STATUS
UNDEFINED
BIOGRAFIA
CLASSE
INVENTÁRIO
UNDEFINED
<< UNDEFINED >>
NOME:
Undefined
RANK:
X
TÍTULO:
"Undefined"
CLASSE:
Undefined
GÊNERO:
Undefined
IDADE:
XX anos
ALTURA:
x,xx m
PESO:
xx Kg
TIPO SANGUÍNEO:
XX+
LOCALIZAÇÃO:
Undefined
G$:
000.000.000
ORIGEM:
Undefined
FORÇA:
0
INTELIGÊNCIA:
0
AGILIDADE:
0
SENTIDOS:
0
VITALIDADE:
0
HP:
0
MP:
0
Burning possui olhos vermelhos como chamas que nem os seus cabelos, que e alguns falam como se fosse uma faísca. É alguém que possui uma pele clara e forte, tendo um corpo alto e forte também. Seus cabelos ruivos são como o fogo, cheio de pontas, liso e bem volumoso, de modo a usar uma bandana ao redor de sua cabeça na cor negra e com algumas linhas vermelhas que o cabelo cai por cima. Usa um colar de aparência mística ao redor do pescoço, embora seja só de enfeite, com uma camisa aberta branca e com colarinho ajustado, revelando então seu peitoral e seu tanquinho parcialmente pela abertura. Da mesma forma, a camisa possui bordas vermelhas superiores e umas linhas ao redor da ponta, onde deveria ficar a linha se botões. Ademais, ele também usa fivelas vermelhas com algumas faixas de botões metálicos que ficam a solta no ar, além disso, possui pequenos protetores metálicos nas calças de cor escuras, além de que seus sapatos são vermelhos e com também os mesmos aspectos metálicos. Isso também é presente sobre sua camisa, nos ombros. Ademais, ele usa uma pulseira preta nos pulsos e possui algumas marcas vermelhas sobre a pele, sendo uma na sua mão, através do braço e uma no canto de seu quadril sendo em formato de runas antigas.
Burning é alguém que desde cedo demonstrou uma sensação de calor. Todo o lugar que vai ele sempre emana uma aura quente. Como se não bastasse, isso condiz com sua personalidade. Ele é alguém que possui uma personalidade forte, sempre sendo bem presente e pragmático, haja quem diga que ele seja até mesmo rústico ou sistemático.
O seu jeito de falar, a profundidade de que fala pode demorar o modo como ele mesmo pode ser alguns brilhante demais, exalando uma aura energética como uma esfera de fogo, uma faísca acessa, uma chama que tende a estar sempre em combustão. Mas, acima de tudo, apesar disso tudo, ele é bem calmo, observar, e bastante calculista. Isso pode ser um pouco assustador para os outros, mas ele é alguém que age sobre os próprios interesses, as vezes, para ajudar alguém que ele queira. Apesar da sua aura acalorada, seu jeito forte de falar, sua presença ser alta, seu jeito ser calmo, sua segurança, e seu calculismo, ele pode ter um temperamento curto, ele pode ser explosivo e irritado, podendo facilmente perder a calma e ser consumido pela raiva. Afinal como diz o ditado, "cabelo ruivo, temperamento curto." Na velha língua da população.
Acima de tudo, se ele quiser, pode se importar com as pessoas e as proteger se for do seu interesse, o suficiente para se por em risco só para isso. Também, em seu aspecto comum ele não liga de matar e quebrar uns ossos, sendo alguém que demonstra extrema calma ao fazê-lo. Por ser assim, ele não se considera um herói mas sim um vigilante, por ser brutal, impactante, e duro, como uma espécie de chama que está prestes a iniciar um incêndio que queimará todos os inimigos e ficará queimando por toda a eternidade do mundo dos Caçadores.
O seu jeito de falar, a profundidade de que fala pode demorar o modo como ele mesmo pode ser alguns brilhante demais, exalando uma aura energética como uma esfera de fogo, uma faísca acessa, uma chama que tende a estar sempre em combustão. Mas, acima de tudo, apesar disso tudo, ele é bem calmo, observar, e bastante calculista. Isso pode ser um pouco assustador para os outros, mas ele é alguém que age sobre os próprios interesses, as vezes, para ajudar alguém que ele queira. Apesar da sua aura acalorada, seu jeito forte de falar, sua presença ser alta, seu jeito ser calmo, sua segurança, e seu calculismo, ele pode ter um temperamento curto, ele pode ser explosivo e irritado, podendo facilmente perder a calma e ser consumido pela raiva. Afinal como diz o ditado, "cabelo ruivo, temperamento curto." Na velha língua da população.
Acima de tudo, se ele quiser, pode se importar com as pessoas e as proteger se for do seu interesse, o suficiente para se por em risco só para isso. Também, em seu aspecto comum ele não liga de matar e quebrar uns ossos, sendo alguém que demonstra extrema calma ao fazê-lo. Por ser assim, ele não se considera um herói mas sim um vigilante, por ser brutal, impactante, e duro, como uma espécie de chama que está prestes a iniciar um incêndio que queimará todos os inimigos e ficará queimando por toda a eternidade do mundo dos Caçadores.
O garoto nasceu em uma família de carvoeiros. O que quer dizer que sua família ganha com base em transporte de carvão e a sua produção. Desde sempre sua família teve contato com o fogo, e sempre seus filhos são treinados para mexer com isso desde q mais tenra idade, sendo carvoeiros natos, passando de geração em geração como uma família comum.
Conta-se que os Feuerhart, devido ao imenso contato com o fogo do carvão, fez com que fossem adquirindo um tom avermelhado dos olhos e dos fios de cabelo, se formando como todos os seus membros, pessoas ruivas, de personalidade e forte e um caráter inabalável de uma chama que nunca se apaga e só cresce.
Durante gerações, a família sempre seguiu assim, e nunca haviam tido um Caçador até então. Foi quando então, na décima terceira geração da família, que ainda mexia com tudo aquilo desde sempre, teve então o herdeiro atual, Burning Feuerhart II, filho de Burning Feuerhart Primeiro. Foi aí que a família viu que ele seria um Caçador, uma vez que ele era tão incomum quanto todos eles. Ninguém conseguia ter o mesmo físico que o garoto tinha, e era sempre alguém que tinha mais disposição que os outros.
Isso só deixava claro que ele não era normal, até o despertar. Quando ele despertou, o que aconteceu foi que a energia provocada gerou uma faísca intensa que parou em um botijão de gás e com isso iniciou-se um incêndio. A família morreu, mas conseguiram salvar o garoto. E no fim, ele havia perdido toda a sua família pelo despertar de seus poderes. Assim, ele se mudou para uma casa comum, e inciou o treinamento para que nunca mais isso acontecesse novamente. Ele passou a treinar arduamente seu corpo, de modo a ficar mais forte.
Tanto que primeiro começou a lutar como um artista marcial, de modo a treinar o sua condição física, se tornando proeficiente no combate desarmado, como um lutador de Krav Maga e, portanto, podendo lutar sem uma arma, dando piruetas e movimentos evasivos enquanto se desloca rapidamente para procurar uma brecha, analisando cada postura do inimigo e seu modo de lutar, para procurar a linha, e para isso precisava então de um estilo que não o prejudicasse o mantesse separado para que pudesse então, o deixar bastante alerta e evasivo, protetivo sobre si mesmo ou acabaria por ser atingido deliberadamente ali.
Com isso ele buscou entoa efetivar não só isso como as medidas protetivas para lutar com uma arma, deixando o estilo de combate marcial em segundo plano, ele focou também em estudar a arte da espada longa, a katana longa que ele buscarão empunhar para retalhar os seus inimigos, usando uma lâmina poderosa, e com eficiência. Estudou kenjutsu para aprender com proficiência como usar a lâmina corretamente e seguir assim, cortando com perfeição a carne e tudo. Como se não bastasse, ainda por cima estudou então o poderio da língua de combate, para efetivar melhor a sua análise durante batalha.
Com isso ele desenvolveu também uma capacidade para que pudesse ler as posturas de seus oponentes. Não só como também ele buscou efetivar a capacidade de dar acrobacias. Ele treinou exaustivamente para que pudesse dar saltos no ar, usar os objetos ao redor para saltar, ou saltar por si próprio, do próprio chão, de modo a auxiliar o seu estilo de espada e atacar de vários ângulos. Ademais, ele também poderia usar isso para se esquivar e saltar deliberadamente para outro canto para que pudesse tomar uma nova frota de combate. Ainda assim também, ele se efetivou no arte do parkour.
O parkour para ele foi também algo de alto ajuda que o ajudaria a se esquivar de objetos, obstáculos e saltar por eles, se pendurar e se translocar assim, o que ajudaria ele também em sua performance de ataque e de defesa. Sendo um Healer do tipo xamânico, ele precisa também dessa habilidades para curar os próximos de si, afinal, ele era a ajuda de uma DG, de um grupo e precisava ajudar os outros, mesmo que só por consideração, porque no fim não importava muito. E essa foi a preparação, por pelo menos cinco anos, para que estivesse pronto para entrar em uma Dungeon.
Conta-se que os Feuerhart, devido ao imenso contato com o fogo do carvão, fez com que fossem adquirindo um tom avermelhado dos olhos e dos fios de cabelo, se formando como todos os seus membros, pessoas ruivas, de personalidade e forte e um caráter inabalável de uma chama que nunca se apaga e só cresce.
Durante gerações, a família sempre seguiu assim, e nunca haviam tido um Caçador até então. Foi quando então, na décima terceira geração da família, que ainda mexia com tudo aquilo desde sempre, teve então o herdeiro atual, Burning Feuerhart II, filho de Burning Feuerhart Primeiro. Foi aí que a família viu que ele seria um Caçador, uma vez que ele era tão incomum quanto todos eles. Ninguém conseguia ter o mesmo físico que o garoto tinha, e era sempre alguém que tinha mais disposição que os outros.
Isso só deixava claro que ele não era normal, até o despertar. Quando ele despertou, o que aconteceu foi que a energia provocada gerou uma faísca intensa que parou em um botijão de gás e com isso iniciou-se um incêndio. A família morreu, mas conseguiram salvar o garoto. E no fim, ele havia perdido toda a sua família pelo despertar de seus poderes. Assim, ele se mudou para uma casa comum, e inciou o treinamento para que nunca mais isso acontecesse novamente. Ele passou a treinar arduamente seu corpo, de modo a ficar mais forte.
Tanto que primeiro começou a lutar como um artista marcial, de modo a treinar o sua condição física, se tornando proeficiente no combate desarmado, como um lutador de Krav Maga e, portanto, podendo lutar sem uma arma, dando piruetas e movimentos evasivos enquanto se desloca rapidamente para procurar uma brecha, analisando cada postura do inimigo e seu modo de lutar, para procurar a linha, e para isso precisava então de um estilo que não o prejudicasse o mantesse separado para que pudesse então, o deixar bastante alerta e evasivo, protetivo sobre si mesmo ou acabaria por ser atingido deliberadamente ali.
Com isso ele buscou entoa efetivar não só isso como as medidas protetivas para lutar com uma arma, deixando o estilo de combate marcial em segundo plano, ele focou também em estudar a arte da espada longa, a katana longa que ele buscarão empunhar para retalhar os seus inimigos, usando uma lâmina poderosa, e com eficiência. Estudou kenjutsu para aprender com proficiência como usar a lâmina corretamente e seguir assim, cortando com perfeição a carne e tudo. Como se não bastasse, ainda por cima estudou então o poderio da língua de combate, para efetivar melhor a sua análise durante batalha.
Com isso ele desenvolveu também uma capacidade para que pudesse ler as posturas de seus oponentes. Não só como também ele buscou efetivar a capacidade de dar acrobacias. Ele treinou exaustivamente para que pudesse dar saltos no ar, usar os objetos ao redor para saltar, ou saltar por si próprio, do próprio chão, de modo a auxiliar o seu estilo de espada e atacar de vários ângulos. Ademais, ele também poderia usar isso para se esquivar e saltar deliberadamente para outro canto para que pudesse tomar uma nova frota de combate. Ainda assim também, ele se efetivou no arte do parkour.
O parkour para ele foi também algo de alto ajuda que o ajudaria a se esquivar de objetos, obstáculos e saltar por eles, se pendurar e se translocar assim, o que ajudaria ele também em sua performance de ataque e de defesa. Sendo um Healer do tipo xamânico, ele precisa também dessa habilidades para curar os próximos de si, afinal, ele era a ajuda de uma DG, de um grupo e precisava ajudar os outros, mesmo que só por consideração, porque no fim não importava muito. E essa foi a preparação, por pelo menos cinco anos, para que estivesse pronto para entrar em uma Dungeon.
AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$
GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0
PLAYERS
NPCS
CLASSE:
Undefined
SUB-CLASSE:
Undefined
NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1
• Acrobacia
• Parkour
• Leitura corporal
• Armas Brancas — Espadas Longas (Kenjutsu)
• Artes Marciais - Krav Maga
• Parkour
• Leitura corporal
• Armas Brancas — Espadas Longas (Kenjutsu)
• Artes Marciais - Krav Maga
Benção.
NOME: Benção.
DESCRIÇÃO: Os membros que estiverem em um raio de de 10 metros do Curandeiro, além dele próprio, recebem uma fina camada de mana, que serve como escudo e proteção contra todo tipo de ataque. Após o "escudo" sumir, o player começa a tomar dano normal.
CONDIÇÃO: O curandeiro deve estar com 50% ou menos do seu MP.
BÔNUS: Escudo de mana neutraliza 3 ataques normais ou 1 mágico, pode ser usado uma vez por combate.
DESCRIÇÃO: Os membros que estiverem em um raio de de 10 metros do Curandeiro, além dele próprio, recebem uma fina camada de mana, que serve como escudo e proteção contra todo tipo de ataque. Após o "escudo" sumir, o player começa a tomar dano normal.
CONDIÇÃO: O curandeiro deve estar com 50% ou menos do seu MP.
BÔNUS: Escudo de mana neutraliza 3 ataques normais ou 1 mágico, pode ser usado uma vez por combate.
Xamanismo.
NOME: Xamanismo.
DESCRIÇÃO: Após receber danos e perder uma porcentagem de sua vida, o Xamã evoca um totem ancestral próximo a ele que fortifica uma determinada área ao seu redor. Esse totem possuí 0 de vida, podendo facilmente ser destruído. No entanto, enquanto ele estiver no campo de batalha, beneficia todos que estiverem próximo a ele, inclusive o próprio Xamã, melhorando a força de ataque de todos ao redor.
CONDIÇÃO: Para evocar o totem é necessário que o HP do Xamã mantenha-se abaixo de 50%. Para receber o bônus é necessário encontrar-se dentro do raio de 10 metros circular e o totem desaparecerá se for alvejado ou no máximo 1 turno.
BÔNUS: +25% em força.
DESCRIÇÃO: Após receber danos e perder uma porcentagem de sua vida, o Xamã evoca um totem ancestral próximo a ele que fortifica uma determinada área ao seu redor. Esse totem possuí 0 de vida, podendo facilmente ser destruído. No entanto, enquanto ele estiver no campo de batalha, beneficia todos que estiverem próximo a ele, inclusive o próprio Xamã, melhorando a força de ataque de todos ao redor.
CONDIÇÃO: Para evocar o totem é necessário que o HP do Xamã mantenha-se abaixo de 50%. Para receber o bônus é necessário encontrar-se dentro do raio de 10 metros circular e o totem desaparecerá se for alvejado ou no máximo 1 turno.
BÔNUS: +25% em força.
ITEM:
DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).
LOCALIDADE:
CUSTO: 0 G$
FATURA HOSPITALAR: