Chin-Hwa é um homem sonhador. Nasceu com uma voz magnífica e sempre sonhou em se tornar um cantor, mas a vida artística não é para todos e, de fato, parecia definitivamente não ser para aquele pobre homem. Trabalhou boa parte de sua vida limpando palcos que artistas famosos performaram e diversos programas de tv, sempre sonhando no dia que ele mesmo poderia estar ali, que aquele palco seria dele. Acabou conhecendo uma gerenciadora de carreira que posteriormente se tornaria sua esposa e, através dela, conseguiu sua tão desejada oportunidade de fazer uma performance para o público. Quando faltava um mês para a tal apresentação, recebeu uma notícia que colocaria praticamente um ponto final em seu sonho. Diversos artistas faziam uma bagunça tremenda durante suas apresentações, o que necessitava de produtos mais fortes para a limpeza, que também possuíam odores mais fortes. Devido a este fato e a continuidade de exposição a tal substância, sua garganta havia sido gravemente danificada e um médico lhe dizia que dificilmente, para ser mais específico "Quase impossível" ele conseguiria cantar novamente.
A notícia lhe fazia perder completamente as esperanças. Questionava a si mesmo diversas vezes porque um desgraçado como ele sequer chegou a sonhar em deixar aquela vida miserável que tinha, pois no fundo sabia que sonhos tão grandes eram coisas de gente rica. Esperança era coisa de quem tinha para onde correr caso não desse certo. Com seus problemas de saúde, foi forçado a parar de trabalhar, descobrindo posteriormente que não só sua garganta havia sido afetada como também atrapalhava parte de seu sistema respiratório. Aceitava seu destino e fazia alguns bicos para sobreviver como podia e ajudar sua esposa em casa e sua vida assim seguiu até o dia em que ela, sorrindo e com lágrimas nos olhos, lhe dizia que estava grávida. No momento tudo que sentia era uma paz. Um renascer, como se tudo que tivesse sofrido até então culminasse naquele exato momento e agora tudo fazia sentido. Seu filho. Depois da excitação, porém, uma tsunami de preocupação lhe varria a cabeça sobre como cuidaria da criança apenas com o salário combinado dos dois e uma impotência em não poder fazer mais devido a sua saúde. Todavia, quando sua vida finalmente parecia ter tomado rumo e naquele que provavelmente seria o dia mais feliz de sua vida, o nascimento de seu primogênito, ele também perdia a esposa devido a complicações no parto ocasionadas pelo local insalubre no qual era efetuado devido a baixa condição monetária que possuíam. Seu filho nascia sem problema algum, na verdade, aparentava ser até mais saudável que as outras crianças. Mas a perda de sua companheira ainda lhe assolava e agora sem a contribuição dela, ele sabia que seria ainda mais difícil criar aquela criança.
Mas, como tudo na vida de Chin-Hwa até ali, ele acabava se virando e mesmo que dependesse do seu filho para a parte mais física, fazendo-a até mesmo executar pequenos furtos para que tivessem o que comer, os dois sobreviveram. Cada dia mais amargurado pela perda de sua esposa e disfarçando cada vez menos a dor que sentia, acabou gerando um sentimento de culpa em Hwan, seu filho, que agora já adolescente se oferecia para trazer uma renda maior para casa utilizando seu próprio corpo, coisa que havia conhecido através de um dos seus "companheiros" de rua. No início, Chin abominou a ideia, mas logo percebeu que era melhor aquilo do que um dia talvez ter que encarar seu filho sendo preso por algum delito menor. Resolveu ajudar então sendo seu "Gerenciador" e, ainda que não pudesse mais cantar, devido aos problemas de garganta sua voz havia se tornado ainda mais galante e conseguia arranjar diversas viúvas/senhoras de meia idade para seu filho. Era sujo, podre e imoral, mas era a primeira vez que conseguiam ter uma vida decente devido ao dinheiro que conseguiam. Mantiveram-se assim durante um bom tempo, até o despertar dos caçadores. Este fenômeno mundial afetou diretamente aquela família. Chin-Hwa havia despertado como um Suporte de rank A e seu filho como um Sombra de Rank S.
Já calejado da vida, Chin-Hwa não perdeu a oportunidade e tiraria dela até sua última gota. Com seus poderes de Suporte, conseguiu até mesmo reverter seu estado de saúde e agora era uma espécie de Apresentador/Gerenciador de carreiras, sendo o apresentador do torneio de sua guilda com seu filho, ficando famoso nacionalmente por isto. Além disto, aqueles com posição alta dentro da Fame acabavam se tornando estrelas e o Suporte gerenciava suas carreiras, uma forma que encontrou de honrar a memória de sua esposa enquanto ainda vivia parte do seu sonho, chegando a cantar entre os intervalos de uma luta e outra do torneio. Sabia que estava velho demais para se tornar um artista de fato, mas, do seu jeito, conquistou a fama que tanto queria e, curiosamente, todos adoravam suas canções no "Show do Intervalo" como ficou conhecido e, como boa parte de sua magia de cura era efetuada através de cantos, acabou ganhando a alcunha de Bardo, alguém indispensável para o torneio da Fame pois era responsável por curar aqueles que se feriam por ali.