Nome: Tira Drossel
Rank: E
Classe: Assassino
Sub-Classe: Sombra
Gênero: Feminino
Idade: 25
Altura: 1,65m
Peso: 60Kg
Tipo Sanguíneo: A+
Localização: Coreia do Sul — Inje
Origem: Coreia do Sul — Seosan
Força: 5
Inteligência: 5
Agilidade: 50
Sentidos: 15
Vitalidade: 25
Moradia:
Perícias/Maestrias:
• Instinto
• Tortura
• Runas
• Monstrologia
• Furtividade
Link Roll: —
Rank: E
Classe: Assassino
Sub-Classe: Sombra
Gênero: Feminino
Idade: 25
Altura: 1,65m
Peso: 60Kg
Tipo Sanguíneo: A+
Localização: Coreia do Sul — Inje
Origem: Coreia do Sul — Seosan
- Imagem do Personagem:
- Imagem Secundaria:
- Aparência:
- Tira Drossel é uma garota magra e ágil, não é muito alta e possui a pele branca. Seus cabelos são bicolor indo clássico preto ao verde mar. Gosta do estilo "Rock’n’roll", está sempre vestida com roupas decotadas ou rasgadas. Seus olhos são da cor violeta e seus lábios são do mesmo tom.
Seu penteado é tão louco quanto sua personalidade, foram feitos para se parecerem com serras circulares e também para serem bem descolados. Seu rosto é fino e possui uma grande cicatriz em seu centro, seu nariz fino e olhos um pouco juntos deixam sua aparência feminina e juvenil.
- Personalidade:
- O mundo está cheio de pessoas doidas, e Tira é a maior delas. Amante dos monstros e de todas as outras criaturas que vieram do Portal, Tira já havia se importado muito mais com cada criatura medonha e deformada do que com a humanidade. Agora, essa maluca simplesmente quer destruir tudo que encontra e tentara matar tudo que ver pela frente sem dó nem piedade.
Drossel é de fazer piadas e dançar sem mais nem menos, gosta de ver situações perigosas como aventuras. Adora se colocar em risco e ver a morte de perto, basicamente; viver a vida adoidado. É a Criança do Abismo, torturadora e demoníaca, a que destruirá cada ser dos Portais.
- História:
- Antes mesmo que fosse despertada, Tira vivia como uma comissária de bordo simples. Atendia ao povo com todo amor e felicidade do Mundo, ela sempre amou seu emprego e as pessoas, se sentia como uma divindade fazendo o bem da população.
Enquanto trabalhava em mais um voou, Tira finalmente era liberada para ir para sua casa... e bem, ela fez isso. Com seus saltos altos batendo no concreto, fazendo o som: "toc toc toc". A mulher sentia algo vindo em sua direção, ela se virava rapidamente e dava de frente com uma criatura deformada e gigantesca. Ela olhava a criatura com paixão e afeto, colocava suas mãos no rosto do monstro, sentia algo especial acontecendo ali. A coisa grotesca deslizava um de seus... tentáculos sobre o corpo da mulher — Você é uma caçadora, caçadores nos matam... mas você, você é mais do que isso... nos proteja! — Ao dizer aquelas palavras, o monstro empurrava Tira em um portal, lá ela era acolhida por milhares de seres que traziam-na conforto.
As criaturas cantavam para ela, dançavam com ela, amavam-na. Ela havia encontrado o verdadeiro amor, o verdadeiro conforto com aqueles seres, ela havia se tornado amiga daqueles monstros. Aprendia o que era eles, como eram formados, aprendia como eles agiam e falavam, aprendia até como derrota-los ou doma-los. Eles estavam a disciplinando, a criando como se fosse uma criança, estavam trazendo-a para o seu mundo. Tira se tornou uma criatura, era furtiva, mortal, ágil, poderosa e até torturadora. Ela busca entretenimento para seus monstros arrancando litros de dor dos humanos que ENCONTRAVA em seu caminho.
Após o ocorrido, ninguém mais soube sobre Tira. A mulher havia se tornado algo muito melhor do era, ela estava mais colorida mais disposta. Ela andava nas ruas rindo sem mais nem menos, conversando sozinha e falando línguas que nenhum humano conhecia. Seu chefe ligava constantemente para sua casa, só que obviamente ninguém atendia. Tira de alguma forma... não era mais humana. Seus olhos castanhos e comuns estavam brilhando em violeta, seu corpo estava recheado de cicatrizes e sua mente repleta de pensamentos loucos. O que aquela garota havia testemunhado? O que ela estava tramando? Qual era seu plano?
Despertar Tira foi um erro do universo, ela estava fora de controle fazendo os gostos de cada criatura que a cercava. Ela destruía cada homem em busca do prazer dos seres do Portal. Quando finalmente seus lordes e ladies estavam saciados com toda dor que Tira havia causado, eles a traíram... pediram para que Tira finalizasse a vida de um caçador Rank S... pobrezinha, não teve chances. Acabou sendo derrotada com muita facilidade, o homem piedoso com sua voz máscula e atitude bondosa tentava convencer Tira a mudar de lado — Você é rápida e cheia de atitude, se torne uma caçadora e destrua cada demônio — Ela sorriu, deu uma de suas mãos para o homem e se levantou. Assim iniciava uma nova era para Tira e para sua loucura, ela iria destruir cada criatura que um dia havia amado e faria isso com ajuda dos homens que um dia havia matado.
Força: 5
Inteligência: 5
Agilidade: 50
Sentidos: 15
Vitalidade: 25
Moradia:
Perícias/Maestrias:
• Instinto
• Tortura
• Runas
• Monstrologia
• Furtividade
Link Roll: —