Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ye Ziyun

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ye Ziyun Empty Ye Ziyun 1/10/2019, 10:40

Reme

Reme
Rank B

https://i.pinimg.com/564x/ad/cc/dc/adccdc2eb813d2c9e91513cd3d3493bd.jpg
https://i.imgur.com/dRS8QsT.jpg?1
Ye Ziyun

C
Guerreiro
Feminino
21 Anos
1,70 m
60 Kg
O-
Xangai - China

88
84
83
70
75

Busan
1.000
Nenhuma
Freelancer
0
0
0 G$
Desconhecido
0
0
Cavaleiro
1
Dojo relativamente médio
700 G$
Sem plano se saúde

STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO

UNDEFINED

<< UNDEFINED >>

NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:

Undefined

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined

FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
0

MP:
0

Quando criança, seus cabelos vermelhos eram curtos e repicados e possuía uma pele clara. Ao crescer, seus fios capilares, no tom escarlate, tornaram-se longos, lisos e com uma pequena franja lateral. Seus olhos castanhos, levemente puxados, contrasta perfeitamente com o rubro dos cabelos e seu rosto cristalino. Tem uma figura esbelta e voluptuosa que Xiao Xue - sua prima - descreveu como "invejável".

"[...]Teve sua educação moldada pela igreja e sempre foi muito obediente. Suas notas na academia foram boas e ela poucas vezes questionava algo. Estava frequentemente com um livro em suas mãos." Aqui diz que ela "era", ou ainda "é", "muito calada e que só abre a boca para dizer o necessário." [...] O seu semblante é frio, inexpressa qualquer tipo de sensação. Apesar das irmãs da igreja tentarem fazê-la se soltar, o máximo que conseguiram foram breves sorrisos. Chegaram a apelida-la de Scarlet devido a cor do cabelo, mas seria mais conveniente chamá-la de Frozen -q.
Ela era quieta, mas possuía uma percepção muito boa, em algumas situações sabia reconhecer o perigo e mantinha a calma mesmo diante dele, como na vez em que..."
-- Pula essa parte.
-- Ta bom, mas parecia interessante...
-- É óbvio que ela tem bons instintos, o pai era Ye Han Zo. [...]

"– Sim, meu irmão teve um filho na china, filha na verdade. Eu não fazia ideia e só consegui descobrir por que a garota recentemente despertou e seu registro foi parar na associação chinesa - bufou - Ainda não me perdoo por isso, a menina esteve sozinha por 16 anos... Eu sei que não sou o pai dela, mas ainda sim sou responsável. Meu irmão faleceu a muito tempo atrás... eu deveria ter conhecimento de que ele havia deixado uma herdeira... Escute... escute... Desculpe amor vou desligar a Xue está aqui! Uffa.
-- É a mamãe de novo? Ela não te dá sossego heim pai!
-- Você me salvou filha, quando sua mãe começa a falar não há quem consiga aguentar!
-- Então essa é a garota. Deixa eu ver essa ficha...  Uuh olha só! A Associação Chinesa sabe bem tirar uma boa foto. Veja essas curvas, tenho que admitir que é invejável! Ela está com 18 anos, despertou como rank C e tem o endereço atualmente em Xangai. Como o senhor conseguiu descobri-la pai?
-- Tenho minhas fontes. Já pedi a transferência para a coreia, ela deve chegar semana que vem. Escute Xue, você irá treina-la!
-- Eu? Por que não o senhor?
-- Escute filha, você é uma caçadora rank C e eu sou apenas um E, e já estou velho demais para isso. Você tem sorte de eu tê-la ensinado tudo o que sei antes de minha idade chegar, e afinal, és tu quem herdará o dojô, essa é uma ótima oportunidade para tu aprender a lidar com os alunos.
-- Está falando sério? Seu último aluno foi eu pai e isso já faz anos, ninguém frequenta esse dojô e não será diferente agora pai haha.
-- É verdade que um caçador rank E não atrai muitos alunos, mas veja você filha, muito melhor do que eu jamais fui. Uma espadachim incrível e com um ótimo dom para ensinar. Vamos, não seja modesta, você consegue, e sua prima Ye Ziyun vai te ajudar.
-- Como pode ter tanta certeza? O senhor nem a conhece.
-- É, não tem como saber mesmo... "

Diálogo entre Xiao Yunfeng e Xiao Xue, respectivamente, tio e prima de Ye.

...

-- "A mãe faleceu no parto, o pai, desaparecido em uma dungeon, foi dado como morto e deixou sua filha única com 2 anos de idade a mercê do mundo. A órfã encontrou abrigo em um orfanato católico chines" -
-- Oshi! Católico Chines?
-- Sim. Qual problema? Aqui diz que foi um tal de "Padre Má Sèi Luò - Luō Xī" que fundou-a.
-- Ta bom, ta bom, continua
-- Como eu ia dizendo. "Ela perdeu o pai com dois anos e passou a viver no orfanato de Luō Xī. Teve sua educação moldada pela igreja e sempre foi muito obediente. Suas notas na academia foram boas e ela poucas vezes questionava algo. Estava frequentemente com um livro em suas mãos." Aqui diz que ela "era", ou ainda "é", "muito calada e que só abre a boca para dizer o necessário."
"Possui uma capacidade atlética fora do comum para uma menina e sempre se destacava nas atividades físicas da academia, talvez por que praticava em demasia em seu tempo livre quando não estava lendo algum livro."
-- Praticava o que?
-- Aqui não diz, sei lá, deve ser algum esporte chinês ou simplesmente levantava peso. Veja só "...é bem flexível e com facilidades para acrobacias." Talvez praticasse ginástica... Ah ... Já sei, tênis de mesa.
-- Deixe de bobagem. O que tênis de mesa ajuda em saltos mortais? Continue vai.
-- Ok! "O seu semblante é frio, inexpressa qualquer tipo de sensação. Apesar das irmãs da igreja tentarem fazê-la se soltar, o máximo que conseguiram foram breves sorrisos. Chegaram a apelida-la de Scarlet devido a cor do cabelo, mas seria mais conveniente chamá-la de Frozen -q.
Ela era quieta, mas possuía uma percepção muito boa, em algumas situações sabia reconhecer o perigo e mantinha a calma mesmo diante dele, como na vez em que... "
-- Pula essa parte.
-- Ta bom, mas parecia interessante...
-- É óbvio que ela tem bons instintos, o pai era Ye Han Zo.
-- "Ainda adolescente, despertou um interesse singular pelos portais ou dungeon, como queiram. Não era de se espantar, afinal essa era a nova moda e a profissão de caçador já era uma realidade. Mas me arrisco a dizer que tal interesse surgiu quando ela ficou sabendo que seu pai desapareceu em uma dessas coisas.
Quando completou 18 anos sua vida mudou, após seu despertar e ser ranqueada como Guerreira rank C descobriu sua "família perdida", e não, não foi o seu pai, mas sim o seu tio Xiao Yunfeng que vivia na coreia.
Apesar de um bom rankeamento a garota não possuía a destreza necessária para ser uma caçadora, foi então que com o auxílio de sua prima Xue - uma ótima esgrimista com Rank C -, treinou durante 3 anos no dojo de seu tio e aprendeu, entre outras qualidades, como se manusear uma espada com esmero. E quiçá agora a garota esteja preparada para iniciar sua carreira como caçadora."
-- Ai diz algo sobre esse tal Yunfeng e essa Xue?
-- Deixe-me ver. Yunfeng tem 69 anos, é um caçador rank E aposentado e dono de um dojo em Busan. Já Xue é... Cavaleira rank C e "uma ótima professora, entre as melhores da Coréia". Nenhum dos dois tem mais de 30 dungeons completadas... E escuta essa, aqui diz que "Xue tem belíssimas curvas e peitõ..."
-- Tudo bem, já é o suficiente. Recolha tudo e mande para o chefe.
-- Mas o senhor é o chefe!
-- Então manda pra meu e-mail.

Diálogo entre dois NPC's randoms

AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$

GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0

PLAYERS

NPCS

CLASSE:
Undefined

SUB-CLASSE:
Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1

• Artes Marciais (Kenjutsu)
• Acrobacia
• Instinto
• Armas Brancas (Espada)
• Sangue Frio

Vigor
NOME: Vigor

DESCRIÇÃO: Os personagens levam 8 horas (4 Post's) de descanso para recuperar todo seu HP perdido após um combate. Todavia, os lutadores são a única classe que possuem um vigor incontestável, conseguem recuperar em apenas 4 horas.

CONDIÇÃO: Necessário 4 horas(2 post's) descansando.

BÔNUS: Recuperação completa de HP mais rápido.

Implacável
NOME: Implacável

DESCRIÇÃO: O guerreiro durante uma batalha após sofrer danos, desperta a ambição de sua aura, fornecendo um aumento em seus ataques físicos.

CONDIÇÃO: É necessário receber 50% de danos.

BÔNUS: + 20% em Força durante 1 turno.

ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).

G$: 000.000.000

MORADIA
LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$

DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos