STATUS
UNDEFINED
BIOGRAFIA
CLASSE
INVENTÁRIO
UNDEFINED
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Cetro Dropween
Só pode ser equipado por magos
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x
Colar Dropween
Este item pode deixar todos os outros equipamentos, com exceção de arma, transparentes. O usuário se mantém com roupas normais e um discreto efeito luminoso de flocos de neve o circunda.
Item dado no evento de Natal
NOME:
Undefined
RANK:
X
TÍTULO:
"Undefined"
CLASSE:
Undefined
GÊNERO:
Undefined
IDADE:
XX anos
ALTURA:
x,xx m
PESO:
xx Kg
TIPO SANGUÍNEO:
XX+
LOCALIZAÇÃO:
Undefined
G$:
000.000.000
ORIGEM:
Undefined
FORÇA:
0
INTELIGÊNCIA:
0
AGILIDADE:
0
SENTIDOS:
0
VITALIDADE:
0
HP:
0
MP:
0
Possui os cabelos negros repicados e bagunçados, alguns fios de cabelo cobrem boa parte de sua testa. Seus olhos são acinzentados e bem vivos.
Possui estatura média e um corpo torneado, contudo seus músculos não se destacam muito, tendo um porte físico bem comum. Geralmente está vestido com um blazer escuro roupas, com uma camisa branca por baixo e calça social xadrez, mas também costuma utilizar um sobretudo preto e uma mascara branca com detalhes pretos em volta dos olhos quando vai para alguma Dungeon.
Possui estatura média e um corpo torneado, contudo seus músculos não se destacam muito, tendo um porte físico bem comum. Geralmente está vestido com um blazer escuro roupas, com uma camisa branca por baixo e calça social xadrez, mas também costuma utilizar um sobretudo preto e uma mascara branca com detalhes pretos em volta dos olhos quando vai para alguma Dungeon.
Wolfsong é um rapaz entusiasmado, bem humorado, estudioso e apaixonado pelo desconhecido. O surgimento dos portais e do despertar fomentou seu entusiasmo pelo oculto, tornando-o uma pessoa curiosa. Tidus é o tipo de pessoa que acredita que tudo neste mundo tem um proposito, um motivo para estar ali, e se alguém não sabe fazer o trabalho para o qual se propôs a fazer ou nasceu predestinado a realizar não passa de um lixo sem lugar.
Despertado como um mago elementista das chamas, Wolfsong se tornou um devoto as chamas, acreditando que o fogo é o único capaz de purificar a alma de todas as criaturas que assolam este mundo. Por mais que se mostre uma pessoa "normal" no seu dia a dia, o rapaz esconde uma cede de sangue e insanidade em seu interior, que quando vem a tona o transforma em uma pessoa totalmente diferente, agressiva e sedenta por sangue (por mais que raramente isso aconteça em relação a seres humanos).
Despertado como um mago elementista das chamas, Wolfsong se tornou um devoto as chamas, acreditando que o fogo é o único capaz de purificar a alma de todas as criaturas que assolam este mundo. Por mais que se mostre uma pessoa "normal" no seu dia a dia, o rapaz esconde uma cede de sangue e insanidade em seu interior, que quando vem a tona o transforma em uma pessoa totalmente diferente, agressiva e sedenta por sangue (por mais que raramente isso aconteça em relação a seres humanos).
Tidus pertence originalmente a Quito, no Japão, sua família possuía uma vida bem estável financeiramente, não são ricos ou bem sucedidos, por não terem despertado como caçadores trabalham em escritórios, sendo seu pai dono de uma imobiliária e sua mãe arquiteta. Wolfsong teve uma ótima educação, a melhor que seus pais puderem lhe oferecer, o que resultou em frutos já que o rapaz se tornou uma pessoa bem curiosa e questionadora, se algo estava funcionando por que estava? Como era possível? Eram dúvidas que pairavam a mente do rapaz, e não foi diferente quando o maior evento do século aconteceu: o despertar.
Após o despertar, o jovem japonês se tornou uma pessoa fascinada por todos os eventos que sucederam tal ocorrido, como sua própria capacidade em controlar os grandes quatro elementos - principalmente o fogo com o qual tinha grande afinidade - e obviamente os portais! Atrás de cada portal existia um mundo novo a ser explorado, literalmente um mundo de descobertas! Dito isso Tidus focou seus esforços no estudo de tais eventos, sobre todas as novas criaturas já catalogadas, sempre que uma nova era descoberta o rapaz corria para saber tudo que podia (monstrologia)! Infelizmente em seu país ainda não existia tanto fomento pelos portais, o que acabou por lhe forçar a sair de casa e se mudar para Coreia do Sul onde o foco era maior, seus pais obviamente apresentaram certa resistência já que queriam que o filho continuasse no Japão e fosse um homem bem sucedido, um grande nome da ciência moderna! Mas Wolfsong possuía suas próprias ambições e sonhos a conquistar, sonhos que seus pais eventualmente acabaram por entender, mesmo que até hoje se questionem sobre o caminho que seu filho escolheu.
O começo na Coreia foi difícil já que era um país totalmente novo onde o rapaz não conhecia nada e nem ninguém, mas isso era apenas mais um motivo para lhe incentivar a crescer! Com o passar do tempo Tidus foi se aprofundando cada vez mais nos estudos de criaturas, aprendendo inclusive a língua utilizada pelas mesmas (Runas)! Encontrar uma que falasse não era exatamente comum, mas por outro lado as escrituras estavam quase que por toda parte, tais informassem o auxiliaram muito em sua própria pesquisa, bem como na análise dos estilos utilizados por essas criaturas, seus vícios, manias e trejeitos.
Como um verdadeiro Mago, Wolfsong sempre foi dotado de um intelecto acima da média, suas habilidades em bolar estratégias se sobressaiam ao se unir a todos os seus anos de estudo, apesar de que ainda era possível dizer que havia um plus por trás de tal capacidade, um dom natural talvez? O fato é que o jovem sempre teve uma espécie de “sexto sentido”, se é que podia ser chamado assim, um dom natural que lhe destacava da maioria, um instinto.
Vendo as limitações em ser apenas um civil em meio a um mundo tão intrigante o rapaz finalmente decidiu por adentrar oficialmente em uma das grandes guildas com intuito de participar das explorações, colocar seus estudos em prática e obviamente obter novas informações sobre os mistérios que esse mundo - e o além dele - escondiam, afinal de contas existia um limite das informações que eram relevadas para o público, quais verdades uma dungeon realmente escondia em seu interior? Foi com esse questionamento que tudo começou a mudar.
Após o despertar, o jovem japonês se tornou uma pessoa fascinada por todos os eventos que sucederam tal ocorrido, como sua própria capacidade em controlar os grandes quatro elementos - principalmente o fogo com o qual tinha grande afinidade - e obviamente os portais! Atrás de cada portal existia um mundo novo a ser explorado, literalmente um mundo de descobertas! Dito isso Tidus focou seus esforços no estudo de tais eventos, sobre todas as novas criaturas já catalogadas, sempre que uma nova era descoberta o rapaz corria para saber tudo que podia (monstrologia)! Infelizmente em seu país ainda não existia tanto fomento pelos portais, o que acabou por lhe forçar a sair de casa e se mudar para Coreia do Sul onde o foco era maior, seus pais obviamente apresentaram certa resistência já que queriam que o filho continuasse no Japão e fosse um homem bem sucedido, um grande nome da ciência moderna! Mas Wolfsong possuía suas próprias ambições e sonhos a conquistar, sonhos que seus pais eventualmente acabaram por entender, mesmo que até hoje se questionem sobre o caminho que seu filho escolheu.
O começo na Coreia foi difícil já que era um país totalmente novo onde o rapaz não conhecia nada e nem ninguém, mas isso era apenas mais um motivo para lhe incentivar a crescer! Com o passar do tempo Tidus foi se aprofundando cada vez mais nos estudos de criaturas, aprendendo inclusive a língua utilizada pelas mesmas (Runas)! Encontrar uma que falasse não era exatamente comum, mas por outro lado as escrituras estavam quase que por toda parte, tais informassem o auxiliaram muito em sua própria pesquisa, bem como na análise dos estilos utilizados por essas criaturas, seus vícios, manias e trejeitos.
Como um verdadeiro Mago, Wolfsong sempre foi dotado de um intelecto acima da média, suas habilidades em bolar estratégias se sobressaiam ao se unir a todos os seus anos de estudo, apesar de que ainda era possível dizer que havia um plus por trás de tal capacidade, um dom natural talvez? O fato é que o jovem sempre teve uma espécie de “sexto sentido”, se é que podia ser chamado assim, um dom natural que lhe destacava da maioria, um instinto.
Vendo as limitações em ser apenas um civil em meio a um mundo tão intrigante o rapaz finalmente decidiu por adentrar oficialmente em uma das grandes guildas com intuito de participar das explorações, colocar seus estudos em prática e obviamente obter novas informações sobre os mistérios que esse mundo - e o além dele - escondiam, afinal de contas existia um limite das informações que eram relevadas para o público, quais verdades uma dungeon realmente escondia em seu interior? Foi com esse questionamento que tudo começou a mudar.
AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$
GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0
PLAYERS
NPCS
CLASSE:
Undefined
SUB-CLASSE:
Undefined
NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1
• Instinto
• Análise de estilo
• Estratégia
• Runas
• Monstrologia
• Análise de estilo
• Estratégia
• Runas
• Monstrologia
Hellfire
NOME: Hellfire
RANK: B
GRAU: 1
DESCRIÇÃO: O mago concentra sua mana em um ponto específico (seja suas mãos ou uma arma) e poucos centímetros a frente deste ponto de foco um pequeno circulo de fogo é formado, logo em seguida uma bola de fogo com cerca de 40 centímetros de diâmetro é liberada deixando uma longa cauda de chamas para trás. Ao colidir com um alvo ou assim que o elementista desejar (graças a sua afinidade com o elemento fogo) a esfera de fogo explode formando um pilar de chamas que queima tudo ao seu alcance antes de eclodir e se expandir até desaparecer.
CONDIÇÃO: O pilar de chamas atinge no máximo 10 metros de altura e 20 metros de diâmetro. Causa dano em área. Alvos com índice do atributo Vitalidade maior que o dano do usuário, não sofrem o efeito de queimação.
BÔNUS: + 25% de Inteligencia.
CONSUMO: 138 Mp
EFEITO: Queimado durante 1 post
RANK: B
GRAU: 1
DESCRIÇÃO: O mago concentra sua mana em um ponto específico (seja suas mãos ou uma arma) e poucos centímetros a frente deste ponto de foco um pequeno circulo de fogo é formado, logo em seguida uma bola de fogo com cerca de 40 centímetros de diâmetro é liberada deixando uma longa cauda de chamas para trás. Ao colidir com um alvo ou assim que o elementista desejar (graças a sua afinidade com o elemento fogo) a esfera de fogo explode formando um pilar de chamas que queima tudo ao seu alcance antes de eclodir e se expandir até desaparecer.
CONDIÇÃO: O pilar de chamas atinge no máximo 10 metros de altura e 20 metros de diâmetro. Causa dano em área. Alvos com índice do atributo Vitalidade maior que o dano do usuário, não sofrem o efeito de queimação.
BÔNUS: + 25% de Inteligencia.
CONSUMO: 138 Mp
EFEITO: Queimado durante 1 post
Fire Splash
NOME: Fire Splash
RANK: B
GRAU: 1
DESCRIÇÃO: O mago concentra sua mana em uma de suas mãos e foca seu(s) adversário(s), com um estalar de dedos o elementista libera a mana lançando um fino filete de chamas que avança velozmente na direção em que estalou os dedos, assim que se encontra com algo sólido o filete de chamas causa uma explosão incinerando por completo o seu alvo.
CONDIÇÃO: Magia conjurada e lançada com as mãos nuas (pode ser lançada com uma única mão ou com as duas). Pode-se lançar até 3 ataques consecutivos, contudo se o mesmo alvo for atingido por mais de um ataque o dano ainda será único. O filete de chamas pode alcançar inimigos que estejam até 20 metros de distância do mago e apenas o alvo atingido pelo golpe receberá o dano, ou seja os arredores não são afetados. Alvos com índice do atributo Vitalidade maior que o dano do usuário, não sofrem o efeito de queimação.
BÔNUS: + 25% de sua Inteligencia.
CONSUMO: 100 Mp
EFEITO: Queimado por 1 turno
RANK: B
GRAU: 1
DESCRIÇÃO: O mago concentra sua mana em uma de suas mãos e foca seu(s) adversário(s), com um estalar de dedos o elementista libera a mana lançando um fino filete de chamas que avança velozmente na direção em que estalou os dedos, assim que se encontra com algo sólido o filete de chamas causa uma explosão incinerando por completo o seu alvo.
CONDIÇÃO: Magia conjurada e lançada com as mãos nuas (pode ser lançada com uma única mão ou com as duas). Pode-se lançar até 3 ataques consecutivos, contudo se o mesmo alvo for atingido por mais de um ataque o dano ainda será único. O filete de chamas pode alcançar inimigos que estejam até 20 metros de distância do mago e apenas o alvo atingido pelo golpe receberá o dano, ou seja os arredores não são afetados. Alvos com índice do atributo Vitalidade maior que o dano do usuário, não sofrem o efeito de queimação.
BÔNUS: + 25% de sua Inteligencia.
CONSUMO: 100 Mp
EFEITO: Queimado por 1 turno
Glass Cannon
NOME: Glass Cannon
Descrição: Tendo uma incrível afinidade com a própria mana, magos quando necessário conseguem quebrar os limites do próprio poder. Depois de executar 3 skills, o próximo ataque gastará o dobro de mana, porém este mesmo consumo será adicionado ao dano total.
Condição: Atacar após utilizar três skills; Ataques em área só receberão metade do bônus.
Bônus: 100% do Mp consumido é adicionado ao dano total
Descrição: Tendo uma incrível afinidade com a própria mana, magos quando necessário conseguem quebrar os limites do próprio poder. Depois de executar 3 skills, o próximo ataque gastará o dobro de mana, porém este mesmo consumo será adicionado ao dano total.
Condição: Atacar após utilizar três skills; Ataques em área só receberão metade do bônus.
Bônus: 100% do Mp consumido é adicionado ao dano total
ITEM:
DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).
LOCALIDADE:
CUSTO: 0 G$
FATURA HOSPITALAR:
Última edição por DEV.Reme em 10/1/2020, 11:03, editado 4 vez(es)