Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bruce Allen

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bruce Allen Empty Bruce Allen 25/1/2020, 09:57

Reme

Reme
Rank B





https://i.pinimg.com/564x/5e/d2/1a/5ed21a1eefaae1f38a8d25db2cc7ad13.jpg
https://i.pinimg.com/originals/be/8b/2e/be8b2e36381db96df0f86594f9ec07ce.jpg
Bruce Allen

B
Support
Masculino
21 Anos
1,76 m
76 Kg
O+
Vancouver, Canadá

100
100
150
300
50

Seul
1.000
Nenhuma
Freelancer
0
0
0 G$
Desconhecido
0
0
Healer
1
Apartamento Pequeno
300
Sem plano se saúde



STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO


UNDEFINED

<< UNDEFINED >>
















NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:
 
Undefined

IDADE:

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

LOCALIZAÇÃO:

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined







FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
0

MP:
0



Bruce possui uma pele branca, um tranço típico norte americano e em contraste com a tonalidade fraca de sua pele seu cabelo ruivo toma um destaque marcante, seus olhos azuis meio claros chegam quase a brilhar, acaba sendo o que as pessoas olham primeiro quase que involuntariamente, tem um corpo forte e bem treinado.
Seu cabelo é meio bagunçado, deixando várias pontas soltas e dando um ar de desleixo, mas ao mesmo tempo um charme pessoal, passando a sensação de conforto consigo mesmo. Bruce usa um cordão formado por um fio preto meio elástico e como pingente uma cruz de metal prateado e uma pulseira feita de algumas camadas couro e em sua parte frontal possui uma placa de metal com o simbolo da bandeira canadense entalhado.
Ele usa uma camisa social cor de vinho sobreposta por um colete social preto e para completar o conjunto uma calça preta , um sapato preto e luvas feitas de couro preto.


Bruce é um cara bastante animado, não se abala com sangue, ferimentos e coisas do tipo muito facilmente, afinal na faculdade e no estágio ele já viu muitas coisas feias e sangrentas, já perdeu seu primeiro paciente, foi algo que o marcou, mas também o fortaleceu
Bruce é uma pessoa bastante organizada, desde a época do ensino médio até a faculdade, sempre gostou de seus documentos e livros bem organizados, sendo até um pouco perfeccionista.
Bruce é alguém que tem uma facilidade muito grande em absorver conhecimento e possui um raciocínio rápido que o permite ser ágil em suas decisões
Uma peculiaridade de sua personalidade é seu gosto por trajes de gala e clássicos, gostando de usar coletes, roupas sociais, ternos, luvas, entre outros acessórios... Ele tem estilo.
Em questão de socialização Bruce é bem extrovertido, fazendo laços muito facilmente, mas sempre agindo com cautela pra não se envolver com más pessoas, Bruce é um cara bem divertido mas que as vezes anda disperso em seus pensamentos.


A 26 anos atrás minha mãe, Minah Chin-Sun, se mudou da Coreia para Vancouver no Canadá, pois ela trabalhava como assistente do diretor geral em uma grande empresa e o diretor solicitou que ela assumisse o cargo de gerente em uma das sedes da empresa no Canadá.
Após 2 anos lá ela conheceu o meu pai, Peter Allen, e começaram um relacionamento, após 3 anos eu nasci, um pequeno garoto de cabelos ruivos e olhos azuis, éramos uma família feliz e vivíamos vem.
Desde pequeno eu sempre gostei de estudar a anatomia humana, como cada parte do corpo funcionava, músculos, ossos, pele, sangue, cérebro, tudo aquilo me intrigava, era algo muito interessante e divertido.
Sempre me destaquei na escola também, tendo ótimas notas e estando adiantado em relação às crianças comuns.
Até que quando eu tinha 10 anos eu e minha família saímos para comprar algumas coisas para o jantar e quando estávamos voltando fomos abordados por um ladrão, ele pediu o dinheiro e as carteiras e apontou a arma para minha mãe, Ele era novato naquilo estava nervoso, meu pai tentou reagir ao assalto e o ladrão se desesperou dando dois tiros nele, um que atravessou seu pulmão direito e outro passou por baixo da clavícula e se alojou próximo ao pescoço e fugiu, Chamamos a ambulância imediatamente, mas mesmo com todos os esforços dos médicos não foi possível salvar ele. Desde aquele dia eu jurei pra mim mesmo que me tornaria o melhor médico do mundo para salvar quantas pessoas eu pudesse.
Eu consegui me adiantar algumas séries fazendo uma série de provas e com 15 anos fiz um teste para uma universidade na Coréia do Sul, conseguindo uma bolsa de estudos, Eu e minha mãe fomos para lá.
Ao chegar na Coréia do Sul, meu avô pediu que eu lhe visitasse, ao chegar lá ele me disse que o mundo estava ficando perigoso com todos os portais aparecendo e esse caos pelo mundo com caçadores e coisas do tipo. Ele disse que eu precisava aprender a me defender, desde aquele dia passei a ir todas as noites para a casa dele onde ele me ensinou kenjutsu (lutar com katana).
Quando comecei a ouvir falar dos portais que apareciam neste mundo e de como os caçadores coletavam o núcleo dos monstros eu senti um interesse por isso, então procurei saber mais sobre esses monstros para satisfazer o meu interesse sobre a estrutura corporal deles e enquanto eu estudava mais descobria sobre cada um desses monstros terem núcleos de classificações diferentes, níveis de raridade, valor, o que podia ser aproveitado deles e para que serviam seus núcleos, revirei a ala de monstrologia e núcleos da biblioteca da faculdade.
Cursei a faculdade até o fim a alguns meses atrás e agora estou trabalhando meio período em um hospital.
Um evento importante ocorreu dois anos atrás quando minha mãe conheceu um cara através de mim e meu amigo, Clark Min, que é filho dele, eles parecem estar felizes e isso é ótimo para mim e o evento mais importante de todos ocorreu a 6 meses atrás quando eu estava em um plantão e um paciente em estado gravíssimo apareceu, uma barra de ferro de uma construção caiu e perfurou suas costas até o peito, Não estávamos conseguindo resolver e como medida final eu clamei dentro de mim para que eu pudesse fazer algo para ajudar ele e quando percebi estava sentindo uma energia imensamente forte fluindo para as minhas mão em direção ao ferimento e em alguns minutos o ferimento e estava curado, Foi o dia em que despertei, Porém até agora não fiz a validação do rank. Alguns dias atrás Clark Min despertou como um mago e agora estamos nos mudando para um apartamento só nosso.

AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$

GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0


PLAYERS


NPCS






CLASSE:
Undefined

SUB-CLASSE:
Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1


• Cirurgião
• Medicina
• Monstrologia
• Núcleos
• Maestria em Armas Brancas (Espadas)





Escudo Divino
NOME: Escudo Divino

DESCRIÇÃO: Sempre que cura uma criatura que não seja a si mesmo, o healer ganha para si um escudo de mana que o protege.

CONDIÇÃO: Curar alguém que não a si mesmo

BÔNUS: Um escudo de mana que defende um Único ataque absorvendo o dano no valor equivalente à sua cura.




ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).


G$: 000.000.000




MORADIA
LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$




DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:

































Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Ficha] Bruce Allen

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos