Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nito Darby

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nito Darby Empty Nito Darby 1/10/2019, 21:24

Blindão

Blindão
Rank E





https://i.imgur.com/mLLGjy2.jpg
https://www.wallpaperflare.com/static/535/754/330/fate-grand-order-nitocris-fate-grand-order-animal-ears-long-hair-wallpaper.jpg
Nito Darby

B
Warrior
Feminino
21 Anos
1,76 m
70 Kg
O-
Cairo - Egito

31
1
500
82
86

Seoul
1.000
Nenhuma
Freelancer
0
0
0 G$
Desconhecido
0
0
Tank
1
Um Galpão próximo ao rio. Por dentro tem o conceito aberto sem divisão de cômodos, mas é mobiliado apenas com itens de luxo. Há também um espaço separado para manutenção de veículos, onde Nito guarda uma Harley Davidson velha que vem consertando em seu tempo livre.
2800
Sem plano se saúde



STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO


UNDEFINED

<< UNDEFINED >>









Peitoral Dropween
ArmaduraE - Rank


+015
-000
SentidosSentidos





Condição
Só pode ser equipado por Guerreiros




Efeito
x
x
x

Peitoral Dropween





Cetro Dropween
ArmaB - Rank


+120
-000
ForçaAgilidade





Condição
x
x                            
x




Efeito
x
x
x

Cetro Dropween









Snowflake Earring
AcessórioS - Rank


+020
-000
InteligênciaInteligência





Efeito

Este item pode deixar todos os outros equipamentos, com exceção de arma, transparentes. O usuário se mantém com roupas normais e um discreto efeito luminoso de flocos de neve o circunda.

Item dado no evento de Natal



NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:
 
Undefined

IDADE:

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

LOCALIZAÇÃO:

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined







FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
0

MP:
0



Nito é uma egípcia de pele morena e longos cabelos de tom médio puxando para um tom azulado. Prefere um penteado solto com apenas duas “pequenas” mecha presas próximo ao rosto. Como lembrança ou até mesmo homenagem a sua terra natal, além das marcas vermelhas que tem nas bochechas, a jovem gosta de usar uma faixa de cabelo com duas orelhas de chacal e as cores no tema do egito antigo.

De tamanho regular e porte magro, usualmente mantém uma feição plena de “ara ara” escondida por detrás dos óculos falsos. Acessórios são um de seus muitos luxos, brincos e colares de ouro são adereços comuns. E embora dê preferência às roupas mais caras possíveis, procura sempre usar as que escondem braços, pernas e barriga, pois assim não precisa mostrar em público as marcas e pancadas de todas as surras que já levou dos agiotas.


Nito é egoísta, mesquinha, as vezes arrogante  e extremamente consumista. Por vezes nem nota as pessoas ao seu redor, e muito dificilmente vai se dar ao trabalho de gravar o rosto ou nome de quem ela considere um mero figurante. Apesar de tudo, por mais que pareça uma afirmação falsa, ela consegue sim ser uma boa pessoa, embora tudo dependa de seu humor que pode mudar em questão de instantes.

Simpática e cordial com desconhecidos e mais velhos, porém desleixada e mal educada com quem tem intimidade ou ao menos se deu ao trabalho de gravar o nome. É como dois lados de uma mesma moeda. Nito é inconsequente e curte viver o momento, viciada em jogos de azar, ela aposta em praticamente qualquer coisa. Quando está ganhando, demonstra uma atitude esnobe e zoa da cara dos outros, já quando perde, culpa a deus e o mundo para justificar seu mal desempenho. “A culpa é do lag, seu jogo é mal balanceado, você está trapaceando!” São apenas alguns exemplos do que ela costuma dizer a depender da situação.

Por já estar afogada em uma dívida que pensa que nunca irá conseguir pagar, ela também não se importa em dever mais ainda, sempre inconsequente com dinheiro e comprando coisas caras só porque sim. Esse assunto nos leva a pior parte de sua vida, os agiotas. Ao contrário do que pode aparentar, Nito não se curva ou ou tem de fato medo, é dissimulada e manipuladora, vai fazer tudo e mentir com maestria para tentar sair de suas situações diárias com vida.

Um fato curioso é que Darby tem narcolepsia, então pode ser em uma hora entediante, o momento mais empolgante de sua vida, ou até mesmo uma luta pela sobrevivência, a jovem tem o risco de simplesmente parar tudo e começar a cochilar até que se sinta satisfeita.

Apesar disso, de todos os problemas, eu sei que fica difícil de acreditar, mas vá por fim, no fundo no fundo, ela é uma boa pessoa… Eu acho.


“Testamento de Nito Darby”

Caros amigos de bosta, se estão lendo isso quer dizer que eu estou morta. “Good”. Intrinsecamente, desejo que todos vão à merda. Talvez seja um testamento longo, tenho muita coisa pra contar, para os preguiçosos de plantão marcarei seus nomes um por um, assim podem cochilar tranquilos enquanto escutam minhas palavras para os outros. Aos nomes que tem uma mancha de tabaco que acabo de derrubar na folha, não se sintam menos valorizados por isso, eu só não ligo o suficiente para trocar de papel. E aos que não estão citados aqui, sinto muito, você apenas não é tão importante quanto imaginou.

Primeiramente, Tae-Jin, deixo com você meu bem mais precioso, minha velha Harley Davidson estacionada no galpão. Ela está quase pronta pra voar por aí, tudo que falta é trocar a vela de ignição, e se você tiver sorte, talvez eu já tenha terminado de consertar no momento de sua leitura. É meu bem mais precioso, dívida nenhuma me faria vendê-la, e por isso acho que ninguém mais pode tê-la a não ser você. Afinal, foi aquele que me ensinou a pilotá-la e mais me auxiliou com a mecânica.

Seung-Ah, minha única amiga nessa cidade ainda estranha pra mim, me mostrou como de fato de viver em Seoul, levando uma verdadeira vida de malandragem e escapando das situações na base da lábia… Em fato, tenho quase certeza de que se eu estou morta agora, a culpa foi sua. E por isso eu digo, vá se @$#!%#. Mas ao mesmo tempo, não me arrependo de nada… Bom, talvez eu me arrependa de ter jogado cem mil no macaco naquela vez, mas fora isso, não me arrependo de nada! Obrigada por deixar  minhas noites pacatas mais divertidas, e por isso deixo contigo toda a mobília, roupas e acessórios na minha casa. Vá rápido! Pegue tudo e penhore antes que os ratos do banco o façam.

Citações honrosas: Para a moça filha do dono de cassino, que uma vez me deixou jogar a noite de graça, deixo-lhe uma ficha de poker, sem significado algum, apenas para que possa se lembrar de minha beldade. Já para o carinha do posto de conveniência, que tantas vezes me deixou levar as coisas de graça, me salvando da fome e necessidade, deixo-lhe o que ele sempre pediu e eu sempre neguei, meu número de telefone: (xx) xxxx-xxxx.

E por último, mas de longe a mais importante. A pessoa que me trouxe a vida para que eu me matasse de uma provável forma idiota, Mama. Me desculpe, eu estraguei tudo. Agradeço pela vida boa que me deu até os dezoito anos, e mais ainda por conseguir que eu viesse para a Coreia estudar Engenharia Mecânica com bolsa de intercâmbio, eu realmente não seria nada sem você. Mas me desculpe Mama, o motivo de eu estar escrevendo este testamento é pela mais pura burrice minha. Joguei a oportunidade fora, perdi o controle de minha e vida e quando percebi estava trancando o curso, afogando minha vida em bebidas, sexo, prostitutas, jogos de azar em cassinos, rinhas de galo robôs e dívidas, principalmente dívidas. O que antes eu chamava de curtir a vida agora percebo que a senhora estava certa nos telefonemas, eu só estava fazendo merda, e a propósito, sinto muito por desligar na sua cara naquela última vez, me sinto mal por isso agora, talvez tente te ligar quando acabar de escrever, não sei se você irá me atender.

As coisas ficaram feias Mama muito feias, minhas dívidas não são tão levianas como empréstimo bancário ou cartões de crédito. Me envolvi com criminosos, agiotas e todo esse tipo de gente. Não consigo pagar, a cada dia minha dívida aumenta e já se tornou uma rotina normal apanhar em um beco isolado de algum cobrador que eu já nem tenho mais como saber pra quem trabalha. Já apanhei para caras altos, baixos, de mãos nuas, facas e até uma loli já me espancou uma vez.

O fato é que por mais que eu esteja dada como morta, muito dificilmente meu corpo foi encontrado, pois eu vejo apenas dois finais em minha vida. Ou o Presidente Kim, homem para qual devo a pequena fortuna de um milhão de dólares (Gold), me jogou no rio com cimento nos pés para nunca mais ser encontrada, ou eu fui morta sem nenhum rastro em um desses portais.

Sim, foi algo incrível que aconteceu, de repente as surras pararam de doer, ao dirigir em alta velocidade podia discernir o trânsito como se fosse em câmera lenta, e mesmo a porta do galpão que tanto emperrava não se tornou mais um problema. Caçadores, foi o que encontrei na internet, já tinha ouvido falar mas nunca me interessado pelo assunto, sou uma caçadora! Ao menos foi a primeira vez que o Google não me diagnosticou com câncer, na verdade, essa foi a segunda opção.

Amanhã irei até a associação avaliar meu poder, espero que dê tudo certo, ou não… É estranho, mesmo aqui sentada em uma cadeira com um café já frio e escrevendo sobre minha morte, acho que nunca me senti tão viva.

AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$

GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0


PLAYERS


NPCS






CLASSE:
Undefined

SUB-CLASSE:
Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1


• Apostador
• Lábia
• Malandragem
• Mecânica
• Condução (Moto)




Blindado
NOME: Blindado

DESCRIÇÃO: Em sua própria maneira, Tankers gostam de ser o centro das atenções, quanto mais oponentes estiver enfrentando, maior serão suas capacidades.

CONDIÇÃO: N/a

BÔNUS: Para cada oponente alvejando o usuário, ele ganha 5% de redução de dano. (Máx de 25%)




ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).


G$: 000.000.000




MORADIA
LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$




DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:



































Última edição por ADM.Blindão em 27/1/2020, 16:44, editado 2 vez(es)

2Nito Darby Empty Re: Nito Darby 15/11/2019, 02:06

Reme

Reme
Rank B

Equipar os itens do sorteio do Dropween:

Peitoral Dropween:

Cetro Dropween:

prova




Colocar Skill aprovada:
Osíris:

Prova




Deixei o code da ficha pra facilitar:

Spoiler:

3Nito Darby Empty Re: Nito Darby 15/11/2019, 10:25

Blindão

Blindão
Rank E

FICHA ATUALIZADA

4Nito Darby Empty Re: Nito Darby 20/11/2019, 12:10

Reme

Reme
Rank B

Dado o novo Patch minha sub-classe agora é Tank, também gostaria de mudar a build pra:

Força: 31
Agilidade: 1
Vitalidade: 500
Inteligência: 82
Sentidos: 86

Por conta disso a penalidade do cetro tbm acaba ficando 0. Deixei o code pronto pra ajudar.

Spoiler:

5Nito Darby Empty Re: Nito Darby 3/12/2019, 21:48

Visastre

Visastre

FICHA ATUALIZADA

6Nito Darby Empty Re: Nito Darby 2/1/2020, 03:12

Reme

Reme
Rank B

Coloca o Brinco de +20 em int aí meu consagrado.

https://www.sololevelingrpg.com/t499p20-evento-um-conto-de-natal#3760

7Nito Darby Empty Re: Nito Darby 2/1/2020, 14:13

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

FICHA ATUALIZADA

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Nito Belgrave
» [Ficha] Nito Belgrave

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos