Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

KHA - "Korean Hunters Association"!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Korean Hunters Association



"A Coréia do Sul merece o melhor de nós!"






KHA - "Korean Hunters Association"! HF5zaff

A ACC é a espinha dorsal do Sistema de Caçadores de toda a Coréia do Sul, e surge como elemento fundamental no estabelecimento de relações internas e externas quando o tocante é relacionado aos Caçadores. O principal objetivo dela é criar um ambiente propício para que Guildas e Freelancers possam florescer, ofertando ao país mais segurança e estabilidade.

Sede: A ACC tem diversos mini-centros espalhados em todas as cidades do país; mas o seu Quartel-General encontra-se no coração de Seul. Não é um prédio em si, mas um conglomerado de prédios interconectados que, juntos, ocupam um quarteirão inteiro de espaço. Nestes existem desde depósitos de armas, até ginásios especialmente equipados para o treinamento de Hunters; bem como setores de financeiro, administrativo, saúde e controle de pessoal em geral.

Presidente: Swoo O-Jin
Título: "The Chairman"
Vice-Presidente: Haeseon Mwaan-Zuei
Título: "O Mestre das Feras"
Área de Influência: Todo o País
Número de Membros: ???
Players membros de Destaque:




"Swoo O-Jin 'The Chairman'!"





KHA - "Korean Hunters Association"! CG66A1K

Sumarização: O presidente, ou “Chairman” é o atual chefe de operações da ACC. Isso seria menos surpreendente não fosse o fato de que Swoo O-jin ter apenas 27 anos de idade; uma faixa-etária que normalmente não condiz com posições de tanto poder e importância. Todavia, Swoo O-jin não é um cara normal, nem de longe. O rapaz nasceu abençoado com uma superdotação que surpreendeu todos os médicos que sua família contratou para examiná-lo quando criança. Seu QI é medido em 229 pontos, e suas habilidades vão muito além do campo meramente lógico; pois ele é também extremamente competente em ler pessoas, comportamentos e tudo que corresponde à área mais “humana” da inteligência. Ironicamente, é um Caçador “fraco” em comparação aos demais notórios nomes; tendo despertado apenas como um Spellbreaker Rank C, e aposentado-se após algumas poucas Raids. Todavia, ganhou relevância e respeito por duas coisas: Primeiro, por ser líder estratégico de diversos portais que, sem sua sagacidade, poderiam ter sido responsáveis por verdadeiros genocídios; e, em Segundo plano, pela sua misteriosa capacidade de ampliar os poderes de outros Hunters, que, mesmo sendo extremamente custosa é, sem dúvida, de assombroso impacto para uma Nação. Como nota adicional, é importante lembrar que o Chairman, mesmo sendo publicamente reconhecido como o grande responsável pela minimização dos danos provenientes da catástrofe sulista, ainda carrega consigo uma constante mágoa por considerar-se culpado por não ter sido capaz de antever, tampouco evitar em sua completude, o desastre que ocorreu em Jeju Island.
Rank: C
Classe: Spellbreaker
Personalidade: Genial, confiável, dedicado, esforçado, obstinado, focado, polido.
Personal Attribute:  “Clarividência” - O Chairman despertou com uma capacidade inata de conseguir desbloquear o potencial de seus colegas Hunters. Tal poder, entretanto, cobra do seu corpo um enorme preço. Em termos de jogo, cada vez que Swoo O-Jin utiliza seu PA para aumentar o poder de alguém, sua saúde é extremamente comprometida e ele precisa passar 15 dias em estado de repouso total. Adicionalmente, os médicos já lhe avisaram que a carga negativa que seu corpo sofre após cada uso reduz sua expectativa de vida em aproximadamente 3 anos. Por esse motivo o seu poder é mantido em status ULTRA-CONFIDENCIAL, e só é utilizado em Hunters que se destaquem grandemente, em situação de extrema importância para a humanidade.

Em termos de jogo, apenas Ranks S com contribuição extremamente notável serão cogitados como possíveis alvos. Existirá uma tabela com as condições necessárias para que se receba tal power-up, com preferências para Associados, Caçadores Coreanos e, em terceira prioridade, outros - em casos de urgência justificada, como um grande benefício para a humanidade.

"Haeseon Mwaan-Zuei 'O Mestre das Feras'!"





KHA - "Korean Hunters Association"! Ew8K24e

Sumarização: Haeseon é um ex-morador da ilha Jeju e um ex-pescador. Homem de origem simples e humilde, recebeu seu despertar 2 anos depois da tragédia ocorrida em sua ilha natal. É um profundo admirador de arte, cinema, e das coisas que considera bonitas e pacíficas; evitando conflitos sempre que possível. Nutre um profundo respeito e, como ele mesmo chama, uma ‘dívida de gratidão eterna’ para com Swoo O-Jin, por reconhecer todo o esforço que este fez para contingenciar o horrível Portal-Break; tendo, por esta razão, recusado convites para todas as guildas e optado por juntar-se à ACC. Como esperado, seu nível de poder absurdo e sua lealdade lhe fizeram subir todas as patentes em tempo recorde; e hoje ocupa o posto de braço-direito de Swoo O-Jin, assumindo um papel de protetor pessoal e de braço-armado de toda ACC. Seu poder é tido como lendário, pois invoca criaturas que, segundo as notícias nos jornais, poderiam lutar de igual para igual com outros Hunters Rank S. É de conhecimento público que ele utiliza de invocações especiais camufladas e até mesmo invisíveis para colher informações e proporcionar proteção ao Chairman e à sede da ACC; todavia é extremamente confidencial que ele foi um dos dois únicos Despertos coreanos, até agora, dignos o suficiente de ser alvo dos secretos e misteriosos poderes amplificadores do Chairman. Tendo sido, dos dois, o único a de fato aceitar o Power Up.
Rank:
Classe: Mago (Invocador)
Personalidade: Pacífico, calmo, gentil, atencioso, tranquilo, desleixado, leal.
Personal Attribute: Afinidade com Atributo (Inteligência)



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Hunters

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos