Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T.N.D] Arthas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[T.N.D] Arthas Empty [T.N.D] Arthas 10/1/2020, 20:55

Arthas

Arthas

- Título do tópico: Contato de Primeiro Grau
- Links dos Participantes do Tópico: https://www.sololevelingrpg.com/t237-arthas#1182
- Resumo da Raid: Aparentemente acabei me encontrando numa briga de bar, e tento impedir um homem de matar o outro.
- Link da Raid: https://www.sololevelingrpg.com/t246-contato-de-primeiro-grau#4178
- Narrador Antigo: Edmund Dante
- Motivo pelo qual quer trocar de narrador: Essa aventura foi iniciada há muito, mas infelizmente eu me desliguei do fórum, agora que voltei aparentemente meu narrador saiu do Fórum, então estou requisitando um novo narrador. Muito obrigado, e desculpas pelo transtorno.

2[T.N.D] Arthas Empty Re: [T.N.D] Arthas 11/1/2020, 14:45

Brigitti

Brigitti

Se não tiver medo de morrer eu pego, com a seguinte condições:
Criarei mobs com atributos relativos ao do portal que você entrar, se é que deseja entrar em um:
Rank E: 100 pontos
Rank D: 200 pontos
Rank C: 400 pontos
Assim por diante...

Distribuirei o atributo dos mobs por porcentagens aleatórias que irei tirar nos dados, de forma que os dados vão dissidir se os mobs tem mais força, agilidade, inteligencia ou coisa do tipo.

Aceita que eu narre sua aventura?

3[T.N.D] Arthas Empty Re: [T.N.D] Arthas 11/1/2020, 15:01

Arthas

Arthas

Aceito. Todos os caçadores tem risco de morte no trabalho, né? Vamos que vamos de rank D!

4[T.N.D] Arthas Empty Re: [T.N.D] Arthas 13/1/2020, 12:12

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

TND pega e movida!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Arthas
» TND - Arthas
» [Ficha] Arthas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos