Sangue-frio-> Você nasceu ou aprendeu a manter um temperamento extremamente calmo e raramente perde o controle ou tem seu emocional afetado por situações externas. Seu personagem é um mestre ao lidar com situações tensas, por exemplo: ao ser torturado, ao ver seus amigos serem desmembrados e mortos, ao se deparar com uma cidade em anarquia e etc. Toda e qualquer situação você, literalmente, demonstra possuir sangue frio, mas não significa que você seja cruel ou não se importe, apenas consegue controlar seu estado emocional.
Acrobacia-> Dá ao Personagem a habilidade de equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo e coisas do tipo. Possibilitando manobras complexas em determinados locais inapropriados ou desfavoráveis.
Escalada-> A maestria escalada é usada para escalar, muros, montanhas e outros lugares íngremes sem nenhum equipamento apropriado e com maior facilidade e agilidade.
Parkour-> Consiste, em grande parte, em um treinamento dado aos militares e ao método natural de educação física. Manobras adaptáveis, exímio técnicas acrobáticas, tudo com propósito em saltar sobre obstáculos apenas com o movimento do corpo, superando seus limites e vencendo os obstáculos. Diferente da maestria acrobacia, essa visa agilizar processo de driblar armadilhas, usar o ambiente ao seu arredor, evitar objetos pelo caminho e etc. cujo a necessidade de movimentos ágeis e precisos são exigidos.
Furtividade-> Enquanto a Camuflagem é usada para esconder-se, a Perícia Furtividade permite a um Personagem manter-se oculto nas sombras, tanto seus sons quanto sua própria presença mágica, e mover-se sem produzir qualquer ruído, possibilitando uma vantagem num ataque surpresa ou uma fuga apressada, mas podendo falhar se a situação for inapropriada. Exemplo: o personagem é visto e tenta usar sua furtividade para um ataque surpresa ou fugir. Como o adversário já está ciente, obviamente que falhará.
Link Roll:link
Rank:B (link)
Classe: Assassina
Sub-Classe:Sombra
Gênero:Feminino
Idade: 21
Altura:1.62
Peso:48KG
Tipo Sanguíneo:O-
Localização:Seul-Coreia do Sul
Origem:Sokcho-Coreia do Sul
- Imagem do Personagem:
- Imagem da Classe:
- Aparência:
- Rim apesar de nascida e criada na Coreia do Sul possui traços familiares de sua mãe europeia com uma fisionomia galante e chamativa de pura luxúria banhada em seus olhos azuis e pele branca com nenhuma falha sejam elas pintas ou cicatrizes como se tivesse sido moldada à imagem de um anjo.
Seus cabelos são de um profundo rosa estático tingidos sobre seu coro cabilar que outrora fora loiro em seus tempos de infância e seu abdômen e definido com uma barriga aperfeiçoada e musculatura desejável adquiridas pelo seu intenso treinamento.
Apesar de não ser fresca ao ponto de ignorar qualquer tipo de roupa que lhe venha a suas mãos, seus gostos particulares diferem de acordo com o ambiente em que se encontra seja uma regata de tecido fino e confortável em combinação com shorts, luvas e calçados com aberturas para seus dedos nus permitindo uma maior acessibilidade de movimentos e maestria durante suas performances.
A roupas sofisticadas como botas e sobretudos pretos com alças para diversos tipos de facas e bolsos internos para o armazenamento de itens fora da percepção alheia durante seus trabalhos diante dos perigos desconhecidos em portais.
- Personalidade:
- "Em nossas vidas, a mudança é inevitável. A perda é inevitável. A felicidade reside na nossa adaptabilidade em sobreviver a tudo de ruim." Em meio a essas palavras e ensinamento Rim aprendeu a lidar com as adversidades do seu cotidiano tratando de trabalhar com as coisas de maneira pensativa sempre buscando refletir sobre suas ações e possíveis reações evitando assim causar problemas desnecessários embora não se importe com a aparição de rivalidades ocasionadas por suas falhas desde que errar e estritamente comum e dificilmente passará por coisas piores do que já passara, caso ocorra no entanto seria apenas uma nova recordação para sua estante de lamentos.
De mínimas palavras Rim busca poucas interações com os outros, sua desconfiança tanto em parceiros sociais como os integrantes do partido para a infiltração e conclusão de trabalhos em Dungeon e evidente buscando realizar sua função sem total confiança sobre a eficácia dos demais priorizando sua vida e segurança antes de qualquer gesto heróico estúpido que possa ocasionar a sua queda.
Embora não negligencie a vida mais muito pelo contrário possui certa admiração por ela, busca o caminho que lhe trará benefícios mesmo que em uma situação desesperadora como um aliado sendo cercado para um iminente situação de morte desde que isso abra-lhe uma brecha para derrubar seus oponentes.
Prefere ações sorrateiras e astutas ao invés de colocar se a frente de maneira descuidada, em situações de combates corpo a corpo opta por uma melhor esquiva e defesa buscando a fadiga de um adversário desacostumado com tamanha movimentação esperando pelo momento ideal ao bote.
Apesar de passar certo tempo "trabalhando" fora desse ambiente hostil diante do mundo real de Seul gosta de manter seu dia a dia preenchido com jogos e comida e praticando caridade para melhorar a vida de outras pessoas impedindo que caiam no fundo do poço ao seu lado.
Embora seja uma pessoa meio reclusa seu emocional e particularmente alegre esposando sorrisos e agindo de maneira despreocupada e ao seu bel prazer buscando felicidade em seus mínimos detalhes.
A única pessoa a qual cederia atenção especial seria com aquele em que nomear como "Amor" um indivíduo em que depositária sua confiança e zelo para lhe seguir em vida como um casal, seja uma única pessoa ou quem sabe mais desde que não vê problemas na prática de poligamia.
- História:
- Rim Gyeo-Wool nasceu sob a tutela de dois pais amorosos e monetariamente estáveis,seu pai era um famoso caçador rank A do tipo Guerreiro da Coreia do Sul e sua mãe uma deslumbrante atriz alemã de renome mundial, ambos viviam alegremente em condições acima dos padrões normais em uma mansão repleta de salas das mais diversas funções. Devido a sua imensa popularidade e desejo por sucessores apesar de não conseguir um menino como desejava sua figura paterna vivia treinando sua pequena garotinha que embora com constante esforço e dedicação demonstrava se com dificuldade para manejar uma espada ou escudo em espelagem ao seu velho.De pensamentos ranzizas sua insatisfação era evidente porém Eveline sua figura materna fazia o coração valente do homem fraquejar permitindo que a mimada jovem desfrute de seus hobbies favoritos que vinham se de passeios e brincadeiras sociais com bonecos e action figures.
Quando atingiu seus dez anos fora alistada ao colégio militar ao lado de outras crias de caçadores, apesar de uma súbita mudança de ares de uma vida abençoada para um campo lamacento infernal, as tarefas e exercícios diários que vinham desde escaladas severas em meio a paredes e destroços posicionados para a tarefa assim como obstáculos para treino na prática e desenvolvimento sobre uma arte conhecida como Parkour. Rim havia encontrado a felicidade acreditando que seu sonho seria seguir os passos de seu pai e se tornar uma gloriosa guerreira algum dia fazendo o seu melhor para ser a representante de sua turma alcançando as maiores pontuações e destacando se no pódio como a aluna número um.
Através de seu grande esforço e dedicação sua mãe vendo a grande flexibilidade e agilidade de sua filha a instruiu para trabalhar em uma companhia de circo por eles serem bastante populares em seu país e uma das atrações mais receptivas para ela na infância, justificando que esta seria uma ótima maneira de ligá-la ao entretenimento embora jamais fosse capaz de se tornar uma atriz se houvesse de se aventurar, em meio aos trabalhos e ensinamentos de uma bela instrutora foi capaz de aperfeiçoar movimentos acrobatas sendo capaz de se equilibrar na corda bamba para cativar a plateia,realizar malabares com as mãos e os pés, dar mortais e realizar saltos de ginástica rítmica em pleno ar.
Anos se passaram e sua formatura ocorrerá com seus dezesseis anos de idade e grandes avanços curriculares, era finalmente dado a hora de ir a associação e reivindicar seu rank em meio a todas as expectativas e olhos que estavam recaindo a suas costas.No entanto por vingança a toda sua realização o pior entre os piores formandos conseguirá falsificar os seus resultados fazendo a se passar como uma desnivelada, um ser humano comum.
Tomado pela ira e culpando a pessoa responsável por gerir alguém sem talentos ou disposição Arthur o seu pai, acabara por assassinar a sua mãe durante o inverno em uma súbita noite enforcando a violentamente após Rim retornar do trabalho, a cena a deixará abismada sua mãe implorava por ajuda e mesmo com todos os seus esforços sua força era insuficiente para fazer os dedos do agressor cederem, lágrimas caiam de ambas conforme a respiração começava a fraquejar e levava ao seus últimos suspiros.
Espancada durante o dia é atacada violentamente com palavras de culpa e sendo incriminada pela morte de sua mãe pelo próprio responsável sua mente começava a se esvair procurando saber onde errou, porque havia de viver de maneira tão horrível após tantos anos bons? Sem querer aceitar esse destino cruel buscara refúgio com seus ex-colegas de escola em seu momento de fraqueza que abertamente lhes abriram a casa.
Sentindo se segura finalmente após uma grande avalanche de acontecimentos repentinos sua guarda ficará baixa e dormirá finalmente despreocupada pensando que seria esse o momento para recomeçar novamente.Um profundo erro que percebera ao abrir os olhos e encontrar se amarrada a cama, muitos a cobiçavam durante os tempos de glória e a oportunidade lhes parecia excelente demais para passar despercebida.Esta fora uma noite como nenhuma outra, a dor e as lembranças ainda lhe passavam pela cabeça embora houvesse superado os acontecimentos hediondos e ter se estendendido por muitas horas afim, foi também neste dia que uma mão se ergueu para ela traçando uma nova direção.
Vindo da janela como uma brisa a lâmina ceifadora cortou lhe todo o mal que havia ao seu redor, eliminando qualquer um dos envolvidos da fase da terra.A figura era bela e misteriosa com uma máscara ocultando seu rosto por completo sobre um ótimo sobretudo preto que quase a tornava imperceptível a luz. Abraçando lhe e prometendo que tudo ficaria bem agora este fora o último momento que todas as suas fraquezas eram livremente expostas para fora,não que elas deixaram de existir mais que apenas não se tornaram mais públicas.
Esse estranho se tornará sua mentora e de nada servia para lhe auxiliar nas dificuldades da vida, falsificara sua morte para que ninguém viesse a sua procura e moradia se tornará algo que havia de realizar por conta própria, dinheiro devia ser adquirido pelo próprio suor e confiar nas pessoas se tornara um gesto ridículo pois poucas eram aquelas que de fato eram dignas de tamanho reconhecimento visto que a maioria abaixava a cabeça apenas para os fortes enquanto seus reais pensamentos se mascaravam em seus interiores e iam se aglomerando até o momento que pudessem se aproveitar.
Para sobreviver gastos eram necessários e para alguém recentemente despachada uma quantidade mínima seria insuficiente para lhe saciar as necessidades, não tendo outra escolha senão adquirir dinheiro fácil buscará a alternativa mais lucrativa que era as dungeons.Como fora tratada como uma desnivelada sua entrada seria facilmente negada, por isso treinará em muitas noites e afins invadindo estabelecimentos na calada do luar,algumas vezes sendo vista e esmurrada outras fugindo antes mesmo de ser pega até que finalmente se adaptasse às infiltrações, sendo tão visível quanto uma formiga passando aos seus pés.Com isso passara a se esgueirar nos times de mineração, furtando pedaços de minérios de maneira discreta e nem um pouco gananciosa enquanto seus membros saiam dos estranhos portais que logo se fechavam com a sua saída, pedaços razoáveis que eram postos ao lado para serem analisados por especialistas em que mal se dariam a falta ou se notaria a ausência e com eles vendia os por intermédio de seu mentor que entregava a quantia de volta com redução de 70% do valor original que era gasto com água e pão para se manter saciada.
Meses se passaram e um acidente ocorrerá durante a última expedição onde um grupo de caçadores da guilda Hunters acabou se descendendo com membros da White Tigers que haviam reservado a entrada naquele horário para si, palavras se tornaram ações e ações se misturaram a um terrível banho de sangue enquanto Rim observava atentamente sem nem ao menos mexer um único músculo, sendo capaz de salvar alguns porém deixando os para a dona morte por seus pertences serem mais valiosos do que pequenas palavras de gratidão.Saqueando os adquirirá finalmente roupas novas e quantias razoáveis, assim como sua primeira arma, uma adaga normal e sem nenhum tipo de adorno fugindo do local antes que uma autoridade de renome ou um membro mais poderoso aparecesse para tomar partido do incidente.
Sua tutora lhe passava muitas informações, falava a sobre a importância da vida, como erros eram prováveis e que era pouco prudente se culpar ou se sentir incomodada pelas ações dos outros sendo melhor ser alguém imparcial e sorrir para os pequenos momentos de aconchego que nos era permitido. Antes de partir ele prometera conceder um desejo para sua pupila independente de qual esse fosse. Sem nem ao menos pensar duas vezes ou refletir sobre o assunto Rim pedirá pela cabeça de seu pai em uma bandeja. A figura encapuzada partirá sem nunca mais retornar e dias depois havia notícias da morte de um famoso Rank A e sua cabeça tinha sumido e futuramente encontrada apodrecendo próxima ao metrô de Sokcho.
Rim decidirá partir também, mudando completamente seu visual cortando seus grande e notórios cabelos longos para algo mais curto e tingindo seus cabelos a uma coloração que melhor lhe encaixasse.Algo menos chamativo do que sua antiga semelhança a sua mãe, adotando o nome dela procurando se referir como Rim Eveline abandonando o nome do pai que menosprezava.
Seul fora seu objetivo e a partir de lá começará sua nova vida, invadindo zonas privadas onde portais haviam sido abertos esperando para furtar seus ganhos assim que saíssem do seu espaço confinado e deixando os de maneira exposta lucrando secretamente sem que olhos externos a sondarem, dormindo sobre os lençóis aconchegantes em meio a rua. Pelo menos era esse tipo de vida que estava almejando para si, até que contra todas as suas razões decidirá por fazer o bem ao resgatar uma garota de 18 anos que acaba entrando por engano em uma área reservada para caçadores que de sobrancelhas erguidas e sorrisos tortos a arrastaram para um beco apesar de seus gritos e pedidos de desculpas. Não querendo que a cena de repetisse com outra pessoa acabará entrando em seu primeiro combate….Apesar de crente que poderia muito bem acabar morrendo sua força...seus movimentos...era tudo muito desnivelado em comparação aos de seu oponente.Foi aí que ela começará a notar seu verdadeiro potencial, aquele que ela havia nos tempos de escola antes de se sentir menosprezada devido ao seu psicológico abatido.
A garota em si morava e trabalhava em um orfanato a qual Rim começará a visitar com frequência, brincando com as crianças e ajudando como auxiliar nos tempos vagos até mesmo cedendo a doações de sangue pelo bem da comunidade e utilizando dos tempos de infiltração nas equipes de mineração para lutar contra delinquentes e malfeitores e analisar seu desenvolvimento assim como se aprimorar.
Anos se passaram e agora com vinte e um anos, Rim já havia adquirido total conhecimento de seus dons mas apesar de tudo isso ela ainda havia de confirmar suas suspeitas, os resultados falso de seu antigo exame ainda lhe assombravam, requisitando um novo através de sua falsa identidade diante da sede da associação da capital.La sua marcação se mostrará inesperada, não apenas seu despertar já havia ocorrido antes sem nem ao menos percebesse em algum momento de sua vida como também era uma exibia assassina rank B.
Rindo sarcasticamente de ser taxada como uma assassina como fora acusada inúmeras vezes pelo seu pai. Ela alegremente aceita seu destino e muitas pessoas descobriram sobre sua colocação buscando a registrá-la porém havia fugido antes mesmo que pudesse ser incomodada com falsas promessas e alugado um depósito abandonado de um velho senhor. O alojamento se encontra embaixo da ponte em uma zona levemente afastada em um ambiente que poucas pessoas se encorajaram a ir,lá dentro não havia nada de extraordinário, apenas um colchão surrado e algumas cobertas e um frigobar para manter a comida em estoque.O lugar era precário e em alguns pontos parecia que a parede estava toda descascada e prestes a ruir.Haviam ao todo três quartos e mais um banheiro e nos cômodos adicionais ela costumava estocar seus achados e treinar avidamente por melhores resultados em sua performance
Força:101
Inteligência:70
Agilidade:251
Sentidos:208
Vitalidade:70
Moradia:Depósito abandonado embaixo da ponte próxima ao metrô intermunicipal.
Perícias/Maestrias:Sangue-frio-> Você nasceu ou aprendeu a manter um temperamento extremamente calmo e raramente perde o controle ou tem seu emocional afetado por situações externas. Seu personagem é um mestre ao lidar com situações tensas, por exemplo: ao ser torturado, ao ver seus amigos serem desmembrados e mortos, ao se deparar com uma cidade em anarquia e etc. Toda e qualquer situação você, literalmente, demonstra possuir sangue frio, mas não significa que você seja cruel ou não se importe, apenas consegue controlar seu estado emocional.
Acrobacia-> Dá ao Personagem a habilidade de equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo e coisas do tipo. Possibilitando manobras complexas em determinados locais inapropriados ou desfavoráveis.
Escalada-> A maestria escalada é usada para escalar, muros, montanhas e outros lugares íngremes sem nenhum equipamento apropriado e com maior facilidade e agilidade.
Parkour-> Consiste, em grande parte, em um treinamento dado aos militares e ao método natural de educação física. Manobras adaptáveis, exímio técnicas acrobáticas, tudo com propósito em saltar sobre obstáculos apenas com o movimento do corpo, superando seus limites e vencendo os obstáculos. Diferente da maestria acrobacia, essa visa agilizar processo de driblar armadilhas, usar o ambiente ao seu arredor, evitar objetos pelo caminho e etc. cujo a necessidade de movimentos ágeis e precisos são exigidos.
Furtividade-> Enquanto a Camuflagem é usada para esconder-se, a Perícia Furtividade permite a um Personagem manter-se oculto nas sombras, tanto seus sons quanto sua própria presença mágica, e mover-se sem produzir qualquer ruído, possibilitando uma vantagem num ataque surpresa ou uma fuga apressada, mas podendo falhar se a situação for inapropriada. Exemplo: o personagem é visto e tenta usar sua furtividade para um ataque surpresa ou fugir. Como o adversário já está ciente, obviamente que falhará.
Link Roll:link
Última edição por Rim em 26/9/2019, 20:22, editado 2 vez(es)