Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nico di Angelo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nico di Angelo Empty Nico di Angelo 9/10/2019, 15:03

Reme

Reme
Rank B





https://i.imgur.com/MHqV0Sc.jpg
https://i.imgur.com/sRP7GvE.jpg?1
Nico di Angelo

C
Mago
Masculino
16 Anos
1,6a m
48 Kg
O-
Los Angeles - EUA

5
35
55
205
100

Taebaek
1.000
Nenhuma
Freelancer
0
0
0 G$
Desconhecido
0
0
Elementalista (Fogo)
1
Apartamento alugado e compartilhado
300 G$
Sem plano se saúde



STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO


UNDEFINED

<< UNDEFINED >>

















NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:
 
Undefined

IDADE:

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

LOCALIZAÇÃO:

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined







FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
0

MP:
0



Nico é um rapaz esguio de pele alva e estatura baixa, aqueles que o veem dificilmente acreditam que o rapaz é um caçador, suas madeixas negras combinam com o tom escuro de seus olhos. Normalmente usa roupas casuais ou aquelas que adotam de um estilo mais punk, no geral de cor preta, mesmo sendo jovem Nico possui olheiras escuras por noites mal dormidas, seu cabelo liso costuma ficar sempre desgrenhado pelo mesmo motivo além do fato dele esquecer ou simplesmente não querer pentear, normalmente não se importando o bastante para se vestir de forma apropriada.

Além do fato do rapaz ser considerado baixo e magro não existe nada que o torne anormal, talvez seja habitualmente considerado como estranho pelo seu modo de se vestir e se portar mas nada além disso. Quando julgado importante Nico consegue se vestir de forma apropriada e até mesmo agir de forma cordial mas isso não muda o seu gosto por coisas mais simples e só às vezes estranhas.


O rapaz é um tanto solitário em sua própria perspectiva, mesmo ao lado de pessoas que o apoiam Nico costuma se sentir sozinho e diferente de alguma forma, ele consegue apreciar as pessoas que prestam suporte a ele e até mesmo chega reconhecer algumas outras pessoas como amigas mas ainda assim é difícil para rapaz abandonar toda a negatividade que o mesmo carrega. Isso no entanto não é culpa dele, sozinho em um país ainda estranho ele costuma ter problemas para se comunicar e até mesmo fazer amizades, diferente do que um dia ele já foi em Los Angeles onde o rapaz era mais comunicativo, nerd e divertido.

Por ser um estrangeiro existem algumas coisas que são mais difíceis para Nico sendo estas se comunicar, mesmo sabendo o idioma e possuindo uma boa pronúncia muitas vezes o rapaz tem medo ou vergonha de falar algo por temer ser vítima de piadas ou bullying por pronunciar uma palavra errada ou simplesmente esquecer como falar algo, outro de seus problemas é confiar no próximo, talvez por sempre se julgar alguém estranho e agora viver na Coreia do Sul ele costuma pensar que sempre vai ser incompreendido por aqueles a sua volta, sempre pensando que estão o julgando ou algo similar e por isso para Nico confiança é algo que leva tempo.

Mesmo diante de todos esses fatores é errado julgar o jovem como sadboy, ou pelo menos não por inteiro, Nico no fundo é um completo nerd que adora card games, video games, RPG, quadrinhos e mangas sendo de onde for, na verdade quando despertou como Mago o garoto vibrou por poder se associar com os Magos de seus jogos online favoritos. Ainda assim toda essa paixão e empolgação costuma ficar escondida por toda casca punk gótica do rapaz e sua falta de habilidades sociais, em meio de pessoas que compartilham do mesmo interesse o rapaz até tenta ser sociável e às vezes até mesmo tenta começar uma conversa.

Quando ainda estava em Los Angeles Nico era diferente, mais comunicativo, divertido e era comum vê-lo sorrir, hoje por estudar em um país estrangeiro e ter experimentado bully e outras formas de assédio o rapaz passou a se fechar para o mundo. Muitos parecem esperar ações negativas de vingança agora que o rapaz virou um mago, outros até mesmo comentam que tais ações já começaram, rumores que serviram apenas para o rapaz se fechar mais, no entanto acredita-se que Nico ainda não é um caso perdido, quando encontrado com pessoas que aprecia e ama as vezes, só às vezes, é possível ver um pouco de como Nico era em sua terra natal, feliz.


Essa é a história de uma criança que sempre foi irritantemente inteligente, uma criança que reunia seus amigos para fazer experimentos na garagem de seu pai ou simplesmente jogar D&D e vivenciar mundos mágicos em sua imaginação. Estranhamente essa criança inteligente e nerd era popular, sua bondade a fazia se destacar entre as demais crianças, sua empatia e senso de justiça o motivaram a sempre fazer o melhor pelo próximo sem olhar às consequências que isso lhe trazia.

A vida na América:

Nico foi uma criança de infância vivida em uma família que para os padrões da sociedade costuma ser comum, um pai que trabalhava como médico em um hospital local, uma mãe que tinha uma pequena confeitaria local e uma irmã mais velha excelente em esportes. Uma família feliz que vira e mexe poderia apresentar os mesmos problemas que qualquer outra família normal teria, mas no geral a família di Angelo era feliz. Nico costumava reunir seus amigos e brincar sempre que não estava estudando ou fazendo experimentos por conta própria na garagem de seu pai, coisas como usar bateria de carro para tentar carregar um celular ou usar de fonte para ligar o pc, lançadores de batata de coisas do tipo. Enquanto Nico era o cérebro sua irmã costumava fazer o papel de músculos além claro de proteger ele de qualquer criança que mirasse o mal no rapaz.

Bianca e Nico eram muito próximos, precisavam ser já que boa parte do tempo ficavam sozinhos enquanto seus pais trabalhavam, as crianças aos poucos foram crescendo e desenvolvendo seus próprios sonhos e desejos, Bianca queria se tornar uma atleta profissional e ganhar uma medalha de ouro nas olimpíadas enquanto Nico queria ser um médico como o seu pai mas também tinha o desejo de viajar pelo mundo. Quando Nico completou treze anos de idade a sua irmã já teria alcançado os dezoito e infelizmente foi nessa idade que Bianca veio a falecer, após sair de uma festa com as amigas Bianca foi atropelada por um motorista alcoolizado mas não sem antes salvar uma de suas colegas a empurrando para longe do perigo, foi nesse período que a família di Angelo perdeu aquela alegria que antes era tão comum entre eles.

Durante esse tempo Nico foi mudando, sua irmã veio a obtido sem atender nenhum dos sonhos que tinha em vida, sem ter alcançado a carreira no atletismo ou sequer ganhar uma medalha de ouro, uma pessoa tão boa e gentil que tornava o mundo um lugar apenas por existir tinha morrido sem sequer alcançar nenhum de seus objetivos enquanto o bêbado que tinha atropelado ela poderia estar por aí em algum lugar bebendo mais e colocando mais pessoas em perigo. Seu pai tinha se fechado mais para a família, um médico que se viu um fracasso ao perder um de seus amados filhos, sua mãe focou sua cabeça no trabalho se vendo arrependida, de alguma forma que Nico não entendia ainda ele via sua mãe se sentir um fracasso assim como o seu pai, como se a mesma tivesse falhado em proteger a sua cria sendo que não havia nada que ela poderia fazer para impedir um carro em movimento.

O garoto passou a não se sentir mais bem na sua própria casa, se sentia sozinho com pais tristes demais para voltar a desempenhar os seus papéis de pais mas Nico não os culpava, mesmo que sem perceber aos poucos ele ia se sentindo mais sozinho e esquecido. Depois de alguns meses o rapaz tomou uma decisão, sua irmã podia não ter realizado o desejo que tinha mas Nico ia realizar o dele por ela, ia pelo menos tentar voltar a viver sua vida e ser quem ele costumava ser. Infelizmente ainda não era possível para ele viajar o mundo mas decidiu começar com algo simples como intercâmbio, ao escolher aleatoriamente um país o rapaz se viu diante do objetivo de conseguir uma bolsa de estudos para um outro pais em um outro continente, este país era a Coreia do Sul.

O estudante de intercâmbio:

Nico passou anos estudando o idioma local, assistindo doramas e outros shows que pudessem lhe ajudar em sua dicção, tudo isso para se garantir quando chegasse no país, suas notas não lhe eram um problema mas sim toda a burocracia para fazer sua matrícula e conseguir convencer os seus pais a aprovarem toda a documentação, o que foi o maior desafio para o rapaz, de uma forma ou de outra Nico alcançou seu objetivo de fazer intercâmbio, dividiria seu quarto com um outro estudante em um pequeno apartamento recomendado pelo ministério da educação pelos seus preços e sua acessibilidade para o colégio que o rapaz iria estudar. Somando a ajuda prestada pelo governo e a mesada que seus pais lhe davam todo mês Nico poderia arcar com os custos locais sem nenhum problema contanto que tivesse ajuda do seu colega de quarto.

O rapaz estava empolgado e um pouco ansioso, para sua sorte seu colega era proveniente da alemanha então os dois se sentiam seguros em falar o idioma local com o outro sem medo de serem julgados por sua dicção ou palavras erradas. Seu primeiro dia na escola tinha sido um pouco estranho, sentia os olhares sobre si e as pessoas comentando sobre ele, a ansiedade de estar em um lugar estranho sozinho e sem nenhum suporte emocional era indescritível para o rapaz, alguns foram gentis com ele e outros se mostraram compreensíveis mas nem todos eram um poço de gentileza. Por ainda possuir o mesmo senso de justiça de quando era mais novo Nico não conseguiu ficar parado ao ver um outro jovem sofrendo bullying, ao se posicionar contra tal agressor Nico tinha cravado um alvo em suas costas ainda no primeiro dia de aula.

Deste tal evento os agressores de antes caçavam Nico sempre que tinham oportunidade, ser estrangeiro tinha lhe trazido uma popularidade mas a mesma morreu assim que começou a ser mais uma vítima, era sabido que o irmão mais velho do líder dos valentões era um caçador, um guerreiro de rank A, esse fato impedia que muitos se posicionasse contra o rapaz e em alguns casos até mesmo fazia os professores fingir que não viam nada. Talvez se Nico soubesse disso no seu primeiro dia de aula ele não teria se metido, ou pelo menos era isso que o rapaz imaginava, infelizmente seu senso de justiça nascido de animes como Saint Seiya ou de quadrinhos como Spiderman não o permitiria ficar parado diante de alguma injustiça.

O despertar:

Nico tinha ido para a Coreia imaginando um recomeço, um renascimento que o faria deixar para trás toda a sua tristeza ou mágoa, infelizmente para a criança a vida ali parecia pior. Em alguns momentos ele chegava a pensar em conversar com seu colega de quarto mas o mesmo parecia estar vivendo a vida que ele esperava encontrar ali, sempre animado, voltando tarde ou sequer dormindo no apartamento, depois de fazer outros amigos Nico acabou sendo esquecido pelo alemão que se limitava a conversas pequenas ou meros cumprimentos educados, pelo menos ele ainda ajudava no aluguel era o que di Angelo pensava.

A vida no colégio era difícil e a pessoal se resumia em leitura e jogos online, o tempo foi passando e Nico ia se tornando mais e mais recluso quase como uma sombra vivendo apenas pelos cantos esperando não ser visto, não demorou que começasse a perder seu dinheiro em rápidos assaltos feitos pelos valentões de sua escola, por medo de incomodar seus pais ele apenas aceitou a dormir com fome e viver a base de biscoito e água por algum tempo até ganhar novamente a mensalidade que era garantida. Os tempos foram ficando cada vez mais difíceis com Nico ficando cada vez mais fraco pela sua desnutrição, o próprio rapaz não via uma solução para a sua condição na Coreia, sua resposta era odiar o seu modo de ser e viver enquanto apenas esperava por algo que ele mesmo não sabia o que era, apenas imaginava como sua irmã se sentiria se o visse em tal situação.

Foi em uma manhã de sábado que Nico sentiu uma energia estranha fluir sobre o seu corpo, um calor que ele não entendia de onde vinha, uma força que ele nunca pensou em ter, por estar sozinho no momento ele não soube dizer o que era e nem o que aquilo significava. Pesquisando sobre tal evento na internet ele entendeu que tinha despertado como um caçador ou algo do tipo, os “Hunters” como ele conhecia na américa, quanto mais pesquisava mais ficava fascinado e empolgado com as possibilidades, ele sabia de algumas coisas mas outras eram informações novas, ao fazer seu exame ele ficou animado em ser do tipo mago, sua classe favorita nos jogos, talvez aquilo fosse o recomeço que ele tanto esperava.

Depois que seu despertar veio a público a sua social mudou, mas não exatamente para melhor, os valentões tiveram que o deixar em paz por ordem do irmão mais velho daquele que liderava o grupo, o mesmo não queria problemas com a organização foi o que Nico soube, por outro lado ninguém parecia interessado em socializar com o rapaz também, boatos começaram a se espalhar que ao despertar Nico tinha começado a se vingar das pessoas que antes abusaram dele, uns diziam que ele roubava e outros que ele agredia, de alguma forma ele foi se tornando o bicho papão de sua escola, pelo menos agora ninguém iria o agredir. Em raids e caçadas Nico encontrava seu momento, em missão ele tinha oportunidade de esquecer os seus problemas escolares e descontar suas frustrações nos monstros que apareciam em sua frente..

Atualmente Nico não se vê com problemas financeiros e ao mesmo tempo o valentões de sua escola tinham finalmente o deixado em paz, mesmo sozinho o rapaz conseguia seus momentos de paz. Ele não sabe se o seu despertar é a nova vida que ele tanto procura mas no momento parece ser um passo na direção certa, talvez um dia ele volte a ser a pessoa feliz que um dia ele já foi, ou talvez cresça para se tornar algo novo.

AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$

GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0


PLAYERS


NPCS






CLASSE:
Undefined

SUB-CLASSE:
Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1


• Armadilhas
• Análise de Estilo
• Estrategista
• Runas
• Leitura Corporal





Mana
NOME: Mana

DESCRIÇÃO: Os personagens levam 8 horas (4 Post's) de descanso para recuperar todo seu MP perdido após um combate. Todavia, os magos são a única classe que possuem uma compreensão sobre sua mana sem igual, conseguem recuperar muito mais rápido que as outras classes.

CONDIÇÃO: Necessário 4 horas(2 post's) descansando.

BÔNUS: Recuperação completa de MP mais rápido.

Elemental
NOME: Elemental

DESCRIÇÃO: Os elementalistas possuem uma aptidão nata em usufruir de magias arcaicas elementais. Apesar de poderem utilizarem os 4 primórdios dos elementos; água, terra, fogo e ar. Apenas um dos elementos o personagem possuirá uma grande afinidade, permitindo-o controlar a magia mesmo após lançar contra seu alvo.

CONDIÇÃO: Quando o mago liberar a magia, poderá ter controle total sobre ela até atingir seu alvo ou manipula-la durante 1 turno. Vale ressaltar que apenas um dos elementos possibilitará tal ação para o player.

BÔNUS: +20% em Sentidos.




ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).


G$: 000.000.000




MORADIA
LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$




DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:

































Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos