LFBR

Yulia Doyuneva Mikhalyna

em 4/10/2019, 16:32




https://s1.zerochan.net/Rider.%28Medb%29.600.2271352.jpg
https://i.imgur.com/Zxs2G99.gif
Yulia Doyuneva Mikhalyna

C
Guerreiro
Feminino
20 Anos
1,68 m
56 Kg
AB+
Esso, Russia.

67
61
151
90
31

Sokcho
1.000
Nenhuma
Freelancer
0
0
0 G$
Desconhecido
0
0
Tanque
1
Um apartamento simples, mas confortável, que divide com o pai em uma zona menos movimentada de Sokcho.
500
Sem plano se saúde



STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO


UNDEFINED

<< UNDEFINED >>

















NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:
 
Undefined

IDADE:

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

LOCALIZAÇÃO:

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined







FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
0

MP:
0



Yulia é uma jovem que se destaca em meio às outras pessoas na Coreia. Embora tenha sangue coreano por parte do pai, a garota possui aparência predominantemente russa, o que torna sua aparecia um tanto única naquele ambiente. Sua pele branca é talvez uma de suas características menos chamativas, mas definitivamente bonita e bem cuidada por parte da garota. Seus olhos possuem uma tonalidade entre o marrom e o mel, e seus cabelos de coloração rosa são bastante incomuns, lhe rendendo olhares e até mesmo comentários de pessoas que acham que aquela não é sua cor natural. Yulia não possui uma estatura lá muito grande, mas não chega a ser baixa, e sua musculatura não é nem de longe próxima do que as pessoas esperariam de uma caçadora da categoria tanker (embora sua resistência não deva ser menosprezada, ainda assim).

Yulia não possui nenhum padrão claro quando às roupas causais, usando quase sempre as roupas que lhe parecem mais bonitas, mas não é incomum a ver com roupas mais leves até mesmo em dias considerados frios, uma vez que cresceu e possui costume com o clima russo, que faz o frio coreano parecer calor. Durante as dungeons, porém, é claro que Yulia dá prioridade ao uso de armaduras: Como papel de Tanker, proteção corporal se vem muito importante para que possa manter sua utilidade ao mesmo tempo que protege a si mesma. Embora de prioridade a armaduras mais leves, que não restrinjam tanto os movimentos, ela dificilmente abre mão destas. Um adorno, porém, que a russa sempre leva para as raids independente de qualquer fator, é sua capa aveludada. Não só para conforto e beleza, a capa é para a garota um item tão importante quanto a armadura, e ela prefere deixar de ir a uma dungeon do que ir sem a mesma.


Qualquer pessoa que tivesse contato prolongado com Yulia a descreveria como uma pessoa amigável e alegre. A russa sempre tenta se por a frente para ajudar as pessoas e transpor confiança até nas situações mais difíceis, e por isso costuma emanar uma aura de confiança. Ver um sorriso em seu rosto não é algo incomum, ficando realmente seria quando a situação inegavelmente está ruim. Yulia possui um impulso para proteger seus aliados, uma vez que não gosta de ver as pessoas sofrendo de forma alguma, e secretamente acha que foi esse sentimento que a fez despertar como uma tanker, mesmo nunca tendo sido uma pessoa de físico invejável ou sequer próximo disso.

Essa primeira impressão que a garota causa, mesmo que bem forte, porém, nem sempre é tão verídica. Por mais que não pareça em primeira instância, Yulia é uma garota bem insegura, mesmo que se esforce ao máximo para não mostrar esse seu lado às outras pessoas. A russa possui um medo secreto das dungeons, uma vez que sua mãe foi morta pelas criaturas que habitavam nesses locais, mas, mais do que medo de morrer, possui medo de deixar seu pai mais uma vez sozinho se isso acontecesse. O impulso de Yulia por proteger as pessoas ao seu redor surgiu após perder sua mãe para a eclosão de uma dungeon e quase perder seu pai para a depressão, o que a fez ter um certo medo de ver aliados caindo e sofrendo, por não querer perder mais pessoas ao seu redor. Também por esse sentimento, quando teve que ajudar seu pai durante o luto, Yulia acabou criando um hábito um tanto prejudicial de guardar seus problemas e inseguranças para si mesma, uma vez que acredita que poderia afetar as outras pessoas se demonstrasse seus medos, e por isso sempre se força amantes um sorriso no rosto, mesmo quando não está feliz.

Aparte de sua forte insegurança e "máscara" que usa para ajudar as pessoas ao seu redor, Yulia é uma garota bem bacana de se conviver no cotidiano. A russa gosta de sair e se divertir, sempre com moderação, claro, e não é incomum vê-la chamando pessoas próximas para comemorações após "vitórias merecidas". Para Yulia, um dos grandes atrativos de sair para se divertir é a chance de ir a lugares novos e conhecer pessoas novas; ela preza profundamente pelos lados que faz com outras pessoas e, como alguém que viveu a maioria da vida em outro país, acha ainda mais emocionante descobrir aos poucos sobre a cultura local (O que ainda está em processo na Coreia, por não ter vivido lá a tanto tempo). A russa gosta de experimentar coisas novas que possam ampliar sua visão de mundo, especialmente comidas de países estrangeiros, mas nada supera sua comida predileta: Cheesecake.


Nascida e criada em Esso, na Rússia, Yulia cresceu tendo contato com ambas as culturas russa e coreana. Seu pai, Do-Yun, conheceu Dalya, sua mãe, em uma viajem que fez a Rússia, e acabou se estabelecendo lá após se apaixonaram, e acabaram se casando. Mesmo morando em uma cidade pequena e interiorana, os dias dos três foram felizes, até mesmo nos intensos invernos em que tinham que estocar madeira para a lareira. Por mais pacífica e confortável que essa convivência tenha sido, o que é bom nunca dura para sempre, e logo a paz foi abalada pela aparição de um inusitado portal na cidadezinha. Era um portal de rank baixo, em uma cidade afastada, e por isso acabou sendo negligenciado pelos caçadores. Foi apenas quando o portal finalmente eclodiu que finalmente os caçadores foram mandados: O estrago causado foi baixo, dado às situações e localização onde o portal se encontrava, e muitas pessoas viram o fim do portal quase que com alívio. A família de Yulia não reagiu aquilo da mesma forma, porém, graças a um pequeno infortúnio: Dente os poucos feridos, havia uma fatalidade. Dalya.

No ano que se sucedeu, Yulia e seu pai passaram por um período um tanro tumultuoso, tanto emocional como juridicialmente. Dalya havia morrido graças a negligência das guildas da região, e para Do-Yun isso era quase como se a tivessem matado com as próprias mãos. Caindo em depressão, o pai de Yulia percebeu que não conseguiria continuar morando naquele lugar, que o lembrava de sua falecida esposa, e ambos acabaram se mudando de volta ao país natal do mesmo, Coréia. Demorou algum tempo para que ambos conseguissem se reestabelecer naquele novo ambiente, especialmente para Yulia que nunca havia ficado no país por mais que alguns dias durante viagens, mas se acostumar ou não infelizmente não era questão de escolha. Mesmo que também estivesse abalada, Yulia sabia como aquilo estava afetando profundamente seu pai, que já não parecia mais o mesmo. A garota, então, não viu outra escolha a não ser fazer seu melhor para substituir sua mãe em casa, e antes que percebesse começou a forçar um sorriso no rosto para ajudar seu pai naquele momento difícil. Demorou algum tempo para que Do-Yun voltasse a se abrir, mas Yulia sabia que aquilo só ocorreu graças ao apoio que deu a ele.

A segunda reviravolta na vida de ambos ocorreu pouco depois da formatura da garota no colégio. Quase como uma ironia do destino, Yulia acabou despertando como caçadora, fato que, de inicio, não foi exatamente uma boa notícia em sua casa. Mesmo que caçadores recebessem ótimos salários e ambos não estivessem na melhor das fazer financeiras, uma vez que Do-Yun preciso procurar um emprego quase do zero ao retornar à Coreia, nenhum dos dois possuía experiências positivas com aquele ramo. Não só havia a negligência que resultou na morte de Dalya, como também o medo de Yulia ter o mesmo destino que sua mãe. Por ter despertado no rank C, a garota passou algum tempo tendo que evitar pedidos de guildas, e foi só quando seu pai foi demitido de seu emprego que ela repensou. Mesmo ainda com certa oposição do pai, Yulia decidiu se tornar uma caçadora; com seu rank ela poderia sustentar a família mesmo que evitasse as dungeons mais perigosas. A garota passou algum tempo estudando em segredo sobre as dungeons e o ramo, decidida no caminho que tomaria, até que seu pai acabou aceitando aquilo, com as condições de que a garota desse sempre prioridade a sua segurança e se juntasse a alguma guilda para estar junto de profissionais.

AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$

GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0


PLAYERS


NPCS






CLASSE:
Undefined

SUB-CLASSE:
Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1


• Culinária
• Armas Brancas (Machado)
• Instinto
• Rastreio
• Liderança





Vigor
NOME: Vigor

DESCRIÇÃO: Os personagens levam 8 horas (4 Post's) de descanso para recuperar todo seu HP perdido após um combate. Todavia, os lutadores são a única classe que possuem um vigor incontestável, conseguem recuperar em apenas 4 horas.

CONDIÇÃO: Necessário 4 horas(2 post's) descansando.

BÔNUS: Recuperação completa de HP mais rápido.

Indomável
NOME: Indomável

DESCRIÇÃO: Durante uma caçada - ou combate - o cavaleiro após perder uma boa porcentagem de seu HP, manifesta seu resoluto espirito de batalha e aumenta sua defesa contra ataques físicos e/ou mágicos.

CONDIÇÃO: É necessário que o HP do personagem fique a baixo de 50% do total.

BÔNUS: Redução de 20% dos danos sofridos durante 1 turno.




ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).


G$: 000.000.000




MORADIA
LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$




DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:

































DEV.Reme
DEV.Reme
1.000
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)