Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] - Rim

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] - Rim Empty [Ficha] - Rim 26/9/2019, 07:43

Rim

Rim
Rank C

Nome: Rim Eveline
Rank:B (link)
Classe: Assassina
Sub-Classe:Sombra
Gênero:Feminino
Idade: 21
Altura:1.62
Peso:48KG
Tipo Sanguíneo:O-
Localização:Seul-Coreia do Sul
Origem:Sokcho-Coreia do Sul

Imagem do Personagem:
Imagem da Classe:

Aparência:
Personalidade:

História:

Força:101
Inteligência:70
Agilidade:251
Sentidos:208
Vitalidade:70

Moradia:Depósito abandonado embaixo da ponte próxima ao metrô intermunicipal.

Perícias/Maestrias:Sangue-frio-> Você nasceu ou aprendeu a manter um temperamento extremamente calmo e raramente perde o controle ou tem seu emocional afetado por situações externas. Seu personagem é um mestre ao lidar com situações tensas, por exemplo: ao ser torturado, ao ver seus amigos serem desmembrados e mortos, ao se deparar com uma cidade em anarquia e etc. Toda e qualquer situação você, literalmente, demonstra possuir sangue frio, mas não significa que você seja cruel ou não se importe, apenas consegue controlar seu estado emocional.

Acrobacia-> Dá ao Personagem a habilidade de equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo e coisas do tipo. Possibilitando manobras complexas em determinados locais inapropriados ou desfavoráveis.

Escalada-> A maestria escalada é usada para escalar, muros, montanhas e outros lugares íngremes sem nenhum equipamento apropriado e com maior facilidade e agilidade.

Parkour-> Consiste, em grande parte, em um treinamento dado aos militares e ao método natural de educação física. Manobras adaptáveis, exímio técnicas acrobáticas, tudo com propósito em saltar sobre obstáculos apenas com o movimento do corpo, superando seus limites e vencendo os obstáculos. Diferente da maestria acrobacia, essa visa agilizar processo de driblar armadilhas, usar o ambiente ao seu arredor, evitar objetos pelo caminho e etc. cujo a necessidade de movimentos ágeis e precisos são exigidos.

Furtividade-> Enquanto a Camuflagem é usada para esconder-se, a Perícia Furtividade permite a um Personagem manter-se oculto nas sombras, tanto seus sons quanto sua própria presença mágica, e mover-se sem produzir qualquer ruído, possibilitando uma vantagem num ataque surpresa ou uma fuga apressada, mas podendo falhar se a situação for inapropriada. Exemplo: o personagem é visto e tenta usar sua furtividade para um ataque surpresa ou fugir. Como o adversário já está ciente, obviamente que falhará.

Link Roll:link



Última edição por Rim em 26/9/2019, 20:22, editado 2 vez(es)

2[Ficha] - Rim Empty Re: [Ficha] - Rim 26/9/2019, 14:55

Visastre

Visastre

NEGADO


*No nome, não precisa colocar o anterior, pode deixar só o pelo qual seu personagem se reconhece atualmente, Rim Eveline. (Esse não foi motivo do negado, mas já que vai editar de qualquer forma, já ajeita isso também.)

*Na sua história, em diversos momentos você cita já ter adentrado em portais, algo que não pode ocorrer. A ideia é que você comece sua aventura de caçador como alguém completamente aquém aquele mundo novo. Então, altere essa parte.
Curti bastante sua história, então se quiser manter a mesma pegada, pode colocar que tu furtivamente pegava os minérios quando eles saiam da Dungeon, não enquanto estavam lá dentro. (Obviamente, a parte do salvamento da criança também não poderá ocorrer lá dentro)

3[Ficha] - Rim Empty Re: [Ficha] - Rim 26/9/2019, 20:23

Rim

Rim
Rank C

[Editado] Nome ajeitado e cenas relacionadas às Dungeons alteradas.
Segui sua idéia (pois ela era um tapa buraco de enredo muito bom para se encaixar onde se abriu) e os furtos ocorreram fora da Dungeon, assim como demais mudanças conforme detalhado acima.
Espero que goste fico feliz que tenha gostado da história desde já agradeço pela atenção boa noite o/

4[Ficha] - Rim Empty Re: [Ficha] - Rim 27/9/2019, 03:17

Blindão

Blindão
Rank E

APROVADO

Aguarde o ADM implementar sua ficha e tenha um bom Jogo.

5[Ficha] - Rim Empty Re: [Ficha] - Rim 28/9/2019, 09:06

Reme

Reme
Rank B

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos