Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hyun Soo Min

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hyun Soo Min Empty Hyun Soo Min 10/1/2020, 11:33

Reme

Reme
Rank B





https://i.imgur.com/NJw44YC.jpg
https://i.imgur.com/FzbnJv1.jpg?1
Hyun Soo Min

C
Mage
Feminino
28 Anos
1,65 m
54 Kg
B-
Inglaterra

11
31
46
251
61

Seoul
1.000
Nenhuma
Freelancer
0
0
0 G$
Desconhecido
0
0
Elementalist (Terra)
1
Um apartamento mobilhado de quatro cômodos, um pouco afastado do centro de Seul, tem quarto, banheiro, cozinha, sala de estar e uma varanda com tela de rede por causa dos gatos, e uma área de serviço com maquina de lavar e dois varais.
1200
Sem plano se saúde



STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO


UNDEFINED

<< UNDEFINED >>
















NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:
 
Undefined

IDADE:

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

LOCALIZAÇÃO:

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined







FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
0

MP:
0



Hyun possui cabelos lisos e sedosos de coloração castanha avermelhada, com comprimento médio, que ultrapassa os finos e delicados ombros dela, chegando até a altura de seu busto voluptuoso.


A pele de Hyun é branca e aveludada, realçando seus olhos azuis que possuem um delineado natural, sendo grandes e bem desenhados, os lábios de Hyun são finos e rosados, e toda vez  que ela sorri surgem duas covinhas ao redor deles. E suas bochechas facilmente ficam ruborizadas quando ela sente-se envergonhada.


Hyun é uma mulher de estatura mediana, e corpo magro, apesar de ter curvas generosas, ela aparenta ser muito feminina e delicada, apesar de não usar roupas apelativas, pois prefere o conforto de roupas mais largas, e faz o uso de maquiagem mais leve, apenas para realçar sua beleza natural, e parecer que possui um rosto mais maduro.


Sua aparência jovial torna-se uma faca de dois gumes, pois ela parecer ser bem mais nova do que realmente é, porém ela sempre precisa estar com algum documento para provar que é maior de idade.


A característica mais marcante na personalidade de Hyun é um hábito incomum de sempre contabilizar seu tempo, e probabilidades de sucesso em seu dia a dia, até mesmo com coisas simples, como por exemplo o tempo que demora para se arrumar, e sair de casa para chegar ao trabalho enquanto tenta prever o que poderia dar errado e atrapalhar sua rotina.


Outro fator importante a constatar é que apesar de ser considerada uma mulher bonita, Hyun coleciona alguns fracassos em sua vida amorosa, e nunca conseguiu manter-se em um relacionamento estável, e por ter quase trinta anos ela se sente mal toda vez que pensa no assunto ou quando alguém fala algo a respeito. Geralmente ela afoga suas mágoas em bebidas, e por ser fraca com álcool ela facilmente fica se torna uma bêbada muito chata e chorona, sendo bastante sentimental, além de perder um pouco o pudor, e tender a atirar-se nos braços de quem estiver a acompanhando.


No mais, Hyun é uma pessoa comum, gosta de fazer compras, cuidar da aparência, sonha em um dia casar-se, constituir família, e ter uma vida estável. Apesar de não ser tímida ela é discreta em seu comportamento, e dificilmente fica irritada, quando assume responsabilidades se dedica bastante para não fracassar. Em relação a pessoas em quem confia e tem intimidade, Hyun é se torna muito gentil e doce, porém quando se irrita ela perde totalmente o autocontrole e toma atitudes imprudentes sem pensar nas consequências, que muitas vezes a deixam arrependida e depressiva. Ela gosta de escutar música e conversar no celular nos intervalos, e durante o caminho para o trabalho, e ler livros de ficção científica antes de dormir.


Hyun nasceu na Inglaterra, mais especificamente em Londres, sua mãe deixou a coreia para estudar na universidade de Oxford, durante o período que esteve na inglaterra a mãe de Hyun acabou envolvendo-se com um médico britânico e engravidou ainda na faculdade, o que fez Hyun ter alguns traços diferentes das coreanas. E apesar da gravidez não planejada os pais de Hyn mantiveram-se unidos e se casaram assim que a mãe dela terminou a faculdade.


Hyun teve uma boa infância, seus pais a criaram bem, apesar de não serem melosos e super protetoras, eles sempre forneceram afeto e orientação para Hyun tornar-se independente e madura mesmo na adolescência. O maior problema era que os pais de Hyun eram muito aventureiros e ainda criança levavam Hyun para acampar, e pelo pai dela ser médico, ele facilmente conseguia atestados falsos para sua filha faltar às aulas e acompanhar a família, o que era realmente ruim, pois ela gostava de frequentar a escola para ficar com suas amigas, e também por ter uma atração inexplicável pela matemática. E inúmeras vezes Hyun se envolvia em problemas, e tinha que acabar correndo desesperada de algum animal,  e precisou aprender na prática camuflar-se e ser furtiva para evitar esses perigos, além de ter desenvolvido um instinto maior para ameaças.


Por volta de seus dezesseis anos os pais de Hyun mudaram-se para a coreia, onde ela passou a lecionar aulas de reforço para crianças mais jovens, conseguindo assim algum dinheiro para comprar as roupas e aparatos tecnológicos que tanto gosta. Sem maiores acontecimentos, ela formou-se no colégio e frequentou a faculdade onde não teve problemas em graduar-se em licenciatura de matemática.


Em pouco tempo Hyun conseguiu juntar economia suficiente para comprar sua própria casa e morar sozinha, finalmente tendo paz longe da loucura de seus pais, apesar de ser uma residência pequena e um pouco distante do centro de Seul, ela se sente feliz e confortável por ter um refúgio, que divide com dois gatos Loki e Tino, um gato sem raça preto e outro ragdoll branco respectivamente. Apesar de que Hyun precisou de uma “fonte externa” para conseguir comprar a residência, ela investiu na bolsa de valores e também apostava em sites e aplicativos, e dificilmente perdia, não por ser uma apostadora  excepcional, mas sim porque Hyun ostenta uma grande facilidade com leitura de probabilidades e sempre “investia seu dinheiro” quando tinha plena certeza de que ganharia, pois devido aos acampamentos que era submetida na infância e começo de adolescência ela prefere evitar riscos.

Cerca de dois meses atrás Hyun armou o maior barraco com o diretor, pois ela não suportava a forma que ele tratava os alunos e administrava a escola, ao ponto da professora esmurrar a mesa de mármore na sala do diretor, tamanha era a raiva de Hyun, então a mesa se estilhaçou como vidro, nesse dia a professora percebeu que havia sido despertada, podendo controlar o elemento terra, o diretor só não a processou porque ficou ainda mais assustado do que a própria Hyun, e prometeu que se tornaria uma pessoa melhor, apenas queria ver a professora longe dele. E desde então Hyun sabia que seria problemático encontrar outro emprego, visto que os boatos dela ser uma pessoa desequilibrada se espalharam rápido pelas escolas. Foi quando Hyun decidiu que sua melhor opção era tornar-se uma caçadora, mas antes ela pesquisou e estudou a respeito dos monstros, apenas para não diminuir os riscos e probabilidades de falha.

Os gatos de Hyun são muito travessos, e constantemente ficam brincando pelo apartamento correndo de um lado para o outro, e permitem que Hyun dividam a cama com eles, apesar de serem muito carinhosos eles gostam de morder e arranhar os pés e mãos de sua humana de estimação.

AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$

GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0


PLAYERS


NPCS






CLASSE:
Undefined

SUB-CLASSE:
Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1


• Camuflagem
• Furtividade
• Monstrologia
• Apostador
• Instinto


Exoplanetas
NOME: Exoplanetas

Rank: C
Grau: Aprendiz. (Grau 1)
Consumo: 146.
Bônus: +20% de Inteligencia Durante a conjuração.
Efeito: Debilitação física.
Descrição: Hyun ergue seu dedo indicador para cima e conjura ao redor de si até cinco pedregulhos geóidicos com cerca de um metro de diâmetro cada, que ficam rotacionando em torno do próprio eixo, enquanto orbitam ao redor da maga. E quando Hyun aponta o dedo indicador em uma direção cada pedregulho avança de encontro um oponente diferente.
Os "exoplanetas" conjurados por Hyun possuem a região externa (crosta) mais dura e resistente, enquanto o interior é composto por terra e rochas derretidas de consistência semelhante a lama.
Ao colidir com os alvos, a crosta se rompe permitindo que a terra em seu interior seja rompida sobre o oponente e logo em seguida lhe cause danos ainda mais severos.
Os exoplanetas tem a crosta enegrecida como se absorvessem pouquíssima luz, com pequenas alaranjadas na superfície, semelhante a magma ramescente de planetas ainda em formação. Assim como a terra derretida em seu interior possui cor e um pouco de brilho alaranjada, que se torna completamente negra ao ficar rígida.
Condição: Os pedregulhos avançam até 10 metros, antes da mana de Hyun se dissipar e eles se desfazerem até sumir por completo.
O efeito de Debilitação física dura um turno, e só é aplicado em adversários com vitalidade inferior ao dano mágico do usuário.



Glass Cannon
NOME: Glass Cannon

Descrição: Tendo uma incrível afinidade com a própria mana, magos quando necessário conseguem quebrar os limites do próprio poder. Depois de executar 3 skills, o próximo ataque gastará o dobro de mana, porém este mesmo consumo será adicionado ao dano total.

Condição: Atacar após utilizar três skills; Ataques em área só receberão metade do bônus.

Bônus: 100% do Mp consumido é adicionado ao dano total




ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).


G$: 000.000.000




MORADIA
LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$




DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:

































2Hyun Soo Min Empty Re: Hyun Soo Min 29/1/2020, 22:11

Lilith

Lilith
Rank B

Ícone da Skill:  Hyun Soo Min Tristana-buster-shot
Nome: Exoplanetas.
Rank: C
Grau: Aprendiz. (Grau 1)
Consumo: 146.
Bônus: +20% de Inteligencia Durante a conjuração.
Efeito: Debilitação física.
Descrição: Hyun ergue seu dedo indicador para cima e conjura ao redor de si até cinco pedregulhos geóidicos com cerca de um metro de diâmetro cada, que ficam rotacionando em torno do próprio eixo, enquanto orbitam ao redor da maga. E quando Hyun aponta o dedo indicador em uma direção cada pedregulho avança de encontro um oponente diferente.

Os "exoplanetas" conjurados por Hyun possuem a região externa (crosta) mais dura e resistente, enquanto o interior é composto por terra e rochas derretidas de consistência semelhante a lama.

Ao colidir com os alvos, a crosta se rompe permitindo que a terra em seu interior seja rompida sobre o oponente e logo em seguida lhe cause danos ainda mais severos.

Os exoplanetas tem a crosta enegrecida como se absorvessem pouquíssima luz, com pequenas alaranjadas na superfície, semelhante a magma ramescente de planetas ainda em formação. Assim como a terra derretida em seu interior possui cor e um pouco de brilho alaranjada, que se torna completamente negra ao ficar rígida.

Condição:
Os pedregulhos avançam até 10 metros, antes da mana de Hyun se dissipar e eles se desfazerem até sumir por completo.

O efeito de Debilitação física dura um turno, e só é aplicado em adversários com vitalidade inferior ao dano mágico do usuário.

Imagem/gif Ilustrativo:
Cor da skill: [color=#ff6600]

Adiciona nas habs pls. ^^

3Hyun Soo Min Empty Re: Hyun Soo Min 31/1/2020, 01:47

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

FICHA ATUALIZADA


OBS: Foi esquecido o link da comprovação, na proxima não esqueça ok? Se não sua atualização será negada!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos