Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Moon Sunchee

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Moon Sunchee Empty Moon Sunchee 27/9/2019, 00:18

Reme

Reme
Rank B





https://i.imgur.com/J05RwLy.png
https://i.imgur.com/Zv2VYh6.png
Moon Sunchee

C
Mago
Feminino
22 Anos
1,65 m
52 Kg
A+
Seul - Coreia do Sul

10
101
61
197
31

Sokcho
1.000
Nenhuma
Freelancer
0
0
0 G$
Desconhecido
0
0
Invocadora
1
Um apartamento grande e aconchegante com vista para um parque.
1800 G$
Sem plano se saúde



STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO


UNDEFINED

<< UNDEFINED >>

















NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:
 
Undefined

IDADE:

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

LOCALIZAÇÃO:

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined







FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
0

MP:
0



Sunchee tem um corpo esguio, esbelto e extremamente flexível graças aos anos de ginástica artística. Nasceu com a pele tão clara que suas veias podem ser vistas com facilidade, no entanto, os anos de hipismo lhe deram um leve e charmoso bronzeado natural. Possui um grande e chamativo par de olhos azuis, os quais sabe usar muito bem, principalmente quando tem de prender à atenção de alguém.

Ainda assim, seu traço mais marcante é todo o conjunto de seu rosto: em formato de coração carrega salientes maçãs do rosto, e é moldado por traços finos e delicados onde tudo se encaixa perfeitamente. Devido aos anos de aperfeiçoamento em escolas de teatro e estudo da expressão, Sunchee desenvolveu um grande controle sobre sua aparência, sabendo se expressar e se apresentar como bem quer.


Desde jovem Sunchee tem como princípio a autenticidade, traço este, que a transformou em uma jovem um tanto quanto peculiar. Digamos que alguém que cresce convicto em extrapolar sua criatividade para fora de sua mente e, que em alguns níveis, têm certa dificuldade em aceitar o modo como o mundo real funciona… bem, não pode ser considerada estável. A verdade é que nem quer ser, Sunchee quer ser livre, fazer o que bem entende e criar seus próprios monstros. Essa é a definição de felicidade da garota e é quando está em ação, seja criando, estudando ou caçando que se sente completa.

Essa obsessão pelo oculto acabou tirando parte de seu interesse em fazer novas amizades, ainda assim Sunchee sempre esteve rodeada de amigos e pretendentes. Ela comumente diz que é algo de energia, bem, sei lá. Seu jeito irreverente, sorridente e solto cria um carisma puro que conquista a maioria das pessoas, mas a não tire do sério, pois a garota costuma ser fria e guardar rancor com a mesma facilidade que Beatrix Kiddo corta cabeças e faz jorrar sangue no cenário.


Era uma vez um sótão pequeno e apertado. O lugar era úmido e quente e constantemente visitado por insetos e roedores, mas também já tinha sido uma fortaleza, um foguete espacial e até mesmo vulcão preste a explodir! De pouco importava se faltavam telhas, dentro dos limites imensuráveis da imaginação da pequena Sunchee aquele sótão poderia ser qualquer lugar.

E foi assim que ela cresceu: sonhadora, curiosa, amável e aberta a novas possibilidades. Apesar de sempre ser vista rodeada de amigos - mesmo não fazendo esforço algum para ser o centro das atenções - o que realmente a preenchia era o amor pelos livros. Os contos de fadas eram histórias perfeitas com curvas dramáticas suaves, pensadas para você ficar com a sensação de que a vida podia sim ser perfeita. Sunchee os odiava. Logo começou a tomar gosto por histórias um pouco mais… digamos… violentas. Adorava ler Lovecraft e seu terror cósmico, amava assistir os clássicos de terror, os filmes de slasher como Halloween de 78, tudo que tinha correlação com o oculto, o sombrio e o mal acabava a interessando um pouquinho.

Sem demora começou a estudar para criar suas próprias histórias e ser reconhecida como uma grande roteirista de cinema! Fez aulas de escrita, atuação, dança e tudo mais que pudesse à aproximar do mundo da sétima arte. Porém, como todo protagonista, Sunchee tinha seus obstáculos, o primeiro era uma família que repudiava completamente sua ambição pela vida artística e de nada à ajudava em sua empreitada. Tanto que a obrigavam a praticar alguns esportes idiotas, como hipismo e ginástica, tudo pelo status social de ter uma filha campeã. Bom, pelo nisso eles não se frustraram, a garota parecia ter certo dom para esse tipo de coisa, acumulando medalhas e pódios mesmo sem uma rotina de treinos árdua ou grande esforço. Sunchee apenas cumpria aquilo como um trabalho necessário para voltar para seu próprio mundo macabro.

Lá se esforçava de verdade, estudava a fundo a filosofia da semiótica, o impacto da sequência de imagens, como o medo era causado, a ligação entre cultura x terror… sua mente flutuava, o sucesso era inevitável. Porém, tal qual Jack Torrance surpreendia Wendy em o Iluminado colocando sua face bisonha na fresta que tinha acabado de abrir na porta, a vida também mostrava ser implacável: "Here's Johnny!" Ninguém queria dar uma chance para uma novata pobre. "Ninguém vai por dinheiro nas merdas que saem da sua cabeça"

Ok. ok.

Esse sonho não era negociável, ele só precisava de um reboot - um bem feito, é claro. O insight veio enquanto comia uma sopa de letrinhas na esperança de alguma palavra se formasse e a encaminhasse milagrosamente, não veio. Mas a televisão ligada passava uma matéria jornalística sobre os caçadores, mais especificamente, o perfil de uma em particular. Bem sucedida, a mulher parecia ter tudo que sempre quis, mas não era isso o que lhe chamava atenção e sim como todo mundo parecia querer a ouvir, ela era como uma estrela de cinema! Por deus, vendiam action figures dela! No mesmo instante Sunchee iniciou sua corrida - e claro colocou seus fones de ouvido para ter a trilha sonora perfeita para esse momento de redenção - e só parou quando descobriu seu rank. Não era exatamente o que ela esperava, S ajudaria muito mais em seu objetivo, mas é claro que o enredo precisava ser respeitado, ninguém gosta de uma história sem obstáculos.

AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$

GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0


PLAYERS


NPCS






CLASSE:
Undefined

SUB-CLASSE:
Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1


• Artes
• Atuação
• Sedução
• Esportes: Ginástica Artística
• Esportes: Montaria





Mana
NOME: Mana

DESCRIÇÃO: Os personagens levam 8 horas (4 Post's) de descanso para recuperar todo seu MP perdido após um combate. Todavia, os magos são a única classe que possuem uma compreensão sobre sua mana sem igual, conseguem recuperar muito mais rápido que as outras classes.

CONDIÇÃO: Necessário 4 horas(2 post's) descansando.

BÔNUS: Recuperação completa de MP mais rápido.

Invocação
NOME: Invocação

DESCRIÇÃO: Os invocadores conseguem evocar diversos tipos de seres para servirem como lacaios no combate; ao qual possuem suas próprias mini-fichas. Todo primeiro servo invocado pelo mago, tem um acréscimo em sua vitalidade em cima de sua própria vitalidade, ou seja, ele receberá um aumento de porcentagem em cima de seu próprio HP.

CONDIÇÃO: Só permite o bônus na primeira invocação, caso o Mago vier a invocar dois ou três por vez, o primeiro invocado receberá o acréscimo.

BÔNUS: +20% em Vitalidade para a invocação.




ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).


G$: 000.000.000




MORADIA
LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$




DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:

































Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos