LFBR

Randy Savage

em 10/10/2019, 15:29



https://i.pinimg.com/564x/8e/33/78/8e3378a12ec4a8e737815786a331993a.jpg
https://media2.giphy.com/media/fe6EzMlpmHtCn5gOdn/giphy.gif?cid=790b7611a760d859a0ef8750af5c83dcec0b87d22cb56974&rid=giphy.gif
Randy Savage

C
Guerreiro
Masculino
45 Anos
2,00 m
100 Kg
O-
Nova Orleans - EUA.

101
101
50
47
101

Seoul
1.000
Nenhuma
Freelancer
0
0
0 G$
Desconhecido
0
0
Lutador
1
Sem-Teto
0
Sem plano se saúde



STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO


UNDEFINED

<< UNDEFINED >>

















NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:
 
Undefined

IDADE:

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

LOCALIZAÇÃO:

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined







FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
0

MP:
0



Randy é alto, tem uma pele bronzeada, olhos castanhos claros e cabelos negros que estão sempre com um moicano vermelho em destaque tem sobrancelhas negras grossas com um característico formato em foice e uma cicatriz do lado direito do rosto que passa pelo olho direito devido a muitas lutas hardcore de wrestling.


Randy é um homem determinado que normalmente tende a fazer o que quiser, ele não se importa muito as as opiniões alheias e costuma levar a lealdade muito a sério, principalmente por ter perdido títulos inúmeras vezes na sua vida de pro-wrestler devido traições de seus "aliados".  Savage é um homem ranzinza principalmente devido sua idade avançada e adora uma bela luta, se mete em confusão sempre que possível apenas pelo seu bel prazer de conflitos, normalmente está sempre com seu sorriso maníaco no rosto, quando fica muito sério é geralmente porque ele fica puto.


Randy nasceu em Nova Orleans nos Estados Unidos da América, terra do tio sam. Ele teve uma infância normal, no ensino médio ele ingressou na equipe de luta livre do seu colégio que era famoso na região, conhecido como Corleone, seu pai tinha sido uma grande estrela do Pro-Wrestling e passou seu sonho para seu filho. O garoto sempre foi muito frio por essa ser uma característica importante de um lutador. Savage aumentou suas habilidades marciais nos tatames escolares e não demorou muito para ter seu talento mostrado para todo o pais nos torneios nacionais, depois de se tornar campeão nacional de luta livre ele passou a se concentrar nos estudos e depois de terminar o ensino médio ingressou em uma pequena empresa de Pro-Wrestling, que apesar de pequena era conhecida em todo o pais. PWG ou Pro Wrestling Guerrilla, onde lá aprendeu e desenvolveu ainda mais técnicas de Pro-Wrestling, além de aflorar cada vez mais seu instinto natural, como naturalmente sempre foi uma pessoa um tanto "selvagem" ele desenvolveu habilidades de intimidação muito boas já que gostava de fazer o que quisesse, não demorou muito para sua popularidade nos ringues subir e com três anos de Pro-Wrestling, devido ao talento, ele já havia ingressado na maior promoção de entretenimento do wrestling mundial a WWE! Seu sonho havia se realizado e ele continuou a chutar bundas pelos ringues, tanto que ganhou uma musica de entrada em sua homenagem conhecida como "Some Bodies Gonna get it" Depois de alguns anos na empresa ele acabou tendo sua ultima luta da carreira contra seu grande ídolo John Cena, foi um combate memorável onde ambos deram tudo de si, entretanto no meio da luta sob o efeito do despertar Randy ficou com o corpo paralisado e recebeu uma Fall de John Cena acabando por perder a luta após os três segundos com os ombros na lona, obviamente ele ficou bem irritado e nos backstages como estava com a força física recém suprida e aumentada a um nível sobre-humano ele arregaçou a cara do John Cena, e acabou sendo expulso da empresa por causa disso, depois de tudo isso ele acabou percebendo que deveria mudar de vida e acabou viajando para o outro lado do mundo, aonde pensou que poderia viver uma vida diferente e ao mesmo tempo tão empolgante e selvagem quanto sua anterior. Coréia do Sul!!!

AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$

GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0


PLAYERS


NPCS






CLASSE:
Undefined

SUB-CLASSE:
Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1


• Instinto
• Sangue Frio
• Intimidação
• Armas Naturais
• Artes Marciais: (Pro-Wrestling)





Vigor
NOME: Vigor

DESCRIÇÃO: Os personagens levam 8 horas (4 Post's) de descanso para recuperar todo seu HP perdido após um combate. Todavia, os lutadores são a única classe que possuem um vigor incontestável, conseguem recuperar em apenas 4 horas.

CONDIÇÃO: Necessário 4 horas(2 post's) descansando.

BÔNUS: Recuperação completa de HP mais rápido.

Insaciável
NOME: Insaciável

DESCRIÇÃO: Toda vez que o lutador atinge um inimigo com um ataque normal, ele ganha um ponto de ira. Depois de atingir 3 ataques consecutivos, sua força de ataque é aumentada, gerando golpes mais poderosos.

CONDIÇÃO: É necessário atingir seu adversário 3 vezes consecutivas.

BÔNUS: + 20% em Força durante 1 turno.




ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).


G$: 000.000.000




MORADIA
LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$




DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:

































DEV.Reme
DEV.Reme
1.000
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)