Nome: Sven Lokison
Rank: E
Classe: Assassino
Sub-Classe: Reaper
Gênero: Masculino
Idade: 16
Altura: 1,70
Peso: 60kg
Tipo Sanguíneo: A+
Localização: Coreia do Sul - Seul
Origem: Dinamarca
Força: 10
Inteligência: 20
Agilidade: 30
Sentidos: 30
Vitalidade: 10
Moradia: Um assentamento simples na parte pobre de Seul
Perícias/Maestrias: Atuação, Falsificação, Jurisprudência, Malandragem e Sangue-Frio
Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p650-dados-de-despertar#3029
Link da antiga ficha (Apenas se tiver resetado) https://www.sololevelingrpg.com/t161-joao-de-santo-cristo#805
Rank: E
Classe: Assassino
Sub-Classe: Reaper
Gênero: Masculino
Idade: 16
Altura: 1,70
Peso: 60kg
Tipo Sanguíneo: A+
Localização: Coreia do Sul - Seul
Origem: Dinamarca
- Imagem do Personagem:
- Imagem Secundaria:
- Aparência:
- Sven é um típico jovem nórdico. Cabelos loiros e compridos que fazem fronteira com seus ombros. Seus olhos são castanhos como a casca de uma árvore jovem. Suas roupas fogem do padrão moderno, ele atualmente utiliza roupas rústicas, tipicamente nórdicas, oriundas do desafio feito por seu pai após o despertar de Sven. O jovem foge um pouco da tradição nórdica pelo seu tamanho, estatura mediana, Odin decidiu fazer o garoto com um tamanho menor que de seus outros filhos. Um tanto quanto frio, seus olhos carecem de vida.
- Personalidade:
- Criado no meio da máfia dinamarquesa, Sven aprendeu desde o berço como ser frio na hora de cumprir com as suas obrigações. Aprendeu também como é difícil confiar em alguém fazendo o que ele faz, da mesma forma, soube desde sempre valorizar os momentos de alegria, que eram escassos e sempre frágeis, típico de quem lida com o submundo. Utilizando-se das suas habilidades, está sempre pronto para interpretar outra personalidade quando necessário, ou seja, quando aquilo trouxer algum lucro a ele. Dono de uma ambição gigantesca, ele passaria por cima de qualquer um para atingir seus objetivos. Uma oportunidade de ganhar dinheiro, é sempre uma oportunidade que interessa ao jovem. Em seu país, beber enquanto jovem é algo completamente normal, acostumado com a esbórnia, aprendeu a nunca recusar uma cerveja gelada, fazendo jus a tradição de seu povo. Por fim, apesar de ter sido moldado pelos tempos modernos, parte da tradição nórdica jaz em seu peito, como o objetivo de morrer de forma gloriosa, afim de merecer seu lugar ao lado de Odin, em Valhalla.
- História:
- A máfia nunca deixou de existir. Tão antigos quanto as próprias nações, existem grupos de poder paralelo em todo território onde há também um estado. Até mesmos nos mais desenvolvidos países do século XXI, encontram-se presentes, influenciando diretamente nos rumos de sua nação. A Dinamarca não é diferente neste quesito. Dona de um dos maiores IDHs do globo, ela teve seu presente forjado graças a interferência de um grupo desse tipo. Sendo uma monarquia constitucional, os Reis precisaram de apoio não-oficial para manipular o parlamento. O que difere a Dinamarca dos demais países, é justamente a índole do seu líder. O povo dinamarquês sempre veio antes de qualquer outro e isto fez a nação próspera.
Desde os mais antigos tempos, um clã esteve ao lado do Rei executando os trabalhos sujos que deveriam ser feitos em prol do país. Sven nasceu justamente neste clã.
Último filho do líder dos Ironborns, Sven foi criado para ser um guerreiro moderno, o submundo propiciou ao garoto um comportamento frio e calculista desde o berço. Assim como o tempo passou, as tradições nórdicas foram adaptadas aos tempos atuais, ainda existia o orgulho em ser um bom guerreiro, mas eles já sabiam que as batalhas travavam-se de forma diferente dos tempos antigos. Outrora fosse bom você ser grande e forte, hoje podia ser apreciado um guerreiro que também era bom fora de combate. Ao jovem Ironborn, havia sido ensinado desde sempre aquilo que podia completá-lo como um combatente moderno. A primeira coisa que aprendeu, foi a jurisprudência. Sabendo como funcionava o sistema, você estaria um passo a frente, podendo achar falhas e detalhes que certamente oferecia vantagens. Depois, o jovem tornou-se versado na arte da falsificação, com técnicas passadas há mais de sete gerações, teve os melhores professores que seu país poderia oferecer. Uma habilidade que não aprendeu propositalmente, foi a atuação. Convivendo com os diversos tipos de pessoas que apenas os negócios da máfia poderiam propiciar, Sven aprendeu a adequar seu comportamento e emoções conforme a situação pedia. A malandragem era inevitável, crescer onde cresceu, era quase como uma habilidade passiva.
Como fora dito, o Clã ainda mantinha partida das famosas tradições Vikings. Depois do fenômeno do despertar correr e mudar o mundo, foi necessário criar divisões novas dentro dos Ironborns. Os despertados eram considerados abençoados por Odin, para lutar na terra. E como uma indicação de que aquela família era descendente do Deus maior, todos os membros de sangue haviam despertado.
Alrik Odinson, o líder do clã. Um rank S, não oficial, líder do submundo dinamarquês. Um verdadeiro monstro, orgulhoso de toda sua prole que, assim como ele, havia despertado como descendente de Odin. Entretanto, nem todos eram poderosos como Alrik, os dois irmãos e a irmã mais velha de Sven eram, pelo menos, rank B. O jovem havia sido diferente, um mero rank E. Quando aconteceu, Alrik disse que já sabia, afinal, a criança havia nascido bem menor que seus irmãos. Rejeitado, restou a Sven fazer o trabalho menos glorioso, perante aquilo que era crença no reino escandinavo.
A vida de Sven mudou no dia de Thor, um dia festivo nos países escandinavos. Desde os primórdios, os guerreiros vikings saíam nesse dia para caçar o maior animal que pudessem encontrar no frio nórdico. Como é possível imaginar, a tradição explodiu com os guerreiros despertados. Cada vez mais criaturas incríveis eram derrotadas e oferecidas a Thor. Sven foi mandado por seu pai, a uma dungeon que correspondesse ao seu nível, sozinho, para poder honrar seu nome. Qualquer um podia ter certeza de que aquilo era surreal. Não podia-se pensar em outra coisa, que não fosse em um desejo de Alrik para que seu filho morresse.
Antes que pudesse ser jogado no portal, Sven escapou das garras de seu pai, sumindo no inverno dinamarquês, vestindo as roupas tradicionais de festa. Com rancor por seu pai, Sven viajou até a Coréia do Sul, utilizando-se de contatos do submundo. Lá, ele começaria a sua trajetória, atrás da vingança contra seu pai.
Força: 10
Inteligência: 20
Agilidade: 30
Sentidos: 30
Vitalidade: 10
Moradia: Um assentamento simples na parte pobre de Seul
Perícias/Maestrias: Atuação, Falsificação, Jurisprudência, Malandragem e Sangue-Frio
Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p650-dados-de-despertar#3029
Link da antiga ficha (Apenas se tiver resetado) https://www.sololevelingrpg.com/t161-joao-de-santo-cristo#805